Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, para guerreiros que destroem o solo e rasgam o céu com os próprios punhos; que conseguem canalizar em suas mãos uma energia semelhante a do Sol... Não, uma energia semelhante ao Big Bang... vão lutar no céu usando um navio "sagrado" feito de uma árvore sagrada contra a "Canoa Garuda"... Realmente, E-M-P-O-L-G-A-N-T-E.

Ahh, havia esquecido: são só 20 páginas... No volume compilado "melhora", leia-se a vontade de ler tudo é mais rápido para em seguida guardar o volume na gaveta e esquecê-lo completamente. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria sisfo contra aiacos, mas vai ter q esperar... mais uma vez, outra novidade da shiori. batalha AÉREA naval vai ser foda ^^

valeu pela raw!!

Cara, para guerreiros que destroem o solo e rasgam o céu com os próprios punhos; que conseguem canalizar em suas mãos uma energia semelhante a do Sol... Não, uma energia semelhante ao Big Bang... vão lutar no céu usando um navio "sagrado" feito de uma árvore sagrada contra a "Canoa Garuda"... Realmente, E-M-P-O-L-G-A-N-T-E.

Ahh, havia esquecido: são só 20 páginas... No volume compilado "melhora", leia-se a vontade de ler tudo é mais rápido para em seguida guardar o volume na gaveta e esquecê-lo completamente. ^^

naum entendo mto esses conceitos, mas isso aki naum eh considerado trollagem naum..

Link para o post

JUNKERS!!! ;) :lol:

E o barco decolou sem o Regulus? E a Yuzuriha? Acho que ela se teleportou com ele e os dois já estão dentro do Garuda's Jet... /evil

Aliás, achei muito foda essa cena do Aiacos ativando os canhões do Garuda's Jet. Estiloso pra carai. ^^

Edit: Quem é aquele pessoal com eles dentro do barco? ^^

Editado por King of Loss
Link para o post

Aiacos ativando o canhão do navio ficou demais ^^

Tomará que Régulus e Yuzuriha voltem a aparecer no próximo capítulo e que seja dada uma explicação do sumiço dos dois.

Link para o post

É interessante como as imagens mudam conceitos... E Pré-conceitos.

A cena dos "Fantasmas do Navio" é simplesmente linda. Yato, Tenma... Junkars é O Cavaleiro, independente da classificação, sim. Agora, o combate entre Sisifo e Garuda já terá a dose de emoção necessária... Essas cenas precisavam ser mostradas.

naum entendo mto esses conceitos, mas isso aki naum eh considerado trollagem naum..

Só ignore. Não vamos ficar debatendo coisas que não tem nada à ver... É a opinião dele, respeitemos. Tenho certeza que, quando postarmos a nossa, ele também não poderá encara-la como trollagem.

Link para o post

Eu tô esperando o guilherme me passar o capítulo, mas já adiante que detestei esses canhões aí, hehehe O que ele vai atirar? Cosmo? Soldados-esqueleto? Enfim, nem tudo é perfeito e essa idéia foi boba; ao menos para mim.

De resto o capítulo me parece muito legal, mas não dá pra avaliar tudo com três imagens.

Editado por drustann
Link para o post

Eita, esse servidor é muito ruim mesmo. Ainda vai levar 17 minutos para terminar o download...

Pois é, cara. Aqui é tudo diferente, mesmo... ^^

Enfim, ignore. [2]

Link para o post

Apenas KOSUMO ? /evil

Eu vi as imagens, consegui baixar. A qualidade está terrível, bem apagada. Entretanto, os desenhos do Sisifo estão lindos. Shiori está caprichando horrores no cupido de ouro.

Link para o post

Capítulo visto e amei. Amei-mei /evil

Bem inventivo e original. A originalidade traz riscos e riscos trazem consequências. A parte do canhão foi um risco e nem sei o que irá ser disparado por ele, mas eu não curti muito aquilo lá; mas a cena da embarcação fantasma e dos antigos usuários do barco se fundindo a ele ficou fantástica.

O capítulo é apenas a sequência e conclusão do 124 e basicamente mostra o oricalco sendo ativado e o barco partindo. Foi um capítulo bem simples, mas eu achei muito bonito. A cena de despedida de Junkers e cia e Yato chorando ficou demais. Sei lá, esse tipo de capítulo acaba por vezes me agradando bem mais do que os de luta.

E várias dúvidas nascem com o fim do capítulo:

- O que o canhão vai disparar? (tá, que dúvida idiota essa, mas enfim...)

- E Yuzu, Regulus e Sisifo?

- Pra onde o barco está indo?

Só resta aguardar, mas eu curto muito essas dúvidas.

Enfim, um capítulo que parecia um lixão acabou sendo, para o meu gosto, muito bom

Editado por drustann
Link para o post

É vendo capítulos assim que estranho as pessoas que trazem os primeiros spoil... O cara que postou o spoil la no outro forum só disse que o barco estava partindo e nada d+, parecia um capítulo chato, MAS COMO ELE NÃO REPAROU EM UM PAR DE CANHÕES SAINDO DO GARUDA JET ? /evil

Link para o post

Alguém que conseguiu baixar o arquivo inteiro poderia upá-lo em outro server? Pode ser a versão "suja" mesmo.

Aqui o download caiu e nem consigo mais acessar o servidor...

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Eu li, King, mas parece que ele vai tratar as imagens primeiro.

Eu só quero ver mesmo, depois pego as scans limpas /evil

Link para o post

uét???

já saiu o capítulo???

Amagád!!!

não esperava por essa!

Essas tr~es imagens q eu vi foram bem bonitas...

a do Yato chorando enquanto os amigos desapareciam foi foda!

Yato, como sempre, quebrando a pau, juvenal (sem precisar fazer nada ele já é foda)

E eu gostei desses canhões...

Na verdade, não gostei muito disso hehehe

mas se é barco, tem que ter...fazer o q?

O barco parece ser mais uma arma de guerra mesmo...

Além do mais, isso tudo são conceitos novos...

são novidades pro mundo de SS....vejamos como se sairão esses conceitos...

A história de ter q usar o barco voador eu achei foda...

tudo bem q essa parte não está das mais empolgantes mesmo não (tirando a revelação da Violate ser uma mulher carroça e do Aiacos ser de carne e osso e não uma máquina, o resto está deixando a desejar um bocadim...)

Ops...adicione à lista os cavaleiros de bronze, que foram bem utilizados sem precisar vencer ninguém!

É...olhando por outros olhos, até q não está nada mal essa parte...

Vou passar a encarar esses últimos capítulos como o "arco dos cavaleiros de bronze", assim como a gente nomeia "arco do albafica" "arco do manigold" e etc...

acho q ficou melhor agora huahaua

O que será q serão desparados pelos canhões?

-Bolas de ferro igual dos desenhos animados (para servir de recheio para o papo da copiação dos dez tratores "há! Shiori copiando até do do Pica-pau!"?

-X do Xuxaiacos? (pra Xuxa entrar com processo em mais uma coisinha na vida dela?)

-Esqueletos?

-Restos dos cavaleiros mortos?

-Violate cadáver presa em um elástico?

-Radúguens? (com Aiacos fazendo o macetinho no controle da nave! baixo, frente, kosumo=radúguem!!)?

Link para o post

Acabei de ver todas a imagens e achei o capitulo muito bom.

A batalha a aerea com os barcos vai ser muito irado. Fico imaginando os canhões de ambos os lados atirando. Que cena /evil

Quanto ao que o canhão vai disparar, não pensem que sou louca, mas pode ser cosmo *nem me perguntem de onde tirei isso*

Achei aquele momento que o Yato vê os bronzeados menores muito emocionante, sem falar da imagem do Tenma sério *milagre* cosolando Yato, muito legal.

Link para o post

Acho que não, aquele era o cosmo dele que paralisou o barco.

Eu tô curtindo o arco. Não é meu favorito, mas há muitas coisas que me prenderam. Shiori aprendeu a utilizar mais personagens de uma vez, o que é ótimo. Só nesse arco tivemos Sisifo, Violate, Aiacos, Regulus, Tenma e Junkers. Gostei MUITO dos cavaleiros de bronze, principalmente de Junkers.

Como disse Thiago, novos conceitos são inseridos nos mangás novos e LC não é diferente. Há coisas que eu vibro, mas o canhãozinho eu ainda não gostei. Quem sabe eu me acostume...

Ah, e eu acho que não terá batalha áerea nenhuma. Tô achando que Regulus surgirá no capítulo que vem parará o tiro e destruirá o barco de Aiacos.

A cena com Junkers sumindo, Yato chorando e Tenma todo sério e sereno consolando o amigo matou a pau! Isso animado e com uma trilha sonora vai fazer neguinho chorar

EDIT:

hauhauahuahua, deve ter misturado com as minhas outras imagens. Vou arrumar lá.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...