Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 O spoiler decepciona, mas como de praxe, sendo curto há grandes chances de salvação. A tal armadilha até aqui não faz sentido algum e a morte dos cavaçeiros de bronze não deu impacto algum só lendo, apenas gostei de saber sobre Sísifo e Aiacos. No entanto, considerando que a criatura dourada já estava com arcos em mãos no último capítulo, prefiro esperar ainda... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Acho que ele nem chegará a lutar contra o Kyoto, Sakuragi. Quando Sísifo estiver prestes a atirar em Aiacos, Regulus aparecerá e comprará a luta, como o drustann disse. Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Diferentemente da maioria eu curti a morte de Junkers e cia. O lobo estava sendo exaltado, teve todo seu momento de glória, já era pra ter sido morto no capítulo 123 e eis que ele sobrevive deixando alguns leitores na expectativa de algo grande. Mas eis que ele invade o barco - qual eu não sei - e morre numa armadilha. Cara, eu curto muito isso. Me lembra, beeem de longe, Claymore que é um mangá onde a vida dos personagens não vale muito e, já que estão sempre guerreando, muitos morrem de maneira até mesmo 'estúpida'. De resto não dá nem pra conjecturar, só posso torcer para que Sisifo assuma a luta por inteiro, mas também vejo isso como algo quase impossível. Então também torço para que Regulus realize uma boa luta, caso ele assuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Quero ver onde Régulos foi parar nisso tudo... impossível ele ter morrido com a chegada do Aiacos, será que ele ficou enterrado embaixo do Garuta Jet ? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Porém isso trouxe uma grande tensão à trama: E agora, quem vai consertar o barco de Atena? Acho que qualquer um. Esses 4 não mostraram ter uma habilidade especial em carpintaria. Apenas foram os selecionados pra ir lá fazer isso... mas acho que qualquer outro deve ser capaz de substituí-los. Ou só os soldados mesmo. @Hagnar É, tinha essa possibilidade também. Mas como tem a conexão entre os nomes que Gabriel percebeu, fiquei com o Curtiss mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Acho que ele nem chegará a lutar contra o Kyoto, Sakuragi. Quando Sísifo estiver prestes a atirar em Aiacos, Regulus aparecerá e comprará a luta, como o drustann disse. Eu prefiro isso Loss, a ele iniciar o combate com a bendita(ou maldita) flecha e finalizar o juiz desse modo... Aliás, essa imagem que você pegou do Regulus...tinha uma melhor não? O peitoral da armadura no meio do torax do personagem não foi das melhores imagens do Regulus que a Shiori desenhou (só um comentário totalmente irrelevante, eu sei ) Diferentemente da maioria eu curti a morte de Junkers e cia. O lobo estava sendo exaltado, teve todo seu momento de glória, já era pra ter sido morto no capítulo 123 e eis que ele sobrevive deixando alguns leitores na expectativa de algo grande. Mas eis que ele invade o barco - qual eu não sei - e morre numa armadilha. Cara, eu curto muito isso. Me lembra, beeem de longe, Claymore que é um mangá onde a vida dos personagens não vale muito e, já que estão sempre guerreando, muitos morrem de maneira até mesmo 'estúpida'. De resto não dá nem pra conjecturar, só posso torcer para que Sisifo assuma a luta por inteiro, mas também vejo isso como algo quase impossível. Então também torço para que Regulus realize uma boa luta, caso ele assuma. Para mim não teve o efeito de gostar ou não gostar. Eles morreram e foi isso, pronto, nada mais a fazer além de aceitar/tomar conhecimento. Mas a morte parece mesmo bem estúpida, hahaha Claymore, Claymore, esse mangá me persegue... Enfim, será que se Sísifo assume a luta inteira ele ainda vive pós-Aiacos? Dependendo da retratação da Ilusão Galáctica... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Quero ver onde Régulos foi parar nisso tudo... impossível ele ter morrido com a chegada do Aiacos, será que ele ficou enterrado embaixo do Garuta Jet ? Regulus provavelmente foi visitar Yuzuriha no "Labirinto da Conveniência Roteirística". Aliás, essa imagem que você pegou do Regulus...tinha uma melhor não? O peitoral da armadura no meio do torax do personagem não foi das melhores imagens do Regulus que a Shiori desenhou (só um comentário totalmente irrelevante, eu sei ) É que eu curti a expressão dele e a imagem foi bem colorida. Mas é verdade, o peitoral da armadura está MUITO mau posicionado. Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Pedro, leia Claymore. Assim como todo mangá ele tem seus capítulos lentos, enrolativos e chatos, mas é uma boa trama com muita violência e boas lutas. Os personagens também são ótimos. Mas nem se apegue muito, pois muito morrem assim como Junkers Acho que qualquer um. Esses 4 não mostraram ter uma habilidade especial em carpintaria. Apenas foram os selecionados pra ir lá fazer isso... mas acho que qualquer outro deve ser capaz de substituí-los. Ou só os soldados mesmo. Qualquer um também não. Regulus mesmo não sabia de nada, nem como usar as ferramentas e tampouco que o cosmo era muito importante no reparo, pois o cosmo de quem havia construído e morrido pelo barco reagiria com o deles. Aliás, quem sabe seja até o próprio Regulus que conserte, pra mostrar que ele aprender algum ofício nessa vida além do de bater em todo mundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Regulus é retardado, ele não chega a representar a classe dos "qualquer um". Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Aliás, quem sabe seja até o próprio Regulus que conserte, pra mostrar que ele aprender algum ofício nessa vida além do de bater em todo mundo. Bom, Regulus, como vocês dizem, é um jênil. Então, para ele, aprender a consertar um barco deve ser moleza. Mas acho que o papel dele em LC é só morrer dando porrada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Realmente com esse spoiler curto não da pra se alegrar. Estou indiferente com a morte dos carpinteiros Finalmente Sísifo lutará !!! Isso aumenta as chances dele morrer Que Regulus não interrompa essa luta. Galera, eu aho que eles invadiram o barco do Aiacos. Mas não se pode descartar a possibilidade de ter sido o barco dos Argonautas. Muito legal a relação com os nomes de empresas de aeronaves. Ps: A luta do Haku ficou muito Bleach? Mas Bleach é influenciado por CdZ, então redundantemente a luta é praticamente CdZ Ps2: Dan vai sumir? Sisifo-haters vamos aproveitar! Editado Março 9, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Eu podia imaginar que vc diria pra eu ler Claymore...mas é, um dia eu confiro essa série, me parece ter uma coerência grande de tudo que já li da mesma... Agora, Regulus aprendendo a consertar o barco? Quem sabe se algum carpinteiro o atacar com as ferramentes ou tacarem a embarcação encima dele pros olhos perceberem tudo Sério, a genialidade dele é outra tio. Não precisa exagerar. Acess, retardado foi forte. Melhor dizer "educacionalmente atrasado"... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Sorry, é que eu sou psicólogo :/ a gente usa termos técnicos como retardado e mongolóide. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Agora, Regulus aprendendo a consertar o barco? Quem sabe se algum carpinteiro o atacar com as ferramentes ou tacarem a embarcação encima dele pros olhos perceberem tudo Sério, a genialidade dele é outra tio. Não precisa exagerar. Tá, eu admito, os cavaleiros de Leão não são famosos pela sua Umildade Intelectual. Mas o guri não é retardado também, né? Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Nando 0 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Tá, eu admito, os cavaleiros de Leão não são famosos pela sua Umildade Intelectual. Mas o guri não é retardado também, né? Regulus é meio retardado sim, comparo ele muito com Aiolia no EG pelo gosto que ambos tem em apanhar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Sorry, é que eu sou psicólogo :/ a gente usa termos técnicos como retardado e mongolóide. Gotcha... Tá, eu admito, os cavaleiros de Leão não são famosos pela sua Umildade Intelectual. Mas o guri não é retardado também, né? Não fui eu quem chamei o Regulus Black de retardado tio Loss*aponta o dedo pra Acess*...eu só não espero que ele aprenda como Shiryu, por osmose... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Então, eu não quis dizer que Regulus utilizaria de seu olho biônico para aprender consertar o barco e sim que ele entenderia o que Junkers disse a ele há mil capítulos. Se lembram? O cosmo de quem fez ou morreu pelo barco reage com o de quem o conserta. Sisifo disse a mesma coisa pra ele, mesmo com relação às armaduras; então quem sabe ele ligue os pontos. Mas acho que nem rola isso. Ele é um personagem mais focado na luta. E agora que eu pensei: Douglas de Urso? Tem um amigo meu que se chama Douglas e está parecendo um urso. Será que Shiori o conhece? É. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Regulus é meio retardado sim, comparo ele muito com Aiolia no EG pelo gosto que ambos tem em apanhar Eles não são retardados, Nando. Só não são inteligentes. Não fui eu quem chamei o Regulus Black de retardado tio Loss*aponta o dedo pra Acess*...eu só não espero que ele aprenda como Shiryu, por osmose... E eu disse que foi você quem o chamou de retardado? Só quis dizer que qualquer macaco consegue manusear algumas ferramentas. Ele só precisa ter um polegar opositor. E agora que eu pensei: Douglas de Urso? Tem um amigo meu que se chama Douglas e está parecendo um urso. Será que Shiori o conhece? É. Tu-dum-PSH! Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Eles não são retardados, Nando. Só não são inteligentes. E eu disse que foi você quem o chamou de retardado? Só quis dizer que qualquer macaco consegue manusear algumas ferramentas. Ele só precisa ter um polegar opositor. Mas me quotou diretamente quando resolveu desabafar sobre o QI dos cavaleiros de leão Então Regulus vai usar as ferramentas de carpintaria como armas...está explicado Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) Mas me quotou diretamente quando resolveu desabafar sobre o QI dos cavaleiros de leão Então Regulus vai usar as ferramentas de carpintaria como armas...está explicado Então eu deveria ter dito: "Parafraseando o Acess...". Assim não haveriam problemas de comunição entre nós. Editado Março 9, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Spoiler muito curto, o script deve sair logo. Mas Sísifos contra Aiacos não deve acontecer, primeiro o Reguloso mostrando o que aprendeu na luta anterior e sendo ainda mais jênil... Gostei dos nomes dos bronzeados, mas bem que poderia ter um bronzeado chamado Embraer (Emburaero)... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Começa Aiacos vs Sisyphus. A missão de Sisyphus é fazer com que Tenma e os outros invadam o interior do barco. Numa armadilha no navio, Douglas de Urso, Curtiss de Hydra, Junkers de Lobo e mais uma pessoa morrem. Agora que eu me liguei: Pro spoileador o Bleriot de Leão Menor é tão irrelevante que ele virou 'e mais uma pessoa'. Pobre Leão Menor, sempre irrelevante. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Agora que eu me liguei: Pro spoileador o Bleriot de Leão Menor é tão irrelevante que ele virou 'e mais uma pessoa'. Pobre Leão Menor, sempre irrelevante. Também senti falta hahaha Tadinho, a Shiori podia ter dado destaque a ele, né? Pensei que hoje ja teriamos algo mais completo. Só um lugar posta spoilers? Uma pena, to ainda 'meio assim' para esse spoiler. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Interessante essa relação dos nomes dos "Bronze Boys" com aeronaves. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Achei um complemento do Spoiler do 2ch.net... 同じく早売り読んだ・船の中枢部に行くには絆の強さを示さなくてはならない ・その為のトラップ ・テンマ達を行かせる為に、ベアーとヒドラが犠牲 ・オリハルコンを中枢に仕掛けると、強大なパワーで死ぬかも ・ウルフ「仕事は最後までやらせてくれ!」と、テンマからオリハルコン受け取る ・あともうちょっとで中枢起動な所でウルフ限界 ・ライオネット初台詞「ユンカース!!!」一緒に起動 いつものバレ氏が色々省き過ぎなので箇条書きしてみた 別に無駄死にだった訳ではないぞ ベアーかっこよかった! Por cima. A armadilha dentro do barco é de proteção. Para Tenma e ou outros passarem, Urso e Hidra se sacrificam. Lobo recebe o Oricalco de Tenma para fazer o barco funcionar. Esse complemento foi postado junto com o spoiler no all4seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados