amarchetti 3 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 A yuzu estava rezando no tumulo ou do irmão ou do hakurei...ela percebeu q algo se aproximava do barco e saiu correndo até ele.... Não chegou ainda...agora até eu caçar o capítulo vai demorar.... A cena veio antes do "desembarque" da violate no campo de batalha Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Infinity Break??? :O Espero que seja o próprio (melhor do que uma técnica igual, mas com outro nome). Sempre quis que LC e EpiG trabalhassem juntos em coisas como essa. De repente agora a gente veria Deba usando Titan's Nova no EpiG *__* Quanto ao nome do coiso lá, é Surendrajit, um dos vários epítetos que Garuda recebe (significa de "O Conquistador de Indra"). o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Mais um capítulo enrolativo e previsível. As imagens deverão ajudar no combate ao sono. A única coisa boa foi a possibilidade de Infinity Break para o Sísifo. De resto... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Infinity Break??? :OEspero que seja o próprio (melhor do que uma técnica igual, mas com outro nome). Sempre quis que LC e EpiG trabalhassem juntos em coisas como essa. De repente agora a gente veria Deba usando Titan's Nova no EpiG *__* Quanto ao nome do coiso lá, é Surendrajit, um dos vários epítetos que Garuda recebe (significa de "O Conquistador de Indra"). o/ Gracias! *paga royalties pelo gracias* Mistério resolvido. Link para o post Compartilhar em outros sites
amarchetti 3 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 ep 116 http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_11.jpg na pag seguinnte, a vio ja chea causando... http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_12.jpg Claro q vc pode dizer....como q o tenma e o sisifo chegam mais rapido vindos do santuario do q ela q estava nas imediacoes... a isso so o roteirismo pode explicar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Gostei do capítulo. Cada vez gosto mais da personalidade que Shiori está criando para Aiacos. Infelizmente, Régulus continua desaparecido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ganzella 160 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Vendo essas imagens da Yuzuriha, e a ausência dela até então, me veio na cabeça a batalha na casa de Virgem da saga clássica. Seiya, Shun e Shiryu passaram o combate todo desacordados, enquanto apenas Ikki lutava contra Shaka. Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Essa página aí mostra que o ataque de Aiacos (que jogou Violet) pegou a parte logo à frente de Yuzuriha, então ela não podia estar muito longe. @MDM Ele tá grudado na carcaça do Garuda's Jet. Com uma espátula dá pra tirar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Eu não vejo a possibilidade de Sisyphus usar o Infinity Break propriamente dito. Possivelmente será algo que lembre, mas não a mesma coisa. Capítulo fraco e arrastado. Aiacos que salva... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Sinceramente, esse capítulo não teve muita coisa, só o golpe do Sísifo mesmo e como Aiacos usou os canhões, da a impressão que a Shiori poderia por esse capítulo junto com o 125 numa boa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Shiori de vez em quando dá uma dessas,teve uma época que Yato sumiu também e ninguém soube onde estava. Assim como Dohko que está "morto" até agora. "Aiacos diz que vai ensinar o que são os verdadeiros laços, e chama os espectros rasos, que empalidecem. Eles são "queimados" e Aiacos pergunta se é isso que eles queriam. Eles respondem "Co.. com...certeza..." enquanto queimam." heheheheheheheh pobres soldados esqueletos a cena deve ser bem engraçada quer pegar fogo não quer ? não quer !?!?!? quero.... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Shiori de vez em quando dá uma dessas,teve uma época que Yato sumiu também e ninguém soube onde estava.Assim como Dohko que está "morto" até agora. "Aiacos diz que vai ensinar o que são os verdadeiros laços, e chama os espectros rasos, que empalidecem. Eles são "queimados" e Aiacos pergunta se é isso que eles queriam. Eles respondem "Co.. com...certeza..." enquanto queimam." heheheheheheheh pobres soldados esqueletos a cena deve ser bem engraçada quer pegar fogo não quer ? não quer !?!?!? quero.... :rox!: Essa é uma das poucas coisas que eu não gosto da Shiori. Yato ficou desaparecido por vários capítulos, voltando a parecer somente no 113. Dohko vai ficar desaparecido até a guerra acabar. Aiacos está sendo desenvolvido de uma forma incrível. Adoro Maquiável e o juiz está sendo representado de acordo com a visão desse escritor. Entre ser amado e temido, é melhor ser temido, pois os seus súlditos jamais irã se revoltar, já que têm medo de você. Mas se for amado por eles, esse sentimento poderá mudar e o povo que te ama hoje, estará te enforcando amanhã. Qureo ver essa cena no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Gostei do capítulo. Os golpes "novos" de Aiacos e Sísifo (Infinity Break?) são bem interessantes. Aliás, o raky acertou, os canhões disparam a cosmo energia dos espectros mesmo, utilizando-os como 'combustível'. Espero que a Shiori mostre Sísifo voando até o Argos, ao invés de só mostrá-lo pousando. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Valeu pelos spoilers! Esse capitulo parece demais afinal logo teremos a batalha de Sisifo contra Aiacos!Mal posso esperar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Valeu pelos spoilers! Esse capitulo parece demais afinal logo teremos a batalha de Sisifo contra Aiacos!Mal posso esperar! E, para quem espera uma "batalha com guerreiros voadores", essa é a melhor chance... Se Garuda voar como Benu, o combate vai ser nos céus do himalaia, com os barcos de espectadores-vitimas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2009 (editado) Vocês implicam com cada coisa... Parece que nunca leram nenhum outro mangá sem ser SS clássico. :rox!: Regulus sumiu e vai aparecer em breve. A enrolação é proposital exatamente para deixar as pessoas assim, como vocês estão ("Ah, onde ele está?" "Será que morreu?" "Oooooh!"). Não tô trabalhando com Shiori, mas tenho certeza disso. É o que ela fez com o Dohko e o que muitos mangakas fazem em seus mangás. Com Yuzuriha eu já acho que ela ficou perdida com o que faria com ela, pois de repente não queria envolvê-la na parte do barco; queria deixar apenas os cavaleiros de bronze. Acho que ela irá aparecer magicamente com a amazona no fim do arco. Quanto ao spoiler, não foi o que mais mexeu comigo (não tipo o 120, o 123, 112, etc...), mas me deixou extremamente curioso! Será que lutarão em terra ou no ar? Será que o golpe do Sisifo é semelhante ao de Aiolos-EG? Será que eles lutarão até o fim? Vamos ver o que acontece. Editado Março 23, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 É um mangá, vai implicar com o que então? Ou tudo ou nada... E as perguntas continuam as mesmas..."Oooooh!" :rox!: Shiori não passa a marcha poha, deve dirigir mal pra cacete Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2009 Já passou a marcha, reduziu, deixou em ponto morto; acelerou de novo, deu cavalo de pau e mandou um "So long suckers" no fim, hehehe Gostei do nome do golpe do Garuda Jet, é até melhor que os do próprio Aiacos. Finalmente fizeram uma alusão à mitologia de sua surplice e ficou interessante. Será que esse golpe só pode ser usado com o auxilio dos canhões? Será que eu terei meu sonho realizado e ver Sisifo x Aiacos até o fim e vê-los morrendo juntos? Eu acho que não, ainda acho que Regulus ainda vai ressurgir triunfante e vai roubar a cena. Lendo alguns comentários eu realmente percebi que é impossível agradar a todos. Alguns querem que Sisifo lute até o final (eu estou nessa) enquanto outros exigem que Regulus volte e lute até o fim, afinal o arco é dele. Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 (editado) Concordo com o Drustann, não da pra exigir que fiquem todos os personagens aparecendo toda hora, são muitos, ainda mais em alguns capítulos, deixem o suspense rolar que depois eles aparecem, é normal isso, é assim em todos os mangás. Editado Março 23, 2009 por Gµ§tävö Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 (editado) Já passou a marcha, reduziu, deixou em ponto morto; acelerou de novo, deu cavalo de pau e mandou um "So long suckers" no fim, hehehe Gostei do nome do golpe do Garuda Jet, é até melhor que os do próprio Aiacos. Finalmente fizeram uma alusão à mitologia de sua surplice e ficou interessante. Será que esse golpe só pode ser usado com o auxilio dos canhões? Será que eu terei meu sonho realizado e ver Sisifo x Aiacos até o fim e vê-los morrendo juntos? Eu acho que não, ainda acho que Regulus ainda vai ressurgir triunfante e vai roubar a cena. Lendo alguns comentários eu realmente percebi que é impossível agradar a todos. Alguns querem que Sisifo lute até o final (eu estou nessa) enquanto outros exigem que Regulus volte e lute até o fim, afinal o arco é dele. Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. ...já tirou muito fino do carro e deu encontrões com ele também, pra não dizer o mínimo :rox!: Eu acho que ficou bem claro que o golpe só pode ser utilizado desse jeito. Estás divagando demais. Sísifo e Aiacos morrendo juntinhos? Olha que coisa mais...homofrustrante De novo? Que seja o Regulus a fazê-lo então, deixa o hipócrita fazer algo que justifique todo nome desse signo, como humilhar o juiz. Sua percepção anda lenta poderoso friendo Daniana. E eu não minto pra minha mãe, geralmente ela consegue bancar o polígrafo humano ou eu acabo rindo. Claro que reclamo, mas sutilmente Gostar de tudo que não vou Editado Março 23, 2009 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Lendo alguns comentários eu realmente percebi que é impossível agradar a todos. Alguns querem que Sisifo lute até o final (eu estou nessa) enquanto outros exigem que Regulus volte e lute até o fim, afinal o arco é dele. Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. Você não era partidário de que ele lutasse e sucumbisse diante de Hades? Bem, a minha opinião (que ninguém pediu :rox!: ) é que AGORA eu quero ver o Cupido de Ouro lutando contra Reiga Aiacos de Garuda, até o fim. Morrendo e levando o espectro junto... Apenas para ver Regulus (Sakuragi-kun vai entender essa) LOUKO E AZAZINO no Lost Canvas, fazendo Defteros parecer um ursinho carinhoso Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Você não era partidário de que ele lutasse e sucumbisse diante de Hades? Bem, a minha opinião (que ninguém pediu :rox!: ) é que AGORA eu quero ver o Cupido de Ouro lutando contra Reiga Aiacos de Garuda, até o fim. Morrendo e levando o espectro junto... Apenas para ver Regulus (Sakuragi-kun vai entender essa) LOUKO E AZAZINO no Lost Canvas, fazendo Defteros parecer um ursinho carinhoso Posso entender o LOUCO E AZAZZINO tio Hyuuga, mas pegou pesado no Ursinho Carinhoso Será que a ligação entre Regulus e Sísifo é tanta assim? Até aqui, não vi nenhum elo verdadeiramente forte nesse nível. Acho que a admiração é mais unilateral, por parte do Sísifo de ver o crescimento do garoto Regulus, mas tão somente isso. Um orgulho por tê-lo tido como discípulo, no entanto, algo insuficiente pra liberar THE BEAST no RB... Hyuuga, um cara que tem o Arco e Flecha de Sagitário em mãos como último recurso(mentira, é SEMPRE o primeiro do infeliz) não pode morrer pra vencer o Aiacos. Não é possible ser tão ruim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Acho muito difícil também ser mesmo o Infinity Break, mas eu ia amar se fosse!! Conforme muitos já falaram em outros tópicos, me incomoda muito mais o Dohko sumido/morto. Achei que Shiori iria enfatizar esse nobre guerreiro em LC e do nada Hades tasca a espada no pobre coitado e ele some.... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 23, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2009 Sempre fui a favor de Aiacos morrendo junto com Sisifo, pois - como já disse antes - ele já foi bem utilizado e esmiuçado como personagem e preferiria vê-lo tendo uma luta real a morrer com muitas honras contra Hades. E diferentemente de Pedro, não vejo problema algum no Sagitário morrendo com o kyoto. Aliás, não entendo qual o problema nisso até agora, hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 23, 2009 Compartilhar Postado Março 23, 2009 Posso entender o LOUCO E AZAZZINO tio Hyuuga, mas pegou pesado no Ursinho Carinhoso Será que a ligação entre Regulus e Sísifo é tanta assim? Até aqui, não vi nenhum elo verdadeiramente forte nesse nível. Acho que a admiração é mais unilateral, por parte do Sísifo de ver o crescimento do garoto Regulus, mas tão somente isso. Um orgulho por tê-lo tido como discípulo, no entanto, algo insuficiente pra liberar THE BEAST no RB... Hyuuga, um cara que tem o Arco e Flecha de Sagitário em mãos como último recurso(mentira, é SEMPRE o primeiro do infeliz) não pode morrer pra vencer o Aiacos. Não é possible ser tão ruim... A ligação pode até não ser, mas é um excelente plot para uma mudança de comportamento violenta em Regulus... Quem sabe ele mate Yato SEM QUERER em sua ânsia furiosa? Imaginem um "aliado" descontrolado e Tenma (ou mesmo Defteros) tendo que parar Regulus, antes que ele faça tanto mal quanto os Espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados