Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fim do expediente aqui também e finalmente pude ver as imagens. O que dizer? LINDO, LINDO!

 

Esse capítulo teve de tudo (pra mim, claro) Teve emoção, teve comédia (a cena da bandeira!hehehe), teve o lado trágico com o soldado esqueleto morrendo, (aliás, que legal ver um soldado esqueleto sem elmo! Valeu, Shidori!) e até o lado 'filme de aventura' com Sisifo detonando o golpe de Aiacos e a perseguição dos barcos.

Impossível não destacar Tenma e Yato brincando no barco, realmente felizes por estarem participando daquilo tudo. Impossível não destacar a beleza visual de Sisifo (The Golden Quincy!) atacando e pousando no barco, todo imponente. Mas impossível mesmo é não destacar o, ao menos para mim, melhor vilão de LC até o momento: Aiacos.

O cara é tudo que eu sempre quis para o personagem. O que eu queria para Dégel Shiori fez e novamente repete a dose no kyoto. A cena dele transformando o soldado em 'munição' é muito boa e de certa forma trágica. Difícil não sentir dó daquele soldado. Pra mim não há kyoto melhor que Aiacos e repito: Pode morrer até de bronquite, pois o personagem é fantástico! Hipnos e Aiacos = Perfeição.

 

Só fiquei com um receio vendo esse capítulo: A luta entre barcos para que seguirá um curso não convencional e creio que devido a isto a morte do Garuda também não será convencional. Estou acreditando que não teremos uma luta 1x1 e sim barcoxbarco. No fim Aiacos morrerá junto com o seu barco e assim Sisifo sobreviveria.

Não acho isso ruim, de maneira alguma. Desde que seja bem feito, claro... Mas é que eu queria muito uma luta convencional para ver Sisifo lutando. Mas enfim, vou esperar e ver o que Shiori vai aprontar.

 

Baita capítulo. Me surpreendeu, gostei muito!

 

 

Edit:

 

Esqueci de comentar sobre o barco da amizade. Ficou lindo e a idéia de colocar Nike na frente ficou legal, visualmente muito bonito. O mais irônico é que eu tinha tido uma idéia parecida pro EG e acabou acontecendo no LC. Que coisa...

Essa cena no anime ficará demais. Em 2014 veremos.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É verdade Dandan, Aiacos está dando um show à parte como vilão! E isso é maravilhoso!

E pensar q Aiacos no clássico é um mero enfeite...

 

Shiori, obrigado pela enésima vez!

 

Bom, não posso negar q Minos ainda rouba minha atenção por ser 100% cruel apenas pelo prazer de ser cruel...Ele e o Hypnos são os vilões-mór até agora e merecem todo o meu amor eterno!

Mas Aiacos está foda demais, e, se continuar assim, ele ficará no alto!

 

A única coisa q ainda me bloqueia com o Aiacos é esse papinho de "laço do medo", mas também não vou mentir q isso é um charme à parte rs

 

A coisa q mais me atraiu no Aiacos é quando ele morreu de rir de ver Violate humilhando os cavaleiros de bronze!

Ele se suicidando com sua risada foi fueda!

 

Aliás, ao ver Minos e Aiacos dando show, eu fico com pena do Radamanthys...

 

O meu preferido do clássico é o q ficou mais sem graça no LC...

 

Será q foi proposital?

 

rs

 

Mas aqui..

o q vcs estão apostando dessa luta heim?

 

Nossa, nunca vi um genuíno cavaleiro de Sagitário lutar!

Já tô emocionado com o próximo capítulo! RS

 

Aliás, o nome desse golpe do Sísifo já foi confirmado como Hank´s arrow RS

E é mesmo um golpe com uma flecha energética! UOU!

 

Vejam o golpe de Sísifo no treinamento de Yato e Regulus (q era fã do Hasgard na maior cara de pau!!! Se Sísifo eu fosse, pancadaria rolava!)

 

Vamos treinar reguluuusss! Galope do unicórniooo!!!

Iááááááá!! Baby Titan´s Novaaa!!

http://farm2.static.flickr.com/1055/1187866429_859385944e_b.jpg

Agora entendemos o cosmo senhor Sísifoooo

 

RS

kkkkkkkk

que infame!

Eu me supero!

\ :lol: /

 

Hm

 

a propósito

 

algo me diz q o Regulus vai acabar sendo o oponente do Aiacos...

 

Até pq, isso acaba provando essa coisa de respeito e tals...essa coisa de laço de amor e tals...

acho q vai combinar bem com o momento..

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em duas coisas, Thiago:

 

- Luta não convencional de barcoxbarco. Golpes à distância e talz e, no fim, Aiacos sendo derrotado. Se ficar bem feito tende a ser uma das coisas mais inovadoras em LC ou quem sabe até em SS.

 

- Regulus surge no Garuda Jet e compra a briga com Aiacos. O Barco da amizade vai embora. Tenma e Yato ficam desesperados, mas Sisifo confia em Regulus e confiará a ele aquela última missão.

 

É nisso que aposto e não é por nada não, mas acho que irei acertar desta vez.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aliás, o nome desse golpe do Sísifo já foi confirmado como Hank´s arrow RS

E é mesmo um golpe com uma flecha energética! UOU!

 

Vejam o golpe de Sísifo no treinamento de Yato e Regulus (q era fã do Hasgard na maior cara de pau!!! Se Sísifo eu fosse, pancadaria rolava!)

 

Vamos treinar reguluuusss! Galope do unicórniooo!!!

Iááááááá!! Baby Titan´s Novaaa!!

http://farm2.static.flickr.com/1055/1187866429_859385944e_b.jpg

Agora entendemos o cosmo senhor Sísifoooo

 

RS

kkkkkkkk

que infame!

Eu me supero!

\ :rolleyes: /

 

HAHAHAHAHA!!! Essa mereceu o quote. /evil

 

Paguei um pau para a sua "simulação", Joker. Lembro que o Hank também utilizava as flechas como cordas para salvar o grupo quando eles estavam caindo e para iluminar locais escuros. :lol:

 

Seria muito foda se a Shiori mostrasse esse tipo de variações com a flecha de Sísifo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua opinião não é válida, Z. Olhe bem para a sua assinatura. :lol:

 

kiddin´

 

 

Não sei quanto a vocês, mas eu já considero isso que Sisifo fez como uma técnica nova. Quero dizer, sempre vimos Aiolos usando suas flechas de maneira convencional. Apesar de fortes (muito fortes..) elas eram palpáveis e lançada da maneira tradicional. O que Sisifo fez foi lançar MUITAS flechas de luz. MUITAS, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não acaba sendo uma "versão" mais contida do Infinity Break? Só que lançada através do arco? Afinal, o IB eram varias flechas de luz.

 

P.S.: Deixe a assinatura do Zê em paz. :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e não. Infinity Break são flechas que transmitem um calor de sei lá quantos mil graus e essas do Sisifo parecem mais como flechas de luz.

Mais vai saber, estou falando apenas pelo olhometro.

 

Ze sabe que estou brincando :lol:

Assim espero /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso o uso das aspas.

 

Se a ideia é usar o arco como "fonte" para os poderes e cosmo, imagino a "versão final" da tecnica.

 

"Cemitério dos Dragões" :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens vistas, enfim:

 

- desenhos como sempre, na boa média daShiori, mas nenhum excepcional nesse capítulo. No entanto, a página de destaque para mim foi a do "sacrifício" do espectro caveira. Tensa...

 

- Aiacos está sendo um clichê muito bem feito. Tem estilo, é sádico porém não se afoba, adora cruzar as pernas :lol: e consegue ser extremamente imponente. O canhão não pareceu ter sido usado, o tiro de energia que se transformou em chuva de fogo parece ter saído direto daquele "caldeirão". Não me pareceu que ele usou o espectro tmb, aquilo apenas foi uma demonstração de argumento inescrupulosa /evil, o canhão reagiu ao comando de Aiacos, logo, ao seu cosmos, como previsto...

 

-Sísifo carece de iniciativa. E os capítulos continuam arrastados, morosos. Mas esse até que não foi tanto após as imagens. Ainda assim, o sagitariano ostenta bem a faceta de "general" de guerra, linha de frente. Pena que não fora mostrado voando até o barco que é de todo mundo e de ninguém. Ainda assim, Sísifo não me agrada, não tem appeal. Pior ainda quando se mostra cada vez mais dependente do seu arco. Oq ele fez foi um IB beeeem mais fraco, sem comparações e sem nome dado. As penas de galinha são hilárias, hehe...

 

-O barco ficou reamente muito bonito e acabou que a marcenaria do mesmo era mera perfumaria...

 

- por fim, barco x barco, estão cara a cara. Sem mais delongas dona Shiori...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se concordarão comigo, mas às vezes acho que Shiori realmente comprou a idéia de Masami em que Aiolos/Sagitário era um ser quase que invulnerável. O ar de superioridade que Sisifo me passou nesse capítulo nenhum dourado antes conseguiu me passar. Sério, nenhum!

Se ela comprou essa idéia, então eu realmente acho que Sisifo perecerá apenas lutando contra Hades e para Aiacos sobrará Regulus. Por um lado isso seria bom, pois finalmente mostraria que os cavaleiros de Sagitário são realmente poderosos e não uma mera lenda criada por um mangaka que quis defender seu signo.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se concordarão comigo, mas às vezes acho que Shiori realmente comprou a idéia de Masami em que Aiolos/Sagitário era um ser quase que invulnerável. O ar de superioridade que Sisifo me passou nesse capítulo nenhum dourado antes conseguiu me passar. Sério, nenhum!

Se ela comprou essa idéia, então eu realmente acho que Sisifo perecerá apenas lutando contra Hades e para Aiacos sobrará Regulus. Por um lado isso seria bom, pois finalmente mostraria que os cavaleiros de Sagitário são realmente poderosos e não uma mera lenda criada por um mangaka que quis defender seu signo.

 

 

Isso pra mim é bastante claro.

 

Sísifo transmite essa superioridade porque ele é superior, simples assim.

 

Por essas e mais outras que creio na luta de Regulus. Se, por acaso, Shiori inventar de colocar Sisifo nessa, o juiz vai padecer e depois ela vai ter que se virar pra matar o Leão. Inimigo não tem mais....

 

Sou fã de Aiolos e Sísifo. Mesmo que não tivesse essa tendência, não ia gostar se ela mudasse essa abordagem do Sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NESSE capítulo? :lol: Precisou desse capítulo pra vc achar isso?

 

Vai entender...mas eu concordo que a idéia de sagitário sempre foi esse ar de superioridade quase absoluta. E pode ser algo que funcione bem quando se mostra algo desse cavaleiro em doses homeopáticas mas sempre distintas/essenciais de alguma forma. Cria-se essa mistica em torno do mesmo, algo lendário. Realmente, tmb acho que seja a intenção passar esse sentimento, no entanto, ao menos para mim, fica só nisso mesmo. A longo prazo(20 anos), perde o efeito e é necessário mostrar na prática. Como o signo nunca foi exigido em combate real, a mágica só se manterá agora, se rolar Sísifo e Aiacos e acontecer oq eu espero, seja humilhação ou um puta combate, mas uma derrota apenas do Juiz e Sísifo vivo. Chega de mortes duplas, tão sem graça e previsível...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se concordarão comigo, mas às vezes acho que Shiori realmente comprou a idéia de Masami em que Aiolos/Sagitário era um ser quase que invulnerável. O ar de superioridade que Sisifo me passou nesse capítulo nenhum dourado antes conseguiu me passar. Sério, nenhum!

Se ela comprou essa idéia, então eu realmente acho que Sisifo perecerá apenas lutando contra Hades e para Aiacos sobrará Regulus. Por um lado isso seria bom, pois finalmente mostraria que os cavaleiros de Sagitário são realmente poderosos e não uma mera lenda criada por um mangaka que quis defender seu signo.

 

Espero que sim, drustann. Seria ótimo se ela transformasse a "lenda" de Sagitário em "fato".

 

Sobre a nova técnica de Sísifo, eu não acho que ela seja uma variação do Infinity Break. O IB era uma técnica que emitia uma onda calor, atingindo uma temperatura equivalente à 1.000.000 Cº. Já esta técnica de Sísifo foi só uma saraivada de flechas de cosmo mesmo.

Editado por King of Loss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim isso já aconteceu, Drustann, e o grande responsável pela 'desmistificação' do Aiolos foi o Okada. O EG já mostrou algumas façanhas do Aiolos e o sentimento que os demais Cavaleiros, em especial o Shura, nutriam por ele.

 

 

EpG retrata Aiolos quase como um Deus. Não digo Deus, porque ele é mais que isso. (Isso em EpG não é difícil :lol:)

 

Inclusive já foi falado lá que Aiolos é o Cavaleiro de Ouro mais forte de todos os tempos...

 

Forçando a barra e colocando numa linha temporal, Sisifo veio antes dele, logo é mais fraco. Contundo, é o mais forte dessa época.

 

Esse Aiacos Malvadeza aí tem que comer muito arroz com feijão, tomar uns 15 litros de Red Bull pra encarar o Sísifo.

 

Sisifo morrer em combate ia acabar com tudo já criado em torno dessa constelação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Forçando a barra e colocando numa linha temporal, Sisifo veio antes dele, logo é mais fraco. Contundo, é o mais forte dessa época.

 

Hakurei veio antes de Shion e é infinitamente mais forte que ele.

 

Manigoldo veio antes de MDM... Asmita antes de Shaka... Kardia antes de Milo... e etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito de como pode ser a morte dele neste combate?

 

Imagina se for algo como um suicídio na frente de outro tiro de canhão, quando Aiacos já estiver prestes a morrer? Seria uma cena linda, à lá Pearl Harbor.

 

Regulus reapareceria para acabar com Aiacos e seu barco. Sem forçar para fugir da destruição de ambos, pereceria também.

 

Obs. Como mostrado em uma das cenas, ainda existem diversos espectros do lado de Aiacos para serem transformados em "balas de canhão".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hakurei veio antes de Shion e é infinitamente mais forte que ele.

 

Manigoldo veio antes de MDM... Asmita antes de Shaka... Kardia antes de Milo... e etc.

 

 

Amigo King, você entendeu errado o que eu disse.

 

Não é o fato de nascer antes ou depois que o faz mais forte ou mais fraco.

 

O fato é que AIOLOS foi dito como o mais forte de todos os tempos e Sisifo viveu antes dele, logo AIOLOS > SISIFO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece ser bem legal, mas acho que não vou gostar muito do que vai vir.

A participação de Aiacos provavelmente vai me manter interessado, mas tô com medo de Sísifo ficar na conversinha irritante de mostrar o poder dos "laços do amor" e todas as falas que sairiam disso.

 

Gostei e não gostei do golpe de Sísifo. Não gostei pq é idêntico à técnica de Ishida de Bleach. Gostei pq Ishida tem uma classe monstruosa atirando as flechas dele, então tô imaginando Sísifo igual :lol: mas acho que mesmo assim, preferiria algo diferente.

 

O barco é de Atena mesmo no fim. Não só a bandeira (?), mas também o enfeite na popa. Só resta saber pq diabo uma embarcação de Atena só podia ser ativada com o poder de outro deus. E de um deus inimigo dela, ainda por cima!

Acho que isso ainda tem chance de ser explicado.

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho um pouco exagerada a visão do Rafael em cima de Sisifo. Tudo bem que Sisifo é realmente poderoso (o único a ficar de pé, com exceção de Atena, no santuário todo quando Hades chegou), mas achar que ele está TÃO acima assim de Aiacos é, ao meu ver, muito exagero.

Pensar assim pode causar decepções. Eu mesmo consigo vislumbrar Aiacos e Sisifo morrendo juntos e não duvido que isso aconteça (apesar de ainda acreditar que Regulus irá finalizar esta luta)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença é que Hakurei tem uns 200 anos de experiência na frente do Shion de LC, né?! Se for comparar com o Shion 'clássico' eu não classificaria a diferença de poder entre ambos como algo 'infinito' não.

 

Eu estava comparando com o clássico mesmo. Mas "infinito" foi apenas uma hipérbole, o fato é que Old Hakurei é mais forte que Old Shion, assim como Manigoldo é mais forte que MDM e etc...

 

Amigo King, você entendeu errado o que eu disse.

 

Não é o fato de nascer antes ou depois que o faz mais forte ou mais fraco.

 

O fato é que AIOLOS foi dito como o mais forte de todos os tempos e Sisifo viveu antes dele, logo AIOLOS > SISIFO.

 

Ah sim! É que você disse: "(...) Sisifo veio antes dele, logo é mais fraco". Aí pensei que você estava associando a geração em que nasceram com a força deles. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada vez mais eu admiro esse aiacos...:o

Tá segurando o arco, mas q os carpinteiros roubaram a cena junto com a violate, isso nao se pode negar.

Me empolguei muito com regulus e no final nao foi bem o q eu esperava...por isso nao quero esperar nada do sisifo...

 

Go aiacos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Scans do cap 126,

editados pelo Staff do Saint Seiya Zonev2

 

Os outras ficam aquí:

http://www.saintseiya-zonev2.com/upload/in...?showtopic=1199

razz

 

Tambem já havia feito cara, mais cedo /evil

http://mangahelpers.com/downloads/read-onl...8122/2#apicture

 

Acabei de tirar o script do LC 126, pra quem quiser ir traduzindo HEHE

 

1

ブロンズたちの蘇らせた船が空に昇る.

■ 希望の船がついに浮上!!

アイアコスよこれがお前が一笑に付したもの.

2

我らつなぐ絆.

船に届いた仲間の思い!!

飛翔する希望!!

3

木製のはずの船体が...

金色塗り変えられるように。。。

これがーツ!!

4

俺たちの時代の希望の船!!

5

シジフォス!!

6

ちょ テンマ どうする!! 誰が操縦するよコレ!!

AHH!!

俺 雑だしな! お前に頼むよヤト!!

船のことは 俺とヤトにまかせてくれ!!

ユンカースたちの命のこもった船だ!! 落とさせはねエゼ!!!

そうだ. 頼んだぞ二人とも!!

7

結構な茶番じゃないか!!

無駄に美しく押しつけがましい.

8

教えてやろうか!? 本当の絆というものは.

こいうことをいうのだ.

部下。。。!? 一体何を。。。

9

さあ!!絆を示してみろ。本望だろう!! 俺の物であるお前は俺の手によって冥界へ行くのだから.

10

もつ。。。勿。。。論。。。

でっ...

11

この船の奴らは皆俺のために死ねる.

何故か!?

ぞれは俺を畏れからだ..

こいつらはこの船と空のために俺の物になった.

畏れと所有者のつながりは深いこのガルダの炎の前には.

裏切らない.

そうだ.

12

俺の存在そのものが我らの絆なのだ!

スレーンドラジット!!

13

どあ 突然撃って きやがった!!

ヤトヤト !!方向転換方向転換!!

AHH!! んなこと 急に言われても...!!

14

外したのか?!

15

違う!!

上空で分散して炎の羽に。。。!!

このままじゃ下にいる皆まで。。。!!

くそオーツ!!!

16

凄い!!

光の矢が 全ての羽を撃ち貫いた!! こんなことできるのは。。。

シジフォス!?

17

いない。。。!?どこに。。。

18

なるほどスペクターらしい絆のあり方だ。

だが同胞の行き様まで茶番と賞するのは許せんな

19

俺はどうもおまえのやり方は好かんらしい

奇遇だな。俺も貴様には虫唾が走って仕方ない」

 

■シジフォスVSアイアコス、船上一騎討ち!!

 

Edit: Como estou um caco e tenho aula amanha cedo, enviei o script pro Aries.

Assim que ele me responder farei o Scanlation do LC 126 pro forum.

 

OYASUMI NASAI!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou transcrever rapidamente o script, pois senão me atraso aqui.

 

S: Esse barco que foi ressuscitado pelos cavaleiros de bronze eleva-se ao céu.

S: Viu como eles concluiram a missão, Aiacos?

 

O barco finalmente se eleva. Sisifo e Aiacos frente a frente!

 

S: Você entendeu quais são os laços que nos une?

 

S: O que parecia ser um simples barco de madeira tem uma enorme luz dourada.

S: Este é a verdadeira forma do barco que levará nossa esperança nessa época!

 

T: Sisifo!

Y: Espera, Tenma! Quem vai dirigir isso?

T: Não sou muito prudente, então será você, Yato!

Y: AHN!? Arg... Então iremos nos arrebentar, eu te garanto

T: Animo, vamos conseguir. Junkers e os demais deram sua vida por ele.

T: Então não deixaremos que ele se arrebente

 

S: Isso mesmo, Tenma e Yato. Confio em vocês...

 

*Aiacos aplaude*

 

A: Não é mesmo uma bela farsa? Não era necessário se esforçarem tanto para me convencer

 

A: Quis me ensinar quais são seus laços? Então deixe-me ser aquele que te ensinará o que significa esta palavra.

 

S: Um de seus subordinados? Qual será sua intenção?

A: Preste muita atenção. Eu te mostrarei!

A: Está satisfeito? Tem o privilégio de ser mandado ao mundo inferior por minhas mãos

A: Você me pertence!

Soldado: Sim, senhor! Naturalmente!

Sold: Eu....

 

A: Todos que estão nesse meu barco estão prontos para morrer por mim

A: Sabe por quê? Por medo.

A: Se converteram em meus pertences particulares para poderem navegar sobre o céu com este barco.

 

A: Os laços mais firmes são produtos do medo. Frente às chamas de Garuda, ninguém me trairá!

A: Os vinculos entre nós se resume apenas a mim!

 

Surendrajit!

 

T: Um terrível poder se aproxima!

T: Yato, Yato! Mude logo a rota do barco!

 

Y: AHHHN? Assim, tão de repente?

 

T: Desviou sozinho? Não ele mirou acima de nós...

T: As chamas caem em forma de pluma!

 

T: Desta maneira todos os que estão abaixo irão morrer. Droga!

 

T: Fantástico! Milhares de flechas de luz destruiram todas as plumas! Quem fez isso...?

 

T: Sisifo..?

 

T: Onde ele está?

 

S: Então essa é a natureza dos laços que unem os espectros...

S: Mas eu não permitirei que essa sua brincadeira acabe por ferir meus companheiros

S: Seus modos não me agradam muito.

 

A: Ah, que surpresa... Sabe, digo o mesmo sobre os seus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...