Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Revi hj mesmo essa parte no mangá Rafael e tal qual no anime, Ikki ganha a cicatriz na testa após desviar de Guilty ao lançar o ataque que matou Esmeralda... Duvida rerespondida :rox!: ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2009 Obrigado Sakuragi!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 26, 2009 Compartilhar Postado Março 26, 2009 Revi hj mesmo essa parte no mangá Rafael e tal qual no anime, Ikki ganha a cicatriz na testa após desviar de Guilty ao lançar o ataque que matou Esmeralda... Duvida rerespondida ... Será? Então temos um erro de produção na versão anime: http://img142.imageshack.us/img142/1559/ikkivsguiltyt.jpg http://img142.imageshack.us/img142/5054/ikkit.jpg Como podem ver, o impacto do golpe do Guilty é do lado oposto da onde se encontra a cicatriz. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 26, 2009 Compartilhar Postado Março 26, 2009 Erro no anime? Isso é o de menos Dracon. No mais, a cicatriz na testa, independente pra que lado escorre o sangue, foi produzida neste momento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 26, 2009 Compartilhar Postado Março 26, 2009 Incrivel... A Toei nos enganou por décadas... Ou alguém tem problemas sérios de lateralidade Parece aquela cena clássica em "De Volta Para o Futuro 2", quando o Dr Brown vira o volante do DeLorean para a ESQUERDA, mas o carro vira para DIREITA Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2009 Isso me deixa uma curiosidade: No mangá a porrada por acaso é do outro lado? Geralmente essas tiradas são idênticas ao mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo Albiero 6 Postado Março 26, 2009 Compartilhar Postado Março 26, 2009 Reparem que há sangue escorrendo acima do nariz, talvez o Ikki tomou o golpe nos dois lugares. Como foi um lance rápido, primeiro ele tomou o golpe no local onde tem a cicatriz e em seguida no canto do rosto. Mas a cicatriz ficou só mesmo no primeiro lugar, pode ter sido um corte menos profundo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2009 (editado) Agora a dúvida acabou de vez. Procurei nos mangás. O exato momento do golpe: http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/mang07042.jpg Ikki ainda sangrando, logo depois (do lado certo): http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/mang07044.jpg` Após isso, a primeira aparição, dando um sacode nos cavaleiros negros: http://i645.photobucket.com/albums/uu176/rafaelbrasil01/mang07046.jpg Reparem que aqui a cicatriz já aparece. Pronto. Editado Março 27, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Enfim, mais uma falha da Toei. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 ahhh o bom e velho mangá.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 caraca por um minuto pensei que minha memória tinha falhado porque eu me lembro dessa cena do mangá perfeitamente e porque não me surpreende a Toei errar? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Ainda assim, prefiro mil vezes o anime do que o mangá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Sério?Comigo é o contrário.Gosto do anime mas o manga me pareceu um pouco melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 O roteiro do mangá sempre me pareceu simplório e sem sal, sobretudo a luta final da batalha das Doze Casas. O anime, mesmo com os fillers desnecessários do ponto de vista de roteiro, empolga mais. Pelo menos é a minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 O roteiro do mangá sempre me pareceu simplório e sem sal, sobretudo a luta final da batalha das Doze Casas. O anime, mesmo com os fillers desnecessários do ponto de vista de roteiro, empolga mais. Pelo menos é a minha opinião. o_O Já comigo, acho a luta final das 12 Casas bem melhor no mangá. Ikki X Saga no mangá >>> Ikki X Saga no anime \o/ (minha opinião, claro) Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.363 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 O roteiro do mangá sempre me pareceu simplório e sem sal, sobretudo a luta final da batalha das Doze Casas As duas versões são ótimas.Mas achar o final do mangá simplório quando mostra o Flashback do Saga e ver o Saga pulverizando o Ikki com Explosão Galática não tem preço Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 É do golpe do guilty essa cicatriz super style! O golpe matou a Esmeralda, e deixou a marquinha, também segundo o anime atingiu a orelha do cabra. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Eu percebi logo no início a tão infame cicatriz, mas ela só o deixou mais sexy Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Maio 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2009 eris, eu só fui perceber na Saga de Hades!!! Ou seja, anos depois rsrs. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Eu só reparei, Rafa, porque era o Ikki Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Honestamente,eu só reparei quando revi CDZ na Band hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Eu sempre vi essa cicatriz... e sempre soube que foi o murrão do Guilty que fez isso nele o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados