Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mas ninguém disse que o Oricalco regeneraria o barco, ou disse?

Quando colocado o oricalco, as armadilhas sumiram. Isso que eu entendi.

Deu a impressão que ele ficou novinho em folha.

Eu acho que Aiacos vai disparar e a Yuzuriha finalmente vai aparecer parando as bolas com a telecinese.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lí há pouco....

LINDO....

mas achei non sense os canhões...justamente pelos poderes dos cavaleiros....

fiquei feliz pelo papel "menor" de tenma nao lutando contra um juiz nessa altura do campeonato..e yato como sempre rouba a cena....muito legal como a shiori mostra os sentimentos..mesmo sem entender uma palavra de japones vc consegue "entender" o q ele sente e quer dizer

E a luta tá ficando com cara de aiacos x sísifo....mas eu espero ainda alguma explicação e participação final do leão

Link para o post

É, parece que os canhões não agradaram mesmo. Também, né! Mas estou curioso para ver a função deles no capítulo 126. Vai que fica legal ou pelo menos cômico.

E eu ainda aposto eu Regulus x Aiacos. Aliás, creio que o Leão aparecerá no capítulo 126.

Link para o post

Se Regulus estiver dentro do barco de Aiacos e ambos começarem a lutar, quem guiará o Yamato?

Alias, o barco de Aiacos ainda não saiu do chão, e acredito que nem alçará voo caso Regulus realmente esteja lá dentro. Já pensou a frustração do kyoto caso Regulus permita ao Argos tomar certa distância?

Uma dúvida: Yamato é o nome verdadeiro do barco do Garuda ou apenas o associaram a algo que não consegui associar?

Link para o post

Obrigado, não estava entendendo. Não sei porque me veio imagens daqueles barcos da civilização japonesa de Age of Empires.

Mas voltando, a ideia de que esses canhões podem soltar balas de verdade pode ser válida se houver uma explicação tipo aquela dada às armas de libra. Foram as únicas capazes de destruir os pilares do templo de Poseidon. Talvez possa haver alguma influência de Hades nas armas de Garuda.

Dependendo de como a Shiori desenhar esse conceito, pode até convencer. Quem sabe elas não são feitas de uma arvore especial também, como o rosário e o Argos?

Link para o post
E o barco do Aiacos se chama Yamato.

Ah, engraçadinho... Dê os créditos a pessoa que disse isso a você [/)]

Mania de Bill Gates, é? /evil

Eu penso que Sisifo vai destruir esses canhões antes mesmo que Garuda possa dispara-los.

E sobre o Sagittarius Field Force... Ah, ele usará a FREXA :lol:

Link para o post
Mas voltando, a ideia de que esses canhões podem soltar balas de verdade pode ser válida se houver uma explicação tipo aquela dada às armas de libra. Foram as únicas capazes de destruir os pilares do templo de Poseidon. Talvez possa haver alguma influência de Hades nas armas de Garuda.

Dependendo de como a Shiori desenhar esse conceito, pode até convencer. Quem sabe elas não são feitas de uma arvore especial também, como o rosário e o Argos?

Verdade, Ganzella. Não tinha pensado nisso. Se os canhões do Garuda's Jet realmente atirarem balas, elas podem ter alguma propriedade especial, concedida por Hades (como a espada e os selos de Atena, por exemplo). Ou então, seriam feitas de algum material específico (Chumbo do Diabo? :lol:).

Claro, elas também podem ser apenas balas de canhão comuns, mas aí não teria muita graça. ;)

Editado por King of Loss
Link para o post
Verdade, Ganzella. Não tinha pensado nisso. Se os canhões do Garuda's Jet realmente atirarem balas, elas podem ter alguma propriedade especial, concedida por Hades (como a espada e os selos de Atena, por exemplo). Ou então, seriam feitas de algum material específico (Chumbo do Diabo? /evil).

Claro, elas também podem ser apenas balas de canhão comuns, mas aí não teria muita graça. /evil

Canhões existem desde muito antes do século XVII... Por mais que, nessa época, a pirataria estivesse em voga, realmente a inserção desse aspecto (Canhões) não foi muito feliz... E imaginando "Propriedades especiais", fica ainda mais preocupante.

Link para o post

Não sei por quê vocês implicam tanto com os canhões, Hiyuuga. Acho bobagem dizer que a inserção de canhões neste contexto não faz sentido, devido ao fato de cavaleiros ou espectros possuirem poderes bem maiores que o de tiros de canhão. Não é porque nós temos armas de fogo hoje que as armas brancas se tornaram obsoletas, por exemplo. Numa perseguição ou batalha aérea, a presença de canhões ou qualquer outro tipo de artilharia é justificável, já que a situação, de certa maneira, exige isto. Eu acharia no mínimo estranho se Aiacos começasse perseguição e tivesse que ficar na proa do Garuda's Jet disparando X's no Argos. Digo, será que eles dispunham de baixo orçamento quando construiram o navio do Kyoto e não puderam comprar canhões ou Hades simplesmente não liberou a verba?

Editado por King of Loss
Link para o post

Eu implico porque acho idiota, Loss.

Cavaleiros podem rasgar os céus e terra com um chute... Garuda, com certeza, é muito mais poderoso e eficiente do que qualquer arma.

A inserção desse recurso teve apenas apelo visual, nada mais.

Link para o post

A inserção desse recurso se deve porque seria no mínimo idiota ver Garuda disparando seus "X" contra o Argos no topo do seu Garudamóvel.

Link para o post

Eu gostei bastante dos canhões! De fato o Garuda's Jet é uma arma de Guerra. Se usassem catapultas ou lanças não acharia nada demais, totalmente de acordo com as Guerras Antigas. Só acharia estranho se fossem os Santos que usassem isso, pois Atena proíbe, mas como não são, são aceitáveis pra mim.

Quero ver primeiro tiro Garuda's Blast! E queria que não atirassem como canhões normais, e sim como metralhadoras semi-automáticas só pra vocês reclamarem com razão. :lol:

Assim, se for pra dar um palpite, acredito que esses canhões são necessários para causar um grande dano idependentemente de Aiacos ficar vivo ou não. Bom, só sei que achei a idéia desnecessária, mas não ridícula.

Link para o post
Eu implico porque acho idiota, Loss.

Cavaleiros podem rasgar os céus e terra com um chute... Garuda, com certeza, é muito mais poderoso e eficiente do que qualquer arma.

A inserção desse recurso teve apenas apelo visual, nada mais.

Ninguém discorda disso, Hiyuuga. A menos que os canhões do Garuda's Jet disparem quantidades absurdas de energia, os cavaleiros e espectros têm sim um potencial ofensivo superior ao dessas armas. Mas isso, de maneira alguma, implica na inutilização deste recurso. No máximo, o torna menos relevante, quando comparado ao poder que os personagens da série dispõem.

Link para o post

Bom, se a Yuzuriha conseguir parar esses tiros com telecinese esses canhões são alegoria ou atiram brinquedos, no mínimo.

Sério, foi uma idéia um tanto deslocada, no mínimo, mas esperada e de certa forma até compreensível depois da idéia dos barcos voadores, normal que se contasse com a possibilidade de combate aéreo entre as duas frotas. No entanto, continua sendo idota.

Enfim, com tanto erro e/ou conveniências essa é só mais uma, espero apenas que esses canhões atirem cosmos OU funcionem respondendo ao cosmos de Aiacos ou dos espectros como um todo. No caso, eles seriam ativados pela vontade de Aiacos e serviriam como um potencializador ou um extra quando o juiz empregasse seu cosmo para ser disparado pelos mesmos. Afora isso, não vejo maneiras de não parecer ridículo, como lançar espectros no barco de Atena por eles :lol:

Por fim, como será que encaixam Defteros na história? As embarcações se degladiam nos céu e passam pela Ilha Kanon no caminho, quando de lá o demônio as avista :rox!:

Link para o post
Por fim, como será que encaixam Defteros na história? As embarcações se degladiam nos céu e passam pela Ilha Kanon no caminho, quando de lá o demônio as avista :lol:

Marujo 01: (...)Que barulho é esse vindo daquela ilha?

Marujo 02: Hã? Barulho? Que barulho?

Defteros: *Avistando os dois navios* Estão ouvindo...? O som de estrelas se quebrando!

Defteros: GALAXIAN EXPLOSIOOOOONNNN!!

GJ Crew: MAY DAY! MAY DAY! MAY DAY!

Garuda & Cia: ARGHHHHHHHH!!! X_X

Defteros: :rox!:

Editado por King of Loss
Link para o post

:rox!: Tio Loss, eu pensava nisso ainda pouco...

Imaginava que num combate aéreo, o Garuda Jet seria danificado quando as embarcações passassem pela ilha Kanon e Aiacos, estando em cima do Garuda Jet, se direcionaria com o mesmo em chamas pro solo da ilha, no qual estaria lhe esperando o demônio. Este pensando "Explodo essa merda ou..."

Enquanto todos olhavam pra cena achando que o barco daria na cara do homi, ele começaria a ser distorçido gradualmente e cada vez mais forte até desaparecer por completo...

O.O

E todo mundo com cara de otário :lol: divagações, divagações...mas antes do barco desaparecer, podia ter Aiacos disparando no Defs e este sentado na rocha, olhando pra cima "super" preocupado :rox!:

Link para o post
Marujo 01: (...)Que barulho é esse vindo daquela ilha?

Marujo 02: Hã? Barulho? Que barulho?

Defteros: *Avistando os dois navios* Estão ouvindo...? O som de estrelas se quebrando!

Defteros: GALAXIAN EXPLOSIOOOOONNNN!!

GJ Crew: MAY DAY! MAY DAY! MAY DAY!

Garuda & Cia: ARGHHHHHHHH!!! X_X

Defteros: :rox!:

É fake. Se tem Gêmeos, é Fake :lol:

Quer saber? Quanto mais viagens desse tipo, mais distante ficamos do "conceito original" de CDZ. Isso é bom? É ruim? Na verdade eu não sei... Acaba sendo algo mais pessoal, de cada um. Ha quem goste e quem odeia.

Link para o post

Acho que está rolando uma polêmica desnecessária em cima dos canhões. People... pode ser que eles NEM VENHAM A FUNCIONAR DE FATO. Podem ser apenas um elemento criado por Shiori para gerar suspense. Só saberemos semana que vem no 126... Vamos esperar um bom tempo especulando, já que as scans saíram mais cedo que o normal :rox!:

E se for como o Sakuragi mencionou, se Aiacos pretende utilizá-los para disparar seu cosmo contra o Argos, não há nada de idiota nisso. Pelo menos eu não vejo. Mas acho errado encarar CDZ como um mundinho fechado onde tal coisa potchiiiii e tal coisa não potchiiiii.

FREE YOUR MIND. :lol:

Link para o post

Polêmicas desnecessárias num forum de anime, especialmente de SS no capítulo da semana depois de 8 páginas é uma CONSTANTE MATEMÁTICO-FÍSICA QUÂNTICA UNIVERSAL...

E quem começou foi a Shiori :lol:

Que seja Aiacos controlando os tiros através do seu próprio cosmos...

Por fim, Free Your Mind but DON'T LET IT BE STUPID :rox!: ...não é porque pode que deve...

Link para o post

Nada. A polêmica é salutar...

Ha quem AME os canhões

Ha quem os odeie

Ha quem veja nisso uma homenagem a YAMATO, CAPITÃO HARLOCK e ONE PIECE

Ha outros que não estão nem aí

Deixa, assim gera discussão :lol:

Link para o post

Eu achei que foi uma referência e homenagem à Yamato, série mais que merecedora disso. Mas eu não curti. Aliás, não é nem que eu tenha odiado a idéia, mas tenho minhas ressalvas. Quem sabe seja algo legal e até engraçado (pra mim é válido, mesmo que intencional), mas por enquanto a idéia me soa como idiota pra caramba, hehehe

Por isso estou muito curioso para ver o que teremos no capítulo 126. E eu já fiz minha aposta pra esse capítulo: Regulus chegará e detonará as armas e comprará a briga.

Editado por drustann
Link para o post
XD Tio Loss, eu pensava nisso ainda pouco...

Imaginava que num combate aéreo, o Garuda Jet seria danificado quando as embarcações passassem pela ilha Kanon e Aiacos, estando em cima do Garuda Jet, se direcionaria com o mesmo em chamas pro solo da ilha, no qual estaria lhe esperando o demônio. Este pensando "Explodo essa merda ou..."

Enquanto todos olhavam pra cena achando que o barco daria na cara do homi, ele começaria a ser distorçido gradualmente e cada vez mais forte até desaparecer por completo...

O.O

E todo mundo com cara de otário ^^ divagações, divagações...mas antes do barco desaparecer, podia ter Aiacos disparando no Defs e este sentado na rocha, olhando pra cima "super" preocupado XD

Usar o Another Dimension para "engolir" o Garuda's Jet? Hehehe, seria muito foda, Sakuragi. Alguns tiros do barco do Kyoto poderiam ser engolidos no processo, provando para os incrédulos que o AD também pode ser usado para fins defensivos. /evil

Ou então ele podia segurar o Garuda's Jet com as mãos nuas mesmo (XD), numa alusão ao 'braço de ferro' de Pólux (sempre quis ver Saga fazer algo do tipo na saga clássica). :lol:

EDIT: Se é que já não fez, né? Quando "escapou" milagrosamente daquele TK do Shaka na casa de Câncer, por exemplo. XD

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...