Ir para conteúdo

Posts Recomendados

125話 思いの結晶

船が起動したのでアイアコスも自分の船で迎えうつ。

次号、超艦隊戦(予定)

Capítulo 125 - Cristalização dos testamentos

Como o navio iniciou movimento, Aiacos vai persegui-lo com seu próprio barco.

Próximo Capítulo: A grande batalha naval.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Recorde! O menor spoiler do mundo! [...]

Sisifo vai pular para dentro do barco e vai deixar Aiacos pangüando do lado de fora? Vão fugir? E a oportunidade de vencer o ultimo Kyoto? Eu hein... É confirmado esse spoiler?

Link para o post

Se spoiler for real, então a minha "previsão" estava quase correta :mellow::

Seria legal se rolasse um Sísifo & Regulus vs. Aiacos. Até tinha comentado no tópico do 123 que seria interessante se Aiacos fosse tão poderoso que dois dourados precisassem unir suas forças para poder derrotá-lo. Mas duvido muito que isso aconteça. Pra mim, podia ser assim:

- Sísifo começa a luta contra Aiacos.

- Regulus aparece e compra a briga.

- Sísifo deixa Regulus lutando com Aiacos e embarca com os outros no Argos.

- Argos decola e Aiacos tenta impedí-los de chegar até o LC jogando Violate neles com o Garuda Flap. :P

- Aiacos consegue acertar o barco mas falha em derrubá-lo.

- Aiacos luta com Regulus e vence. Depois, embarca no Garuda's Jet e começa uma perseguição aérea. :P²

- Yuzuriha (!) diz que o navio possui canhões e, junto com Tenma & cia, começa uma batalha aérea contra o Garuda's Jet. XD³

- Garuda's Jet explode e a galera prossegue rumo ao LC. Sísifo lamenta a morte de Regulus.

- Fim de arco.

/nostradamus

Pena que no spoiler não fala nada sobre Regulus aparecendo ou Violate sendo arremesada no Argos. /evil

Editado por King of Loss
Link para o post

Pena que o spoiler não diz nada, na verdade. E o que disse não me agradou. Não queria uma perseguição de navios. Enfim, a Shiori sempre me surpreende positivamente, então. . . Quando lançar script + imagens com certeza vou gostar hahahaha

Link para o post

Putz! Vamo ver uma batalha naval em LC. Não esperava!

Vai ver os navios tem canhões de guerra e eles começam a lutar até que o capitão gancho, ops capitão Sísifo apareça para derrotar o Aiacos. :mellow:

Uma perseguição aérea de navios? É realmente algo inovador. :P

Link para o post

Realmente, não há muito que falar. Mas já há o que temer :rox!:

Se o spoiler for verdadeiro, o "Próximo Capítulo: A grande batalha naval" pode ser uma coisa BEM estranha. Ou não, pode ser legal de se ver... mas há que se temer :lol:

O que importa é que com o Garuda's Jet levantando voo, Regulus vai poder sair de baixo dele.

Link para o post
O que importa é que com o Garuda's Jet levantando voo, Regulus vai poder sair de baixo dele.

Neste momento ele já deve ter quebrado o casco do Garuda's Jet e invadido a sala de controle, access. :rox!:

Aí, no meio da batalha naval, Regulus destruirá o navio de dentro para fora e morrerá no processo, levando Aiacos e seu exército junto com ele. :lol:

Editado por King of Loss
Link para o post

:rox!:? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE FODA!!! Chamem o Jack Sparrow! :lol:

Batalha naval é MARA!!! Principalmente se for no Atari /evil²

(eu sei, foi um comentário inútil... mas foi só porque não entendi lhufas desse spoiler mesmo =P)

Link para o post

Uma pena que pela segunda vez seguida aparecem esses spoilers super pequenos.

Só dá pra imaginar:

Tenma colocando o barco pra andar e Aiacos larga a luta pra persegui-los.

Uma coisa me intrigou: O que significará esse título?? Cristalização dos testamentos...

Link para o post

Tenho quase certeza que os testamentos dos quais o título fala são os dos bronzeados que morreram no 124.

Link para o post
Uma coisa me intrigou: O que significará esse título?? Cristalização dos testamentos...

Não sei. Talvez seja uma metáfora para a concretização do "legado" dos carpinteiros, ou algo do tipo.

Edit: Atropelado pelo Poderoso Amigo (With Lasers) acima. :rox!:

Editado por King of Loss
Link para o post

Ainda acho que tem espaço pra uma lutinha básica entre Sísifo e Aiacos... ae o barco parte, Regulus chega bem nervoso, compra a briga e Sísifo e Tenma, junto com os soldados remanescentes, partem no Argos enquanto o Leão encara o juiz.

Tem espaço pra uma boa luta aí sim.

Link para o post

Se a idéia de perseguição desse spoiler se concretizar sem embate nenhum entre o juiz e o mongol alado então eu perco as esperanças de ver o último lutando de verdade. Agora seria estranho que essa idéia seguisse, sendo que ele parou o barco com o cosmos sem esforço e tem um arco e flecha desses em mãos...

Mas enfim...esse spoiler tease quase bateu os do EPG que eram micros...

Link para o post

Se rolar o que eu estou imaginando (O barco de Atena indo em direção do LC e Aiacos, furioso, vindo logo atrás) vai ser legal. Agora, se for como access está imaginando - pro bem ou pro mal - eu não irei curtir. Sabecomé, o cara é fã de One Piece. :rox!:

Só uma pergunta: E Sasha? Shion? Dohko? Se Sisifo, Regulus e Tenma forem sozinhos ao LC então é sinal que lá não acontecerá o arco e a batalha final de LC.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...