Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Que impacto o do canhão disparando. :unsure:

E pelas imagens, parece que o Garuda Jet levantou-se e já está perseguindo o Argos.

Os canhões parecem usar a força do juiz mesmo... reparem que ele põe a mão e ele dispara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando Tenma levantou a bandeira de Athena (WFT) eu fui obrigado a colocar a abertura de One Piece para tocar aqui... /cry1

Bem, o que ha para se dizer alem do obvio e ululante?

1. Shiori desenha demais *-*

2. Aiacos se transformou em um personagem incrivel

3. Os desenhos do barco são impressionantes

4. A cena do Esqueleto se transformando em cosmo para alimentar o canhão, mesmo com medo, ficou sensacional.

5. TODAS as cenas de Sisifo são, no mínimo, estraordinárias de tão lindas. Ele é o "Cavaleiro Brilhante/Super-Homem" de Lost Canvas. Sua presença encoraja, trás esperança e força... Além de estar sempre em poses fodásticas. Caramba, Sísifo é cara :unsure:

Capítulo lindão... Agora, eu me junto aqueles que acreditam que Sisifo vai VARRER O CHÃO

com Garuda :unsure:

Ninguém derrota ele... NINGUÉM :unsure:

GO, SISIFO /evil

Link para o post

Shiori sempre inovando, primeiro os canhões, depos essa bandeira gigantes sshauhsauhashuashuashusahusahaus

Ri muito vendo o Tenma agitando o bandeirão, não que eu não gostei, mas não era algo que esperase dentro de SS assim como os canhões... Shiori e suas surpresas :unsure:

Vendo essa imagem do canhão do Aiacos, acho que Régulos não vai aparecer explodindo as engrenagens do Garuda Jet com Yuzuhira, pq parece que essas engrenagens é o próprio Aiacos...

Link para o post

Não é apenas Aiacos, mas também o espectro que se sacrificou. Pelo oque eu vi, o esqueleto se consome em chamas/cosmo, Aiacos o apanha, e transfere para o canhão.

Esse lance do Sisifo atirar flechas de cosmo era esperado por todos. Eu sempre tive a "sensação" de ver o sargitario fazendo isso, e no jogo pra PS2, o Aiolos faz exatamente isso.

De qualquer forma, finalmente, o meu signo vai lutar. Ah, Tenma e Yato são brothers, tava com saudades do trio principal, agora Yuzu tem que aparecer logo.

Link para o post

Sísifo está ownante, tanto em atitudes como em visual. A Shiori está trabalhando muito bem o sagitariano. Ela realmente conseguiu transformar Sísifo no "Anjo Dourado" de Atena que seu signo representa. Aliás, gostei da técnica nova dele, lembrou muito a "saraivada de flechas" que Aiolos usa no jogo do PS2, como o Espectro disse. Só espero que ele tenha mais alguma técnica fora esta, algo como um AT ou IB, por exemplo.

Sobre o Aiacos, ele é DU MAU! :unsure:

A cena dele "sacrificando" um de seus espectros ficou fodástica. Imagino que ele fará isso novamente mais adiante, só que em maior escala, utilizando todos os seus servos como "combustível" para tentar destruir o barco de Atena.

Editado por King of Loss
Link para o post

Não sei...

Não ficou claro para mim se ele realmente usa os servos de combustível ou se injeta seu próprio cosmo no canhão. :unsure:

Link para o post

Se havia alguma dúvida sobre o barco ser ou não de Atena, acho que acabou agora (apesar de, como o Zê disse, usar o poder de Poseidon ele ficou completamente adornado de elementos atenienses).

Capítulo visualmente bonito. Roteiramente pobre.

Link para o post

Valeu pelas imagens!

Essa luta promete ser bem épica.Realmente o Sisifo é um personagem bem interessante e estou gostando como está sendo desenvolvido!

Link para o post

Gostei pacas do capítulo.

Ficou realmente muito bom.

Destaque para Aiacos transmutando seu servo em cosmo/fogo para disparar contra o Barco de Athena ficou soberbo, ainda mais com o olho Rin'negan de Aiacos :unsure:

Onde será que foi Régulus e Yuzu? Evaporaram

E finalmente essa luta começará. Concerteza será uma luta de Titãs... Aguardo ansiosamente.

Ps: Não há problema algum no barco de Athena ter os emblemas da Athena, apesar do poder de ativação ser do Poseidon, o barco continua sendo da Athena *-*

Ps2: O barco ficou lindo kkkkk

Link para o post

Vendo Aiacos queimar o espectro e usá-lo como arma no canhão, refleti um pouco enquanto estava na minha hora sagrado no banheiro e cheguei a seguinte conclusão: E se Aiacos usar Yuzuhira como fez com os espectros ? :unsure:

A última aparição dela foi quando Violet chegou jogando um monte de pedras pra tudo que é lado, e se uma pedra acertasse Yuzuhira como acertou Yato la no castelo de Hades ? Ela poderia ter ficado desacordada por horas capítulos...

Depos Aiacos chegou com seu exército particular de espectros, dentre as dezenas de espectros um encontra a Yuzuhira jogada no chão e resolve fazer uma rapidinha com ela levá-la para o Aiacos para ser usada como combustível do canhão *-*

Mistério resolvido

Link para o post
Não sei...

Não ficou claro para mim se ele realmente usa os servos de combustível ou se injeta seu próprio cosmo no canhão. :unsure:

Bom, nós vimos ele queimar o corpo do espectro e levar o "fogo" para a boca do canhão, atirando logo em seguida. Talvez ele tenha usado o espectro como combustível para o seu próprio cosmo, aplicando-o na técnica disparada pelo canhão. *-*

Link para o post

Sobre o barco ser de Athena ou não, ainda não tem nada certo, uma vez que os tais emblemas (eu só vi um, que foi a carranca do navio, e não estou certo de que seja DE FATO atheniense) não existiam até ele ser ativado.

E assim como a bandeira, eles podem ter surgido do barco... já que o mesmo é uma espécie de "ser vivo".

Agora, se for mesmo de Athena, está DEFINITIVAMENTE COMPROVADO que se trata do lendário Argos.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Valew Aries e Uranus pelas imagens :unsure:

Fim de expediente agora :/

Vou ver se consigo um tempinho pra fazer o LC 126 completo.

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/LC12619.jpg

Edit: Pra quiser fazer ele, aqui está todos os scans limpos *-*

http://www.mediafire.com/?zjz5jqgdnaz

Editado por Lam
Link para o post
Sobre o barco ser de Athena ou não, ainda não tem nada certo, uma vez que os tais emblemas (eu só vi um, que foi a carranca do navio, e não estou certo de que seja DE FATO atheniense) não existiam até ele ser ativado.

E assim como a bandeira, eles podem ter surgido do barco... já que o mesmo é uma espécie de "ser vivo".

Agora, se for mesmo de Athena, está DEFINITIVAMENTE COMPROVADO que se trata do lendário Argos.

Eu não acredito que seja o Argos pois, se o fosse já teriam chamado assim (e, pelo que vi, o barco é chamado apenas de "Esperança"). Mas pode ser que eu esteja errado... vá saber...

Ahh, existe o simbolo de NIKÉ também na parte trazeira do barco (igual ao do báculo de Atena).

Link para o post

Valeu a todos pelas imagens! *-*

Aiacos salvou o capítulo = FATO.

Shiori fez dele um puta vilão. Sádico, autoritário, sarcástico, cínico, odioso.

Cara, é o tipo de vilão autêntico, não-clichê, que eu acho FODA. :unsure:

Eu não acredito que seja o Argos pois, se o fosse já teriam chamado assim (e, pelo que vi, o barco é chamado apenas de "Esperança"). Mas pode ser que eu esteja errado... vá saber...

Ahh, existe o simbolo de nick também na parte trazeira do barco (igual ao do báculo de Atena).

Niké.

Como esses símbolos surgiram depois que o barco foi ativado, acho que na realidade não comprovam nada... sendo o barco um "ser vivo", com isso eu creio que passa a representar na sua proa e na sua popa o exército que o está comandando quando é ativado.

De qualquer forma, o barco ser ou não de Athena a priori agora é irrelevante, pois se não era, agora ele se tornou dela.

E creio sim que seja uma referência ao Argos, pois não seria a primeira vez em CDZ que algo do mito grego é referenciado dessa forma, com um nome diferente ou mesmo sem dar nomes...

Link para o post
Como esses símbolos surgiram depois que o barco foi ativado, acho que na realidade não comprovam nada... sendo o barco um "ser vivo", com isso eu creio que passa a representar na sua proa e na sua popa o exército que o está comandando quando é ativado.

De qualquer forma, o barco ser ou não de Athena a priori agora é irrelevante, pois se não era, agora ele se tornou dela.

E creio sim que seja uma referência ao Argos, pois não seria a primeira vez em CDZ que algo do mito grego é referenciado dessa forma, com um nome diferente ou mesmo sem dar nomes...

Olha o que é é o que é. Referências subetendidas não são fatos. Lembro-me que muito julgavam que o nome do Saga era referência a uma deusa. Kurumada, ano passado, desmentiu isso, dizendo que Saga nada mais é que uma leitura do kanji "lamento". Fato é fato.

Mas, no "frigir dos ovos" nada disso é relevante. Só comentei pelo fato de anteriormente terem afirmado que o barco não era de Atena (mesmo com essa "transformação")...

Link para o post

Imagino que Nike tenha aparecido na proa e na popa do barco devido ao fato de Tenma estar brandindo o estandarte de Athena (simbolizada pelo seu cajado - Nike).

Então, se fosse um marina brandindo um estandarte de Poseidon, será que teria aparecido um Tritão ao invés de Nike? :unsure:

Link para o post

Bom, até onde eu sei o Oricalco foi apenas o poder para erguer o barco, ou a grosso modo a "gasosa", se o barco pertence à ordem de Atena, nada mais normal do que ganhar a sua identidade.

Capítulo muito bom, Sísifo subiu muito no meu conceito e se mostrou uma perfeita contraparte com a personalidade geniosa se Aiacos. Teremos uma luta muito boa. Yato, não tem como não gostar dele. O mito do barco está sendo desenvolvido com um primor que me agrada bastante, e a arte como sempre está impecável. Enfim, completo. \o/

Mestra wins!

Link para o post

Bem, se o barco é o Argo, o Going Merry ou o Yamato eu não sei, o que importa que ele ficou VISUALMENTE LINDO, além da "Bandeira de Athena" ter dado uma ideia "lado do combate".

Ideias interessantes para se injetar novos conceitos na franquia

Link para o post

LINDOOOOOOOOO!!!

Todas as imagens do Sisifo estão muito lindas!!!! Ainda não deu pra ler os posts de todos aqui, mas eu ADOREI o capítulo.

Sísifo é foda e Aiacos é foda!!! Imaginem essa luta no anime!!!!

Tenma levantando a bandeira também ficou muito legal. Obrigado aos que postaram as imagens!!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...