Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Caras, Aiacos está foda ao extremo.

Veio com uma conversa que só trás desesperança. Mostra um carinho íntimo com Vileta derrotada... Atinge Stand e o manda parar de ser Noob.

Sagitário aparece com Tenma... E o Navio é parado.

Ah, sem contar Junkars, que acaba de entrar definitivamente em meu TOP 15 (quem se amarra em Tops é o Drustann/Drusdan/Dusdram). Incrivelmente Show.

Dessa vez, quem está ansioso pelas imagens sou eu *_*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 325
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Yuzuriha já começou a seguir o passos de Shion e fugiu também. *_*

Aiacos mais poderoso que os dois outros kyotos? Eu acharia mancada hehehehe

Eu acharia justo, visto que no clássico ele é um zé-ninguém que paga de kyoto.

Editado por King of Loss
Link para o post

Hum, me arriscando a fugir do assunto eu digo: Aiacos é muito forte no clássico. Perder para AQUELE Ikki é a coisa mais normal do mundo. O problema é que ele não tinha personalidade e um cactus era mais expressivo do que ele.

Nem preciso dizer o que Aiacos se tornou em LC, né? Que bom que Masami não tinha dado uma personalidade pro kyoto, assim Shiori pôde pintar o que quisesse nesse quadro em branco. \o\

Link para o post

Isso é que é capítulo!!

Eu sabia que Aiacos não ia ficar naquele papinho de "Minha Asa" o tempo todo, ele devia dar umas ensaboadas no marreco com a Violate *_*.

Ainda assim o destaque do capítulo é nosso amigo Junkers. Não tem pra Yato, não tem pra Sisifo, não tem pra Regulus, não tem pra ninguém. Junkers é quem vai derrotar Hades! ò_ó

Link para o post
Certeza? Dégel tomou um sacode e ficou por isso mesmo; Manigoldo tomou um sacode de Tânatos e quem deu o 'finish him' foi Sage.

Manigoldo tava lutando com um Deus né... Aí é outra historia. Se for assim, Sisifo ficou dormindo com a flecha que voltou de Hades...

E Degel foi impedido de lutar pelo Kardia. Além do mais, Shiori nao favoreceu mto Aquário em LC...

A personalidade de Regulus nao vai deixar isso barato. Regulus x Aiacos!! Sisifo ainda vai comandar a invasao ao Lost Canvas!

Link para o post
Hum, me arriscando a fugir do assunto eu digo: Aiacos é muito forte no clássico. Perder para AQUELE Ikki é a coisa mais normal do mundo. O problema é que ele não tinha personalidade e um cactus era mais expressivo do que ele.

Nem preciso dizer o que Aiacos se tornou em LC, né? Que bom que Masami não tinha dado uma personalidade pro kyoto, assim Shiori pôde pintar o que quisesse nesse quadro em branco. \o\

Exatamente, DanTann. Qualquer um perderia para AQUELE Ikki. O problema é que foi só isso que ele fez, servir de saco-de-pancada para a Fênix. Nem personalidade o infeliz tinha.

Felizmente, a Shiori sabe valorizar o personagens que o Kurumada cria (e não trabalha). Espero que ele seja o mais poderoso mesmo.

Pensei em uma teoria:

Yuzu sumiu. Ninguém sabe ninguém viu... Mas e se ela se infiltrou no barco de Garuda?

Genial, Hiyuuga. Isso seria simplesmente DEMAIS! Yuzuriha dando uma de ninja e sabotando o barco de Aiacos seria "A Cena" deste arco.

Editado por King of Loss
Link para o post
Pensei em uma teoria:

Yuzu sumiu. Ninguém sabe ninguém viu... Mas e se ela se infiltrou no barco de Garuda?

Não acho que algo assim aconteceria. Nesse ponto, de trabalhar vários "plots" a Shiori é meio limitada. Yuzu ainda deve estar correndo igual o Forest Gump.

Link para o post

Shinobi Yuzuriha? Ok, agora vocês se superaram. Aceitem que ela está nas infinitas escadarias das doze casas e só aparecerá quando acabar tudo! *_*

Então, se Aiacos for O mais forte eu não irei me importar. Sou fã dele, então tudo bem. Mas acho que quebraria a homogeneidade que Masami criou, pois os kyotos são muito semelhantes em poder; não há uma disparidade como houve entre os cavaleiros de ouro by Masami.

Mas enfim, o mais importante é ver que Shiori teve cuidado em criar um bom personagem em cima de Aiacos e, mesmo assim, não se descuidou e criou no mesmo arco outros ótimos personagens como Violate, Regulus (se bem que quase ninguém concorda comigo...) e, principalmente, Junkers que no clássico é só mais um na multidão de personagens fillers.

Link para o post

Vocês verão, incrédulos hereges *_*

Yuzu, a Lemurianin, vai surpreender a todos tomando o barco de Garuda.

Depois, o choro é livre /evil

Link para o post

Spoiler maravilhoso! Perfect! Perfect! Perfect!

Aiacos lindo e maravilhoso como sempre, brilhando mais que sorriso em comercial de pasta de dente :lol: Concerteza o melhor Kyoto disparado! XD

Junkers, incrível!! Ele é meu bronze preferido! A postura dele de continuar, mesmo sabendo que não tem capacidade de derrotar Aiacos, is beautyful! /evil

E esse carinho de Aiacos por Violate? Concerteza tem muito mais que admiração aí. Pode ser realmente amor *_*!

A não ser que ele seja irmão da Violate, afinal o elo que os une podem ser os "Laços de Família" *vai começar com as teorias absurdas <_>

Link para o post

É, não tem ND mesmo, eu tinha me esquecido que só volta no verão japonês... já editei o post. Pra compensar, fiquem com Atena ND:

http://up.mugitya.com/img/Lv.1_up87620.jpg

--

Confesso que essa afeição de Aiacos para com Violate me surpreendeu positivamente! Pelo que foi mostrado até agora, acho que Aiacos será o mais interessante dos kyotos.

Editado por aries
Link para o post
E esse carinho de Aiacos por Violate? Concerteza tem muito mais que admiração aí. Pode ser realmente amor *_*!

A não ser que ele seja irmão da Violate, afinal o elo que os une podem ser os "Laços de Família" *vai começar com as teorias absurdas :lol:*

Adoro teorias absurdas, JeuBlack. E seria realmente interessante se eles fossem irmãos (até comecei a notar semelhanças entre os dois /evil). Quem sabe não foi isso que ele quis dizer com "Elos importantes..."?

Link para o post
Adoro teorias absurdas, JeuBlack. E seria realmente interessante se eles fossem irmãos (até comecei a notar semelhanças entre os dois *_*). Quem sabe não foi isso que ele quis dizer com "Elos importantes..."?

Ou então se eles fossem irmãos, e por algum motivo relacionado a Violate ele teve que deixar o santuário (sendo o garotinho do 114!) para ajudar/ficar ao lado de sua irmã.

Mas ok, parei, é só o começo do tópico...

Link para o post

Talvez a sua irmã estivesse doente e ele resolveu fazer um pacto com o Diabo se aliar à Hades para salvar a vida dela. Aí, quando a Violet descobriu o que aconteceu, aliou-se a Hades também para ser a "Asa" de seu irmão eternamente por gratidão. /evil

Btw, adorei a imagem que você postou da Athena ND, aries. *_*

Editado por King of Loss
Link para o post
Ou então se eles fossem irmãos, e por algum motivo relacionado a Violate ele teve que deixar o santuário (sendo o garotinho do 114!) para ajudar/ficar ao lado de sua irmã.

Em relação a Aiacos ser o pivete do capitulo 114, não acredito, pois depois de muito raciocinar mentira, as caracteríticas físicas do Aiacos não correspondem com a idade que ele deveria ter, possivelmente entre 14 e 16 anos.

Me disseram anteriormente que a masei pode ter sido a causa, mas visto que o Aiacos atual e o Aiacos past são a mesma pessoa, creio que o seu perfil atual onde conta a idade de 22 anos, é válido para o passado também. Afinal, como os espectros não envelhecem (eu creio que não *_* ) então ele deve ter parado nessa idade terrestre.

