Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A facilidade de Seiya (Contraponto) de ter lutado mais, Supaidaa, é o número de "protagonistas" da série clássica (Cinco, com ênfase em quatro). Lost Canvas tem um estilo mais abrangente de "Guerra". Tenma é o protagonista por conta de sua missão, mas os arcos vão mostrando outros, como os Dourados, o que diminui a exposição de Pégaso, mas não a deixa menos importante.

Pense bem, se Tenma estivesse lutando como um louco, fosse o responsável direto pela morte de um dos Kyotos, varresse o chão com todos os Espectros que encontra (Se bem que ele costuma fazer isso), destruindo inclusive, alguns que consideramos fortes, estivesse a frente e toda aquela lenga-lenga de combater, apanhar, queimar cosmo, gritar o nome Sashaaaaaaaaaaaaa e fulminar o adversário, qual seria a graça? Já vimos isso uma vez... O interessante, está sendo mostrar a guerra de pontos de vistas e perspectivas diferentes, e todos são plenamente relevantes dentro dela. Tenma é um "Heroi Shonen"? Sim, ele o é, mas não é nada exagerado ou cansativo... Muito pelo contrário, Tenma é carismático.

Coisa rara em protagonista, principalmente em Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas se dor assim, todos pegarem carona no barco quando este viajar até o Santuário, como fica o exército de Garuda? Quem iria exterminar todos aqueles guerreiros?

Voto numa chegada triunfal de Sasha em Jamiel, junto com Shion e Dhoko ou numa EG de Defteros para ajudar Tenma a acabar com quem estiver de pé.

Regulus poderia soltar um Photon Burst e DETONAR todos de uma vez só. /evil

Mas, falando sério, o que você disse é verdade. Acho que eles derrotarão Aiacos e seu exército primeiro, para depois ir buscar (ou trazer) Atena. Até porque, colocar Sasha em perigo, trazendo-a para o meio do campo de batalha, não me parece uma tática muito inteligente. Não que deixá-la sozinha lá no Santuário seja muito melhor, mas enfim...

Link para o post

Mas ela ficou junto com Shion lá no Santuário. Sozinha ela não está.

Se bem que Shion em LC é um noob do cacete, mas enfim... /evil

Link para o post
Pense bem, se Tenma estivesse lutando como um louco, fosse o responsável direto pela morte de um dos Kyotos, varresse o chão com todos os Espectros que encontra (Se bem que ele costuma fazer isso), destruindo inclusive, alguns que consideramos fortes, estivesse a frente e toda aquela lenga-lenga de combater, apanhar, queimar cosmo, gritar o nome Sashaaaaaaaaaaaaa e fulminar o adversário, qual seria a graça?

Mas eu nem estou falando desse tipo de coisa.EU também não queria ele "overpower" ou clone do Seiya.Só digo que gostaria de vê-lo lutar um pouco mais, não precisa fazer dele um "Shiba Takeru",só precisa mostra-lo como um Cavaleiro com um pouco mais de utilidade em algo que não seja "derrotar o hades" e com mais combates ao lado dos colegas de confraria hehe

Link para o post
Ah, se ele fosse como o Chiba Takeru, Lost Canvas se chamaria TENMA CANVAS :lol:

Pior que seria /evil :lol: :lol:

E se já tem gente que reclama do Seiya imagine então como seria se o Tenma fosse assim! :lol:

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Mas ela ficou junto com Shion lá no Santuário. Sozinha ela não está.

Se bem que Shion em LC é um noob do cacete, mas enfim... :lol:

Sasha ficou pra trás porque Sisifo deixou-a encarregada de uma missão de vital importância para vencer a guerra: proteger o Shion. /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...