Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu, Dan! Valeu mesmo!!!

TAKEOPARÓLA! Muito FODA!

O climão do barco se erguendo e flutuando, as pessoas que trabalharam nesse barco desde o início das eras surgindo e se fundindo a ele, junto com Junkers e os outros (/evil)...

E me amarrei nos canhões do SS Garuda Enterprise! Não há indícios de "batalha aérea naval" ainda, pode ser que algo aconteça para inutilizar esses canhões antes deles dispararem.

Sísifo, aja igual ao Mutley: FAÇA ALGUMA COISA!!! :lol:

Capítulo MUITO BOM. Os conceitos novos inseridos em CDZ até agora têm funcionado muito bem, parece que agora sim o arco engrena!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando Sísifo estiver no barco ou antes disso e o Aiacos resolver atirar no barco, os canhões vão... piffar /evil Aiacos fica com cara de espanto quando aparece Régulos de dentro do barco depos de destruir todos os mecanismos dos canhões, assim Sísifo e cia partem pro Santuba e Régulos luta contra Aiacos...

Link para o post

:lol:

Libra, isso seria FENOMENAL. Bem surpreendente, bem ao estilo LC de ser.

Imaginei aqui agora Aiacos tentando atirar e na hora H os canhões falhando... ae surgindo Regulus, todo destroçado mas com aquele sorrisão habitual de panaca dele.

"Ah, você não vai MESMO, you damn sonofabitch. O seu assunto é COMIGO."

Seria PERFEITO... /evil

Link para o post

Os links que eu postei foram corrigidos.

King, acho que foi o que você disse: Protegeu o barco de Atena e paralisou o de Aiacos com o cosmo. Grande Sisifo!

Cara, quando vi o oricalco finalmente funcionando foi inevitável não lembrar do arco passado e não lembrar de Dégel e os esforços dele com Kardia. Valeu a pena!

LC às vezes funciona como um rpg e dá gosto ver o 'item' conseguido anteriormente ter finalmente concretizado sua função.

Vou baixar o capítulo traduzido pelo Lam e vamos ver se as falas também são boas.

Valeu, Lam!

Link para o post

Eu tinha dito que ele e a Yuzuriha (!!!) estariam dentro da sala de controle do Garuda's Jet. Tomara que eles façam isso que o Libra falou. :lol:

Se Regulus destruir o Garuda's Jet, levando Aiacos e cia com ele, melhor ainda. /evil²

EDIT:

Os links que eu postei foram corrigidos.

King, acho que foi o que você disse: Protegeu o barco de Atena e paralisou o de Aiacos com o cosmo. Grande Sisifo!

/evil

Cara, quando vi o oricalco finalmente funcionando foi inevitável não lembrar do arco passado e não lembrar de Dégel e os esforços dele com Kardia. Valeu a pena!

LC às vezes funciona como um rpg e dá gosto ver o 'item' conseguido anteriormente ter finalmente concretizado sua função.

Você não sabe o susto que eu tomei quando vi a imagem do Dégel no meio das scans, drustann. :lol:

Foi como se ele estivesse vendo sua missão finalmente se concretizando. Demais!

Editado por King of Loss
Link para o post

Muito bom os scans, Lam! A qualidade está altíssima. /evil

Só que não estão traduzidos, acho que o pessoal se confundiu ae. :lol:

Link para o post

Eu não consigo imaginar a Shiori botando o Aiacos atirando com aqueles canhões, não consigo oO

A única coisa que consigo pensar é no Régulos aparecer e destruir o Garuda Jet por dentro antes dele atirar, já que ele ficou enterrado bem embaixo /evil

Link para o post
Eu não consigo imaginar a Shiori botando o Aiacos atirando com aqueles canhões, não consigo oO

A única coisa que consigo pensar é no Régulos aparecer e destruir o Garuda Jet por dentro antes dele atirar, já que ele ficou enterrado bem embaixo /evil

Pois é, Libra. Para mim, ou Regulus ficou soterrado embaixo do Garuda's Jet (e depois invadiu-o, quebrando seu casco) ou Yuzuriha teleportou os dois para dentro de um dos barcos.

Editado por King of Loss
Link para o post
Muito bom os scans, Lam! A qualidade está altíssima. /evil

Só que não estão traduzidos, acho que o pessoal se confundiu ae. :lol:

Foi um pequeno equivoco do Dan :lol:

Estou saindo do serviço agora assim que chegar em casa começo a tradução :lol:

Sobre o cap...perfeito *-*

Só não gostei do canhão do barco do Aiacos /evil

Será que irá sair espectros bombas de lá de dentro rs

Edit:

Pra que quiser ver online.

http://s563.photobucket.com/albums/ss74/LamLam/LC125/.