Link para o post

Irmãos? Olha, até há uma semelhança, mas acho que não. Seria tão interessante quanto ou até mais, mas acho que Aiacos por Violate uma afeição de homem para com uma mulher, mesmo.

Olha, eu simplesmente não curtia os espectros clássicos. Era um ou outro que me agradava (Lune, Faraó, Myuu e Caronte. Apenas esses), mas fico feliz que em LC muitos estão tendo um bom tratamento.

Eu curti o Radamanthys, achei Minos sensacional e Aiacos está fantástico! Fora isso gostei demais de Violate, Cheshire e Veronica. Espero que continue nesse ritmo, pois de personagens rasos e praticamente robóticos (todos tinham o mesmo lema e viviam/agiam da mesma forma! Acho que só os que citei e Radamanthys é que eram mais diferentes) estão se tornando personagens individuais muito interessantes! Até Stand ficou diferenciado.

Marcel, o nome do Lobo é Junkers ou Junkars? Estou com essa dúvida faz tempo.

Editado por drustann
Link para o post

KoL: É um fanart que achei no 2ch! Simpático, né? haha

Em relação a Aiacos ser o pivete do capitulo 114, não acredito, pois depois de muito raciocinar mentira, as caracteríticas físicas do Aiacos não correspondem com a idade que ele deveria ter, possivelmente entre 14 e 16 anos.

Não querendo te impôr nada, até porque essa teoria é mais na brincadeira do que qualquer coisa, mas não dá pra levar muito a rigor as características físicas. Veja o Regulus no final do 122; ele está com uma aparência muito mais adulta - tanto em expressão quanto em proporções -, sendo que é o mesmo Regulus que conhecemos. Então isso é muito variavel...

--

Daniel: Entre Junkers e Junkars, o mais correto seria Junkars, pela fonética do "aasu". Mas o nome "verdadeiro" é uma incógnita, há muitas maneiras de romanizar "yunkaasu"!

Editado por aries
Link para o post

Só li o post do spoiler mesmo, então talvez seja repetitivo:

.Aiacos FOOOOOOOODA!!! Pobre Rada, o mais interessante no mangá original, no LC acabou sendo ofuscado (mas, em defesa dele, a personalidade do coitado não foi bem explorada). Apesar de toda a afeição que ele parece demonstrar por Violate, o discurso dele mostra que não tem nada demais aí, pois o "elo" em que ele acredita é o formado pela subordinação e autoridade... não consegui deixar de considerar que ele está falando sobre Violate aí.

.Lobo... a cena dos bronzeados deveria ser tudo que eu queria ver em CZ, mas esse cara é tão chato, mas tão chato, que eu só consigo achar tudo que envolve ele um saco. Bom ver que Aiacos rasgou a crença dele na fraternidade dos cavaleiros, fazendo todos os outros fugirem de medo e deixando Lobo sozinho (embora eu ache que ficaram os 5 bronzeados, não só ele).

.Sísifo e Tenma chegaram antes de Yuzuriha??? Ok, talvez a guria esteja fazendo alguma coisa escondida, sei lá... só assim mesmo.

Link para o post

Podem ser pai e filha também. *_*

E não me fale em Myu (meu espectro favorito do clássico). Faz tempo que eu quero vê-lo em LC, mas já estou perdendo as esperanças.

KoL: É um fanart que achei no 2ch! Simpático, né? haha

Atena de cabelo curto ficou lindja. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Quanto a Yuzu, permaneço com a minha teoria do tópico anterior: ela encontrou alguém no caminho. Tipo um espectro, ou um aliado, ou até mesmo o Atla.

Quanto ao Aiacos, só o tempo nos dirá se ele é ou não é *_*....o guri do 114.

Outra coisa. Acho que os outros guerreiros de Atena não vão ficar parados assistindo o Sisifo, Tenma ou Regulus lutarem com Aiacos, afinal o Kyoto trouxe uma tropa de espectros. Seria no minimo sensato que eles se confrotassem.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...