Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Shun de Andrômeda Armadura Divina

Posts Recomendados

Além da asa, a ombreira do CM está maior.

Sempre achei essas obreiras uma aberração. Pra aquele tamanho todo? /evil

Não tem jeito, ficou muito fadinha-do-mundo-da-barbie. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei o tradicional mais interessante. Acho que será estranho ter os OCEs lado a lado, vai ficar muito uniforme.   E só pra registrar, eu não adquirirei este. Eu tenho uma aversão muito forte sobre

Minha Athena... os preços... os preços... *desmaia*     Sobre a valorização, eu acho relativo... vejam o caso dos Bronze v2. Hoje em dia (ao menos pra mim, nas minhas fontes) são mais raros de ach

Tem sim, deusa_eris. Esse dourado é a versão OCE (mangá). O Seiya com armadura divina também teve duas versões e provavelmente os outros também terão.

"Fadinha-do-Mundo-da-Barbie"! Hahaha, deu até dó do Shun agora! XD~

... melhor ;o;' Lembrou meu pai, quando eu disse, nos idos de 2004, que queria ter um CM do Shaka, vulgo "Barbie metálica", segundo ele >>>XD~

Mas, de fato... o.o' As ombreiras ficaram desse tamanho aí, creio, por causa da versão dela no mangá... Pode reparar que elas - as ombreiras da GOD CLOTH de Andrômeda - são maiores no mangá... e com os cm's são um Mix do Anime & Mangá....

Link para o post
  • 3 semanas depois...

É isso mesmo, Pisces ... os CMs são fabricados baseando-se mais na armadura do mangá do que na do anime.

Isso acontece pq tudo que é transformado para anime sempre sofre algumas adaptações, modificações etc., de acordo com as necessidades de mídia, censura e marketing.

Por isso continuo com minha opinião, o resultado final está perfeito, pois está fiel ao mangá ... quanto a colorização, o tom claro do rosa segue a mesma tendência do Pégasus com armadura divina.

Link para o post

Gosto da forma, mas não da cor.

Sempre achei ridículo armadura cor-de-rosa. Ele poderia ter seguido o padrão das versões posteriores, vermelhas. Ficaria bem mais interessante.

Mas enfim, é esperar pra ver.

C*

Link para o post

Eu concordo com o Fênix, prefiro esse rosa desbotado (de fadinha), que o rosa da primeira armadura.

Agora preciso vender algum orgão do corpo para comprar o Shun e o Seiya com armaduras divinas e o Tenma, claro. :lol:

Alguém quer comprar um rim ou um olho? /evil

Link para o post
Seu rim tá bom ??? Pq eu ñ quero ter pedras nos rins nunca mais !!! rsrsrsrs

Kals, pode separar uns 500 reais pra ter esses 3 !!!

Ebaaa, dois compradores já. Meu rim está muito bom, nunca tive pedras, só algumas pequenas cólicas, mas isso quando eu era adolescente ainda.

500 reais? Are baba, minha mulher mata. O Shun deve ser lançado custando uns 200,00 mais ou menos, e o Seiya tá em 150,00. O Tenma não deve sair tão caro.

:rolleyes:

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O preço como sempre será uma variável. Pesquisa é a chave.

Ainda temos Pégasus God Cloth a 300 reais no Mercado LIvre, mesm com a Miniatura bem mais barata. Os afobados comprarão assim que os importadores trouxerem. Esses pagarão BEM caro.

Sabendo esperar, logo deve rolar igual com o Seiya mesmo.

C*

Link para o post

E tem outra coisa, o dólar vem apresentando ligeira queda, já tá beirando os R$2,00 e continua baixando devagarzinho ... acredito q até o lançamento do Shun, o dólar esteja abaixo de R$2,00 e assim o custo desse CM ñ vai pesar tanto qto nos dias agudos da crise.

Link para o post
E tem outra coisa, o dólar vem apresentando ligeira queda, já tá beirando os R$2,00 e continua baixando devagarzinho ... acredito q até o lançamento do Shun, o dólar esteja abaixo de R$2,00 e assim o custo desse CM ñ vai pesar tanto qto nos dias agudos da crise.

Tomara Fênix, tomara. Eu espero que ele seja mais barato, mas acho que vou esperar pra comprar bem depois do lançamento.

Off. Estão tentando me convencer que comprar CM's é gastar dinheiro atoa, eu gosto muito de comprar, mas não posso negar que é muito dinheiro para apenas um boneco. /evil

Link para o post
Off. Estão tentando me convencer que comprar CM's é gastar dinheiro atoa, eu gosto muito de comprar, mas não posso negar que é muito dinheiro para apenas um boneco. :mellow:

Eu tb pensava assim, Kals ... mas eu trabalho pra cacete, pago minhas contas em dia, ñ devo nada pra ninguém ... e com todo esse esforço, pq eu ñ posso realizar uma vontade minha, de uma coisa q eu gosto de colecionar, que eu curto bastante ??? ^n acho que seja uma coisa à toa.

Novas fotos do Shun Divino, agora do evento 48th Shizuoka Hobby Show 2009, no Japão. A tonalidade do rosa parece mais fraca ainda nessas fotos.

http://farm4.static.flickr.com/3353/3530887383_230fd08fc9_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2451/3531701242_c59bb2523f_o.jpg

Link para o post

É a mais pura verdade Fênix, não devo nada pra ninguém e trabalho feito um louco. Bah, dane-se quem não gosta.

Sobre o Shun, parece realmente que o rosa está mais fraco, está mais para dourado. Mas, pode ser reflexo de luz. Eu estou começando a gostar do CM.

Link para o post

É isso aí, kals ... vc tem q ver o seguinte, se é um dinheiro q, NO MOMENTO, ñ está te fazendo falta, pq ñ gastar com alguma coisa q vc gosta ??? E outra, qdo vc precisar se desfazer deles, por alguma necessidade, vc sabe onde achar compradores e sabe q vai vender por um preço muito bom.

Sobre o Shun, eu gostei ainda mais dessa tonalidade mais fraca ... espero q ñ seja só o reflexo da foto !!!

Link para o post

Olha gente... até entendo que goste, porque é questão de gosto, mas sinceramente? Achei a armadura montada na base, das mais feias que já vi...

Fora que nessa última foto, mais de perto, achei as pernas muito mal trabalhadas. Apesar de que o termo "simples demais" seria mais adequado.

Não sei dizer ao certo, acho que tem muito poucos detalhes, está muito simples, vendo assim de perto. Acho que o do Seiya tá dando banho nele, mas prefiro ver outras imagens antes de dar um parecer final. Depois das últimas ele até PERDEU pontos comigo, mas enfim... :rox!:

C*

Link para o post

é impressão minha ou o cabelo do Shun tá numa tonalidade diferente?

eu até gostei mais desse CM após essas fotos, mas ainda não me surpreendeu

parece faltar algo...

o Seiya ainda me agradou mais (e olha que eu odeio o Seiya)

Link para o post

A Armadura de Andrômeda está bem desbotada na foto, ficou bem estranha, preferia algo um pouco mais forte, ficaria melhor.

Mas a perna do Shun está mais estranha ainda, ficou bem feio ela :lol:.

Não é uma das minhas prioridades, sei lá se tenho prioridades :kosumo:, mas poderia ter sido melhor trabalhado. Espero que até a versão final melhore.

Link para o post

Eu particularmente prefiro essa cor, fica melhor que aquele rosa mais escuro. As pernas realmente estão meio estranhas, mas não podemos esquecer que ainda é um protótipo, e eles com certeza irão melhorar.

E também não podemos que esquecer que as fotos sofrem influência da luz, portanto o que pode ter ocorrido com a cor da armadura é ter ficado mais clara devido à luz, isso aconteceu com o Alberich. O que mais me desagrada nesse CM é o rosto, detesto esse rosto triste do Shun.

Link para o post

Também acho que deveria ter mais cor nessa armadura. Parece que ficou muito tempo no sol e foi perdendo a tonalidade....

Object: Gostei muito do visual das correntes aqui. Vibrei com elas na forma circular.

Sempre gosto mais do object que do boneco.....

Link para o post

A tonalidade fraca do rosa acaba tirando todo o belo destaque dos detalhes dourados e de toda a vestimenta.

Parando para analisar o Shun e sua armadura Deus de Andromeda nota-se um incrivel e semelhante trabalho com seu cloth myth, Mas as cores desse objeto deveriam ser editadas.

Bom Cloth! Mas poderia ser bem melhor.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
http://farm4.static.flickr.com/3353/3530887383_230fd08fc9_o.jpg

Essa última imagem publicada está estranha, tanto a cor como algumas partes da armadura estão diferentes da primeira imagem, mostrada no Tamashii 2009. Reparem no detalhe da armadura na coxa e nas pernas.

http://img253.imageshack.us/img253/3254/ap20090325101649663jpg1.jpg

Shun no anime

http://th05.deviantart.com/fs42/300W/f/2009/080/0/0/Shun_Kamui_d__Andromede_by_Niiii_Link.png

Realmente a cor é mais forte que essa última publicada

Esquema da armadura

http://img205.imageshack.us/img205/7428/24139885.jpg

Essa corrente do object deve ser 'durona' pra ficar nessa posição. :P

Eu gostei do object.

O único defeito é rosto do Shun, tá ruim. O_O

E essas ombreiras grandes? Não consigo me acostumar com elas...

Editado por Kals
Link para o post

A corrente do object é dura sim kals, se não me engano o shun v2 (acho q até o v3) vem com uma sim pra fazer a defesa circular.

E na imagem do quote a cocha ta montada errada, perceba q da pra ver o datalhe mais do lado.

Link para o post

Eu percebi isso Rozan, mas não quis editar o post. [/)]

Essa imagem do quote deve estar mais clara devido à influência da iluminação local, notem na ombreira direita, o reflexo da luz.

Editado por Kals
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...