Rafael Brasil 75 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Na moral, se isso fosse real eu NÃO ia gostar. Cada um na sua. Qual sentido em gastar o tempo redesenhando um mangá ainda ativo?? Melhor que ela se dedique ao LC e depois, conforme já falaram, um novo projeto seria ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Albiero, seu.....seu....seu DESOCUPADO!!! Mas...como Alba disse, quem sabe a brincadeira (de mau gosto) não acabe repercutindo com Masami e Shiori? Hades OVA começou assim...com um trailer bacana, mas que todo mundo dizia: "Pena que nunca vai acontecer...". E aconteceu logo em seguida. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 (editado) De alguma forma eu acredito que isso chegará na mãos da Shiori,Kurumada e Akita Shoten Com o anime vindo ai e com o sucesso que fará muita coisa pode acontecer pelo lado da Shiori então quem sabe quando LC acabar Akita vendo a repercussão que o anime e o mangá deram não faça ela fazer um novo mangá,talvez um gaiden preview contando a guerra santa do Sage e Hakurei dai dependendo do sucesso que o gaiden fizer ela não cria uma nova guerra santa de HADES :rox!: Editado Março 21, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 Albiero, seu.....seu....seu DESOCUPADO!!!Mas...como Alba disse, quem sabe a brincadeira (de mau gosto) não acabe repercutindo com Masami e Shiori? Hades OVA começou assim...com um trailer bacana, mas que todo mundo dizia: "Pena que nunca vai acontecer...". E aconteceu logo em seguida. Tomara q isso se repita em relação a ND... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 http://www.internetfmtv.com.br/rodolfo/teleton1.jpg Bem bolada, bem bolada... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 21, 2009 Compartilhar Postado Março 21, 2009 se eu postar "uahuhauhua...." ganho mais 10% de warn neh tomá no c*! (nada contra o shô ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 22, 2009 Compartilhar Postado Março 22, 2009 Tópico trancado. Qualquer coisa, MP ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados