Ir para conteúdo

[Tenkai-hen] por Shiori Teshirogi

Posts Recomendados

CAPA LINDA!!! Um volume dedidaco ao Tenkai-hen desenhado pela belíssima arte de Shiori Teshirogi!!!

SAINT SEIYA MAIS VIVO DO QUE NUNCA!!!

*chorei*

Fonte: uranus - SSYE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Então era essa a parceria que aparecia no vídeo interno que Sasshi comentou há um tempo atrás!

Ainda está nebuloso, mas gosto do trabalho de Shiori e acho que ela fará algo bem feito. O enredo de Tenkai-hen combina com o estilo dela, que também gosta de desenvolver o lado psicológico dos personagens na medida do possível.

Touma na mão dela vai ficar melhor do que já é!

Editado por aries
Link para o post

O___O' Que que é isso?! *boiando totalmente*

EDIT: Será que o LC vai começar a mostrar a sua versão do Tenkai, assim como está sendo com ND?! @___@''

Vamos ter 3 versões da mesma saga, contando o Prólogo do Céu?! o___O''

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

O "filme" Tenkai vai ser redesenhado no traço da Shiori usando a Artemis do Next Dimension, ou será feito um novo Tenkai tomando por base os fatos narrados no Next Dimension?

Não entendi bulhufas! o.O''''' [2]

Só sei de uma coisa ^^, JBC passa longe. :lol:

Link para o post

É o que eu também imagino aries-sama! Essa é a tal parceria que Sasshi falou tempos atrás (ela ainda disse que Touma estava desenhado no traço da Teshirogi).

Bom, se Kurumada-sensei dedicar-se ao roteiro e a criação dos personagens (armaduras e afins) e Teshirogi desenhar com sua bela arte, teremos um mangá magnifico. Mas, pelo que vejo, será apenas um único volume (algo especial, imagino). Teshirogi desenhando os capítulos que já foram publicados no ND e lançado sob o título de Tenkai-hen, deixando explicito isso! Será magnifico!

Ainda não vi outras informações detalhadas sobre o que se trata esse volume, mas estou feliz! Saori de cabelo curto e Shun no traço da Teshirogi estão belíssimos!!!

Link para o post

naum gostei de uma coisa... vai tirar a 'identidade' do tenma e da sasha. com mto esforço e depois de mto tempo, finalmente qndo parei de ver o seiya no tenma, v em agora e os papéis se invertem, vou ter q parar de ver o tenma no seiya da shiori o.o"

vai ser complicado....

mas pra ver "os outros" no traço dela, talvez valha o sacrificio =P

Link para o post

O Seiya vai estar na cadeira de rodas, raky. Ele nem vai aparecer direito /evil

Parece que será apenas uma releitura do que ND mostrou até agora...

MAGNÍFICO! Mal posso esperar para ver as scans disso... Quando sai? *-*

Link para o post

pelo menos parece q o kurumada tomou vergonha na cara e vai (ESPERO!!!) parar de (tentar) desenhar *-*

algum iluminado deve ter conseguido convencer esse velho cabeça-dura....

Link para o post

Bem, inegavelmente o traço de Shiori calha perfeitamente bem em CDZ. Ela tem o perfil ideal para dar um novo ânimo à franquia. Tomara que isso inspire Kurumada a buscar novos Mangakas que tenham um estilo semelhante, ou pelo menos, pessoal e bem desenvolvido. Assim, teríamos Lost Canvas com Shiori (Sem a necessidade de cansa-la) e um novo artista, tão bom quanto, ocupado com novos projetos.

É o que eu digo: CDZ é uma franquia quase inesgotável, tem apenas que saber como trabalhar.

Link para o post

Se a continuação do Tenkai for desenhado pela Shiori e se este vier a se transformar em anime futuramente, será no traço da Shiori também.

E se for para ter o Tenkai, que é a continuação da série clássica, animado sem os traços do Shingo Araki e da Michi Himeno, eu paro com CDZ e assumo seu fim no Prólogo do Céu.

Link para o post

Quando se diz que Saint Seiya está nas mãos da MESTRA é pq está mesmo! \o/

Até o momento isso está sendo creditado da mesma forma como THE LOST CANVAS é, idéia de Kurumada, mangaká criadora, Shiori Teshirogi. Estão dizendo que será um volume único com o prólogo do Tenkai-hen na visão de Shiori. Paralelo ao prólogo de Next Dimension.

Mas a gente só poderá confirmar quando ler, até lá a idéia de Shiori estar autorizada a elaborar o Tenkai-hen é tentadora.

Gente!!! Shiori e Kurumada tão unha e carne hein? Mestro e Mestra mais juntos do que nunca determinando o futuro de Saint Seiya! *-*

Link para o post
Se a continuação do Tenkai for desenhado pela Shiori e se este vier a se transformar em anime futuramente, será no traço da Shiori também.

E se for para ter o Tenkai, que é a continuação da série clássica, animado sem os traços do Shingo Araki e da Michi Himeno, eu paro com CDZ e assumo seu fim no Prólogo do Céu.

Por causa da tal nostalgia? Oh My God! o_O

Se for pra comparar eu prefiro um Tenkai Hen igual o LC animado.

Gente... Calma ai que eu to perdido. Meu Deus! Se a Shiori ajudar no Tenkai Hen eu vou... er... Ter ataques orgasmicos igual o WAN. Ok, meu sonho era ELA escrever o Tenkai, mas tudo bem, nem tudo é como queremos. Mas se Kurumada escrever e ela desenhar será... Épico. E quando digo Épico, é com É maiusculo MESMO.

Todo mundo sabe, até o proprio Kurumada que ele é um pessimo desenhista, e todo mundo sabe que a Shiori é uma super artista. Kurumada sabe qual futuro quer dar para a série e etc.

Acho que vai acontecer o seguinte gente (E ISSO É O QUE EU ESPERAVA). Masami dará continuidade ao ND e a Shiori vai sim REDESENHAR, mas não o ND! Ela vai redesenhar UNICAMENTE as partes do Tenkai Hen! Sim, apartir daquele momento que a Saori aparece com o Seiya na cadeira de rodas!

O mangá do Tenkai deve ignorar o ND. E o mangá de ND vai ignorar o Tenkai. Talvez eles se cruzem somente na parte da tal 'volta no tempo'. Eu acharia perfeito, e a capa se encaixaria bem como o PRIMEIRO volume, aglobaria só a parte 1 mesmo do Tenkai. MEU DEUS! Imagina o Tenkai Hen Mensal (tem que ser infelizmente mensal, por que a Shiori ja faz outro mangá) com o roterio do Masami, desenhos da Shiori!!!! OH, SIM! VOU TER UM INFARTO COM SS! E VOU MORRER FELIZ!

Até por que p Mangá se chama Tenkai Hen e não ND!

Obs: SAORI ESTA LINDA! SHUN ESTA PERFEITO! OLHA OS CABELOS DA ARTEMIS! AHHH!

Editado por §Mark♥Frozen§
Link para o post

Hiyuuga: Certo, certo, poderoso amigo... *-*

@Mark: Ou então, de repente, Shiori poderia estar fazendo sua versão de Next Dimension levando em conta o Lost Canvas ao invés do passado de Izou, Ox e Shijima? /evil

Como seria ND sem a parte do passado? Uma hora as duas eras vão se cruzar, isso ficou evidente, não me parece uma idéia viável ignorar o passado pura e simplesmente. *-*

Link para o post

Eu acho mesmo que a idéia é de parceria: Kurumada no roteiro, Teshirogi nos desenhos (o que é perfeito, diga-se de passagem). O brilhantismo do Mestre em criações de personagens e trama e a arte ímpar da Mestra Teshirogi (/evil). Eu compraria todos os volumes! O melhor: se for todo colorido *-*

Assim, Kurumada poderia desenhar seu NEXT DIMENSION sem problema algum.

