Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A yuzu estava rezando no tumulo ou do irmão ou do hakurei...ela percebeu q algo se aproximava do barco e saiu correndo até ele....

Não chegou ainda...agora até eu caçar o capítulo vai demorar....

A cena veio antes do "desembarque" da violate no campo de batalha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Infinity Break??? :O

Espero que seja o próprio (melhor do que uma técnica igual, mas com outro nome). Sempre quis que LC e EpiG trabalhassem juntos em coisas como essa.

De repente agora a gente veria Deba usando Titan's Nova no EpiG *__*

Quanto ao nome do coiso lá, é Surendrajit, um dos vários epítetos que Garuda recebe (significa de "O Conquistador de Indra"). o/

Link para o post
Infinity Break??? :O

Espero que seja o próprio (melhor do que uma técnica igual, mas com outro nome). Sempre quis que LC e EpiG trabalhassem juntos em coisas como essa.

De repente agora a gente veria Deba usando Titan's Nova no EpiG *__*

Quanto ao nome do coiso lá, é Surendrajit, um dos vários epítetos que Garuda recebe (significa de "O Conquistador de Indra"). o/

Gracias! *paga royalties pelo gracias* Mistério resolvido.

Link para o post

ep 116

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_11.jpg

na pag seguinnte, a vio ja chea causando...

http://i48.photobucket.com/albums/f234/tre...evor/116_12.jpg

Claro q vc pode dizer....como q o tenma e o sisifo chegam mais rapido vindos do santuario do q ela q estava nas imediacoes...

a isso so o roteirismo pode explicar

Link para o post

Vendo essas imagens da Yuzuriha, e a ausência dela até então, me veio na cabeça a batalha na casa de Virgem da saga clássica. Seiya, Shun e Shiryu passaram o combate todo desacordados, enquanto apenas Ikki lutava contra Shaka.

Link para o post

Eu não vejo a possibilidade de Sisyphus usar o Infinity Break propriamente dito. Possivelmente será algo que lembre, mas não a mesma coisa.

Capítulo fraco e arrastado. Aiacos que salva...

Link para o post

Sinceramente, esse capítulo não teve muita coisa, só o golpe do Sísifo mesmo e como Aiacos usou os canhões, da a impressão que a Shiori poderia por esse capítulo junto com o 125 numa boa...

Link para o post

Shiori de vez em quando dá uma dessas,teve uma época que Yato sumiu também e ninguém soube onde estava.

Assim como Dohko que está "morto" até agora.

"Aiacos diz que vai ensinar o que são os verdadeiros laços, e chama os espectros rasos, que empalidecem. Eles são "queimados" e Aiacos pergunta se é isso que eles queriam. Eles respondem "Co.. com...certeza..." enquanto queimam."

heheheheheheheh pobres soldados esqueletos a cena deve ser bem engraçada

quer pegar fogo não quer ? não quer !?!?!? :new:

quero.... :rox!:

Link para o post
Shiori de vez em quando dá uma dessas,teve uma época que Yato sumiu também e ninguém soube onde estava.

Assim como Dohko que está "morto" até agora.

"Aiacos diz que vai ensinar o que são os verdadeiros laços, e chama os espectros rasos, que empalidecem. Eles são "queimados" e Aiacos pergunta se é isso que eles queriam. Eles respondem "Co.. com...certeza..." enquanto queimam."

heheheheheheheh pobres soldados esqueletos a cena deve ser bem engraçada

quer pegar fogo não quer ? não quer !?!?!? :rolleyes:

quero.... :rox!:

Essa é uma das poucas coisas que eu não gosto da Shiori. Yato ficou desaparecido por vários capítulos, voltando a parecer somente no 113.

Dohko vai ficar desaparecido até a guerra acabar. :new:

Aiacos está sendo desenvolvido de uma forma incrível. Adoro Maquiável e o juiz está sendo representado de acordo com a visão desse escritor. Entre ser amado e temido, é melhor ser temido, pois os seus súlditos jamais irã se revoltar, já que têm medo de você. Mas se for amado por eles, esse sentimento poderá mudar e o povo que te ama hoje, estará te enforcando amanhã.

Qureo ver essa cena no anime. :lol:

Link para o post

Gostei do capítulo. Os golpes "novos" de Aiacos e Sísifo (Infinity Break?) são bem interessantes. Aliás, o raky acertou, os canhões disparam a cosmo energia dos espectros mesmo, utilizando-os como 'combustível'. :new:

Espero que a Shiori mostre Sísifo voando até o Argos, ao invés de só mostrá-lo pousando. :rox!:

Link para o post
Valeu pelos spoilers!

Esse capitulo parece demais afinal logo teremos a batalha de Sisifo contra Aiacos!Mal posso esperar!

E, para quem espera uma "batalha com guerreiros voadores", essa é a melhor chance... Se Garuda voar como Benu, o combate vai ser nos céus do himalaia, com os barcos de espectadores-vitimas.

Link para o post

Vocês implicam com cada coisa... Parece que nunca leram nenhum outro mangá sem ser SS clássico. :rox!:

Regulus sumiu e vai aparecer em breve. A enrolação é proposital exatamente para deixar as pessoas assim, como vocês estão ("Ah, onde ele está?" "Será que morreu?" "Oooooh!"). Não tô trabalhando com Shiori, mas tenho certeza disso. É o que ela fez com o Dohko e o que muitos mangakas fazem em seus mangás.

Com Yuzuriha eu já acho que ela ficou perdida com o que faria com ela, pois de repente não queria envolvê-la na parte do barco; queria deixar apenas os cavaleiros de bronze. Acho que ela irá aparecer magicamente com a amazona no fim do arco.

Quanto ao spoiler, não foi o que mais mexeu comigo (não tipo o 120, o 123, 112, etc...), mas me deixou extremamente curioso! Será que lutarão em terra ou no ar? Será que o golpe do Sisifo é semelhante ao de Aiolos-EG? Será que eles lutarão até o fim?

Vamos ver o que acontece.

Editado por drustann
Link para o post

Já passou a marcha, reduziu, deixou em ponto morto; acelerou de novo, deu cavalo de pau e mandou um "So long suckers" no fim, hehehe

Gostei do nome do golpe do Garuda Jet, é até melhor que os do próprio Aiacos. Finalmente fizeram uma alusão à mitologia de sua surplice e ficou interessante. Será que esse golpe só pode ser usado com o auxilio dos canhões?

Será que eu terei meu sonho realizado e ver Sisifo x Aiacos até o fim e vê-los morrendo juntos? Eu acho que não, ainda acho que Regulus ainda vai ressurgir triunfante e vai roubar a cena.

Lendo alguns comentários eu realmente percebi que é impossível agradar a todos. Alguns querem que Sisifo lute até o final (eu estou nessa) enquanto outros exigem que Regulus volte e lute até o fim, afinal o arco é dele.

Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. :rox!:

Link para o post

Concordo com o Drustann, não da pra exigir que fiquem todos os personagens aparecendo toda hora, são muitos, ainda mais em alguns capítulos, deixem o suspense rolar que depois eles aparecem, é normal isso, é assim em todos os mangás.

Editado por Gµ§tävö
Link para o post
Já passou a marcha, reduziu, deixou em ponto morto; acelerou de novo, deu cavalo de pau e mandou um "So long suckers" no fim, hehehe

Gostei do nome do golpe do Garuda Jet, é até melhor que os do próprio Aiacos. Finalmente fizeram uma alusão à mitologia de sua surplice e ficou interessante. Será que esse golpe só pode ser usado com o auxilio dos canhões?

Será que eu terei meu sonho realizado e ver Sisifo x Aiacos até o fim e vê-los morrendo juntos? Eu acho que não, ainda acho que Regulus ainda vai ressurgir triunfante e vai roubar a cena.

Lendo alguns comentários eu realmente percebi que é impossível agradar a todos. Alguns querem que Sisifo lute até o final (eu estou nessa) enquanto outros exigem que Regulus volte e lute até o fim, afinal o arco é dele.

Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. :rolleyes:

...já tirou muito fino do carro e deu encontrões com ele também, pra não dizer o mínimo :rox!:

Eu acho que ficou bem claro que o golpe só pode ser utilizado desse jeito. Estás divagando demais. Sísifo e Aiacos morrendo juntinhos? Olha que coisa mais...homofrustrante :new: De novo? Que seja o Regulus a fazê-lo então, deixa o hipócrita fazer algo que justifique todo nome desse signo, como humilhar o juiz.

Sua percepção anda lenta poderoso friendo Daniana. E eu não minto pra minha mãe, geralmente ela consegue bancar o polígrafo humano ou eu acabo rindo. Claro que reclamo, mas sutilmente /evil Gostar de tudo que não vou :lol:

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

Impossível mesmo agradar a todos, ainda mais fãs como Pedro que reclama até da comida da mãe. :lol:

Você não era partidário de que ele lutasse e sucumbisse diante de Hades?

Bem, a minha opinião (que ninguém pediu :rox!: ) é que AGORA eu quero ver o Cupido de Ouro lutando contra Reiga Aiacos de Garuda, até o fim. Morrendo e levando o espectro junto... Apenas para ver Regulus (Sakuragi-kun vai entender essa) LOUKO E AZAZINO no Lost Canvas, fazendo Defteros parecer um ursinho carinhoso :new:

Link para o post
Você não era partidário de que ele lutasse e sucumbisse diante de Hades?

Bem, a minha opinião (que ninguém pediu :rox!: ) é que AGORA eu quero ver o Cupido de Ouro lutando contra Reiga Aiacos de Garuda, até o fim. Morrendo e levando o espectro junto... Apenas para ver Regulus (Sakuragi-kun vai entender essa) LOUKO E AZAZINO no Lost Canvas, fazendo Defteros parecer um ursinho carinhoso :lol:

Posso entender o LOUCO E AZAZZINO tio Hyuuga, mas pegou pesado no Ursinho Carinhoso :rolleyes:

Será que a ligação entre Regulus e Sísifo é tanta assim? Até aqui, não vi nenhum elo verdadeiramente forte nesse nível. Acho que a admiração é mais unilateral, por parte do Sísifo de ver o crescimento do garoto Regulus, mas tão somente isso. Um orgulho por tê-lo tido como discípulo, no entanto, algo insuficiente pra liberar THE BEAST no RB...

Hyuuga, um cara que tem o Arco e Flecha de Sagitário em mãos como último recurso(mentira, é SEMPRE o primeiro do infeliz) não pode morrer pra vencer o Aiacos. Não é possible ser tão ruim... :new:

Link para o post

Acho muito difícil também ser mesmo o Infinity Break, mas eu ia amar se fosse!!

Conforme muitos já falaram em outros tópicos, me incomoda muito mais o Dohko sumido/morto.

Achei que Shiori iria enfatizar esse nobre guerreiro em LC e do nada Hades tasca a espada no pobre coitado e ele some....

Link para o post

Sempre fui a favor de Aiacos morrendo junto com Sisifo, pois - como já disse antes - ele já foi bem utilizado e esmiuçado como personagem e preferiria vê-lo tendo uma luta real a morrer com muitas honras contra Hades.

E diferentemente de Pedro, não vejo problema algum no Sagitário morrendo com o kyoto. Aliás, não entendo qual o problema nisso até agora, hehehe

Link para o post
Posso entender o LOUCO E AZAZZINO tio Hyuuga, mas pegou pesado no Ursinho Carinhoso /evil

Será que a ligação entre Regulus e Sísifo é tanta assim? Até aqui, não vi nenhum elo verdadeiramente forte nesse nível. Acho que a admiração é mais unilateral, por parte do Sísifo de ver o crescimento do garoto Regulus, mas tão somente isso. Um orgulho por tê-lo tido como discípulo, no entanto, algo insuficiente pra liberar THE BEAST no RB...

Hyuuga, um cara que tem o Arco e Flecha de Sagitário em mãos como último recurso(mentira, é SEMPRE o primeiro do infeliz) não pode morrer pra vencer o Aiacos. Não é possible ser tão ruim... [/)]

A ligação pode até não ser, mas é um excelente plot para uma mudança de comportamento violenta em Regulus... Quem sabe ele mate Yato SEM QUERER em sua ânsia furiosa?

Imaginem um "aliado" descontrolado e Tenma (ou mesmo Defteros) tendo que parar Regulus, antes que ele faça tanto mal quanto os Espectros. *-*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...