Ir para conteúdo

[Tenkai-hen] por Shiori Teshirogi

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Brincadeira de primeiro de abril no dia 20 de março?

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/motivator6419734.jpg

Isso foi simplesmente... idiota.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
*cara de cu* *murcha lentamente, o ar escapando fede a peido*

hauahuahauhauaha

Poha Access, você quase me fez mijar aqui de tanto rir com esse seu flood *-* /evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado foi ler o comentário do Vilarinho:

Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente ainda existem pessoas que criam estas brincadeiras de mal gosto, confundindo toda a comunidade de Saint Seiya no mundo. Fica apenas o registro!

Sugoi!! Impagável!!

PS: Pelo menos é uma brincadeira... Pior é ele com um site dito "oficial" com inúmeras informações falsas circulando como legítimas *-*

Link para o post

Ufa. *-*

Nada contra a Shiori, acho massa o traço dela e a animação de LC está soberba.

Concordo que a Shiori desenha melhor que o Kurumada e ela até poderia continuar o Tenkai, contudo que se esse fosse animado depois, que fosse com o traço clássico, que não é feito pelo Kurumada (o que dificilmente aconteceria nesse panorama, pois tenderiam a seguir o traço do mangaká).

Entre um "fim de Saint Seiya" e continuação por outros autores, fico com o fim mesmo. Não sou fã sanguessuga que precisa sempre de coisas novas. Algumas coisas precisam ter fim e quando insistem em continuar, correm o risco de estragar.

Isso é uma questão de gosto pessoal e não vai mudar não importa os argumentos. /evil

Link para o post

Mas quem desenhou aquela capa? *-*

Quem fez aquela montagem? /evil

Será que ao menos vão lançar esse "fanart" em alta resolução? *-*

Link para o post

Eu concordo contigo quanto ao fim, Dracon. Completamente!

Mas acho que atualmente, a gente não tá numa situação tão legal. Afinal, o ND tá aí, aberto... não é exatamente um fim que a gente tem, é um moribundo que ainda vai estrebuchar muito antes de cair.

Nesse momento, uma continuação do Tenkai-hen por outro autor seria o jeito mais "prático" de se ter um fim (ou então uma regularização na publicação do ND).

@WAN

Tenta ver se tem o fanart na fonte dessa droga :/

Só agora percebi que Saori tá de cabelo curto na imagem *____*

Link para o post

Engraçado que eu, tendo lido todos os posts do pessoal daqui - e até comments lá no Orkut -, não consegui ficar na mesma animação~

Sou da opinião comum: Shiori é fantástica! Elevou Saint Seiya a padrões superiores e inovou em praticamente todas as frentes em que Masami Kurumada preferiu conter! Seu traço agrada, seu enredo prende...

... mas, ainda assim, mantenho, digamos, um "Conservadorismo" quanto o Clássico... Não se trata de nostalgia, e sim do fato: Kurumada, bom ou péssimo desenhista, ótimo ou regular nos enredos, AINDA ASSIM - repito -, é o criador da obra: foi com esse enredo, foi com o traço não tão detalhado ou obediente à "harmonia" e proporção, foi, enfim, com um conjunto de fatores criados pelo Kurumada que fiquei encantado³ pelo universo Saint Seiya!

Sem abrir espaço para conflitos, brigas etc. Só minha opinião pessoal mesmo... E sem, evidente, desmerecer tudo que a Shiori fez. LC é uma obra grandiosa e a maior e incontestável prova é o sucesso de seu mangá e a saída desse esplendoroso e promissor anime! *-* Teshirogi-san fan 4EVER! XD~

Cada um no seu quadrado.

Link para o post
Eu concordo contigo quanto ao fim, Dracon. Completamente!

Mas acho que atualmente, a gente não tá numa situação tão legal. Afinal, o ND tá aí, aberto... não é exatamente um fim que a gente tem, é um moribundo que ainda vai estrebuchar muito antes de cair.

Nesse momento, uma continuação do Tenkai-hen por outro autor seria o jeito mais "prático" de se ter um fim (ou então uma regularização na publicação do ND).

Bom, isso é verdade. Um fim do jeito que está ia zuar as coisas.

Mas digo que no início da década eu me contentaria se o fim de CDZ foi com a Saga de Hades animada (pois ela já tinha cara de fim no final).

Só que ai aconteceu tudo o que aconteceu, incluindo o Meikai/Eliseos para ferir nossos corações.

Enfim, detestaria ver Tenkai mal animado. Também não sei se existe alguma fórmula do tipo "a proximidade com Kurumada é inversamente proporcional ao quadrado da qualidade de animação e ao cubo de quadros desenhados" /evil E depois de contemplar o trailer do LC, estou meio confuso. *-*

Se animarem o resto do Tenkai, queria muito que fosse com os traços clássicos, por causa da história estar diretamente ligada ao final de CDZ clássico, e ficaria estranho CDZ clássico animado terminar com outro traço. Só que eu queria traços clássicos com a animação fudida do trailer de LC, e não no PowerPoint.

Só que como o "clássico" e o Tenkai estão muito mais para Kurumada do que para qualquer outro mangaka, o risco do "dedo" dele é enorme, além do Katsumata/Kuroda na parada. Resultado: Shingo Araki tendo seu dom completamente desperdiçado (de novo).

Agora, se a Shiori/TMS assumem o Tenkai, podiam convencer ela a reproduzir o traço do Araki não? *-* Nem é um traço tão difícil de ser reproduzido, e ela poderia aperfeiçoá-lo e ainda assim não descaracterizaria o Tenkai "clássico".

Just a opinion!

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Eu vi a capa da brincadeira e nem me empolguei.. hehehehe. Achei lindo, maravilhoso, porém eu pensei a mesmíssima coisa que o Raky: Ué, agora não terá diferença entre Tenma e Seiya em questão de aparência/traço.

Eu acho que Shiori virou a nova menina dos olhos de Masami e não duvido muito que ela faça outro mangá de SS quando LC acabar, mas não será o Tenkai.

Link para o post

Quantos anos será que a Shiori tem? Se ela não for muito nova... pensou que legal que seria se ela se casasse com o Kurumada?! :D *leva tijolada*

Se bem que eu acho que o Kururu-sensei já é casado (e tem um filha, se não me engano). o.O

Eu imagino a Shiori com uns 30 e poucos anos... e vcs? o.O

Link para o post

É fake mesmo...:

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/TenkaiFakeT_T.png

Eu devia olhar esses detalhes com mais frequência. :D

Link para o post

Caramba nem deu tempo de empolgar :D

entro no site do Vilarinho e vejo:

Atualizado Saga do Céu por Shiori Teshirogi? imagem que circula pela Internet é falsa!

entro no forum na esperança de acontecer e mesma coisa para no fim não passar de uma maldita brincadeira *-*

Mas de qualquer modo tomara que depois que LC acabar Kurumada permita que Shiori faça um novo mangá de Saint Seiya,mas seria muito bom ver o Tenkai do ponto de vista da Shiori...

Link para o post

"Hoje publicamos uma notícia falando sobre uma imagem inusitada que caiu na Internet: a capa do mangá da Saga do Céu (Tenkai-hen) nos traços da mangaká do Lost Canvas, Shiori Teshirogi. Infelizmente a imagem é falsa, embora a qualidade seja excepcional!"

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4303

Sim, é Fake. *-* :D

Link para o post

Essa brincadeira com o mangá do Tenkai-hen me fez lembrar uma outra brincadeira que o pessoal do forum fez esses dias, a adição de atores no "filme" de Live Action de CDZ no IMBD(ou que nome tenha)

A mesma sensação que tivemos quando vemos essa capa os fãs estrangeiros tambem tiveram quando viram os atores sendo selecionados no site no início, depos começaram a ver que eram esculhumbação e ficaram que nem muitos aqui por causa do falso mangá...

Foi como um " Você ataca em mim que te devolvo em dobro" :D

Link para o post
Se bem que eu acho que o Kururu-sensei já é casado (e tem um filha, se não me engano). o.O

Até onde eu sei, além do Kurumada ser solteiro, há rumores de que seria gay.

Conversei uma vez com o Nicol a respeito disso e ele falou que já viu posts sobre isso em foruns japoneses, que até encontraram uma imagem de um mangá yaoi que uma mesma cena teria sido usada no mangá clássico.

É fake mesmo...:

http://i226.photobucket.com/albums/dd13/elbuga/TenkaiFakeT_T.png

Não entendi porque o "Adobe Photoshop CS Windows" denunciaria que a imagem é fake.

Link para o post

Nada a ver. O dos atores do IMDB era extremamente fácil de descobrir, era só ir no Google procurar saber sobre os nomes inseridos.

Já este, realmente não tinha como saber se era real ou não.

Mas eu vou ficar irritado de verdade é se não arrumarem esse fanart...

E quero saber também quem é o cara que desenhou. Tiro o chapéu pro talento dele.

Não entendi porque o "Adobe Photoshop CS Windows" denunciaria que a imagem é fake.

Eu não entendi é porque alguém usaria Photoshop pra gerar uma imagem destas.

Um scan se gera dando um toque no botão de Scan do scanner e pula uma janelinha na tela do PC oferecendo para usar um programa para salvar a imagem. Dá pra usar o assistente do Windows de scanner e fax, muito mais prático e rápido do que se usar Photoshop pra isso.

Enfim, pode não ser uma prova cabal, mas se eu visse eu no mínimo desconfiaria.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Até onde eu sei, além do Kurumada ser solteiro, há rumores de que seria gay.

Conversei uma vez com o Nicol a respeito disso e ele falou que já viu posts sobre isso em foruns japoneses, que até encontraram uma imagem de um mangá yaoi que uma mesma cena teria sido usada no mangá clássico.

Desse babado aí eu não entendo não... mas tem a velha BURNING WORD do site do próprio que diz:

"Para mim

Um homem de verdade

Atrai não só mulheres

Mas também homens"

Tá lá ainda, só que só em japa agora. Acho que o MESTRE é pansexual, afinal o mundo tem sede do que ele dá e ele tem uma garrafa cheia de suor de Kurumada pra dar.

(não, eu não tenho sede disso, e até faço um Em Nome do Pai mesmo sendo agnóstico)

Link para o post
Essa brincadeira com o mangá do Tenkai-hen me fez lembrar uma outra brincadeira que o pessoal do forum fez esses dias, a adição de atores no "filme" de Live Action de CDZ no IMBD(ou que nome tenha)

A mesma sensação que tivemos quando vemos essa capa os fãs estrangeiros tambem tiveram quando viram os atores sendo selecionados no site no início, depos começaram a ver que eram esculhumbação e ficaram que nem muitos aqui por causa do falso mangá...

Foi como um " Você ataca em mim que te devolvo em dobro" :D

Nem foi assim Libra.

Eu quando vi a imagem pensei ser real, mas depois fiquei sabendo que era falso. Aí já era tarde demais, a nota há havia ganhado o mundo e vários comentários já tinham sido feito.

Enfim, a intenção não foi esculhambar nada... Foi pra informar mesmo.

Link para o post
Nada a ver. O dos atores do IMDB era extremamente fácil de descobrir, era só ir no Google procurar saber sobre os nomes inseridos.

Já este, realmente não tinha como saber se era real ou não.

Será mesmo ? Nesse scan do mangá era so salvar ele e ver com que foi feito, como vc fez e disse "Eu devia olhar esses detalhes com mais frequência." E vc olhou(se não me engano) pra conferir com o que criaram esse scan já sabendo que era fake, e se não soubese ? Ainda assim olharia ?

Alem do mais, os atores no IMDB eram fácil pra gente pq os atores eram na maioria brasileiros desconhecidos no mundo, agora imagina o cara que vai no Gooogle, bota Supla e aparece a Wikipedia em português, vai ser fácil pra ele tambem ?

WAN

Pode ate ter sido com motivo pra informar que aquele site não era fonte segura de informações, mas nem todos leram aquilo com essa intenção, várias pessoas devem ler aquilo e acreditar já, afinal "ta num site famoso de informações de filmes, deve ser verdadeiro"...

Editado por Libra
Link para o post
Será mesmo ? Nesse scan do mangá era so salvar ele e ver com que foi feito, como vc fez e disse "Eu devia olhar esses detalhes com mais frequência." E vc olhou(se não me engano) pra conferir com o que criaram esse scan já sabendo que era fake, e se não soubese ? Ainda assim olharia ?

Mas como o Lord_Dracon bem observou, aquilo não necessariamente invalida a informação, porém gera suspeita. Não é prova cabal, eu mesmo disse. *-*

Alem do mais, os atores no IMDB eram fácil pra gente pq os atores eram na maioria brasileiros desconhecidos no mundo, agora imagina o cara que vai no Gooogle, bota Supla e aparece a Wikipedia em português, vai ser fácil pra ele tambem ?

Meu Deus do céu... :D

Já ouviu falar em Google Translate, Altavista, Babelfish...? *-*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...