Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fui corrigir minha frase e só percebi agora que ela estava certa e eu corrigi errado. . . Eu hein. Que a culpa da morte seja do oricalco ou que o barco não seja de Atena. Afinal, o barco é ou não dela? Queria que o Sisifo lutasse, mas agora que o barco está funcionando. . . Ele deve ir junto enquanto Regulus cuida de Aiacos :-( uma pena. (post pelo celular)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só sei que se o barco não for de Athena originalmente, essa foi uma das passagens mais estúpidas(honrosas, cof, cof) desse mangá...

:lol: só rindo, elelê...

Mas nessa semana só me interessa mesmo Sísifo e Aiacos. Esse liga/desliga conserta/quebra do barco já me encheu faz tempo...

Eu apoio Defteros indo SOZINHO no barco do Hell Judges Cruzer \o/ [/)] /evil

Link para o post

Não entendo por que o fato do barco não ser de Athena torna essa passagem estúpida.

Aliás, não entendo qual a diferença que isso faz no geral...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Originalmente provavelmente não é dela mesmo, seria muita estupidez dela ter um barco cuja chave de ativação é o poder de um deus inimigo (se for mesmo o Argo, aí não sei. Mitologicamente Argo sempre foi de Atena e depois foi oferecido a Poseidon).

Provavelmente o barco pertencia a Poseidon. Mas pelo que Junkers disse, Atena já deve ter roubado ele pra si muitas gerações antes.

Quanto às armadilhas, ou elas recarregam de 200 em 200 anos, ou foram deixadas pelos últimos cavaleiros que usaram o barco.

Link para o post

Por uma questão de dedução logo vemos que não é dela mesmo, caso contrário Junkers e cia. teriam recebido instruções específicas para evitar as armadilhas do barco.

Link para o post
Originalmente provavelmente não é dela mesmo, seria muita estupidez dela ter um barco cuja chave de ativação é o poder de um deus inimigo (se for mesmo o Argo, aí não sei. Mitologicamente Argo sempre foi de Atena e depois foi oferecido a Poseidon).

Provavelmente o barco pertencia a Poseidon. Mas pelo que Junkers disse, Atena já deve ter roubado ele pra si muitas gerações antes.

Quanto às armadilhas, ou elas recarregam de 200 em 200 anos, ou foram deixadas pelos últimos cavaleiros que usaram o barco.

- falta de inteligência estratégica no enredo sempre houve e Atena nunca foi representada verdadeiramente sábia, mas enfim...seria mesmo mais uma estupidz tamanha...

-Se fora oferecido pra Posildo na mitologia, pode ser que na última vez que fora usado na história aqui, isso claro, se não foi usado uma única vez, o mais provável, Enfim, ainda assim seria o que explicaria ela precisa "emprestar" oq já fora dos cavaleiros mas por isso precisasse do poder do barbudo...

-Se Atena roubou o barco e o tornara seu pelas gerações passadas não faz sentido algum o Oricalco e os sacrificos como apostastes tmb mais atrás...

-Não dá pra imaginar que esse barco tenha sido usado mais que, digamos, duas vezes. Recarregar de 200 em 200 anos no mínimo, também não faria sentido. Muito menos recarregar só armadilhas "mortais" pra matar os próprios cavaleiros, já que não há ao que parece critério algum. Entrou ali alguém morre...

-Foram no mais, cenas de morte forçadassas pra dar fim aos cavaleiros de bronze menores. As armadilhas, pelo que mostram as imagens foram no níveld a casa de Sagitário no anime e isso não é elogio...

-Por fim, a cena do oricalco presumo ser a última do capítulo não? Ao menos essa não foi tão enfadonha...

ps.: Tenma não faz nada mesmo, :lol: , mas também não foi idiota... /Oo

Link para o post

Primeiro: obrigado pelo complemento dos spoilers!

Segundo:valeu as novas imagens

Terceiro:hahahaha essa imagem do Tenma foi bem engraçada /Oo

Sobre as mortes dos "Bronze Boys",bom pelo menos elas foram bem heroicas e condizentes com as personalidades dos personagens.Gostei do trabalho feito pela Shiori nesse ponto!

Link para o post
Defteros indo no barco de Aiacos = WIN! \o/\o/\o/\o/

- Defteros! Como você chegou aqui?

- Garuda's Jet.

- E como ativou?

- Botão on/off.

- Oh...

*em algum lugar coberto de neve, Unity sorri tristemente crente que o sacrifício de seus amigos foi necessário para salvar o mundo*

Foda! /Oo

Mas ainda acho que Aiacos destruirá o Argos jogando Violate nele com o Garuda Flap, fazendo com que Atena tenha que roubar o Garuda's Jet e apelar para a boa e velha tática do Trojan Horse. :lol:

Quanto ao Defteros, acho que ele só chegará no LC em algum momento crítico, abrindo uma Outra Dimensão no local. :P

Editado por King of Loss
Link para o post
Kals, o barco não é de Athena. Eles estão justamente tentando fazê-lo passar a ser dela :lol:

As armadilhas podem ser para espantar invasores mesmo, um teste para ver se quem está ali no barco merece tê-lo sob controle.

/Oo

Humm, só agora me toquei que o barco precisa do poder de Poseidon para funcionar, não pode ser dela mesmo.

É provável que o barco seja da orda de Poseidon então, já que precisa do poder dele.

Agora (acho que) entendo essas armadilhas.

Editado por Kals
Link para o post

Visualmente a morte de Hidra, Lobo, Linonet e Junkars, no final, acabou sendo muito bonita... Principalmente os "espíritos" dos dois primeiros junto a lobo.

Link para o post

Shiori tem um talento especial para matar os personagens. Ela os honra antes e sempre cativa os leitores. Totalmente o oposto do Kurumada, que simplesmente fez aquela sacanagem com o Aldebaran, só para citar um exemplo...

Link para o post

uranus, valeu por postar as imagens.

Oh, My God! Aquilo na mão do Sísifo é o arco??? Assim ele me mata de vergonha.... :D A imagem tá linda mas....

Agora já vemos Yato preso em outra armadilha. Seguido do sacrifício do Urso.

A morte do Hydra foi boa e parece mesmo que rolou aquele diálogo "Me dá o oricalco que sua missão é outra." de Junkers.

E ainda não dá pra saber o que acontecerá com eles.

Foi um capítulo dos carpinteiros.

Link para o post

Valeu pelas imagens.

Naquele armadilha dos espinhos o Tenma não podia atacar com um meteóro ou outro cavaleiro com outra técnica? Naquele armadilha não vi o porquê de alguém se sacrificar sendo possível destruí-la com um golpe.

Link para o post

tbm achei meio desnecessario na parte do hydra. o tenma com um soco destruiria akelas vinhas. assim como a do leão menor tbm fikou meio sem nexo, jah q bastaria o lobo pra por o oricalco lah.

no fim, foi só uma forma de matá-los mesmo com glorias e tal.. fikou legal, mas forçado. espero q com dialogos a impressão melhore, coisas como se jah estavam condenados mesmo, feridos mortalmente, coisas do tipo.

Link para o post

Numa primeira impressão, achei que o Hydra tinha ficado preso naquela armadilha.

E, sendo assim, ele abriu caminho para os outros.

Revendo, já acho que ele se jogou lá para abrir o caminho.

Na primeira hipótese, até justificava. Mas na segunda, os meteoros resolviam....

Link para o post

Muito legal. No final das contas, foi como imaginei: Junkers tomou o oricalco das mãos de Tenma e assumiu ele mesmo a missão.

Apesar de achar que os Meteoros também resolveriam naquela armadilha na qual morreu o Hidra, achie este um capítulo MARA! :D

Link para o post

Capítulo muito bom!!! Finalmente cavaleiros que não são de ouro tratados com o devido respeito...

Acredito que o caso de Hydra tenha algo a ver com veneno nas vinhas. Pois ele analisa os espinhos antes de se jogar e devido a sua experiência com veneno acho que ele é o único do grupo que poderia reparar esse estratagema...

Além disso, os cavaleiros ali presentes possuem golpes físicos e sendo a hipótese do veneno verdadeira, eles até poderiam destruir a armadilha mas seriam todos mortos inclusive sem realizar a missão do oricalco.

Link para o post

tbm acho q deva haver algo relacionado com veneno no caso das vinhas... mas com a presença de tenma ali, isso cai por terra, jah q ele possui golpe de cosmo à distancia.

a naum ser q caso atacada, as vinhas fizessem algo pior, como disparadas os espinhos ou coisas do tipo...

enfim, saum algumas oportunidades q só seraum devidamente explicadas com o script... ou naum =P

Link para o post
A mim também, sem falar que ele continua soltando aquelas penas tal qual uma franguinha perto do abate! XD

Porque o Sísifo tem essas penas? Não entendi isso?

Link para o post

Primeira vez que essa nova armadura do Tenma é mostrada com mais detalhes

http://img4.imageshack.us/img4/9496/95593247.jpg

Foda :angry:

No mais, de um certo modo parabéns pra Shiori XD

Elas está conseguindo da um ar bem diferente ao LC.

Quem diria...cavaleiros dentro de um barco com armadilhas o.O hehhe

Gracias Uranus

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...