Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Putz, a armadura do Tenma ficou lindona mesmo. XD

Cobre o corpo quase igual a uma armadura de ouro. Esses detalhes acima dos joelhos ficaram MARA.

No mais, de um certo modo parabéns pra Shiori. [2]

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 232
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei por quê, mas lembrei do filme "O Destino do Poseidon" :angry:

Realmente, ela está dando um ar mais jovem, mais moderno e explorando melhor as infindáveis nuances da mitologia aonde Saint Seiya se baseia.

Ponto para a MESTRA XD

Link para o post

Script completo:

1

• Chegam os reforços!! Agora, a batalha decisiva!!

Sis: Você não está errado, Junkers!

Dedicamos nossas vidas para proteger o mesmo ideal!

Nossos corações se tornam um! Esse é o elo/laço!

Vão!

2-3

Sis: Eu impedirei Aiacos!! Vá junto com Tenma ativar o navio!!

Jun: Sim!

Ten: É! Vamos lá!!

Sis: (Confio em vocês...)

4

Ten: Então... pra qual lugar do navio estamos indo, e pra fazer o quê?

Jun: Imbecil! Você sequer sabia por que estava protegendo o oricalco?!

O oricalco deve ser colocado no núcleo do navio para que ele funcione.

...Mas os arredores desse núcleo possuem perigos para qualquer um que se aproxime.

Ten: O núcleo possui perigos? Como assim..?

5

Jun: Dizem que esse navio é feito com uma árvore sagrada que existiu numa montanha do Olimpo, ou seja, similar aos deuses.

E para saber se nós estamos apropriados a manipulá-lo, temos que passar por um tipo de teste!

Ten: Um teste? Para testar o quê...?

Jun: A força dos sentimentos de nós, humanos! Os laços!!

Ten: !!

?: U... uuawaaahhh

6

Yat: Droga! Não consigo saiirrr!!

Ten: Ya-Yato?!

O que você está fazendo aqui?!

Yat: Eu fui atrás de você e entrei pelo dano que foi feito no casco... aí de repente as paredes começaram a estreitar...

Jun: É um conhecido seu~~

De qualquer modo, vamos tirá-lo daí!!

Yato: Ai! aiaaaai!

?: OU!! Seeenoooh!

7

Jun: Douglas!! Até você..!!

Douglas: Você é anti-social, Junkers. Por que queria vir sozinho?

Hydra: É verdade, zansu. Nós temos que unir nossos poderes pelo navio, zansu.

[n.t: O Hydra tem um vício de linguagem: ele termina quase todas suas falas com "zansu". Não significa nada em especial, igual o "tebayo" do Naruto]

8

Hydra: Somos companheiros, zan!

Nossos laços são profundos! Vamos mostrar isso ao navio, zansu!

Jun: ...

Imbecis!! Mas se é assim, rápido, vamos continuar!!

9

Jun: O quê..? As paredes estão estreitando...

Ten: U..uohh.. As paredes se parecem com a raiz de uma árvore...

Yat: Igual agora há pouco!! Desse jeito a gente... a gente vai ser esmagado!!

10

Douglas!!!

Jun: Idiota! O que está fazendo? Rápido...!

Dou: Hehe... você acha que eu vou ser derrotado por esses pequenos ramos...?!

Vão! Eu vou ficar segurando isso aqui até vocês voltarem!

Jun: Imbecil...

11

Dou: (Junkers... você sempre se mostra entusiasmado... e isso é interessante!! As pessoas protegem o mesmo ideal!! Vamos unir nossos corações numa só combustão!!!)

12

(Obrigado...!)

Yato: Que lugar é esse? Não se parece em nada com o onde estávamos antes...

Ten: Deixa comigo! Cuido disso com um só disparo dos meus meteoros!

Jun: Nem pense isso!!

O teste não tem nada a ver com poder... use um pouco mais sua cabeça, seu imbecil!

Hydra: Mas nós temos que continuar... Não podemos voltar atrás zansu.

13

Jun: O.. o que está fazendo, Curtiss?!

Cur: Bem, estou abrindo caminho pra vocês me seguirem zansu..!!

Yato: ....

14

Yat: Por quê?! Conseguimos chegar até aqui... mas eu não entendo o sentido disso...

Esse monte de sangue... Isso de navio e laços... esses corpos sendo machucados!!

O Urso... O cosmo do Douglas agora mesmo...

Ten: Yato! Já falou demais!!

Yat: Mas...!!

Cur: Mas... Mesmo que tudo o que fizemos até agora seja absurdo... eu me sinto bem, zansu.

15

Cur: Nossos corpos estão em frangalhos, mas o nosso objetivo se aproxima...

Eu posso sentir esse momento, zansu...

Agora nossos corações estão se tornando um só...

16:

Ten: !

Lobo! Olha ali! Não é o núcleo?!

Jun: Com certeza! Está repleto de um elevado poder... é aqui...

Tudo isso graças ao seu ato de dedicar sua vida. Muito obrigado, Curtiss!

17

Ten: (Mas... na verdade, essa é apenas uma fração da energia. Somando isso ao poder de Poseidon, o Oricalco... nossos simples corpos desaparecerão..! Mas não há outra escolha!)

Jun: Pégaso!

Você não vai me dar o oricalco?

Ten: N.. não vai adiantar! Aquilo ali é...

Jun: Você não viu?! Nós vivemos esperando por este dia...

18

Jun: Esse é o nosso trabalho também!!

Ten: Lobo...

Jun: Muito obrigado, Pégaso.

(Sim... Nós protegemos... Pelos desejos de nossos companheiros... Pelo nosso orgulho... Pelos nossos laços...!!

19

Por isso, agora... agora!! Chegou a hora da realizar tudo isso...!!)

Gah.. meu corpo está se...!!

Lionet: Junkers!!!

20

(...Tornando-nos parte do navio!!)

Editado por aries
Link para o post

Mais uma vez

Arigatõ Aries - Sama :angry:

Esse "zansu" seria tipo um tique dele...

Fonéticamente não tem como descrever muito..

Será melhor entendido quando for dublado XD

Link para o post

Vai parecer que é birra minha, mas achei o capítulo podre! Provavelmente o pior do LC até o momento. A comparação com a Casa de Sagitário no anime valeu até o fim.

Um monte de sacrifício desnecessário e forçado só pra dar um tom dramático ao capítulo. Drama é legal quando bem feito, quando forçado de qualquer jeito vira dramalhão, é incompetência :/

Sinceramente, senti que eu tava lendo um desses mangás de menininha tipo Sakura Card Captors em que qualquer besteirinha recebe tanto açúcar que uma pessoa com diabetes morreria só de ler.

As situações criadas para as mortes de Curtiss e Douglas foram simplesmente... duh!

"Ah, mas foi para eles mostrarem o poder da união e 'seis corações baterem como um'"... *facepalm*

Pelo menos a morte de Junkers e Blériot fez sentido dentro do capítulo ao invés de ser uma situação gratuita. Teria sido muito mais interessante Shiori fazer logo os 4 morrerem aí ao invés de tentar usar essa formulazinha "pôdi" pra comer página e dar um desenvolvimento de mentira aos personagens :/ blá... curiosamente, acabei nem me incomodando com Junkers dessa vez, já que a ruindade do capítulo acabou atraindo toda a minha atenção.

Não, mentira, me incomodei com ele ainda assim, mas menos XD

Editado por .access timeco.
Link para o post

É! Esse negócio de armadilhas aê tbm não me agradaram

Não vi as imagens, mas pelo que eu li, achei bem estranho...

essa semana só o naruto salvou ao que parece...

Shiori deu um jeito de fazer mais cavaleiros morrerem de forma "justa e honrada".

Preferia ver Aiacos arrancando cabeças!

Editado por Joker
Link para o post

a morte do urso nao foi nonsensepe..alguem tinha q segurar aquela josta...e ele ficou la ´pra dar comta do recado..e pelo q entendi ele acreditava q sairia daquela ..ja a do hidra realmente nao desceu da forma como foi explicada

um capitulo bonito sim...mas longe de ser top....

agora é esperar aiacos botar pra quebrar

Editado por amarchetti
Link para o post

Eu também esperava que Aiacos iria detonar nesse capítulo.

Sinceramente, eu esperava ação, sangue, osso quebrados...tá parei. XD

Mas, não tem problema. O destaque aos bronzeados foi legal.

Link para o post

É, tbm não curti muito, porem adorei a influencia dos Jogos Mortais nesse capítulo :lol:

Finalmente os capinteiros morreram e o barco foi ativado. Agora só falta Aiacos morrer e fim do arco... A hora do Defteros ta chegando! :angry: XD

Link para o post

ainda acredito q ele acreditava q poderia ter saido daquela....mas eaquela historia...nao pq interpretei assim q estou certo...

Mesmo assim, e dar a vida pela missão..

Ja com o hydra essa armadilha nao me desceu..alias..eu nao entendi bem o "funcionamento dela"....

Sairia mais digerivel algo do tipo...x vidas para ligar o barco....ou coloca o oricalco no barco e kabum...todos morrem

De qualquer forma de algum jeito eles teriam q morrer..e se mostraram uteis pra algo q e decisivo....

Mas como o roteirismo é...violate e regulus saindo no tapa quase destroem o barco....

Se o garuda se esforçasse um pouco, a luta dele com sisifo ja seriam mais q suficiente pra transformar o barco numa caixinha de palitos de dente gina

infelizmente o roteirismo tem q existir ....

mas no geral venho gostando do arco sim...

Link para o post

Obrigado pelo script aries.

Lendo eu achei mais sentido na morte deles, indo de encontro a maioria aí.

Pelo menos alguém explicou que a armadilha não poderia ser destruída com golpes.

E Junkers praticamente tomou o oricalco do Tenma, que não ofereceu muita resistência é verdade....

Mas me agradou.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Vai parecer que é birra minha, mas achei o capítulo podre! Provavelmente o pior do LC até o momento. A comparação com a Casa de Sagitário no anime valeu até o fim.

Um monte de sacrifício desnecessário e forçado só pra dar um tom dramático ao capítulo. Drama é legal quando bem feito, quando forçado de qualquer jeito vira dramalhão, é incompetência :/

Sinceramente, senti que eu tava lendo um desses mangás de menininha tipo Sakura Card Captors em que qualquer besteirinha recebe tanto açúcar que uma pessoa com diabetes morreria só de ler.

As situações criadas para as mortes de Curtiss e Douglas foram simplesmente... duh!

"Ah, mas foi para eles mostrarem o poder da união e 'seis corações baterem como um'"... *facepalm*

Pelo menos a morte de Junkers e Blériot fez sentido dentro do capítulo ao invés de ser uma situação gratuita. Teria sido muito mais interessante Shiori fazer logo os 4 morrerem aí ao invés de tentar usar essa formulazinha "pôdi" pra comer página e dar um desenvolvimento de mentira aos personagens :/ blá... curiosamente, acabei nem me incomodando com Junkers dessa vez, já que a ruindade do capítulo acabou atraindo toda a minha atenção.

Não, mentira, me incomodei com ele ainda assim, mas menos :lol:

2

É! Esse negócio de armadilhas aê tbm não me agradaram

Não vi as imagens, mas pelo que eu li, achei bem estranho...

essa semana só o naruto salvou ao que parece...

Shiori deu um jeito de fazer mais cavaleiros morrerem de forma "justa e honrada".

Preferia ver Aiacos arrancando cabeças!

2(2)

----------------

Esses dois posts me pouparam escrever sobre esse capítulo enfadonho. Junkers e seus "imbecis" deram nos bagos também. Realmente, o capítulo poderia se chamar assim, imbecis entrando e morrendo dentro de um barco XD

Se o capítulo tivesse sido Sísifo segurando o arco e mirando a maldita flecha no Aiacos enquanto dialogam, teria sido melhor, e nem acredito que disse isso...elelê :angry:

Link para o post
Esses dois posts me pouparam escrever sobre esse capítulo enfadonho. Junkers e seus "imbecis" deram nos bagos também. Realmente, o capítulo poderia se chamar assim, imbecis entrando e morrendo dentro de um barco :rox!:

Se o capítulo tivesse sido Sísifo segurando o arco e mirando a maldita flecha no Aiacos enquanto dialogam, teria sido melhor, e nem acredito que disse isso...elelê :lol:

Lost Canvas 124 - Entrei de Gaiato no Navio.

Link para o post

Na verdade essas armadilhas fazem todo o sentido, a provação sempre foi algo imposto pelos deuses. No caso do barco não seria diferente.

O problema foi mesmo essa provação ser uma cópia idéologica da Casa de Sagitário e o erro de roteiro que parece que foi cometido pelo próprio Kurumada. Se eles estavam recontruindo essa joça, como que ninguém nem entrou lá pra ver onde ficava esse centro?

Achei o capítulo uma droga também, tanto trabalho e tanto esforço pra proteger essa DROGA, quando saquear o barco de Aiacos e bancar um cavalo de Tróia no LC seria algo muito mais interessante. Esse barco já "matou" Dégel e Cárdia e bronzeados bem legais, vai matar Regulos também, não me surpreenderia se Sísifo fosse junto, ou seja é algo que não compensa. Além de não compesar, só tá fazendo a estória afundar e ficar desinteressante.

Link para o post
Só quero ver quantos mais morrerão na presença do Tenma até que ele tome uma atitude. Tudo tem limite, um protagonista que não protagoniza também não dá...

Edit: Perfeito, nonsense! hehehehehe

Boa definição, Z.

Ele é um protagonista que não protagoniza. E quando o faz, é chato!

Link para o post

Valeu pelo spoiler, áries.

Uma pena que Shiori reproduziu as armadilhas da casa de sagitário nesse capítulo. Nisso também perdemos a possilidade de ter um cavaleiro de bronze enfrentando um espectro.

Junkers só chamou o povo inteiro de imbecil porque ram cavaleiros de bronze. Se ele chamasse Aiacos assim viraria cinzas.

Link para o post

Provas para Santos de Atena dentro do barco da própria Atena é bem imbecil (by Lobo-past).

E cadê a "Guerra mais sangrenta de toda a estória"??? Tsc... Tsc...

E Sisyphus com essas penas voadoras by EpG não combina nadinha :rox!:

Link para o post

Acho que se Regulus não aparecer no próximo capítulo, ele não aparece nunca mais.

Quanto a Yuzuriha, acho que ela aparecerá sem mais nem menos dentro do barco, dizendo que estava ocupada plantando uma bomba no Garuda's Jet, consertando alguma coisa ou chamando aquela legião de lemurianos que eu disse no capítulo anterior. :rox!:

Editado por King of Loss
Link para o post
Nessa ele acertou. :rox!:

O que vocês acham que acontece agora? As atenções se viram para o combate entre Sísifo e Aiacos?! Regulus aparece e compra a briga?! O barco vai sofrer alguma transformação?! Yuzu vai dar sinais de vida?!

:lol: Loss te mata Z...

Espero que as atenções se voltem aos dois. A jangada deve enfim funcionar, então penso que todos os soldados, Tenma, Yato e Yuzu enfiim dando as caras, subam no mesmo e se dirijam até o Santuba pra buscar Athena e Sion enquanto Sísifo supostamente, dará conta das investidas de Aiacos em seu Jet ou por sí mesmo sobre a jangada...como há espectros restantes Regulus deverá sair do buraco em que se meteu já detonando todos eles e depois se juntando ao seu mestre pra combaterem o juiz. Tenma é o protagonista e portanto não fará absolutamente nada, no máximo algumas palavras tipo "vocês dois que se virem, FUI"...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...