Feliz DEMAIS!!

Link para o post

Se for tudo colorido com arte da MESTRA eu compro... Assim como comprarei os DVDs de LC Anime não interessa quem os lance aqui no Brasil. Voltei a ficar generoso com Saint Seiya *-*

Que a JBC não ponha as mãos nisso [2]

Link para o post

Nossa! A capa ficou realmente linda! Shiori desenhando Seiya, Saori, Shun e todos os outros vai ser perfeito! /evil

Talvez essa história venha a se passar após Seiya ter sido salvo da Maldição de Hades... assim não se cruzaria com Next Dimension, se tornando a continuação do mesmo. Mas... acho difícil que seja assim. *-*

Link para o post

IIIIIIIIIIIIIIISSO sim me animou!!!

Ártemis ficou linda!!! Felizmente, talvez o traço de Shiori faça esse visual ganhar força (a Ártemis do filme é horrível).

E Atena!!! *_________________*

Espero que não seja só um especial :/ iria me frustrar bastante. Embora, pensando bem, talvez seja o mais provável mesmo, já que o LC não parece estar tão próximo do fim e não acho que Shiori conseguiria se dedicar aos dois (a menos que o Tenkai-hen fosse mensal *__* 40 páginas *___________*).

Mas trabalhando com a possibilidade de vir a ser um mangá regular:

Ter Kurumada no roteiro e Shiori na arte seria perfeito! PUTA MERDA!!! Reparem, não é Next Dimension! É TENKAI-HEN! É algo totalmente novo, então o fato do ND já ter 1 volume e meio no traço de Kurumada não interferiria na possibilidade de Shiori ficar com a parte gráfica.

Não queria ela com o roteiro, sinceramente, por questão de gosto pessoal mesmo (o de Kurumada é bem mais falho, mas combina mais com o meu gosto), mas traço mais bonito que o dela é difícil de se encontrar por aí... ainda mais considerando que o de Kurumada anda bem fraco (isso definitivamente não me incomoda e chego a achar infantil o quanto o povo ataca o mangá usando uma besteira dessas. Mas mesmo se um traço feio não me incomoda, um traço lindo com certeza faz tudo ficar muito melhor).

Agora, se o roteiro viesse a ser de Shiori, não acharia de todo ruim. Motivos: (1) seria uma garantia de que uma versão do Tenkai-hen - meu maior interesse em CZ - andaria de verdade e chegaria a um fim antes de eu ter 30 anos; (2) o amor de Shiori pelos dourados traria Afro de volta *-* *pula feito uma garotinha imaginando isso*

Bem que o ND poderia acabar no segundo volume (gostei muito de Suikyo, mas estou disposto a vê-lo desaparecer se isso significar o Tenkai-hen tomando fôlego) e dar espaço pra isso... é...

Ê, laiá, fiquei empolgado. Mas meu lado pessimista é mais forte e estou achando que vai ser um especial mesmo :/ (já pensou se nem isso? Já pensou se for só um pôster e essa imagem é tudo que a gente vai ter? /evil)

p.s.: Será que na mão de Shiori, Calisto fica bonita?

Link para o post

http://img171.imageshack.us/img171/2869/rorschach1.gif

Hrm.

Vi novidade talvez polêmica em fórum. Pouca informação pra ter conclusão.

Lembrar de investigar mais a fundo.

Alguns especulam ser totalmente trabalho de Teshirogi.

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/RAAARL.jpg

Link para o post

Eu não acredito NISSOOOOOOOOO!!!!

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

cacete!

isso é bom demaaais!

ND ficou mais feio ainda depois desse desenho!!

Olhem a Artemis!

Olhem a Saori!

Meu deuuus!

isso é bom demais!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...