Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O capítulo que estava programado para ser lançado dia 19/03 já tem imagens circulando na net.

http://s525.photobucket.com/albums/cc340/w...anderley/EpG74/

Bom, 25 páginas esse mês e o capítulo é PERFEITO. Cronos finalmente despertou. Sua Soma é linda e seu poder é digno do "grande deus". Não há luta, apenas Aiolia defendendo Lithos de Cronos.

A última imagem do capítulo mostra a ação dos 4 braços de Cronos. Aí é onde eu acredito que entre os Santos de Ouro lutando, como foi comentado anteriormente.

Esperando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo visualmente muito bonito. Gostei bastante da Soma de Cronos e curti as destruições que ele causou, ficou realmente impactante.

Mas, putz... Aiolia de novo? É até chato repetir esse discurso, mas dá pra aguentar mais uma luta do Aiolia? E, pra variar, os outros dourados evaporaram. É como o access disse aí acima.

O capítulo passado foi demais e esperançoso, mas sinceramente eu não gostaria de ver novamente Aiolia em ação em vários capítulos com os outros dourados simplesmente inexistindo. Não está certo isso.

Enfim, não gostei do capítulo. =/

Editado por drustann
Link para o post

A soma do Cronos é feia demais, mas é imponente e assustadora como deve ser. Mas eu esperava mais "corpo" dela.

E eu torço pra que Cronos dê um tabefe que deixe Aiolia em coma profundo e parta pra cima dos outros Golds em seguida, obrigando-os a largarem os saquinhos de pipoca e os refrigerantes e mexerem os traseiros gordos, dando uma de Mutley: FAZENDO ALGUMA COISA.

Pelo amor dos meus futuros filhinhos, alguém faz Okada ver a luz. Ninguém aguenta mais o Aiolia!!!

Link para o post

Provavelmente um cara do signo de Leão, aí ele acaba apoiando o uso exacerbado do Aiolia.

O problema é que o ano passado, em termos de luta, foi inteiramente do Aiolia e o retrasado também rolou Aiolia x Céos. Ou seja, já tivemos muito dele.

Não é uma reclamação infundada ou feita por perseguidores do mangá. O capítulo passado foi excelente exatamente porque rolou novidades e uma interação entre todos os personagens, mas nesse nós já voltamos à velha rotina aiolesca e realmente já não dá mais pra aguentar isso, pois simplesmente outros personagens com um baita potencial estão na geladeira por séculos. Uma pena, de verdade. EG tem uma boa premissa e bons personagens, mas esse exagero acaba por estragar tudo.

Link para o post

Daniel, também acho que está rolando uma interferência do lado fã de Okada. E ele AMA o Aiolia.

Eu também adoro, mas daqui a pouco ele vai conseguir estragar o personagem....

Tá pior que Seiya há muito tempo.

Aiolia no EpG tem os "piores" lados de Seiya e Tenma. A chatice de nunca morrer e a forçada de ser O Escolhido! Saint Aiolia tem a melhor história de todos os mangás, mas anda sendo mal trabalhada.

Conseguiu misturar partes muito interessantes da mitologia, combinado com o glamour dos dourados e o ótimo traço do Okada, mas o roteiro tá cada vez mais previsível....

Link para o post

nossa, q capítulo P - E - R - F - E - I - T - O ! ! ! :rolleyes: ;)

finalmente o aiolia lutando.... tava de saco cheio já de ver só shaka, shura, aldebaran - essas merdas - aparecendo e se metendo em tudo!!

essa eh SÓ do leão. espero q nenhum dourado ridículo se meta a besta /evil

Link para o post

Esse capítulo é uma execração de 25 páginas. Nem vi as imagens e...continua sendo uma merda. Nem sei porque ainda me animo após um excelente capítulo como o anterior. Tudo que aprendemos até aqui é que no muito pior, no ruim, no decente, no bom, no ótimo e no melhor dos capítulos lá estará ele, Aiolia, sendo usado mais uma vez desperdiçando páginas mensais de história e desenvolvimento...

Desisto mais uma vez do EPG...ao menos Bleach só leva 10 segundos pra ler as páginas e não cansa, assim como Gantz que leva 8 /evil

Link para o post

Na assinatura do raky é uma bolacha trakina com cabelos e armadura?

O problema do EG realmente tem nome: Aiolia. É difícil esperar que no próximo capítulo algum dourado apareça se nesse nem nas 'cenas aéreas' eles foram mostrados.

Eu acho que essa luta seré do Leão e com a ajuda de Litos. No fim eu acho que, sabe-se lá como, Cronos voltará a ser aliado e é aí que entra a participação da garota.

Não vou mentir, perdi o interesse nessa luta muito antes de ela começar, pois não aguento mais ver Aiolia lutando, mas vou sim ter um fio de esperança e ler o EG até o fim. Não é possível que os outros não brilhem nem um pouquinho.

Link para o post

Amo q os playmobils são os grandes deuses do universo de SS!

kkkkkkkkkk

estou com o Raky!

P-E-R-F-E-I-T-O!

edit:

http://img3.imageshack.us/img3/5113/imgsmlbf779544209739.jpg

Poseidon e Tétis não vêem a hora da próxima luta do Aiolia começar!

Editado por Joker
Link para o post

Achei bem interessante esse visual do Cronos com seus braços "de brinde", bastante semelhantes aos que ele possuía em sua forma incorpórea.

A Sohma dele também está muito boa, o probrema é essas coisas nos ombros que parecem aquelas estátuas da Ilha de Páscoa.

http://tecnocientista.info/Imagens/applications/PhotoGalleryManager/images/ilha_da_pascoa.jpg

E é uma pena que o Mu não tenha mais aparecido :huh:

Link para o post

Huahauahauahua!! O melhor do capítulo são os comentários do pessoal mesmo, porque o capítulo em si... :huh:

Aliás, Aiolia (Ep.G) é o PIOR personagem de Saint Seiya EVER! Os outros dourados podiam, pelo menos, ter aparecido, não? Mas enfim, curti (novamente) a Sohma de Cronos. Ela só precisava ser mais volumosa mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post

Decepcionante, fraco, estúpido e simplório... São palavras que descrevem bem esse capítulo, não soube pegar o fio da meada do anterior e caiu mais uma vez no ostracismo de Aiolia. Tudo leva a crer no mais prevísivel. Desisti dos outros dourados e espero que eles fiquem narrando besteira até o final da obra, Lithos é bem mais participativa do que eles.

Por sua vez o traço ficou bom, Cronos é muito legal, porém ele não parece nem um pouco ser superior aos outros titãs, parece apenas mais um, pelo menos é o que eu vi, talvez mais pra frente ele se mostre alguma coisa.

Link para o post

O Okada deve ter visto uma reprise do Allien para colocar aqueles dentes nos ombros do Cronos :lol: só faltou ter o formato da cabeça e a outra boca com os dentes saindo da primeira...

Além do quê, que mágica ele vai fazer para o Aiolia fazer alguma frente ao Crono? Outro dia ele fez a mágica de re-implantar o braço do aiolia e fazer "nascer" o coração dele. /evil

Imagina com Cronos, o que o todo poderoso Cronos vai fazer com ele, /evil ou será que eu deveria colocar, o que o todo poderoso Aiolia vai fazer com Cronos? ;)

Nota da Moderação: Sempre que for necessário acrescentar algo ao seu comentário anterior, use o recurso de EDITAR post, evitando posts duplos - que é proíbido segundo as regras do ForumCDZ.

Link para o post

Meio decepcionante esse capítulo. Depois de um ano de luta do Aiolia o último capítulo deixou a maior expectativa para agora surgir a possibilidade de começar...outra luta do Aiolia? Já tá dando desânimo isso, pôxa! Para quê um bando de cavaleiros no lugar se ninguém mais faz nada?

Ok, pelo menos os desenhos vem melhorando nos últimos capítulos e eu achei muito legal a sohma do Cronos...

Link para o post

Eu já li o capítulo completo e, diferente de todo mundo, adorei sem medir esforços. Pelo fato do capítulo ser um monólogo do Cronos e sua existência. Frases como "Uma voz no interior do meu Dunamis... O caçula da deusa-mãe Terra, diz [O mutilador do próprio pai] [O assassino do grande deus Uranus]... A Ceifadora de Vidas MEGAS DREPANON..." Eu me arrepio todinho [/)]!

Um dos melhores capítulo da última leva. Vou terminar a edição e publico a tradução até segunda :lol:

Link para o post
Eu já li o capítulo completo e, diferente de todo mundo, adorei sem medir esforços. Pelo fato do capítulo ser um monólogo do Cronos e sua existência. Frases como "Uma voz no interior do meu Dunamis... O caçula da deusa-mãe Terra, diz [O mutilador do próprio pai] [O assassino do grande deus Uranus]... A Ceifadora de Vidas MEGAS DREPANON..." Eu me arrepio todinho [/)] !

Um dos melhores capítulo da última leva. Vou terminar a edição e publico a tradução até segunda :lol:

Então só mesmo sua tradução pra amenizar esse desespero que sinto em ver Aiolia prestes a distribuir socos de novo...

No aguardo.

Link para o post
Aiolia surge imponente na frente de Cronos; não vemos nenhum dourado num raio de 5 km e o que devemos esperar?

Luta não teve, mas já teve 'ele' mostrando que teremos.

Ou simplesmente teremos um diálogo "Dele" com o Deus que ele até a pouco estava acolhendo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...