Libra 285 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Eles não devem ir direto pro LC, não tem nada no spoil que diga isso. Devem ir pro santuba mesmo pegar a Sasha e se der uma carona pro Shion :rox!: Editado Março 16, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Acho que depois que Sísifo e Tenma vencerem Aiacos na batalha naval, eles irão passar no Santuário para buscar Atena, Shion e sei lá mais quem para irem direto para o LC. Edit: Atropelado (de novo)... Editado Março 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Essa hora em que eles estiverem no Santuário buscando Sasha e Shion é a hora perfeita para o Defteros surgir e pegar uma carona. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Se ele aparecer do nada, vergando a cloth de Gêmeos, eu tenho um infarto, WL. :rox!: Editado Março 16, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
pc_abreu 0 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Superou minhas expectativas, cada vez mais fraquinho =/ Sísifo é poser, mas tem que fazer algo, ele é baita mas merece mais do que esse molha não chove, acho que a Teshigori está com medo de botar algum ataque novo para o Sagitário e o Kuru não gostar... não acham? Sabecomé, o cara é fã de One Piece. Melhor ani/mangá forever One Piece é foda o resto é moda!!! :rox!: Só uma pergunta: E Sasha? Shion? Dohko? E Yuzuhira? Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Aries, não tem nenhun spoiler maior nos foruns japoneses? Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 @Daniel Do jeito que eu estou imaginando, a derrota de Aiacos seria mais ou menos assim: Aiacos: ... Droga, minha última chance... vamos lá... E... E5. Sísifo: Água. B7. Aiacos: NÃÃÃÃÃO!!! MEU ENCOURAÇADO! Bom, se tem anime que salva o mundo jogando truco e pião, pq não? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Aries, não tem nenhun spoiler maior nos foruns japoneses? Ainda não... pode ser que mais tarde surja algum complemento (como na semana passada), mas não é via de regra. Assim que achar algo, postarei! -- Saga: Clube do QR code? Editado Março 16, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rolei de rir com o access Putz, tem umas 3 semanas q eu não empolgo com LC... Tomara q semana que vem as coisas voltem ao normal! Tá precisando com urgência! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 aries: Pois é, pois é, pois é. AHHH!!! Tomara que saia logo isso em volume compilado pra esse pessoal parar de reclamar. :rox!: Pessoal tem que entender que ler 20 páginas por semana não ajuda em nada a se empolgar com uma história... aliás, é o contrário: é BROXANTE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) E eu que achava o spoiler da semana passada pequeno! :rox!: Qual será a intenção de alguém que faz um spoiler desses?! Bem, pelo menos na segunda sentença e ultima do spoiler foi interessante, pois uma batalha aerea e com barcos foge de tudo que já aconteceu em SS, portanto um pouco de inovação sempre é bom...eu acho Agora, uma analise mais profunda do capitulo, só será possivel ou com um spoiler que tenha mais de duas sentenças ou com as imagens. Editado Março 16, 2009 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Que Spoilerzinho mais mixuruca Não disse nada e o que falou, nada disse. :rox!: Que coisa Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Talvez a coisa melhore quando sairem as scans,mas que o spoiler foi o mais curto que vi até agora isso foi E Yuzuhira? Ninguém sabe ninguém viu Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Talvez eu não tenha prestado atenção direito, mas nem achei esse spoiler do 2ch.net... Ele foi postado no all4seiya.com, mas não agradou muito... Enfim, curto demais pra se tirar uma prévia do capitulo em si... No aguardo Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Talvez eu não tenha prestado atenção direito, mas nem achei esse spoiler do 2ch.net...Ele foi postado no all4seiya.com, mas não agradou muito... Enfim, curto demais pra se tirar uma prévia do capitulo em si... No aguardo Exatamente. Não ha como tirarmos nenhuma informação "util" desse Spoiler. Na verdade, ele é uma síntese. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 (editado) Putz! Que diabos é isso? Eu venho da facul na seca, apos queimar minha mão com HCl na hora de preparar uma solução, mas ainda assim cheio de alegria só de pensar na luta Sísifo x Aiacos e me vem com esse spoiler mixuruca e uma batalha naval aerea? Espero que essa coisa me saia muito boa, pois estou com medo dessa historia. Ps: Que ao menos o evento do anime salve essa semana. Editado Março 16, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Putz! Que diabos é isso? Eu venho da facul na seca, apos queimar minha mão com HCl na hora de preparar uma solução, mas ainda assim cheio de alegria só de pensar na luta Sísifo x Aiacos e me vem com esse spoiler mixuruca e uma batalha naval aerea? Espero que essa coisa me saia muito boa, pois estou com medo dessa historia. Ps: Que ao menos o evento do anime salve essa semana. Tive a mesma sensação, Chemist. Não me queimei com HCl, mas tive a mesma sensação Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 aries: Pois é, pois é, pois é. AHHH!!! Tomara que saia logo isso em volume compilado pra esse pessoal parar de reclamar. Pessoal tem que entender que ler 20 páginas por semana não ajuda em nada a se empolgar com uma história... aliás, é o contrário: é BROXANTE. Yeah yeah yeah...entendemos. E é com posts assim que descobre-se masoquistas... Somos todos uns vermes... Agora, vamos voltar a comentar o capítulo e... kdê? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Sim, mas falei dos masoquistas que reclamam de estarem sofrendo. Se esperar uma semana pra ler vinte páginas não é sofrer... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Li uma opinião de um cara que já leu o capítulo e ele diz algo como: "Não gostei do capítulo, pois esperava por Sisifo x Aiacos e essa batalha não acontece". O resto eu não entendi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 \o/ êêêêhhhh...não vou gostar desse então, isso eu já sei...Sísifohaters, regozijem-sem...Sísifetes, lacrimejem contidamente... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 (editado) Então já era. A tão esperada luta de Sísifo x *insira qualquer inimigo aqui* nunca vai acontecer. Editado Março 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Sim, mas ha a esperança de que este capítulo ainda esteja atrelado a "preparação" de campo de batalha... No próximo [brasileiro mode on] ha de ser um confronto de Sagitário (ou Leão) contra Garuda Aiacos... ... Porque, mais uma semana de enrolação, ninguém merece. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 (editado) Agora eu tenho certeza de que será Regulus quem irá lutar contra Aiacos. Só não sei como, visto que, pelo que parece, até agora ele não apareceu. Edit: Se ele estivesse dentro do Garuda's Jet seria ÓTIMO. Editado Março 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
falpom 13 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Crédtos Hawk321; Ice Planet //img21.imageshack.us/img21/7503/up345790.jpg[/img][/url]http://img21.imageshack.us/img21/4731/up345791.jpg http://img21.imageshack.us/img21/6946/up345792.jpg http://img21.imageshack.us/img21/9209/up345793.jpg LOL Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados