Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) 125話 思いの結晶 船が起動したのでアイアコスも自分の船で迎えうつ。 次号、超艦隊戦(予定) Capítulo 125 - Cristalização dos testamentos Como o navio iniciou movimento, Aiacos vai persegui-lo com seu próprio barco. Próximo Capítulo: A grande batalha naval. Editado Março 16, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Recorde! O menor spoiler do mundo! [...] Sisifo vai pular para dentro do barco e vai deixar Aiacos pangüando do lado de fora? Vão fugir? E a oportunidade de vencer o ultimo Kyoto? Eu hein... É confirmado esse spoiler? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2009 Achei estranho também, mas quem postou foi o archange do SaintSeiyaForum (FR). Ele sempre posta os spoilers corretos por lá. Eu só traduzi. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Se spoiler for real, então a minha "previsão" estava quase correta : Seria legal se rolasse um Sísifo & Regulus vs. Aiacos. Até tinha comentado no tópico do 123 que seria interessante se Aiacos fosse tão poderoso que dois dourados precisassem unir suas forças para poder derrotá-lo. Mas duvido muito que isso aconteça. Pra mim, podia ser assim: - Sísifo começa a luta contra Aiacos. - Regulus aparece e compra a briga. - Sísifo deixa Regulus lutando com Aiacos e embarca com os outros no Argos. - Argos decola e Aiacos tenta impedí-los de chegar até o LC jogando Violate neles com o Garuda Flap. - Aiacos consegue acertar o barco mas falha em derrubá-lo. - Aiacos luta com Regulus e vence. Depois, embarca no Garuda's Jet e começa uma perseguição aérea. ² - Yuzuriha (!) diz que o navio possui canhões e, junto com Tenma & cia, começa uma batalha aérea contra o Garuda's Jet. ³ - Garuda's Jet explode e a galera prossegue rumo ao LC. Sísifo lamenta a morte de Regulus. - Fim de arco. /nostradamus Pena que no spoiler não fala nada sobre Regulus aparecendo ou Violate sendo arremesada no Argos. Editado Março 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Pena que o spoiler não diz nada, na verdade. E o que disse não me agradou. Não queria uma perseguição de navios. Enfim, a Shiori sempre me surpreende positivamente, então. . . Quando lançar script + imagens com certeza vou gostar hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Putz! Vamo ver uma batalha naval em LC. Não esperava! Vai ver os navios tem canhões de guerra e eles começam a lutar até que o capitão gancho, ops capitão Sísifo apareça para derrotar o Aiacos. Uma perseguição aérea de navios? É realmente algo inovador. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Agora eu quero MESMO ver a Yuzuriha aparecer e começar a atirar no Garuda's Jet com os canhões de plasma do Argos. LET'S NUKE THESE MOTHERF*CKERS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) a shiori está tendo dores renais e para aliviar a dor estão dando morfina pra ela? Até o momento o spoiler tá confuso e nao deixa muito a se entender Vamos ver como vem mais novidades e as imagens do mesmo... Editado Março 16, 2009 por amarchetti Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Que spoil pequeno, não tem como falar que o capítulo é horrível so com 1 frase... mas que parece ser muito estranho parece... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 O spoiler é bem pequeno mesmo.Acho que só vamos conseguir algo mais detalhado quando sairem as scans Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Não há o que falar, nem bem e nem mal. Simplesmente não há spoiler. Temos o título e o que acontecerá no próximo capítulo. Eu sei mais sobre o capítulo 126 do que o 125, ou seja... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Realmente, não há muito que falar. Mas já há o que temer :rox!: Se o spoiler for verdadeiro, o "Próximo Capítulo: A grande batalha naval" pode ser uma coisa BEM estranha. Ou não, pode ser legal de se ver... mas há que se temer O que importa é que com o Garuda's Jet levantando voo, Regulus vai poder sair de baixo dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) O que importa é que com o Garuda's Jet levantando voo, Regulus vai poder sair de baixo dele. Neste momento ele já deve ter quebrado o casco do Garuda's Jet e invadido a sala de controle, access. :rox!: Aí, no meio da batalha naval, Regulus destruirá o navio de dentro para fora e morrerá no processo, levando Aiacos e seu exército junto com ele. Editado Março 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 :rox!:? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FODA!!! Chamem o Jack Sparrow! Batalha naval é MARA!!! Principalmente se for no Atari ² (eu sei, foi um comentário inútil... mas foi só porque não entendi lhufas desse spoiler mesmo =P) Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Aposto próximo cap Regulus aparece e diz para Sísifo deixar Aiacos com ele Ai Sísifo e Tenma comanda a invasão ao Lc Aiacos e Regulus morrem O espectros que estão junto do Aiacos perseguem o barco de Athena. E são mortos por Sísifo e Tenma! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Como nada dizer o spoiler, nada direi eu tmb...for now Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2009 Uma pena que pela segunda vez seguida aparecem esses spoilers super pequenos. Só dá pra imaginar: Tenma colocando o barco pra andar e Aiacos larga a luta pra persegui-los. Uma coisa me intrigou: O que significará esse título?? Cristalização dos testamentos... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Tenho quase certeza que os testamentos dos quais o título fala são os dos bronzeados que morreram no 124. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Uma coisa me intrigou: O que significará esse título?? Cristalização dos testamentos... Não sei. Talvez seja uma metáfora para a concretização do "legado" dos carpinteiros, ou algo do tipo. Edit: Atropelado pelo Poderoso Amigo (With Lasers) acima. :rox!: Editado Março 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2009 Faz sentido isso. Pelo visto teremos mais um capítulo sem lutas. Agora já tá ficando arrastado demais. Tá na hora da porrada lombrar de uma vez. Com Yuzu, Regulus e quem mais aparecer! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Ainda acho que tem espaço pra uma lutinha básica entre Sísifo e Aiacos... ae o barco parte, Regulus chega bem nervoso, compra a briga e Sísifo e Tenma, junto com os soldados remanescentes, partem no Argos enquanto o Leão encara o juiz. Tem espaço pra uma boa luta aí sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Se a idéia de perseguição desse spoiler se concretizar sem embate nenhum entre o juiz e o mongol alado então eu perco as esperanças de ver o último lutando de verdade. Agora seria estranho que essa idéia seguisse, sendo que ele parou o barco com o cosmos sem esforço e tem um arco e flecha desses em mãos... Mas enfim...esse spoiler tease quase bateu os do EPG que eram micros... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Pois é, Sakuragi. Se Sísifo não lutar agora, ele não luta nunca mais. Desconsiderando, é claro, alguns flechadas no Hades/LC. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Ter uma batalha naval vai ser demais. :rox!: Já esperava um spoiler mais ou menos, nunca pensei que só teria duas linhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Se rolar o que eu estou imaginando (O barco de Atena indo em direção do LC e Aiacos, furioso, vindo logo atrás) vai ser legal. Agora, se for como access está imaginando - pro bem ou pro mal - eu não irei curtir. Sabecomé, o cara é fã de One Piece. :rox!: Só uma pergunta: E Sasha? Shion? Dohko? Se Sisifo, Regulus e Tenma forem sozinhos ao LC então é sinal que lá não acontecerá o arco e a batalha final de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados