Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu gostei dos canhões.

Bem pura e simplesmente assim. Não ligo se são de cosmo, rapadura ou mariola. Gostei da idéia e achei bacaninha. ^^

Vocês todos discutem a toa coisas miúdas. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente gente. hehehehe Tipo, não achei os canhões a melhor idéia dada pelo Shiori, mas eu SINCERAMENTE não via outra saida apos a 'decolagem' dos navios. Sinceramente eu acharia RIDICULO é Aiacos soltando raios roxos poderosos para derrubar os cavaleiros. Perai, PRA QUE ele usaria o cosmo se tem uma arma no navio? Não vejo motivos. Da mesma forma que esse navio pode ser usado para destruir lugares e etc. Não vejo por que Aiacos usaria desnescessariamente seu poder para derrubar os outros (Até por que ele estaria mostrando parte de sua tecnica para o adversario).

E eu prefiro MILHARES de vezes que seja bolas de canhão. Bolas de cosmo é até legal, mas sei lá... Gostei muito da idéia não.

O capitulo foi até legal mesmo, mas gente eu procurei e não achei, então ou eu sou cego (o que é BEM possivel) ou não postaram ainda o script (o que eu acho improvavel). Alguem pode me mostrar onde está ele? ^^ Só achei até agora aquele script de duas mini frases.

Link para o post
Quem precisa de canhões quando seu soco é capaz de rasgar os céus e seu chute é capaz de rachar o solo?

BUT, o que me interessa é: Qual a próxima luta?

Essa é a questão ^^ :lol:

Link para o post
Quem precisa de canhões quando seu soco é capaz de rasgar os céus e seu chute é capaz de rachar o solo?

Oh sim claro. Tinha esquecido dessas frases de impacto /evil

De qualquer forma nunca foi dito que os espectros fazem isso também *-*

Então se é pra contar as frases de impacto... Posso usar como argumento que eles não tem esse tipo de poder, não?

E cada vez mais eu concordo com o que dizem: Fã de Saint Seiya é chato hehehe

Link para o post

Concordo em absoluto com o Mark... *-*

Tão criando caso à toa com a idéia dos canhões. Ridículo seria o Aiacos em cima do Garudamóvel disparando contra o Argos.

Link para o post

Diego e Leonardo, vocês dois deveriam apanhar agora /evil

Essa de "Nunca foi dito que os espectros fazem a mesma coisa" foi dose.

Vai para o Oscar de "Pior Tirada de 2009" *-*

Link para o post

Acho que ele quis dizer que essas frases de efeito não têm valor algum como argumento...

É igual àquela de "Um golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro".

Por favor, né *-*

Link para o post
Diego e Leonardo, vocês dois deveriam apanhar agora /evil

Essa de "Nunca foi dito que os espectros fazem a mesma coisa" foi dose.

Vai para o Oscar de "Pior Tirada de 2009" *-*

Pois é, o mesmo para a crença do "Rasgar os céus..."

O Oscar vai ser bem acirrado hehehe

Mas se voce pode crer que eles fazem isso mesmo... Eu posso crer que os espectros nao fazem, como nunca foi dito

Link para o post

Crianças, crianças... *-*

Quem sabe sabe, que não sabe escolhe no que crer...

Os próximos combates/adversários?

1-Canhão vs Sísifo

2-Canhão vs Barco

3-Canhão vs todos

4-Canhão vs manutenção

5-Canhão vs comandos onboard

etc.

O importante é usarem as armas, imagina o ridículo que seria Aiacos atacando? Fala sério... /evil

Link para o post
Quem sabe sabe, que não sabe escolhe no que crer...

Quem escolhe no que crer tem sempre opções... Melhor do que não ter /evil

Talvez essas pessoas que têm essa escolha saibam mais do que quem pensa que sabe, né Pedro? *-*

/evil

Enfim, no aguardo do spoiler do 126... esse será um loooongo FDS... ao menos temos LC Anime para nos ajudar a aguardar *-*

Link para o post
Quem escolhe no que crer tem sempre opções... Melhor do que não ter /evil

Talvez essas pessoas que têm essa escolha saibam mais do que quem pensa que sabe, né Pedro? /evil

/viking

Enfim, no aguardo do spoiler do 126... esse será um loooongo FDS... ao menos temos LC Anime para nos ajudar a aguardar *-*

- Mas isso é óbeveo tio /evil

- óbeveo ululante de novo tio *-*

E temos LC Trailer do Anime...quem dera já fossem os episódios...

Link para o post

Entretanto, esses canhões dão margem para a tal "missão de infiltração" que sugeri para Yuzuhira. Afinal, desde que chegaram no Himalaia, a Lemuriana sumiu por completo... Não seria nada mal a ver aparecendo após uma falha nos disparadores, com aquela cara de "Te peguei". :D

Link para o post

Eu estava pensando nisso que você falou, Hiyuuga. E não vejo outra justificativa (fora a "conveniência roteirística") para o sumiço dela e do Regulus. Eu acharia ridículo se eles, por exemplo, aparecessem dentro do Argos dizendo que "estavam esperando o barco decolar" ou, pior, não dizendo nada. Pô, o pessoal ralando lá fora e eles escondidos dentro do barco? Brincadeira, hein?

Editado por King of Loss
Link para o post

Se o Regulus surgisse dentro do barco dos Cavaleiros, dizendo que recebeu ordens de Sisifo (através do cosmo) para acompanha-los, eu acho totalmente justificável.

Mas a Yuzu? Não ha nada sobre ela desde antes de Violeta começar a lutar contra Leão.

Link para o post

Só se ele acompanhou escondido, Hiyuuga. Se fosse o caso, ele deveria pelo menos ter aparecido recuperando-se do impacto do Garuda's Jet e entrando junto com os outros no barco.

Btw, falando em Regulus, lembrei de uma coisa aqui. Andam dizendo que talvez ele tenha alguma habilidade de visão especial, por causa da mudança de formato dos olhos dele em algumas situações e pelo o que ele disse para a Violate (algo como "eu te vi com estes olhos aqui", enquanto apontava para seus olhos). Então, quem sabe ele não encontrou alguma falha ou ponto fraco no casco do Garuda's Jet e invadiu o barco?

Link para o post

Yuzuriha deve ter encontrado alguém no caminho, como um aliado ou até mesmo um inimigo.

Seja como for, tenho certeza que teremos um explicação lógica sobre a sua ausência.

Editado por *Jeu*
Link para o post

Regulus teria os "Olhos de Thundera"?

Não sei... A ideia de que eles assumem aquele aspecto por conta da excitação da batalha me agrada, mas é possível.

Por enquanto, qualquer conjectura é válida.

Link para o post
Oh sim claro. Tinha esquecido dessas frases de impacto :lol:

De qualquer forma nunca foi dito que os espectros fazem isso também [/)]

Então se é pra contar as frases de impacto... Posso usar como argumento que eles não tem esse tipo de poder, não?

E cada vez mais eu concordo com o que dizem: Fã de Saint Seiya é chato hehehe

É... Aiacos nem mostrou que tem um ataque de projeção com o famigerado "X".

Bom, ser chato com argumentos é mais válido que complacivo sem.

Que venha o próximo capítulo.

Myuu... cadê você, meu filho?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...