Link para o post
:lol:

Libra, isso seria FENOMENAL. Bem surpreendente, bem ao estilo LC de ser.

Imaginei aqui agora Aiacos tentando atirar e na hora H os canhões falhando... ae surgindo Regulus, todo destroçado mas com aquele sorrisão habitual de panaca dele.

"Ah, você não vai MESMO, you damn sonofabitch. O seu assunto é COMIGO."

Seria PERFEITO... :lol:

Seria, no mínimo, muito legal.

Regulus sumiu mesmo... Não ha nenhuma menção do jovem Dourado, assim como Yuzu.

Cadê eles? /evil

Link para o post

Permita-me elogiar mais o capítulo, pois gostei bastante deste.

- Sisifo parando o barcão e protegendo o de Atena com o seu cosmo ficou demais. E como Hiyuuga disse, Shiori tem caprichado nele.

- O barco finalmente subindo e todos olhando estupefatos ficou muito bonito. A cena de um barco voando em SS é bem diferente e me agradou bastante.

- A calma de Aiacos ao ver o barco inimigo decolando. Esse cara tem que ser demais, pois Shiori tem enchido muito a bola dele.

- Por fim uma das cenas que eu mais curti em SS: Yato vê Junkers e cia conversando bem alegres. Ele sai correndo para reencontrar seus amigos e percebe que está tudo bem, mas, ao se aproximar, ele percebe que eles são apenas espíritos, mas só há felicidade neles por fazerem parte daquele momento. Yato chora e Tenma o consola. O Unicórnio entende e fica dividido entre a alegria e a tristeza.

Sério, achei essa cena muito bonita, quase no nível da morte de Dégel e o congelamento de Atlantis.

De negativo apenas os canhões.

Link para o post

Capítulo visto, grato por todos que trouxeram as imagens...

Parece-me que o Sr. Micro Spoilers estava certo. 20 páginas que mostram o barco saindo/voando...

"ÊÊÊÊ" /evil

Conveniencias demais nos capítulos. Yuzuriha sumida, Regulus sumido, Barco não é atacado, Sísifo não combate...

Link para o post

Gostei bastante do capitulo!! Só a parte do Aiacos "now with lasers" ja valeu o capitulo /evil

Nao tem o menor sentido, mas achei altamente estiloso, rsrsrsrs

(Vontade maligna de ver o Aiacos disparando os canhoes e destruindo o Argos, rsrsrrssr)

Link para o post

Eu gostaria que nesse momento Regulus e Yuzu surgissem de dentro do barco do Aiacos após ferrar o mecanismo interno do mesmo. Como disseram acima, Yuzu poderia ter teleportado o gold lá para dentro e ido junto.

Seria MARA /evil

Link para o post

Alguem poderia me dizer se Sísifo usou um golpe nomeado ou apenas o cosmo?

No geral o capítulo foi legal... Espero que role logo uma batalha direta entre Sísifo e Aiacos e que Régulus volte logo, ou que revelem se ele está morto.

Link para o post

Acabei de ver com calma as imagens.

Particularmente não gostei. A mesma ladainha de Junker botando aquele oricalco e Tenma/Yato olhando e se emocionando. Encheu.

Sisifo e Aiacos só ficam vendo a m* toda acontecer e nada. Pelo menos o arco na mão dele tá sem a flecha.

Tomara que Aiacos dispare logo dois tiros com o canhão. Uma na cabeça da Yuzu e outra no Regulus pra ver se eles acordam.

Link para o post

É que você não curte os dramas da ralé, não se importa com a crasse menór dus cavalêro da Athena meow! /evil

Acho que o arco era apenas uma maneira de ele parar o barco com seu cosmo, como se transmitisse diretamente no barco e o segurasse ao mesmo tempo que protegia o de Atena. E isso explica por que não houve reação de Aiacos ou Sisifo: O barco do primeiro estava paralisado (e ele tava pouco se lixando pra tudo) e o segundo se esforçava para segurá-lo ao mesmo tempo que protegia o outro.

Link para o post
Acabei de ver com calma as imagens.

Particularmente não gostei. A mesma ladainha de Junker botando aquele oricalco e Tenma/Yato olhando e se emocionando. Encheu.

Sisifo e Aiacos só ficam vendo a m* toda acontecer e nada. Pelo menos o arco na mão dele tá sem a flecha.

Tomara que Aiacos dispare logo dois tiros com o canhão. Uma na cabeça da Yuzu e outra no Regulus pra ver se eles acordam.

I second that my friend ;)

Pra completar a semana de Saint Seiya de páginas desperdiçadas só ND tendo um capítulo lançado com Hécate pedindo as unhas da Saori pra fazer uma mandinga dos diabos em desenhos atemporais :rolleyes: /evil

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...