Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exatamente o que eu imaginei. A armadilha seria de proteção contra intrusos.

Provavelmente Junkers vai colocar o oricalco no lugar certo e morrerá com algum efeito adverso que vá acontecer nesse ínterim (uma explosão?). Ele se sacrificaria para o navio alçar vôo.

Seria simplesmente MARA se esse momento fosse bem trabalhado [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu um complemento do spoiler por lá, até agora só uma pessoa confirmou, mas ao menos é alguma coisa:

- Para chegar ao núcleo do navio, não há outra escolha a não ser mostrar a força dos elos/laços.

- Por isso a armadilha.

- Para o grupo de Tenma prosseguir, Urso e Hydra se sacrificam.

- Ao colocar o oricalco no núcleo do navio, existe a possibilidade de todos morrerem por causa do imenso poder liberado.

- Lobo: "Faremos nosso trabalho até o fim!", e então ele recebe de Tenma o oricalco.

- Logo que começa a ativação, Lobo já está em seu limite

- A primeira fala de Lionet é: "Junkers!!" e ele se junta a Junkars na ativação.

Link para o post

Bem, espero que tenhamos algumas cenas de combate entre Aiacos e Sisifo, mas já é bom saber como vai ser a morte dos bronzeados.

Eu já esperava combate iminente neste capitulo, mas, se Shiori trabalhar bem com as imagens, como de costume, pode ficar bem legal.

Link para o post

Valew Aries pela tradução [/)]

Geralmente já teriamos algumas imagens, mas pelo o spoiler ter sido curto acho que sem ima gens prévias essas semana...

Link para o post

Hum... Vlw péla tradução aries.

Então tds os carpinteiros vão realmente morrer... interessante a armadilha estar dentro do barco dos argonautas hahahahahha

Junkars, finalmente, morreu honrosamente. [/)]

Que droga, nada sobre a luta SisifoxAiacos

Link para o post
Saiu um complemento do spoiler por lá, até agora só uma pessoa confirmou, mas ao menos é alguma coisa:

- Para chegar ao núcleo do navio, não há outra escolha a não ser mostrar a força dos elos/laços.

- Por isso a armadilha.

- Para o grupo de Tenma prosseguir, Urso e Hydra se sacrificam.

- Ao colocar o oricalco no núcleo do navio, existe a possibilidade de todos morrerem por causa do imenso poder liberado.

- Lobo: "Faremos nosso trabalho até o fim!", e então ele recebe de Tenma o oricalco.

- Logo que começa a ativação, Lobo já está em seu limite

- A primeira fala de Lionet é: "Junkers!!" e ele se junta a Junkars na ativação.

Bem, ao menos melhor do que o spoiler anterior, mostra que existe um 'motivo' para a morte dos carpinteiros do zodiaco. No entanto... Achei um bucado triste o Tenma simplesmente dar o Oricalco para o Junkers ativar o barco sabendo que o mesmo poderia morrer... Um bom protagonista não faria isso, ele bateria o pé e ELE MESMO faria o que tem que ser feito. Espero melhores explicações =[

Ah, também não gostei dessa armadilha dentro do barco. Parece ter sido uma forma da Shiori matar logo os cavaleiros de bronze. Existiam formas melhores para isso... Se só Hidra e Urso morrerem, ok. Depois os outros morrem lutando contra espectros, mas se todos morrerem ali dentro... =[

Alias, no spoiler também não citaram o Yato nenhum vez... Será que ele não entra no navio?

Link para o post

magnifico.... todos, até o leão menor, morreram honrosamente. mto foda mesmo!

e o engraçado eh q logo com a presença do sisifo, esse lance de armadilha lembra mto as armadilhas da casa de sagitário, e o 'fortalecimento' dos elos dos bronzeados no final.

sem falar q eh na mesma hora q aparecem jabu e cia contra os soldadinhos.

esse tpc tah cheio das coincidencias hein....

Link para o post

\o/ Que armadilhas sanguinárias !!

Shiori anda vendo muito jogos mortais [/)] XD

Olha a armadilha do Hydra... simplesmente linda e sangrenta /evil :lol:

Shiori Jigsaw owna! XD

Muito legal a imagem final dos carpinteiros juntos, fisacemente e em espírito.

Editado por The Chemist Black
Link para o post

Valeu uranus.

magnifico.... todos, até o leão menor, morreram honrosamente. mto foda mesmo!

e o engraçado eh q logo com a presença do sisifo, esse lance de armadilha lembra mto as armadilhas da casa de sagitário, e o 'fortalecimento' dos elos dos bronzeados no final.

sem falar q eh na mesma hora q aparecem jabu e cia contra os soldadinhos.

esse tpc tah cheio das coincidencias hein....

Essas armadilhas de sagitário só existiram no anime. No mangá não tem nada disso.

