Nando 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Oh god... esse navio já ta ficando um chute nos ovos... Nah u_ú Não gostei do capítulo ù_ú Era pra ser Regulus contra Aiacos =X Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Junkers morre.... Depois de tudo oque passou nesses capitulo, principalmente no ultimo, o cavaleiro de Lobo acaba por morrer assim, coitado. Sisifo lutando, graças a Deus. Vamos esperar mais informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Obrigado pelos spoilers! Realmente o spoiler é bem curto,mas é bem revelador.Pena que o Lobo morreu,mas fazer o que,acho que uma boa parte de nós já previa isso. Agora vamos ver como Tenma se sai e se o Yato conseguirá alguma vingança(Go Yato,GO! ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Obrigado pelos spoilers! Realmente o spoiler é bem curto,mas é bem revelador.Pena que o Lobo morreu,mas fazer o que,acho que uma boa parte de nós já previa isso. Agora vamos ver como Tenma se sai e se o Yato conseguirá alguma vingança(Go Yato,GO! ) Prever, prevíamos, Supaidaa; mas mesmo assim, é chato o Junkars morrer dessa forma. Ainda mais depois de tudo que ele fez... Mas é aquilo: Hakurei também caiu de modo desonroso. Assim o conceito de guerra ganha uma tônica mais real. Junkars Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Interessante vai ser ver oque Shiori usou como motivo para a morte dos carpinteiros, embora Yato e Tenma escapem...... isso se Yato também não morreu . Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Se for alguma armadilha com espinhos à la Super Mario eu MATO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Será que se tivesse aparecido mais algum cavaleiro de bronze, teriamos um EMBRAER de...??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Valew Aries e Uranus pelo Spoiler. Fazia tempo que eu não via um spoiler tão curto assim E bela observação Gabriel Pena que os nomes dos outros Bronze Boys só foram revelados na hora de suas mortes... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho 4 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Droga, o Junkars morreu Aries-Dono, quando colorir o desenho com o Junkars, por favor, envie-me. Quero ter o avatar o melhor Cavaleiro de Bronze dessa geração Axei q era q fazia seus trampos.heuhahu Enfim, poucos spoilers, acho q tem mais Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Tá bem estranho esse spoiler, então melhor aguardar mais detalhes. Mas no geral não gostei. Do que adiantou Sisifo chegar e salvar o Junkars se ele ia morrer segundos depois? Não gostei. Mas eu disse que Tenma não lutaria e Sisifo seria o adversário do Aiacos, né? Hahahaha sou Foda! Mas, sinceramente não gostei, espero que o spoiler maior me surpreenda. . . (post via celular) Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Arigatõ Aries só falto mesmo o Embraer ahahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Legal o spoiler gostei de saber q o Junkers e etc vão morrer agora, só quero ver do que se trata essa armadilha Aliás, é uma armadilha em QUAL barco? Isso eu não entendi, rs Agora fica a expectativa pela luta do Sísifo e Aiacos algo me diz que vai ter muita cena de ação, por conta desse spoiler tão curto....rs ou não vai focar mais nas mortes Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Hiyuuga: combinado! access: noooo! eu não costumo manter esse tipo de termo, mas deixei pro pessoal que gosta/sabe o sentido... Sobre os nomes: é verdade.. inclusive eu digitei Junkers (com e, e não com a) por causa dessa empresa aí, que achei na Wikipedia japonesa antes de postar. Curioso! hahaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Prever, prevíamos, Supaidaa; mas mesmo assim, é chato o Junkars morrer dessa forma. Ainda mais depois de tudo que ele fez... Mas é aquilo: Hakurei também caiu de modo desonroso. Assim o conceito de guerra ganha uma tônica mais real. Junkars Não se preocupe,pelo menos ele fez valer seu nome na mitologia dos Cavaleiros.Se saiu melhor que o Leão Menor da série clássica Sem piadinhas agora, RIP Junkars Quanto ao Hakurei nem me lembre,achei aquela luta dele meio "bleach" demais para o estilo de CDZ(não vejo Bleach e nem me interesso mas o estilo me pareceu similar pelo pouco que vi) Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Gracias uranus! Confirmado no 2ch (é curto assim mesmo!) 124 - Agora, juntos Começa Aiacos vs Sisyphus. A missão de Sisyphus é fazer com que Tenma e os outros invadam o interior do barco. Numa armadilha no navio, Douglas de Urso, Karchs de Hydra, Junkers de Lobo e mais uma pessoa morrem. O navio começa a funcionar. -- O laço entre companheiros (nakama); seus desejos agora tomam forma! [n.t: o spoiler, apesar de curto, está confuso pra mim. ele não especifica qual é o navio, mas pelas palavras (invadir, armadilha) utilizadas, julguei ser do Aiacos. mas pode ser o navio de Atena mesmo, pois a "armadilha" está escrito em inglês/katakana "trap", que também pode ser "alçapão". acho que só com as imagens pra saber.] Alguém neste fórum já comentou em outro tópico do Lost Canvas que as armaduras fantasmas que impediram Shiryu no mangá original pudessem ter pertencido a esses Caveleiros de Bronze Menores? Pelo visto eles estão morrendo´no Himalaia e arredores... Outra coisa: penso que Sísifo se sacrificará ao lutar contra Aiacos, levando o Espectro junto consigo. Os outros Espectros presentes devem ser destruídos por Tenma, Yato e Yuzuriha (nesta parte poderá haver desenvolvimento para a Lemuriana, que talvez morra nessa batalha), mas o trio deverá poupar um único Espectro. Já que Aiacos e seu bando de Espectros estão mortos, Atena adquire mais uma embarcação, que será guiada pelo Espectro sobrevivente a mando de um Cavaleiro, enquanto outra parte das tropas do Santuário parte no barco que encontraram na cordilheira. Temos, assim, a trama caminhando para encerrar de vez o mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Se as armaduras fantasmas de Jamil fossem desses cavaleiros de bronze menores, eles não iriam aparecer na Guerra Galática. Ainda acho que esse ainda é o arco do Régulos, então ele vai assumir a luta e morrer com Aiacos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Que spoiler curto! Bem, pelo menos temos conhecimento do adversário de Aiacos. Puxa, não queria que o Junkars morre-se, pelo menos não agora. Mas, tudo bem, em suas curtas participações ele se mostrou um personagem muito legal. Agora, em relação ao urso e ao hidra, foi sacangem. Os nomes foram revelados justamente no capitulo de suas mortes! Se bem que pelo menos, eles receberam nomes. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Junkers morreu? Merda! Esse arco tá uma bosta mesmo... Sobre a "invasão do navio", acho que eles entraram no Argos, não no Garuda's Jet. Até porque, se eu não me engano, Tenma estava com o Orichalcum na mão quando entrou em cena. Então, ele deve ter vindo só para "ativar" o Argos mesmo. Mas não entendo o porquê de haver uma "armadilha" lá dentro. Seria uma forma de defesa contra invasores? Não sei se foi proposital da Shiori ou só coincidência, mas o nome dos 4 cavaleiros de bronze tem relação com aeronaves (Aircrafts) (O que o barco representaria, já que também voa). Junkers: Empresa alemã de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Junkers Douglas: Empresa americana de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Douglas_Aircraft_Company Blériot: Empresa francesa de manufatura de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/Bl%C3%A9riot_A%C3%A9ronautique Kärcher: Empresa alemã de limpeza de aeronaves. http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A4rcher Bela observação, Gabriel. Com certeza não foi só coincidência. Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Opa, uma correção agora. Vi agora o kana dos nomes e vi que o de Hidra não bate com o Kärcher. Essa Kärcher em japa é ケルヒャー. O nome do Hidra é カーチス. Mas Gabriel acertou na parte das aeronaves. Mantendo isso, o nome certo do cara de Hidra é (deve ser) Curtiss, da Curtiss-Wright (outra empresa aeronáutica)... esse bate perfeitamente com o katakana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Agora é a vez de Sisyphus brilhar e nos presentear com seus golpes secretos... eu prefiro que Regulus acompanhe e guiei o povão para o Lost Canvas e acredito que essa luta do Sisyphus não será muito longa agora que temos reforços,mas acredito que Sisyphus irá confiar no grupo segurando Aiacos do modo como ele falou no 115 deu a impressão de que ele já sentia sua morte se aproximando e por isso confiou em Temma assim quando morrer deixando sua armadura de sagitário como herança para que Temma quem sabe a utilize,mas acredito que de alguma forma Temma participará da luta nem que seja para dar alguns socos hehehe E o arco do Regulus está igual por assim dizer como o arco do Hasgard e El Cid e com certeza não será agora que Regulus morrerá e com aparição dos Reforços dá entrada ao arco de Sisyphus Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Boa, Access! Vou editar lá então. Kubo se inspirando em arquitetos, Shiori na aeronáutica... Editado Março 9, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Opa, uma correção agora.Vi agora o kana dos nomes e vi que o de Hidra não bate com o Kärcher. Essa Kärcher em japa é ケルヒャー. O nome do Hidra é カーチス. Mas Gabriel acertou na parte das aeronaves. Mantendo isso, o nome certo do cara de Hidra é (deve ser) Curtiss, da Curtiss-Wright (outra empresa aeronáutica)... esse bate perfeitamente com o katakana. Pode ser "Carchs" tambem Access http://ja.wikipedia.org/wiki/カ}...#12464;ス Carchs Holdings, uma empresa de transporte japonesa Mas bem mais provável "Curtis" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Spoiler extremamente curto, mas bem atrativo. Junkers e cia morreram? Cara, isso é triste mesmo, mas é uma guerra. Sempre soubemos que isso ocorreria, apenas veio alguns capítulos mais cedo do que eu imaginava. Porém isso trouxe uma grande tensão à trama: E agora, quem vai consertar o barco de Atena? Sisifo x Aiacos!!! \o\ Caramba, era a luta que eu queria! Mas nem vou comemorar muito, pois tenho quase certeza que Regulus surgirá e comprará essa luta contra o kyoto. De resto, infelizmente só irei ler/ver o capítulo lá pela sexta feira, pois essa semana será uma correria só. Inclusive vou 'sumir' do fórum por três dias. Até lá não se matem, hein! Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Spoiler muito curto. Por enquanto teremos Sisifo x Aiacos. Tomará que o cavaleiro use golpes sem a flecha. Gostaria de saber o que aconteceu com Regulus. Junkers não merecia ter morrido ainda. Esperarei o script e os scans para poder analisar esse capítulo melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Será que ainda falta algo no barco para ser consertado? Provavelmente, quando o Oricalco for colocado no seu devido lugar o barco vai alçar vôo. Como ele não vai ser usado no mar e sim no ar, se tiverem furos ou outras irregularidades no casco não fará diferença. O que tá faltando é a chave pra "ligar o motor". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados