Libra 285 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Os cavaleiros mais legais são os mais odiados ou os com menos fãs. A ralé curte os cavaleiros ralé, tipo Saga, Hasgard e tranqueiras do tipo. Como ousa comparar o GRANDE HASGARD a ralés como Shaka e Saga E os discípulos de El Cid não conta, pq nem constelação ou nome eles falaram se não me engano, essa de Lebre/Cavalo/Girafa foi suposição... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Junkers é legal. Queria poder ve-lo lutar. Para min, o mais foda do capitulo foi o Sisifo chegando, parando o barco de Aiacos, e o Junkers exclamando " Sr. Sisifo" com lagrimas nos olhos. Torço para a volta de Regulus, não quero que tenha morrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Então, para muitos o fator 'matar muito e/ou matar caras importantes' é essencial. Tem um monte de gente que detesta Dégel e Asmita por esse motivo. Eu tô pouco me lixando, sinceramente. Se Sisifo ou Defteros fizer parte desse time eu não me importo, mas o Sagitário eu realmente tenho curiosidade de ver lutando, até porque Aiolos nunca apareceu fazendo isso. E quer uma luta mais emblemática do que contra Aiacos? Garuda x Sisifo é o meu 'sonho de consumo', mas nem fico com expectativas que isso ocorra, pois acho que isso não irá rolar e possivelmente Sisifo será o terceiro membro do seleto time dos "Fizeram missões importantíssimas, mas não mataram ninguém relevante". O problema maior do Degel foi sua pouca apariçao no mangá. Ele morreu impedindo um DEUS de acordar e tornando viavel que o barco de Atena suba ao LC. Foi importantissimo!!! Mas apareceu pouco.... Já Asmita, teve sua missao especial. Fez com q o sacrificio de Albafica nao fosse em vão. Criou o colar com seu cosmo e.... Nao morreu!!! Morreu sim, mas ainda vai aparecer. Asmita nao acabou ainda. Quem sabe Degel tb nao... Ja Sisifo eh um personagem presente ha muito tempo no mangá e com importancia destacada. Para mim, em LC, todos os dourados foram muito bem! E Sisifo nao será diferente, muito menos Gemeos! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Pouca? O_O Dégel foi o que mais apareceu até agora, Rafael. Ele apareceu no volume 11, 12, 13 e 14! E também acho ele muito forte, mas não O mais forte (nem um dos mais fortes. Coloco ele exatamente em sexto lugar no quesito poder numa lista dos doze dourados de LC) Enfim, Dégel é minha fraqueza, então vamos mudar logo de assunto porque senão eu não paro mais de falar hehehe Regulus não morreu não, Davi. Ele vai surgir em breve, ferido. Mas duvido que ele não morra nesse arco e creio que quem causará essa morte será Aiacos. Mas claro, o kyoto também morrerá. Aliás, a última fala de Aiacos me fez pensar se ele realmente não tem algum tipo de 'elo' com Violate. Quem sabe sejam amantes (no melhor sentido da palavra, sem maldade) ou parentes. Vai saber, Shiori curte essas coisas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Drustann sabe todos volumes de cor! rsrsrsrs É que ele apareceu mto como coadjuvante... (ultimo coment...) Nao esqueçamos que Sisifo ja matou gente importante sim: Oneiros! Com uma "ajudinha"de El Cid. Ele vai confiar a missao de matar Aiacos a Regulus e partir pra destruiçao do barco e os q restam nele. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Coadjuvante? O arco gira em torno dele e seus vínculos! Enfim, falemos sobre isso via chat ou mp hehehe E quem matou Oneiros foi Elcid, com uma ajudinha de Sisifo. Voltando ao assunto, eu tô achando que Junkers e cia terão que sobreviver a esse arco, pois quem mais poderia restaurar o barco? Acho que eles não morrerão agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Só li o primeiro post. Nem li o que vocês escreveram, vocês falam demais CAPÍTULO MAGISTRAL!!! Yato perdeu a chance da revanche dele, mas Shiori foi realista até o fim. Não havia jeito de Yato vencer Stand, infelizmente. Tecnicamente seria possível, mas aí viria gente reclamar que era proteção, roteirismo, então talvez tenha sifo melhor assim. Tenma e Sísifo? É, agora Aiacos tá FU!!! E Yuzu continua contando florzinhas pelo caminho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Então, para muitos o fator 'matar muito e/ou matar caras importantes' é essencial. Tem um monte de gente que detesta Dégel e Asmita por esse motivo. Eu tô pouco me lixando, sinceramente. Se Sisifo ou Defteros fizer parte desse time eu não me importo, mas o Sagitário eu realmente tenho curiosidade de ver lutando, até porque Aiolos nunca apareceu fazendo isso. E quer uma luta mais emblemática do que contra Aiacos? Garuda x Sisifo é o meu 'sonho de consumo', mas nem fico com expectativas que isso ocorra, pois acho que isso não irá rolar e possivelmente Sisifo será o terceiro membro do seleto time dos "Fizeram missões importantíssimas, mas não mataram ninguém relevante". Poseidon nao importante?? Q PEROLA Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 (editado) ... Leia de novo o que escrevi. Ele matou Poseidon? E outra: Apenas disse o que muitos dizem e obviamente não concordo. Dégel, junto com Kardia, é de longe meu dourado favorito de LC, então obviamente que não pensaria isso dele. Pra mim o que Dégel fez foi muito maior do que alguns cavaleiros de ouro adorados por aí fizeram. MUITO maior. Mas vamos voltar ao tema do tópico? Editado Março 2, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 2, 2009 Compartilhar Postado Março 2, 2009 Acho que sei o motivo da Shiori ter se "empenhado" tanto na construção da personalidade do Aiacos. Bem, no meu ponto de vista, acho que ela resolveu dar mais destaque ao Aiacos, pois no clássico ele é o Kyoto menos favorecido, digamos assim. Creio que ela percebeu que o Radamanthys e o Minos ganharam um bom desenvolvimento no clássico e o Aiacos não. Por isso acho que agente não deve implicar com os outros Kyotos no mangá, pois não havia necessidade de desenvolvimento para eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Não vejo muito sentido nisso, Jeu. Minos não tem desenvolvimento algum no clássico. Ele só foi um pouco melhor que Aiacos, mas também não tem uma personalidade destacada/diferenciada e tampouco um destaque importante na trama. Ele é apenas mais um. Em LC ele ganhou uma personalidade e foi o vilão de um arco. Radamanthys mesmo também ganhou destaque e teve novas nuances mostradas. Acho o Wyvern muito legal em LC, pois não consigo olhar para ele e ver um típico vilão. Ele foi o que Hipérion é no EG. Agora Aiacos tem destaque porque é a vez dele e porque ele não tinha personalidade, então é muito mais fácil Shiori criar coisas novas nele do que em Radamanthys que já tinha uma boa personalidade e bem definida. Gostei de todos os kyotos assim como achei todos os dourados legais. Acho que Shiori realmente esmerou nessas duas elites. Mas espero muito de Aiacos, muito mais do que dos outros dois. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 É Dan, em relação ao Minos eu até concordo, porém mesmo não tendo um desenvolvimento "bom", no clássico deu pra perceber um pouco da personalidade sádica dele, enquanto Aiacos, parecia um boneco sem expressão. Mas, em relação a Radamanthys, é outra história. Apesar da Shiori ter nos mostrado um outro lado dele, isso não muda o fato que no clássico, desde o ínicio da Saga de Hades, a personalidade dele foi bem exposta. Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Gostei muito do spoiler... O destaque certamente é o Junkers peitar Aiacos sem nem bostanocupracagar* (se falar tudo rápido e junto conta como palavrão?? ) Isso mostra, como já disseram, que o lance dele ter dado bronca em dourado não é porque o Regulus é noob, é porque o Junkers tem moral! Ele e o Regulus (Regulus NÃO morreu...) tem potencial pra formar a melhor "dupla-simbiótica" desde Pinóquio e o Grilo-Falante... Huahuahuahua... Realmente o que falta em um sobra em outro, e vice-versa. Que tal crossover com DragonBall e ensinar a Fusão pros meninos?? (...) A personalidade de Regulus nao vai deixar isso barato. Regulus x Aiacos!! Sisifo ainda vai comandar a invasao ao Lost Canvas! NÃÃÃÃO!! Vira essa boca pra lá, ele vai acabar fazendo cagada... É melhor que o Sísifo morra agora e o Junkers lidere a invasão ao Lost Canvas. (...) .Sísifo e Tenma chegaram antes de Yuzuriha??? Ok, talvez a guria esteja fazendo alguma coisa escondida, sei lá... só assim mesmo. Cara... Não se preocupem com a menina. Ela tá fazendo treinamento especial no planetinha do Senhor Kaio. DEPOOOOIS que ela voltar, por aquele caminho TOOODO, se ainda tiver alguém vivo, ela esmaga. Mas, na verdade eu suspeito muitíssimo que ela esteja em algum lugar jogando truco com o Defteros, Dohko e Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Se formos fazer uma definição do nível de Sadismo entre os Kyotos, podemos dizer que o Radamanthys é pouco sádico, Minos bastante e Aiacos completamente. Radamanthys é do tipo de estraçalha, Minos tortura e Aiacos fulmina. Se for o gosto por lutas, podemos dizer que Aiacos não gosta muito, Minos um pouco e Radamanthys bastante. EDIT Athena só não perdeu essa guerra, porque nem só de Sísifo é feito o Exercito do Santuario. Editado Março 3, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 time de Dégel e Asmita que são os dois que tiveram as mais importantes missões e que não mataram nenhum inimigo relevante. Realmente. Nessa missão, quem matou um inimigo de respeito, foi Kardia. Degel foi pífio diante de Wyvern. O panorama que se desenvolve é bem interessante: Regulus, Sisifo (A cena de Junkars chorando ao vê-lo deve ser simplesmente emocionante) e Tenma, bem ou mal, o protagonista dessa história, contra Aiacos e um bando de zé-ninguém que não são páreos para dois dourados, a menos que, providencialmente, um dos personagens que gostamos tanto de lembrar, os considerados "fortes" no clássico, como Myu (Mesmo sendo da Tropa de Radamanthys), surja. Se Garuda não acabar se mostrando o mais absurdamente, impressionantemente e estupidamente poderoso entre os Kyotos, contra Regulus e Sisifo, armado com a flecha da hipocrisia, ele não aguenta dois rounds. Junkars é um personagem incrivel. Aries-dono, se colorir uma imagem do Junkars, por favor, me passe que eu usarei como Avatar e os dizeres: "O mais imponente entre os Cavaleiros de Bronze". Putz, e ainda por cima é o lobo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 OFF: Já que o outro topico tá fechado... Download do ND 16 em HQ (espanhol). http://www.megaupload.com/?d=GT0XVU7Y Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Hahaha pode deixar Hiyuuga! Assim que fizer, te passo! E poxa, boa descrição do Junkars feita pelo drustann: mini Elcid. Salvas as proporções, claro... até porque Elcid não deu tanta bronca no Tenma, mas o Lobo tem aquele mesmo senso de dever e seriedade do Capricórnio. Ele chorando ao ver Sisyphus foi muito bonito. A quem interessar: no 2ch, Junkars também teve uma boa receptividade. Praticamente todos os comentários sobre ele são que ele "foi legal" ou que "suas falas foram heróicas". Eu até arriscaria dizer que agora aumentam as possibilidades de Aiacos ser o garoto do 114, pois temos um tema dramático pra shounen (laços de amizade) com personagens que possivelmente se relacionaram num passado não muito distante (Sisyphus, Regulus e Aiacos). Tema para enredo, tem! Mas agora vou parar pra não me amordaçarem Editado Março 3, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) O problema é que a sua teoria é muito boa, Marcel. Por isso eu não 'compro' ela, pois posso me decepcionar caso não aconteça, hehehe Mas eu acho que haverá algo mais profundo nesse arco, algo ligado aos laços. Achei muito suspeita a última fala de Aiacos. Vocês acharam convencional? Editado Março 3, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Pq aquele garoto do capítulo 114... não pode ser Junkers ? Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Sendo redundante: Capitulo MARAVILHOSO!! Sisifo nesse arco era TUDO o que eu queria! Acho Sisifo um baita personagem e que está aí desde o volume 6. O desenvolvimento dele foi perfeito e já temos bastante dele, então nem me importaria que ele morresse para vencer Aiacos. Ele já é bem desenvolvido, então essa morte não atrapalharia em nada. Eu discordo!! Acho que Sisifo nao foi desenvolvido em quase nada ainda (soh sabemos que achou Athena e treinou Regulus, mas isso só foi citado, sequer foi mostrado direito). Eu acho que Aioros (ele mesmo!) é mais desenvolvido ainda que o Sisifo, apesar dos pesares. Sisifo parece ter uma baita historia por tras de seu personagem, tem claramente uma grande função no Santuário - que TEM de ser melhor mostrada. Sisifo nao pode simplesmente morrer agora. Pra mim, Sisifo ainda eh uma tremenda "????" Se Garuda não acabar se mostrando o mais absurdamente, impressionantemente e estupidamente poderoso entre os Kyotos, contra Regulus e Sisifo, armado com a flecha da hipocrisia, ele não aguenta dois rounds. Disseram a MESMA coisa quando começou a luta Rada Vs Degel/Kardia Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Refresquem minha memoria: Que garotinho do cap 114 é esse???? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 http://img254.imageshack.us/img254/543/45686579rz7.jpg Alguns (Marcel ) acreditam que o garoto que apareceu no flashback de Regulus seja Aiacos, pois não é Yato e nem Tenma e ele teve destaque na imagem. Enfim, conjecturas. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Poxa, não sei por que as pessoas não gostam do Sisifo, ele é um personagem tão legal. Espero que ele tenha uma grande luta e um grande destaque no Lost Canvas. (E acho que Hades morrerá com uma flechada no peito... Acho que a Shiori vai cagar tentando homenagear o classico rs). Enfim, Sisifo é um personagem que falhou, ajudou, é foda, te, sentimentos e tals. Ele é demais. Amem-no. Eu gostaria que o Aiacos fosse o garoto do 114, mas acho improvavel. Nada de imagens? =/ Entrei seco pensando que já teriamos algo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Não sei os outros, mas eu não gosto por ele só fazer merda. Como líder deixa a desejar, como Cavaleiro deixou a desejar, como instrutor deixou a desejar, como estrategista deixou a desejar. Síntese: Um bundão. Só é mais legal que Degel ao meu ver. PS: Para ser Elcid, Junkers tinha que ser menos falador, não? Um mudo, se preferir. Editado Março 3, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.778 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Hiyuuga: sim, pode ser laços sim. É uma das traduções literais, até! O nome japonês é "kizuna"?Se for do que pouco que eu sei quer dizer "laços" ou "elos" mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados