uranus 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 124話 今、一つに アイアコスVSシジフォス開始。シジフォスの命でテンマたち船内部に突入。 船のトラップでベアーのダグラス ヒドラのカーチス ウルフのユンカース もう一人死亡。船起動 ■仲間の絆、思いが今、形となる!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Gracias uranus! Confirmado no 2ch (é curto assim mesmo!) 124 - Agora, juntos Começa Aiacos vs Sisyphus. A missão de Sisyphus é fazer com que Tenma e os outros invadam o interior do barco. Numa armadilha no navio, Douglas de Urso, Curtiss de Hydra, Junkers de Lobo e mais uma pessoa morrem. O navio começa a funcionar. -- O laço entre companheiros (nakama); seus desejos agora tomam forma! [n.t: o spoiler, apesar de curto, está confuso pra mim. ele não especifica qual é o navio, mas pelas palavras (invadir, armadilha) utilizadas, julguei ser do Aiacos. mas pode ser o navio de Atena mesmo, pois a "armadilha" está escrito em inglês/katakana "trap", que também pode ser "alçapão". acho que só com as imagens pra saber. sobre o nome dos personagens: Gabriel e .access timeco. postaram informações interessantes sobre os nomes dos bronze menores. Para entender por que foram romanizados desse jeito, leia estes dois posts: clique & clique Editado Março 9, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Valei Uranus e aries. Mas, só isso? Os japas estão com preguiça hoje.... Seria isso um resumo de todo o capítulo ou apenas o início do spoiler? Quem será que morreu? Nem citaram Regulus ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Spoiler bem ambiguo, editei algumas coisas e adicionei uma explicação... quem já leu, atualize por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Realmente, ambiguo. Pelo visto pode ser entrar no barco de Atena ou invadir o barco de Aiacos.... Vamos esperar mais um pouco as imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Certamente trata-se de invadir o interior do barco dos Argonautas, pois Tenma está com o oricalco. Pelo menos é assim que eu imagino... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 q vacilo, qual o nome do leão menor? enfim, spoiler mto tosko.. tem nem o q comentar direito. pelo menos vai ser sisifo vs aiacos, afinal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Droga, o Junkars morreu Aries-Dono, quando colorir o desenho com o Junkars, por favor, envie-me. Quero ter o avatar o melhor Cavaleiro de Bronze dessa geração Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Bem breve o spoiler. Então os Carpinteiros do Zodíaco acabaram indo passear de barco com o Caronte lá no inferno ... E acredito que os barcos que eles devam estar tentando invadir seja o do Aiacos, pois seria estranho eles serem derrubados dentro do próprio barco, ainda mais com o Tenma já está tando lá, mas vai saber, será feio morrer por uma armadilha dentro do próprio barco . E levando-se em consideração o final do spoiler pode mesmo ser a 'Arca de Noé' o local das armadilhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Será que a participação de Junkar acabou assim mesmo?? Sisifo x Aiacos começam a luta... Não quer dizer que terminam. Regulus vêm aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Nossa, só isso? Acredito que essa armadilha seja no barco do Aiacos, caso contrário ficará muito estranho eles morrerem no próprio barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Estranho não estarem citando o Regulus em nada... O que será que aconteceu com Leão? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Não vejo nada estranho em eles morrerem no próprio barco... ninguém sabe o que pode estar escondido ali dentro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Não vejo nada estranho em eles morrerem no próprio barco... ninguém sabe o que pode estar escondido ali dentro. Eu não sei, mas acho que é estranho eles morrerem pelo barco que eles usarão para ir ao LC. Mas é claro que se isso acontecer terá um boa explicação. Também não consigo imaginar o porquê deles invadirem o barco do Aiacos. É... acho melhor esperar pelas imagens. Será que Sísifo morre contra o kyoto e Regulus é quem vai ao LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Justamente por isso. Eles vão fazer o quê perdendo tempo lá no barco do Aiacos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Os Carpinteiros de Bronze já partiram? =/ Droga mas pelo menos sabemos os nomes deles: Junkars de Lobo Blériot