Maneiro os 4 colocando o oricalco, sendo 2 já mortos. Mas concordo quando disseram que Tenma não poderia ter permitido isso...

Link para o post

Perfeito. Eles assumiram essa missão até o fim, e morreram em nome dela.

Tenma tem uma missão maior ainda, então não poderia entregar sua vida agora. Certeza de que ele quis, porém Junkers ou outro bronzeado não permitiu e o lembrou de que sua missão é DERROTAR HADES, e não ativar o barco. O barco é assunto deles. Heh...

Ducaraio demais... Argos! LEVANTA-TE E ANDA-TE!!! [/)]

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Muito obrigada Uranus [/)]

As armadilhas ficaram bem massa, pena que os bronzeados acabaram morrendo agora. :lol:

Mas, eles morreram com honra cumprindo com seu dever como cavaleiros. /evil

Link para o post

Ai Meu Deus!

Bem, primeiro comentário: Tenma está MUITO sorridente, adorei. Ele realmente parece ter evoluido ao menos mentalmente. Lindo *o*

A morte do Urso e do Hidra até que foram legais, mas ainda não acho que faça sentido um barco de Atena ter esse tipo de armadilha (afinal, esse barco É de Atena? Senão for ai eu retiro o que eu disse... Faria sim todo sentido se nao fosse!)

Muito legal a cara do Junkers na morte do Urso... Ele é foda demais *o*

Bem, no final está somente o Leão Menor e o Lobo. Então aparece a 'alma' de Urso e Hidra para ajudar. Muito linda a cena também. Também pensei na possibilidade de Urso e Hidra não terem morrido e ali ser o proprio corpo deles, mas não deve ser isso. Pelo menos mostraria que aquilo era somente um teste, não um 'mata invasores'.

Mas agora é certo que eles vão morrer, uma pena. No entanto não vi nem Tenma e nem Yato ali com eles. O que será que aconteceu? Eles simplesmente foram na frente? Tenma deixou eles lá para se sacrificar? E Yato?

Link para o post
O barco é dela mesma Mark, já foi dito que ela o usou numa guerra santa contra Hades, salvo engano. O que ainda não foi explicado é em que o poder de Poseidon ajudaria nesse negócio do barco.

Sobre Tenma e Yato, só saberemos quando os scans saírem. A pesar de eu não gostar dessa idéia de barco voador e achar forçadíssimo essa morte dos carpinteiros de bronze, eu gostei da Shiori ao menos ter se lembrado de utilizá-los no mangá ao invés de um monte de genéricos.

Então realmente não faz sentido essa armadilhas. Talvez faça sentido a parte do Oricalco, por que é um poder de Poseidon, esse poder pode ser tão forte que acabou matando-os. Mas as armadilhas não fazem sentido. Mesmo por trás das ladainhas de 'laços'.

Não acho forçada a idéia de barco voador. Desde o inicio quando cogitaram a idéia eu achei genial hehehe

Achei legal Shiori ter usado eles também, só não queria que eles morressem assim. De qualquer forma eu fico ao menos satisfeito se disserem que a morte ocorreu por culpa do Oricalco (poder de Poseidon) e não por culpa do barco, que é de Atena...

Link para o post

KKKKKKKKK, Tenma fidapota!! Mandou o oricalco homicida pro primeiro que apareceu.

Minha leitura dos fatos:

http://img149.imageshack.us/img149/5915/junkers.png

Enfim, talvez munido de muita má vontade, eu tô esperando esse capítulo sendo bem fraco. Seguindo a comparação de Raky com a casa de sagitário... sabe como aquele episódio foi cheio de situações forçadas e melodramáticas só pra tentar fazer a coisa toda ficar triste a fim da força? Tô esperando o mesmo desse capítulo... mas não sei, Shiori tem competência pra fazer melhor (ao mesmo tempo que eu sei que ela acaba caindo na armadilha de tentar apelar pro dramalhão sempre que possível :/ só vendo o capítulo pra saber qual dos dois lados vai sobressair).

Mas Junkers morrendo, já tá de bom tamanho [/)]

Editado por .access timeco.
Link para o post
KKKKKKKKK, Tenma fidapota!! Mandou o oricalco homicida pro primeiro que apareceu.

Minha leitura dos fatos:

http://img149.imageshack.us/img149/5915/junkers.png

Enfim, talvez munido de muita má vontade, eu tô esperando esse capítulo sendo bem fraco. Seguindo a comparação de Raky com a casa de sagitário... sabe como aquele episódio foi cheio de situações forçadas e melodramáticas só pra tentar fazer a coisa toda ficar triste a fim da força? Tô esperando o mesmo desse capítulo... mas não sei, Shiori tem competência pra fazer melhor (ao mesmo tempo que eu sei que ela acaba caindo na armadilha de tentar apelar pro dramalhão sempre que possível :/ só vendo o capítulo pra saber qual dos dois lados vai sobressair).

Mas Junkers morrendo, já tá de bom tamanho [/)]

HAUHAUUHAHAUUHA OTEMA IMAGEM!

Eu achei bizarro também, tipo... Haverá com certeza uma explicação do por que Tenma e Yato não estarem juntos. Espero que faça sentido e que Tenma não tivesse como impedir os acontecimentos. Por exemplo Urso e Hidra, eles cairam em armadilhas, eles não 'se jogaram pra cair', pelo menos ao que parece. Então Tenma não podia fazer nada. Já na parte do Oricalco, não sei... Talvez ele nem tivesse idéia que eles morreriam né... Coitado do Tenma rs Espero que ele não tenha culpa dessa vez.

Enfim, o mais importante vem agora.

Com o barco funcionando o que será feito? Acho que Regulus deve chegar e enfrentar Aiacos (infelizmente) enquanto Sisifo, Tenma, e etc vão para o Lost Canvas atras de Hades.

Mas temos varias incognitas, isso quer dizer que se o barco vai funcionar Sasha, Shion, Yuzuriha e etc tem que estar lá... Ou indo pra lá e devem aparecer no proximo capitulo. Ou talvez Tenma dirija o barco até o Santuario... Também me pergunto de Defteros... Se a unica forma de entrar no Lost Canvas é com o barco... Só se Defteros depois pegar o barco do Aiacos hahaha Seria OTEMO!

Link para o post

Gostei, Mark! [/)]

Imaginem a pancadaria comendo solta no Lost Canvas e do nada chega o barco do Aiacos... todo mundo treme de medo. "Ué? Ele não morreu para Regulus?"

Um ser salta de dentro do barco e se posta diante de todos... usando uma armadura dourada!

É Defteros, que veio amassar umas sapuris com os dentes! /evil

FOOOOOOOOOOOOOOOODA! /o/

Link para o post
Gostei, Mark! [/)]

Imaginem a pancadaria comendo solta no Lost Canvas e do nada chega o barco do Aiacos... todo mundo treme de medo. "Ué? Ele não morreu para Regulus?"

Um ser salta de dentro do barco e se posta diante de todos... usando uma armadura dourada!

É Defteros, que veio amassar umas sapuris com os dentes! /evil

FOOOOOOOOOOOOOOOODA! /o/

Melhor impossivel, né?

E só corrigindo minha frase:

De qualquer forma eu fico ao menos INsatisfeito se disserem que a morte ocorreu por culpa do Oricalco (poder de Poseidon) e não por culpa do barco, que é de Atena...

Link para o post

Valeu pelas imagens. Que armadilhas loucas são essas? [/)] Tomaram que expliquem melhor isso: O Porquê dessas armadilhas no barco de Atena?

O capítulo parece ser emocionante, mas eu tenho que concordar com o Mark, prefiro que as mortes sejam por causa do Oricalco.

Link para o post

Minha Versão adaptada: [/)]

Como Mark disse, se Regulus ficasse para lutar com Aiacos, E Sisifo fosse ao LC com todo o restante, poderiam deixar em aberto o final da luta entre Leão e Aiacos.

Depois que todos os Saints estivessem no LC, depois de um certo tempo, Atena estaria em desvantagem. Sisifo teria morrido peitando Hades, A vitória de Hades cada vez mais próxima.

De repente no céu se aproxima o Barco de Garuda...

Na proa Está O Espectro de Garuda com sua Sobrepeliz parcialmente destruída... Voltando Triunfante!!!

Mas... Este tira o Elmo...Demonio da Ilha Kanon!!! Defteros!!! ... E Dohko Também aparece!!!

Link para o post

Acho que as armadilhas são pra evitar que outros tentem usar o barco. Principalmente os Marinas, considerando que Poseidon poderia dar a chave do barco pra eles a qualquer hora.

Curioso que se Yuzuriha parasse de fazer cera e aparecesse logo, ela poderia simplesmente teleportar todo mundo pra "sala de controle" e depois tirar de lá antes do Oricalco matar o povo. É bom ela ter uma desculpa boa pra tar atrasada desse jeito.

Defteros indo no barco de Aiacos = WIN! \o/\o/\o/\o/

- Defteros! Como você chegou aqui?

- Garuda's Jet.

- E como ativou?

- Botão on/off.

- Oh...

*em algum lugar coberto de neve, Unity sorri tristemente crente que o sacrifício de seus amigos foi necessário para salvar o mundo*

Link para o post

Kals, o barco não é de Athena. Eles estão justamente tentando fazê-lo passar a ser dela [/)]

As armadilhas podem ser para espantar invasores mesmo, um teste para ver se quem está ali no barco merece tê-lo sob controle.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...