Libra 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 O Sísifo com o arco na mão sem flechas parece aquele cara do Caverna dos Dragões que usava um arco e disparava flechas de raios... Só falta Sísifo disparar flechas de cosmo Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Eu sei que você falou zoando, mas eu adoraria ver isso! Aí ele já teria a flecha apelona e esse golpe. Mas aí faltaria mais um golpe que não dependesse do arco. Junkers rules! Só pra não perder o costume de elogiá-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2009 Eu até curti o destaque que os ralés tiveram. Mas 2 capítulos já foi demais!!! Quando Sisifo disparar o Infinity Break, ninguém fica de pé. Será estilo Photon Burst. Será Shiori colocaria um golpe de EpG em LC??? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Acho que não. Ela que crie um golpe novo, isso se Masami quiser e deixar hehehe E dois capítulos para a ralé ainda é pouco. Basta ver a reclamação de alguns sobre a superexposição dos dourados. Deixa a ralé brilhar! Se bem que Junkers, em quantidade de capítulos, apareceu bem mais que Albafica. Isso é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Acho que esses capítulos tão indo numa velocidade legal. Aliás, esse arco todo. Primeiro a gente teve o enredo parado enquanto Regulus e Violate lutavam, mas foram capítulos entupidos de desenvolvimento dos personagens (e dos dois lados, o que não acontece sempre). Depois que a luta acabou, a gente teve Aiacos descendo, Sísifo/Tenma/Oricalco, a "descoisificação" do barco, a morte de Junkers e dos outros (sim, pq só Junkers foi um personagem de fato), o barco levantando voo rumo ao Lost Canvas. Isso tudo em três capítulos. Eu não estou gostando desses últimos capítulos pelos motivos que já falei outras vezes (muito dramalhão mexicano de quinta categoria, não faz o meu estilo), mas acho que eles tão sabendo dar andamento à coisa direito. E com os canhões, as explosões vão voltar Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Eu acho q o Sísifo terá um golpe do tipo flecha do Hank do Caverna do Dragão! kkkkkkkkk Ok vou falar à sério... Não sei o q esperar do golpe do Sísifos... acho q gostei dele fazendo uma defesa com o cosmo... acho q eu ia adorar vê-lo usando um golpe de defesa! E, claro, um ataque bem apelão...pode ser Hank da Caverna do dragão... só não quero infinity break...acho esse golpe muito tosco.... Aliás, esse capítulo deixou bem mais na cara q a luta será Aiacos e Sísifos... Já vejo os dois como inimigos! Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 ohhh essa das flechas de cosmo com o arco seria interessante hein.... gostei!! e naum creio mesmo q ele terá o infinity break. apesar de loko, naum "combina" com o sisifo, se eh q me entendem. resta vir um no naipe do trovão atomico mesmo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Flechas de cosmo e Infinity Break, tudo haver pople... elelê Talvez o nome possa ser diferente, mas um esquema semelhante ao do golpe do Aiolos no EPG seria interessante. No entanto, tudo identico é extremamente improvável... Quanto a Flechas de cosmo usando de fato o Arco, eu acharia muito idiota. Se é pra atacar dessa forma melhor usar logo o famigerado tiro hipócrita que é certeza quase completa de definir a vitória... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Valeu as imagens,o capitulo parece muito bom mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Flechas de cosmo e Infinity Break, tudo haver pople... elelê Talvez o nome possa ser diferente, mas um esquema semelhante ao do golpe do Aiolos no EPG seria interessante. No entanto, tudo identico é extremamente improvável... Quanto a Flechas de cosmo usando de fato o Arco, eu acharia muito idiota. Se é pra atacar dessa forma melhor usar logo o famigerado tiro hipócrita que é certeza quase completa de definir a vitória... Mas seria menos hipócrita do que a flecha propriamente dita. Estou mesmo pensando se Sisifo terá realmente uma tecnica... Tudo que ele faz é carregar esse bendito arco para todo lado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Se Sísifo não aplicar ALGUMA técnica pelo menos, eu vou ficar nervoso. Até agora o cara não fez NADA nesse sentido. Só elevou seu KOSUMO para segurar o SS Garuda Enterprise e... só. E não vejo hipocrisia alguma em flechas de cosmo... Se ele é tão caveira, por que os golpes dele haveriam de serem baseados meramente na flecha física? Editado Março 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2009 Não tem porque um cavaleiro não ter uma técnica! Claro que ele terá uma ou duas ou mais. A não ser que Shiori esteja ficando maluca! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Sísifo atirar flechas de energia/cosmo à la Hank (Caverna do Dragão) seria foda. Ele poderia ter algum tipo de Force Field (Ep.G) + uma técnica nova. Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Force Field? Campo de força? Ele já fez algo do tipo quando parou o Garuda Enterprise, não...? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Sim. Não sei se aquela "técnica" tem nome, mas costumam chamá-la de "Force Field". Como Sísifo utilizou seu cosmo para proteger o Argos, talvez ele possa utilizá-lo da mesma forma que Aiolos no Ep.G, criando um "campo de força" para proteger a si mesmo. Quanto a uma técnica nova, seria legal ver as flechas de energia e/ou a canonização do Atomic Thunderbolt. Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Fato. E ele usou isso, para parar o navio do Aiacos. Se for assim, de certa forma criou-se um laço de coerência entre LC e EG. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Se Sísifo não aplicar ALGUMA técnica pelo menos, eu vou ficar nervoso. Ah, então eu aconselho a já ir comprando Maracujina Eu não acharia estranho o Sisifo não ter uma tecnica, limitando-se ao arco e flecha. Se acham que isso é comum, que faz parte de seu signo e Armadura... Porque não, ue? Mas fica uma pergunta: QUAL seria essa outra possivel tecnica? Atomic Thunderbolt criado pela Toei? Infinity Break de EPG... Ou um novo golpe ao estilo Hank de Caverna do Dragão? Ah, tantas possibilidades... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Ih !! Agora que eu me liguei... esse canhão traz a tona a explosão a lá Resident Evil no final de tds os arcos kkkk A Shiori nunca perde uma oportunidade... O bom é que finalmente esse arco acabará! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Fato. E ele usou isso, para parar o navio do Aiacos. Se for assim, de certa forma criou-se um laço de coerência entre LC e EG. Portanto, não seria nada anormal vermos Sísifo utilizar seu cosmo da mesma maneira que Aiolos. Seria até interessante. Campos de força defensivos poderiam ser uma das técnicas de Sagitário. Ih !! Agora que eu me liguei... esse canhão traz a tona a explosão a lá Resident Evil no final de tds os arcos kkkk Hehehe... Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Bom, ele parou o barco e defendeu o outro, então meio que já fez o que o Aiolos do Eg fez. Mas qualquer cavaleiro pode fazer isso, mesmo que seja um campo de força fraco. É 'só' acumular cosmo em volta de si mesmo. Vamos ver o próximo capítulo. O que vocês acham que irá acontecer? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Talvez esse campo de força possa se tornar uma técnica ou propriedade específica, drustann. Sísifo (e Aiolos no Ep.G) parecia saber exatamente o que estava fazendo. Eu nunca vi outro cavaleiro manifestar seu cosmo desta maneira. EDIT: Sobre o que pode acontecer no próximo capítulo: - Começa uma perseguição aérea. - Aiacos começa a atirar no Argos e Sísifo utiliza seu "Force Field" para defender o barco da ofensiva do Kyoto. - Sísifo diz que não aguentará por muito mais tempo. - Regulus e Yuzuriha aparecem dentro do Garuda's Jet e "desativam" os canhões, salvando o Argos. - Yuzuriha se teleporta para o Argos e Regulus fica no Garuda's Jet para lutar contra Aiacos. Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Shaka também faz isso. E Bronze Menor+Marin+Shina+Kiki também fizeram um "campo de força" pra proteger Seika... que eu lembre. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Eu sei, mas estou falando daquilo que o Sísifo fez com os barcos. Isso pode ter alguma relação com o "Force Field" do Aiolos e não ser apenas uma barreira cósmica genérica. Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Boa dúvida, também não sei te responder. Quem sabe o navio não tenha se recuperado e, pelo que entendi, o oricalco é apenas a 'chave' e 'combustivel' do barco. E o barco do Aiacos se chama Yamato. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Mas ninguém disse que o Oricalco regeneraria o barco, ou disse? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados