drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 A chegada de Sisifo foi totalmente Episódio G, com penas voando e tudo. E não estou falando isso com tom de pejoratividade, muito pelo contrário: A cena está incrivelmente imponente e, por mais contraditório que isso soe: Leve. Esse tipo de comparação nunca é pejorativo. Eu também achei bem parecido, mas não escrevi nada para, sei lá, não acharem que eu estava de sacanagem hehehe Ficou muito bonita a cena! Eu acho que Junkars é o líder nato. Veja que até Yato respeita e obedece ele. Quem sabe seja por ser mais velho (ele aparenta ser um pouquinho mais velho) ou quem sabe seja pelo caráter dele, mas o cara é realmente um líder. Acho que agora a vantagem está nas mãos dos cavaleiros de Atena. Não creio que haja espectros relevantes por lá, então Yato, Tenma (caso ele não lute contra Aiacos) e cia irão detoná-los. O problema real chama-se Aiacos, mas agora simplesmente temos Tenma, Sisifo e Regulus em cena. Nem se fosse Tânatos eles perderiam. \o\ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Na verdade essas penas significa alguma coisa pra Shiori, no início do mangá o primeiro quadro que Alone pinta aparecem penas assim e aquele desenho do Harry Potter que ela fez possui as mesmas penas. Só queria saber o que isso representa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mickael, eu acho que elas representam... penas Ou significa leveza, pureza, esperança (esperança?) e por aí vai. Mas creio que seja apenas um adorno que ela utiliza. As meninas da CLAMP também usam esse recurso e Okada também. Não é algo apenas de Shiori. Aliás, eu acho que os soldados esqueleto de Aiacos são meio baitolas: http://ranobe.com/up/src/up342497.jpg Vejam a cara deles na imagem no canto superior direito! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Nem o Regulus vê tanto assim Mickael...existe um cavaleiro de galinha? Pior que depois dessas imagens, o delíriu mediúnico do Floss pode virar realidade. Todo arco da Shiori conta com pelo menos uma bizarrice extrema. A idéia dele seria ela... Sisi ou SisiCrocker? Enfim, ele deve assumir a luta. Ia ser engraçado se Regulus só aparecesse ao final dela e Yuzuriha também, hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Na verdade essas penas significa alguma coisa pra Shiori, no início do mangá o primeiro quadro que Alone pinta aparecem penas assim e aquele desenho do Harry Potter que ela fez possui as mesmas penas. Só queria saber o que isso representa. Não havia reparado Mas uma coisa é certa, Sisifo não parece que chegou apenas para ser um espectador qualquer, ou ajudar os Carpinteiros de Bronze a se levantarem. Tenho que admitir, o Cupido de Ouro está MUITO imponente Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 tomara que apareça o barbudin/asuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Engraçado e trágico. É bem Changeman esse lance de aparecer apenas no final hehehe Eu admito que queria muito ver Sisifo lutando até o fim contra Aiacos. Mas assim como na teoria do menininho do capítulo 114, eu não fico alimentando essas vontades. Creio que Regulus irá lutar contra o kyoto, mas quem sabe Sisifo ou Tenma iniciem a batalha. E quem sabe Junker/kars dê o golpe final. Aliás, creio que ou Tenma ou Sisifo servirá de guarda-costas para os Carpinteiros. Afinal se eles morrerem já era o barco, não é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Então Daniel... Penas por ser penas apenas para penar como um travesseiro ambulante acho que não, remete realmente a um estilo, um significado seja ele qual for. Tenho que admitir, o Cupido de Ouro está MUITO imponente Sim, acho interessante que Sísifo é o dourado mais respeitado pelos Santos. Quando chegar a vez dele, Shiori irá elaborar todo o background e assim saberemos mais sobre ele e sua história completa. Por isso que não acho Sagitário seja passível de quaisquer críticas, como disseram, ele até um momento é um cara simpático. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Talvez as penas signifiquem levesa ou alguma associação celestial. Também podem indicar a posição de guerreiro alado do Sísifo, são muitas as possibilidades. Mas, talvez seja só algum tipo de efeito visual da Shiori. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Hum, algo celeste. Tem a ver! Então, eu acho que Sisifo tem um bom background. Ele foi quem pegou Sasha na Itália, foi ele quem treinou Regulus, Elcid era seu braço direito e ele era quem pesquisava sobre os deuses gêmeos e quem descobriu sobre Oneiros. Não sabemos nada da vida de Sisifo, assim como não soubemos nada da de Hasgard ou Albafica, mas sabemos um monte de coisas que o Sagitário fez e que deixam o background dele muito completo! Claro, eu também quero um flashback só dele e que mostre algo particular, da pessoa Sisifo e não do cavaleiro de Sagitário Sisifo. Mas mesmo se não rolar isso ele já é mais completo que muitos cavaleiros. Ele é imponente? Pra caramba e, querendo ou não, ele é o líder. Fora isso todos respeitam e ouvem ele. Eu curto bastante o Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Eu acho que a teoria daquele menino que aparece no flashback do regulus ser o aiacos mesmo vai acontecer. Não perceberam que o capítulo fala muito de 'elos' que leva a 'elos de ligação' que remete á 'elos do passado', principalmente que envolve todos os personagens daquela época no mesmo lugar: tenma, yato, regulus (ele vai aparecer com certeza), aiacos e sisifo (mestre de treinamento?). Outra coisa que me ocorreu, acho que hades pode aparecer, quase toda vez que tenma aparece para lutar, hades aparece, já pensou se ele estivesse no barco? Aí sisifo e tenma se ocupem com ele e regulus termina a batalha com o aiacos. No mais, lindissimas imagens o capítulo foi ótimo e estou gostando muito do rumo que LC está tomando. Agora, pintou uma dúvida, athena não vai participar da invasão com o barco? Ela vai ficar assistindo de camarote do santuário? Não parece muito com o estilo dela. Porque se tenma já está levando o oricalco é porque logo que terminar essa batalha, eles vão utilizar o barco, então se ela for também é para ela ter ido com sisifo e tenma para o local, não? Editado Março 3, 2009 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Ela não deve ter ido por segurança, com o zero a esquerda Shion protegendo ela e restaurando as armaduras. Eu tambem achei uma imagem diferente dos spoiler, a cena do Junkers, por algum motivo eu achei o spoil diferente do scan... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Lam, obrigado pela traduçao excelente e rápida. Acho impossivel Hades estar no barco... Tenma e Regulus devem cuidar de Aiacos mesmo... E Atena tem tudo pra ter chegado junto sim, ou entao chegará pouco depois, mas ela vai ter q ta nesse barco. Será que ela nao foi convencer Gemeos/Def a lutar?? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 (editado) Paguei um pau para esse quadro do Sísifo. Leve, porém imponente, como disseram anteriormente. Se alguém colorir eu uso como avatar. Aliás, acredito que as penas, neste contexto, signifiquem esperança mesmo. Pois Sísifo, ou melhor, Sagitário, é o "Anjo Dourado" que surge nos momentos mais críticos para salvar a pátria. Bem legal e dá um bom up na imagem do cavaleiro. Nem o Regulus vê tanto assim Mickael...existe um cavaleiro de galinha? Pior que depois dessas imagens, o delíriu mediúnico do Floss pode virar realidade. Todo arco da Shiori conta com pelo menos uma bizarrice extrema. A idéia dele seria ela... Qual deles, Sakuragi? Editado Março 3, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Hades no Garuda Jet? Sem chance! Também tô achando que será Regulus e Tenma x Aiacos. Regulus morre no processo. Sisifo cuidará do barco e de quem tentar tocá-lo. Sasha está no Santuário e caso alguém tente chegar até ela, um aliado misterioso irá salvá-la: Defteros. Ou - por que não? - Lirapast, Oficuopast e Águiapast. Acho que esses são os últimos cavaleiros de prata vivos. Go Aiacos! Show ´em your power! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Finalmente temos uma imagem do Sísifo usando o seu elmo. Dentre os cavaleiros só falta aparecer usando o elmo, Shion, Dohko e Gemeos. Aiacos é maligno e seu apreco por Violet soa um pouco doentio. Não acho que ele nutre um amor, mas uma admiração forte pela sua subordinação. Estou amando esse Kyoto e espero que ele lute com Sísifo e o mate hahahahahha Tenma com o oricalco... Parece que no fim desse arco o barco vai levantar voo. Ps: Albafica tbm não apareceu de elmo né? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Albafica não e o Sisifo já tinha aparecido com o elmo quando ele ficou maligno, no Mukai. Ainda não entendi a birra contra Sisifo. Tomara que seja apenas zoeira (boba ) de alguns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Demais essa imagem do Sísifo (a página com o Tenma tbm ficou muito boa)! Os spoilers davam a entender que o Aiacos seria bem mais delicado com o cadáver da Violate, mas pelo visto a história não foi bem essa não... Bem, pela pose toda do Sísifo ao chegar, acho que vai ser ele mesmo quem enfrentará Aiacos (infelizmente)... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Sabe uma coisa que eu achei demais e só agora reparei? A auto-confiança de Aiacos. Há dois cavaleiros de ouro, um alguns de bronze - sendo um deles simplesmente o Tenma - e uma de prata e o cara não está nem aí. Não fez cara de pânico ou surpresa e tampouco ficou encarando os oponentes. Ele preferiu cheirar os cabelos de Violate. Não sei se foi intencional, mas isso mostrou o quão confiante Aiacos é e o quanto ele despreza seus oponentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 A imagem do Sisifo ta perfeita. Colorida e tratada, dá um ótimo avatar, hehe. Aiacos vai amarelar de lutar com ele... Sisifo vai botar a Violate no arco e disparar na cara do Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Paguei um pau para esse quadro do Sísifo. Leve, porém imponente, como disseram anteriormente. Se alguém colorir eu uso como avatar. Aliás, acredito que as penas, neste contexto, signifiquem esperança mesmo. Pois Sísifo, ou melhor, Sagitário, é o "Anjo Dourado" que surge nos momentos mais críticos para salvar a pátria. Bem legal e dá um bom up na imagem do cavaleiro. Qual deles, Sakuragi? O "trombada mortal" Loss. Você apostava que Violate teria seu cadáver lançado no Regulus ou no barco. Já não duvido mais Sabe uma coisa que eu achei demais e só agora reparei? A auto-confiança de Aiacos.Há dois cavaleiros de ouro, um alguns de bronze - sendo um deles simplesmente o Tenma - e uma de prata e o cara não está nem aí. Não fez cara de pânico ou surpresa e tampouco ficou encarando os oponentes. Ele preferiu cheirar os cabelos de Violate. Não sei se foi intencional, mas isso mostrou o quão confiante Aiacos é e o quanto ele despreza seus oponentes. Com aquele Garuda Zord/Jet, ele deve ter de bombas de fumaça a canhão de plasma. Provavelmente está com um mini-controle em mãos, qualquer coisa ele aperta um botão e detona tudo, hehe...isso ou ele desconhece a praga da Flecha da Hipocrisia e seu cavaleiro do sono Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 (editado) Sò uma pergunta...se ele é o tal menino..oq regulus e yato não o reconheceram? Por isso q não visto esta camisa... Se vio e regulus estavam juntos...e o kyoto trouxe vio....aiacos deu um belo sossega leão em régulus.... Se albafica voltou com pescoço quebrado..regulus volta tambem Junkers pra mestre do santuárioe Mas, mesmo asim...Go aiacos, go Athena..como sempre é a deusa da guerra..que nunca vai pros combates.. e..a ultima coisa q eu quero é a flecha maldita de sagutário..pelo menos nao agora... Se tenma estiver no nível de aiacos após treinar um pouquinho com o defteros...então defteros é O CARA e devia chutar athena do santuário e tomar o mundo pra ele Tenma aind anão é páreo pro garuda não...NESSE momento seria forçar a barra Editado Março 4, 2009 por amarchetti Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Sisifo esta realmente lindo Desculpem o off, mas como escrevi no post passado, traduzi os resumos dos proximos cap. que sairam no all4seiya. Lembrando que não sei a veracidade disso, possivelmente fake, mas vale pela curiosidade. 124: Parece que Tenma assume a liderança agora, dizendo que é a hora de ele provar que tudo que ele passou na ilha Canon serviu de alguma coisa. Regulus e os outros pegam o barco e vão pra Europa. Aiacos quer vingança contra os cavaleiros e se funde com Radamanthy e Minos.o.O (pode ser que eles os ressucita ou os envoca, mas ta dizendo fusão mesmo ) 125: Essa fusão derruba os dois cavaleiros(Tenma e Sisifo). Derrepente o cavaleiro de gemeos chega e parece que a luta vai ser equilibrada agora. 126: Athena e Hades surgem e parece que a batalha final está se aproximando. Cada um comandando os seus respectivos barcos atacam um ao outro sem dó. Mas Athena leva a pior. Segundo o autor, a trama entrará em puro caos daqui pra frente. Edit: Incrivel a imaginação do povo né rs, mas isso foi o maximo que eu conseguir encaixa das letras e saiu isso ae. PS: Se quiserem apagar fiquem a vontade. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 uheuhe fusão e batalha dos barcos foi foda!! seria legal se fosse verdade.... =P Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 "Desculpem o off, mas como escrevi no post passado, traduzi os resumos dos proximos cap.que sairam no all4seiya. Lembrando que não sei a veracidade disso, possivelmente fake, mas vale pela curiosidade." Valeu Lam! "124: Parece que Tenma assume a liderança agora, dizendo que é a hora de ele provar que tudo que ele passou na ilha Canon serviu de alguma coisa." Regulus e os outros pegam o barco e vão pra Europa. Aiacos quer vingança contra os cavaleiros e se funde com Radamanthy e Minos.o.O (pode ser que eles os ressucita ou os envoca, mas ta dizendo fusão mesmo )" Parece coisa de fã... Se for isso, Shiori enlouqueceu... "125: Essa fusão derruba os dois cavaleiros(Tenma e Sisifo). Derrepente o cavaleiro de gemeoschega e parece que a luta vai ser equilibrada agora. 126: Athena e Hades surgem e parece que a batalha final está se aproximando. Cada um comandando os seus respectivos barcos atacam um ao outro sem dó. Mas Athena leva a pior. Segundo o autor, a trama entrará em puro caos daqui pra frente." Na moral, nao tem como mesmo ser verdade... hahha Tudo atropelado, rápido e sem sentido. Só se Shiori quisesse estragar o final da trama... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados