Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ALBERISH DE MÉGREZ

Lançamento : Junho/2009

Confirmado o lançamento do CM do Alberish de Mégrez. Segue a primeira imagem com o molde do boneco.

http://img147.imageshack.us/img147/8826/ap20090302063509974jpg1.jpg

:lol: /evil

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom, eu sempre achei o object dele o mais legal de todos, pq tenho todos os bonecos da linha clássica, e minha expectativa é q o object do CM seja muito bom.

Olá Pisces, ñ se preocupw, ñ ta enchendo, ñ ...

É que os moderadores pediram pra deixar aquele tópico só pra discussões em geral, tanto que eles mesmos editaram o tópico, como dá pra ver no primeiro post. Segundo eles, é melhor para os usuários identificarem os tópicos pelo assunto.

Antigamente aquele era o único tópico sobre CMs, todas as novidades, lançamentos, opiniões, etc eram postados nele, mas estava ficando muito carregado e confuso, por isso eles reorganizaram e pediram que, sempre que surgir um CM novo, é pra ser criado um novo tópico específico para esse assunto.

Editado por Ave Fênix
Link para o post

O molde até que parece bonitinho, vai ser um ótimo boneco pra varias. Só que não gosto muito dos Guerreiros Deuses (No maximo gosto do Mime). Enfim, fico feliz que continuem fazendo os CM até dos personagens fillers. Que continuem assim e façam todos os personagens!

Link para o post
Eu nao sabia que faziam os guerreiros deuses também... Pra mim eram só os bronze e ouro...

Já fizeram Kyotos, Guerreiros Deuses, Marinas e de Bronze Secundários rs Espero que façam de todos. PRINCIPALMENTE os CM do Tenkai Hen: Teseu, Odiseu, Touma, Artemis, Apollo *o* Eu não tenho nenhum CM, mas ESSES eu compraria junto com um do Shun e um do Shaka hehe

Link para o post

rsrs To bem atrasado mesmo....

Eu sempre tive vontade de comprar o Sagitario, mas nunca tive grana. Quando passei a ter grana já ta grandinho e se eu comprar minha namorada me mata, hehehehe.

Ela tem ciumes de CDZ... Quando eu tiver um filho, eu vicio ele em CDZ e depois compro.... rsrs

Link para o post

Ehehe, então eu peço desculpas, Ave Fênix! ^^'>

Desconsidere meu post-bobagem, por favor >_

http://img21.imageshack.us/img21/4967/nuevo2d.jpg

(Fonte: SSToys)

Novo ângulo e a Espada de Fogo! \xD/

O preço sugerido é de 5250 ienes... mais ou menos 130 reais i.i'~

Ainda temo pelo design de rosto e cabelo do Alberich... a linha dos GD's, de longe, foi a que a BanDiDai mais conseguiu estragar em termos de modelagem facial x.x'

Link para o post
Já fizeram Kyotos, Guerreiros Deuses, Marinas e de Bronze Secundários rs Espero que façam de todos. PRINCIPALMENTE os CM do Tenkai Hen: Teseu, Odiseu, Touma, Artemis, Apollo *o* Eu não tenho nenhum CM, mas ESSES eu compraria junto com um do Shun e um do Shaka hehe

Mark, um CM do Shaka só presta se você comprar um busto junto, nem se compara com os CM's atuais.

Sobre os do Tenkai, acho que se decidirem fazer, vai demorar um bom tempo para chegarem na vez deles.

Link para o post

Eu gostei desse CM, com certeza vai ser mais uma daqueles com qualidade extrema. /evil

Tomara que até ele sair o dólar esteja baixo. :P

http://farm4.static.flickr.com/3655/3325241785_9d6008bf4d_o.jpg

Editado por Kals
Link para o post

Eu tb espero que o dólar baixe, mas as notícias externas não são nada animadoras ... a previsão é que a crise nos EUA dure até o final deste ano, com a retomada do crescimento econômico a partir de Jan/2010, ou seja, o dólar tende a ficar com cotação alta ... a cotação pra gente deve ficar em R$150,00 por CM, em média. Mas se as coisas forem se ajeitando, quem sabe voltaremos ao padrão que estávamos antes.

Com relação ao Alberish, gostei de saber que ele virá com a espada, imagina se ela viesse com um led embutido simulando que ela estaria pegando fogo, seria show !!!!

Mas o legal é que isso indica que o Thor deverá vir com os dois martelo Mjolnyr !!! :rox!:

Editado por Ave Fênix
Link para o post
Eu tb espero que o dólar baixe, mas as notícias externas não são nada animadoras ... a previsão é que a crise nos EUA dure até o final deste ano, com a retomada do crescimento econômico a partir de Jan/2010, ou seja, o dólar tende a ficar com cotação alta ... a cotação pra gente é de R$150,00 por CM, em média.

Mas se as coisas forem se ajeitando, quem sabe voltaremos ao padrão que estávamos antes.

Que pena que não há previsão para baixar o dolar. :rox!: Até lá penamos para conseguir tanto dinheiro para gastar com bonecos.

Ave Fênix, você encomendou o CM da Saori de onde? Pretendo encomendar o meu também.

Link para o post
To te passando por MP, pode entrar em contato com ele, fala que fui eu quem te indicou.

Veleu, muito obrigado!

Ele te conhece por 'Ave Fênix' mesmo?

Link para o post
Bele eu tenho o boneco do seya roupas casuais do cloth myth

dbz vs cdz vs naruto vs bleach

zdhv

Cara cuidado para não ser expulso do fórum. Não gaste seu tempo estragando a diversão dos outros.

Link para o post
Eu quero ver como vai ficar o objet dele, sempre achei ela a mais manera dos GD :rox!:

(acho que se chama objet mesmo, com a armadura formando a imagem da constelação/estrela)

Bom, eu sempre achei o object dele o mais legal de todos, pq tenho todos os bonecos da linha clássica, e minha expectativa é q o object do CM seja muito bom.

• Like 1
Link para o post

Eu não gosto do object dele. Detesto as caveiras, achei desnecessárias. No CM nem imagino como elas virão, mas não me agradarão da mesma forma. :rox!:

Link para o post
Eu acho legais as ametistas saido dos olhos das caveiras, bem sinistro !!! rsrsrs

Sim é sinistro. Não gosto de coisas Sinistras. *-*

Eu entendo que as caveiras devem ser porque as ametistas sugam as pessoas e só deixam os ossos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...