de Lionet Douglas de Urso (Um nome mais comum no Brasil finalmente o/) Karchs de Hydra Numa armadilha no navio, Douglas de Urso, Karchs de Hydra, Junkers de Lobo e mais uma pessoa morrem. O navio começa a funcionar. -- O laço entre companheiros (nakama); seus desejos agora tomam forma! Essa parte me deu a entender que o barco de Athena precisava de cosmo para se mover, ai com o sacrifício dos Bronze Boys os cosmo deles fez com que o navio "acordasse". Notem que o cap. termina: O laço entre companheiros (nakama); seus desejos agora tomam forma! WAN = Evite posts duplos. Se há necessidade de acrescentar algo ao seu comentário, use o recurso de EDITAR post. Editado Março 9, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Não sei se foi proposital da Shiori ou só coincidência, mas o nome dos 4 cavaleiros de bronze tem relação com aeronaves (Aircrafts) (O que o barco representaria, já que também voa). Junkers: Empresa alemã de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Junkers Douglas: Empresa americana de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Douglas_Aircraft_Company Blériot: Empresa francesa de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Bl%C3%A9riot_A%C3%A9ronautique Kärcher: Empresa alemã de limpeza de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A4rcher Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Não sei se foi proposital da Shiori ou só coincidência, mas o nome dos 4 cavaleiros de bronze tem relação com aeronaves (Aircrafts) (O que o barco representaria, já que também voa). Junkers: Empresa alemã de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Junkers Douglas: Empresa americana de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Douglas_Aircraft_Company Blériot: Empresa francesa de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Bl%C3%A9riot_A%C3%A9ronautique Kärcher: Empresa alemã de limpeza de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A4rcher Interessante isso Gabriel, mas mata uma curiosidade minha: Como vc percebeu isso hein??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Então cara, eu trabalho com economia, e recentemente tivemos um projeto de pesquisa de mercado de manufatura de aeronaves. dai começou a aparecer nomes como Junkers e Blériot....foi so juntar o resto.hhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Interessante isso Gabriel, mas mata uma curiosidade minha: Como vc percebeu isso hein??? Eu ia fazer a mesma pergunta. Gabriel, você se superou dessa vez, menino. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Se for coincidência a escolha dos nomes seria algo absurdo , a Shiori (ou seus assistentes - ela tem assistente né ) devem ter realizado uma boa pesquisa para a escolha dos nomes, o que realmente caiu como uma luva e encaixou-se perfeitamente com o contexto da obra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Essa parte me deu a entender que o barco de Athena precisava de cosmo para se mover, ai com o sacrifício dos Bronze Boys os cosmo deles fez com que o navio "acordasse". Notem que o cap. termina: O laço entre companheiros (nakama); seus desejos agora tomam forma! Se for assim, tacaram os Bronze menores na fornalha como carvão. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Então cara, eu trabalho com economia, e recentemente tivemos um projeto de pesquisa de mercado de manufatura de aeronaves. dai começou a aparecer nomes como Junkers e Blériot....foi so juntar o resto.hhahaha ehhe naum sei qual 'coincidencia' foi maior.... a sua ou a da shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Então cara, eu trabalho com economia, e recentemente tivemos um projeto de pesquisa de mercado de manufatura de aeronaves. dai começou a aparecer nomes como Junkers e Blériot....foi so juntar o resto.hhahaha Cara, que coincidencia mais assustadora, eu hein Mas valeu. Por modo de curiosidade... Será que os demais Foruns tem essa informação? Gabriel, o Shinobi do Forum Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Junkers de Lobo (...) morrem. Ok, vou gostar do 124 Valeu pela tradução, mas se você começar a usar a palavra nakama, eu juro que perco todo o respeito que tenho por você .zoin..arm @Gabriel Gracias, rapaz! De quebra dá pra gente saber a romanização correta dos nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados