Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só resta aguardar as fotos do CM com a pintura finalizada ... ñ vejo a hora de ver o resultado final dele.

Já começaram a aparecer a fotos com colorização, no envento Tokyo Toy show 2009.

http://i27.tinypic.com/359ihl3.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2592/3725217729_a04a8abb6e_o.jpghttp://farm3.static.flickr.com/2466/3725217763_ea51733c11_o.jpg

´

Não sei se é impressão minha, ou é a qualidade das fotos que não está boa, mas essa colorização não está muito legal.

Editado por Kals
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, as fotos não estão muito legais mesmo ... nessas imagens a colorização ta deixando a desejar um pouco, mas é melhor esperar pra ver fotos com melhor qualidade. Mas já deu pra ter uma boa noção de como vai ser o resultado final. Detalhe pra marca no rosto dele, como já foi destacado em outro tópico, definindo que se trata de CM de exibição mesmo.

Editado por Ave Fênix
Link para o post

acredito que seja mesmo as fotos, se repararem na primeira imagem os outros CMs lá atrás vão perceber que eles também estão com uma coloração um pouco estranha...

O cabelo ficou estranho mesmo concordo com o Pisces... sabem se esse é o protótipo definitivo?

Link para o post

Figure Ou 138:

http://farm3.static.flickr.com/2552/3752222839_675d86c56d_o.jpg

http://farm3.static.flickr.com/2667/3753016672_7f63b8b307_o.jpg

Destaque para a comparação das alturas!

Créditos: Blog Pope Shion

Editado por animeman
Link para o post

O Thor está TUDIBAUM! Nossa, que cloth Myth fantastico esse, viu!

Um molde totalmente diversificado, assim como foi o do Aldebaran. Falando em Aldebaran, note como nosso touro ficou bem menor verticalmente (mas não perde em largura, parecendo ainda ser mais parrudo). Fato que deixa a miniatura mais original.

Todos os detalhes muito bem trabalhados. O Thor derrubou MUITOS cloth Myths em qualidade.

Ps: UM ESCUDOOOOO? :mellow:

Link para o post
Ps: UM ESCUDOOOOO? mellow.gif

[2]

O CM realmente está muito bonito, e é um dos GDs mais aguardados por mim, há tempos. Agora aquele escudo ali realmente me deixou intrigado. Apenas pelo fato de que... err... Thor não usa escudo algum! XD

C*

Link para o post

Como previsto, o resultado final do Thor foi espetacular, o único detalhe ruim, como já foi citado, é o cabelo estilo Hagen mesmo.

A foto de comparação do tamanho dos CMs tb ficou muito legal. Já com relação ao escudo, realmente é uma peça q o Thor ñ usa no anime, mas ficou legal como um extra ... e pelo q reparei, o escudo ñ é a base da armadura, mas sim uma outra peça à parte.

Já estou no aguardo do seu lançamento !!!

Link para o post
Como previsto, o resultado final do Thor foi espetacular, o único detalhe ruim, como já foi citado, é o cabelo estilo Hagen mesmo.

A foto de comparação do tamanho dos CMs tb ficou muito legal. Já com relação ao escudo, realmente é uma peça q o Thor ñ usa no anime, mas ficou legal como um extra ... e pelo q reparei, o escudo ñ é a base da armadura, mas sim uma outra peça à parte.

Já estou no aguardo do seu lançamento !!!

Fênix, acho que o escudo é aquela parte do object que lembra o pescoço de uma naja.

Link para o post

Rapaz, eu ACHO que concordo. Mas eu usaria uma palavra que pode ser associada com "engraçado". Eu diria "ridículo". XD

Tipo, sério! Eu ri disso, achei sem noção. Mas tudo bem, é um extra, descompromissado com a verdadeira natureza do personagem. Então, ok. :)

C*

Link para o post

O escudinho "detalhe This is Esparta" é polêmico, mas que não fará diferença alguma no resultado final do boneco. E que lindo boneco, heim?

Superou as minhas espectativas e é um dos Cloth Myth's que faço questão de ter...

Alguem chuta a altura desse cloth? 35 centimetros? :unsure:

Link para o post
Eu acho que fizeram isso de escudo pra zoar... nem deve ser realmente um escudo. É só a base da armadura.
Link para o post
Fênix, acho que o escudo é aquela parte do object que lembra o pescoço de uma naja.

É verdade, kals ... deve ser essa peça mesmo.

Alguem chuta a altura desse cloth? 35 centimetros? :unsure:

A altura oficial divulgada é de 24cm.

Link para o post
A altura oficial divulgada é de 24cm.

*com a régua em mãos*

É coisa, viu? :lol:

Eu acho que fizeram isso de escudo pra zoar... nem deve ser realmente um escudo. É só a base da armadura.

Pode ser zoação mesmo... Mas creio que seja com o detalhe aberto (largo) do pescoço da "cobra" mostrado ao contrário (tendo como referencia o object).

Link para o post

Ave Fênix:

o jeito vai ser colcá-lo com as pernas arqueadas, ou em posição de ataque ... rsrsrsrs

Lembra da sugestão que te dei eras atrás tb? :) Arrume uma "pedra" de isopor, e coloque-o sentado, sobre ela. Acho que ficaria legal. ^^

C*

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...