Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E quem disse que eu discordo do que você escreveu? Só discordo em chamá-lo de superestimado, já que ele é realmente um perigo. No mais, basta ler o que você quotou e ver minha comparação com Niobe.

Só acho muito nada a ver algumas pessoas falarem coisas como "Ah, ele é um sacana. Queria vê-lo lutar sem a flauta" se todas as técnicas dele foram desenvolvidas com o instrumento e nisso ele é bom. Seria o mesmo que falar "Ah, Shaka é injusto. Queria vê-lo lutando com os olhos abertos desde o começo" ou "Ah, Saga é injusto. Por que não luta sem usar sua Explosão Galáctica ou Gen roo ma o ken?"

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não, Daniel, mas o fato de você ver ele "direito" não significa que ele deixa de ser superestimado, pois tem 8 milhões de pessoas que continuam vendo ele como um dos mais fortes.

Não dá pra dizer que "Sorento sem a flauta" é o mesmo que "Afro sem as rosas", "Camus sem o frio", "Saga sem a Explosão Galáctica", etc. Porque Afro cria as rosas com seu cosmo (a não ser que ele ande com uma sacola entupida de rosas embaixo da capa). Camus cria o ar frio com seu cosmo. Mas Sorento não cria a flauta... ela não é o poder dele, é uma ferramenta externa de que o poder dele depende para funcionar.

Se Afro tem suas rosas destruídas, ele cria mais e pronto. Se Saga tem sua Explosão Galáctica defendida, ele gera outra e pronto. Pois elas são o próprio poder deles manifestado.

Se Sorento toma uma excalibur na flauta, ele cria outra e pronto? :/ Não, ele fica chupando o dedo.

Link para o post

Ele guarda mais seis de reserva debaixo das asas.

Sorento é homem prevenido, rapaz! Acha o quê? Só porque é flautista é besta? :lol: E ele também toca uma flauta doce, daqueles bem irritantes. É o golpe mortal dele.

Ah, uma coisa que deve ser dita: Li em um dos posts (não me lembro qual, me desculpem) que ele apenas retira o poder do cara e pronto. Há um golpe direto que é o Climax Final da Morte onde a morte é certa. Ele começou a usar esse no Shun e sua armadura explodiu (foi o único Marina que detonou uma armadura. Nem Kanon o fez)

Mas nem discordo de vocês e nem retiro o que eu disse acima: Fortão não, mas sim muito perigoso. A diferença entre Niobe e Sorento é que o primeiro é feio e o segundo é bishounen, por isso o Marina tem tantos fãs. Já que falei a diferença, o que eles têm de igual é o fato de terem feito Aldebaran de idiota.

Editado por drustann
Link para o post
Ele guarda mais seis de reserva debaixo das asas.

Sorento é homem prevenido, rapaz! Acha o quê? Só porque é flautista é besta? :lol: E ele também toca uma flauta doce, daqueles bem irritantes. É o golpe mortal dele.

Ah, uma coisa que deve ser dita: Li em um dos posts (não me lembro qual, me desculpem) que ele apenas retira o poder do cara e pronto. Há um golpe direto que é o Climax Final da Morte onde a morte é certa. Ele começou a usar esse no Shun e sua armadura explodiu (foi o único Marina que detonou uma armadura. Nem Kanon o fez)

Mas nem discordo de vocês e nem retiro o que eu disse acima: Fortão não, mas sim muito perigoso. A diferença entre Niobe e Sorento é que o primeiro é feio e o segundo é bishounen, por isso o Marina tem tantos fãs. Já que falei a diferença, o que eles têm de igual é o fato de terem feito Aldebaran de idiota.

Você e seu "explodiu". Pra não ser traído pela memória, fui conferir a exatidão da palavra quanto ao fato e a armadura de andrômeda, embora tenha sido bem avariada, teve somente as ombreiras e correntes detonadas completamente. O resto se manteve, mesmo com as avarias. Shun foi também o que mais recebeu ataques na armadura, vide Io. A armadura tmb responde ao cosmo/vontade do cavaleiro. Shun é o que sempre NÃO quer lutar, normal que sua vestimenta seja detonada com mais facilidade, considerando que ele tmb ouviu o som da flauta e que seu poder descreceu e mesmo assim ele só foi responder com tudo no final, não exageremos nos louros do Sorento :lol: . Shiryu tirou a própria armadura se bem me lembro, Hyoga tomou golpes de ar frio, Seiya lutou somente com Bian e Ikki possui uma armadura diferenciada, mas a EG do Kanon danou-a tmb...

Mas chega de Sorento, já falamos demais. Ô marina super...é... :lol:

Link para o post

Vai ver que o Sorento é do clã Kaguiya... Ele cria flautas com os ossos :lol:

Mas vamos parar de falar do Sorento, que assunto mais chato :lol:

Link para o post
Floss, diga o que sabemos de Sorento SEM a flauta?

Amigo, por mais que você querira defende-lo, lhe falta argumentos para isso exatamente porque não foi mostrado NADA de Sorento SEM a flauta. E exatamente por não haver esses argumentos é que me baseio em sua total inutilidade sem a mesma, afinal, suas tecnicas conhecidas (Excetuando a "cara de monstro" mostrada no anime) são TODAS através de musica.

Sobre o Afrodite, se ele não puder usar nenhuma rosa, que tecnica usaria? Crimson Thorn? :rox!:

Alguns personagens acabaram presos em demasia a natureza de suas tecnicas, fazendo com que esse tipo de questionamento acabe levantado.

Mas foi isso que eu quis dizer, Hiyuuga. Não faz sentido avaliar a capacidade de um personagem desconsiderando um fator fundamental dele. Até porque, como você mesmo disse, nós não sabemos o que o personagem faria sem estes recursos (Sorento sem flauta, Afrodite sem rosas e etc.) justamente pelo fato deles não terem sido mostrados nesta situação. Então, dizer que Sorento s/ flauta seria inútil, além de tal afirmação não fazer sentido, não passa de um achismo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Mas é a questão, Loss. Como foi dito, Afrodite e Kamus criam suas rosas e frio a partir do KOSUMO. Sorento não cria flautas de seus ossos, como o Kimimaru :rox!:

Ela é um instrumento e, suas tecnicas apresentadas, todas dependem dela.

Link para o post

Continua sendo achismo. Krishna, por exemplo, teve a lança quebrada e no final das contas revelou-se sendo muito superior quando está sem ela.

Não vimos Sorento lutar sem a flauta, então não podemos afirmar que ele será inútil sem ela.

• Like 1
Link para o post

Ah, para acabar com essa discussão, vamos logo acreditar que Sorento tem um poder de Cavaleiro de Ouro, uma tecnica que independe da Flauta, destruidora e irresistível e física e, quando precisa, conjura outra flauta através dos ossos :lol:

Gente, vamos focar na discussão proposta? ^^

Obrigado.

Link para o post
Não se sabe, então não se pode afirmar...

Talvez você não possa...

Hyuguete

Ah, para acabar com essa discussão, vamos logo acreditar que Sorento tem um poder de Cavaleiro de Ouro, uma tecnica que independe da Flauta, destruidora e irresistível e física e, quando precisa, conjura outra flauta através dos ossos

Gente, vamos focar na discussão proposta?

Obrigado.

"Provavelmente" tio...deve ser uma daquelas técnicas super secretas descritas em lugares com informações não reveladas, extras e complementares como a Taizen e com nomes estapafúrdios. O dele deve ser "Abraço doce" ou "Catipafu"...são muitas as opções... :lol:

Mas enfim, minha resposta pro tópico fora sim e mantenho...*sai pela tangente*

Link para o post
O fato é que Sorento tomou uma ventania na cara e nem teve como mostrar essa suposta técnica.

O fato mesmo é que Sorento não é uma pessoa real cuja vida foi contada em parte em SS. Ele é um personagem fictício que só existe ali. Se Kurumada tivesse criado ele tendo uma técnica além da flauta, ele teria feito Sorento usar assim como fez com Krishna.

Se ele fez todas as participações de Sorento assim (e presumindo que ele não vá mudar isso reutilizando Sorento de outro jeito no ND), dá pra afirmar que Sorento não tem nada além daquilo que ele mostrou.

Claro, se Okada quiser usar Sorento no epiG, por exemplo, meter uma técnica nova pra ele e dizer "ah, ele não usou isso no mangá clássico pq não teve chance, já que tomou uma ventania na cara", ele pode, a desculpa existe. Mas isso não muda o fato de que Sorento não foi criado tendo um poder a mais e, até esse momento, de fato não tinha.

Mas ok, algo ontopic... OP? É, são. Pelo enredo. Na teoria só, nada coloca os Santos como um grupo superior aos demais (na verdade, os Espectros, com suas MaSei imortais é que parecem ser realmente OPs)... o que faz eles não perderem nunca é o fato de serem os mocinhos e por isso tudo sempre acontece de modo a possibilitar a vitória deles no fim.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...