Hiyuuga 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Um outro link, dessa vez, do 4Shared: http://www.4shared.com/file/93464508/ecfee9fb/Saint125.html Espero que dê certo, não testei. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Valeu, Dan! Valeu mesmo!!! TAKEOPARÓLA! Muito FODA! O climão do barco se erguendo e flutuando, as pessoas que trabalharam nesse barco desde o início das eras surgindo e se fundindo a ele, junto com Junkers e os outros ()... E me amarrei nos canhões do SS Garuda Enterprise! Não há indícios de "batalha aérea naval" ainda, pode ser que algo aconteça para inutilizar esses canhões antes deles dispararem. Sísifo, aja igual ao Mutley: FAÇA ALGUMA COISA!!! Capítulo MUITO BOM. Os conceitos novos inseridos em CDZ até agora têm funcionado muito bem, parece que agora sim o arco engrena! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Acho que não, aquele era o cosmo dele que paralisou o barco. Parece que ele protegeu o Argos com seu cosmo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Acho que quando Sísifo estiver no barco ou antes disso e o Aiacos resolver atirar no barco, os canhões vão... piffar Aiacos fica com cara de espanto quando aparece Régulos de dentro do barco depos de destruir todos os mecanismos dos canhões, assim Sísifo e cia partem pro Santuba e Régulos luta contra Aiacos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 (editado) Valew pelas imagens pessoal Aqui em outro servidor e limpas http://www.mediafire.com/?myl5wz0wn0o Editado Março 18, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Libra, isso seria FENOMENAL. Bem surpreendente, bem ao estilo LC de ser. Imaginei aqui agora Aiacos tentando atirar e na hora H os canhões falhando... ae surgindo Regulus, todo destroçado mas com aquele sorrisão habitual de panaca dele. "Ah, você não vai MESMO, you damn sonofabitch. O seu assunto é COMIGO." Seria PERFEITO... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Os links que eu postei foram corrigidos. King, acho que foi o que você disse: Protegeu o barco de Atena e paralisou o de Aiacos com o cosmo. Grande Sisifo! Cara, quando vi o oricalco finalmente funcionando foi inevitável não lembrar do arco passado e não lembrar de Dégel e os esforços dele com Kardia. Valeu a pena! LC às vezes funciona como um rpg e dá gosto ver o 'item' conseguido anteriormente ter finalmente concretizado sua função. Vou baixar o capítulo traduzido pelo Lam e vamos ver se as falas também são boas. Valeu, Lam! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 (editado) Eu tinha dito que ele e a Yuzuriha (!!!) estariam dentro da sala de controle do Garuda's Jet. Tomara que eles façam isso que o Libra falou. Se Regulus destruir o Garuda's Jet, levando Aiacos e cia com ele, melhor ainda. ² EDIT: Os links que eu postei foram corrigidos. King, acho que foi o que você disse: Protegeu o barco de Atena e paralisou o de Aiacos com o cosmo. Grande Sisifo! Cara, quando vi o oricalco finalmente funcionando foi inevitável não lembrar do arco passado e não lembrar de Dégel e os esforços dele com Kardia. Valeu a pena! LC às vezes funciona como um rpg e dá gosto ver o 'item' conseguido anteriormente ter finalmente concretizado sua função. Você não sabe o susto que eu tomei quando vi a imagem do Dégel no meio das scans, drustann. Foi como se ele estivesse vendo sua missão finalmente se concretizando. Demais! Editado Março 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Muito bom os scans, Lam! A qualidade está altíssima. Só que não estão traduzidos, acho que o pessoal se confundiu ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Eu não consigo imaginar a Shiori botando o Aiacos atirando com aqueles canhões, não consigo oO A única coisa que consigo pensar é no Régulos aparecer e destruir o Garuda Jet por dentro antes dele atirar, já que ele ficou enterrado bem embaixo Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 (editado) Eu não consigo imaginar a Shiori botando o Aiacos atirando com aqueles canhões, não consigo oO A única coisa que consigo pensar é no Régulos aparecer e destruir o Garuda Jet por dentro antes dele atirar, já que ele ficou enterrado bem embaixo Pois é, Libra. Para mim, ou Regulus ficou soterrado embaixo do Garuda's Jet (e depois invadiu-o, quebrando seu casco) ou Yuzuriha teleportou os dois para dentro de um dos barcos. Editado Março 17, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Muito bom os scans, Lam! A qualidade está altíssima. Só que não estão traduzidos, acho que o pessoal se confundiu ae. Foi um pequeno equivoco do Dan Estou saindo do serviço agora assim que chegar em casa começo a tradução Sobre o cap...perfeito Só não gostei do canhão do barco do Aiacos Será que irá sair espectros bombas de lá de dentro rs Edit: Pra que quiser ver online. http://s563.photobucket.com/albums/ss74/LamLam/LC125/. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Libra, isso seria FENOMENAL. Bem surpreendente, bem ao estilo LC de ser. Imaginei aqui agora Aiacos tentando atirar e na hora H os canhões falhando... ae surgindo Regulus, todo destroçado mas com aquele sorrisão habitual de panaca dele. "Ah, você não vai MESMO, you damn sonofabitch. O seu assunto é COMIGO." Seria PERFEITO... Seria, no mínimo, muito legal. Regulus sumiu mesmo... Não ha nenhuma menção do jovem Dourado, assim como Yuzu. Cadê eles? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Permita-me elogiar mais o capítulo, pois gostei bastante deste. - Sisifo parando o barcão e protegendo o de Atena com o seu cosmo ficou demais. E como Hiyuuga disse, Shiori tem caprichado nele. - O barco finalmente subindo e todos olhando estupefatos ficou muito bonito. A cena de um barco voando em SS é bem diferente e me agradou bastante. - A calma de Aiacos ao ver o barco inimigo decolando. Esse cara tem que ser demais, pois Shiori tem enchido muito a bola dele. - Por fim uma das cenas que eu mais curti em SS: Yato vê Junkers e cia conversando bem alegres. Ele sai correndo para reencontrar seus amigos e percebe que está tudo bem, mas, ao se aproximar, ele percebe que eles são apenas espíritos, mas só há felicidade neles por fazerem parte daquele momento. Yato chora e Tenma o consola. O Unicórnio entende e fica dividido entre a alegria e a tristeza. Sério, achei essa cena muito bonita, quase no nível da morte de Dégel e o congelamento de Atlantis. De negativo apenas os canhões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Hades nem precisava fazer o Lost Canvas pra acabar com a Terra, os canhões do Garuda Jet já seria mais que o suficiente pra causar um bom estrago Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Capítulo visto, grato por todos que trouxeram as imagens... Parece-me que o Sr. Micro Spoilers estava certo. 20 páginas que mostram o barco saindo/voando... "ÊÊÊÊ" Conveniencias demais nos capítulos. Yuzuriha sumida, Regulus sumido, Barco não é atacado, Sísifo não combate... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2009 Baixando agora. Pelo que vi e percebi dos outros o capítulo pareceu ser bom apesar dos spoilers iniciais serem duvidosos... Pena que Sisifo ainda não tenha entrado em combate e Regulus/ Yuzu ainda estão sumidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Gostei bastante do capitulo!! Só a parte do Aiacos "now with lasers" ja valeu o capitulo Nao tem o menor sentido, mas achei altamente estiloso, rsrsrsrs (Vontade maligna de ver o Aiacos disparando os canhoes e destruindo o Argos, rsrsrrssr) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Eu gostaria que nesse momento Regulus e Yuzu surgissem de dentro do barco do Aiacos após ferrar o mecanismo interno do mesmo. Como disseram acima, Yuzu poderia ter teleportado o gold lá para dentro e ido junto. Seria MARA Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Só seria estranho pq Yuzu ficou fora dos capítulos desde a luta contra Violet, ai do nada ela aparece com Régulos, que deveria estar enterrado embaixo do Aiacos Jet, destruindo o navio ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Alguem poderia me dizer se Sísifo usou um golpe nomeado ou apenas o cosmo? No geral o capítulo foi legal... Espero que role logo uma batalha direta entre Sísifo e Aiacos e que Régulus volte logo, ou que revelem se ele está morto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Pareceu que foi apenas um ataque massiço de Cosmo, Chemist... Apesar dele usar aqule arco Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2009 Acabei de ver com calma as imagens. Particularmente não gostei. A mesma ladainha de Junker botando aquele oricalco e Tenma/Yato olhando e se emocionando. Encheu. Sisifo e Aiacos só ficam vendo a m* toda acontecer e nada. Pelo menos o arco na mão dele tá sem a flecha. Tomara que Aiacos dispare logo dois tiros com o canhão. Uma na cabeça da Yuzu e outra no Regulus pra ver se eles acordam. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 É que você não curte os dramas da ralé, não se importa com a crasse menór dus cavalêro da Athena meow! Acho que o arco era apenas uma maneira de ele parar o barco com seu cosmo, como se transmitisse diretamente no barco e o segurasse ao mesmo tempo que protegia o de Atena. E isso explica por que não houve reação de Aiacos ou Sisifo: O barco do primeiro estava paralisado (e ele tava pouco se lixando pra tudo) e o segundo se esforçava para segurá-lo ao mesmo tempo que protegia o outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Acabei de ver com calma as imagens. Particularmente não gostei. A mesma ladainha de Junker botando aquele oricalco e Tenma/Yato olhando e se emocionando. Encheu. Sisifo e Aiacos só ficam vendo a m* toda acontecer e nada. Pelo menos o arco na mão dele tá sem a flecha. Tomara que Aiacos dispare logo dois tiros com o canhão. Uma na cabeça da Yuzu e outra no Regulus pra ver se eles acordam. I second that my friend Pra completar a semana de Saint Seiya de páginas desperdiçadas só ND tendo um capítulo lançado com Hécate pedindo as unhas da Saori pra fazer uma mandinga dos diabos em desenhos atemporais Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados