Jeu 110 Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Que capítulo!!! Está realmente emocionante. Dá para sentir a indignação dos que votaram cotra a morte do Caveirão, em relação aos outros companheiros. Sem falar da reação do Tocha, indo até mesmo atrás de Hitler, matando-o. Ah, as fichas estão muito boas. Realmente muito bom. Meus parabéns Hiyuuginha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2009 (editado) Cidadão V. http://jjinbeat.com/Cap/StarSpangledSite/CitizenV1.jpg Nome: Lieutenant John Watkins Alias: Nenhum Poderes conhecidos: Nenhum. Histórico: Até que ponto a inveja, desejo e luxuria podem levar um homem a destruir outro? Para John Watkins, tudo isso é o resumo de sua vida. Soldado do exercito britânico, Watkins era casado e feliz, mesmo com a guerra em andamento e todos os problemas decorrentes a ela. Porém, o que ele nunca esperaria é que as visitas de sua esposa fossem criar em um de seus superiores, o sargento Harvey Wintergreen, o desejo absurdo de possuí-la, o que acalentou secretamente durante muito tempo. Um dia, levado por uma estranha “coragem”, o oficial se “declarou” para a esposa de Watkins e foi sumariamente rejeitado, mesmo oferecendo “tudo o que um reles soldado jamais poderia dar a ela”. Louco de ódio, o superior só pensava em dar um fim em John, mas não encontrava um jeito que não fosse suspeito. Até o dia da batalha de Dunquerque e a Operação Dínamo. A evacuação de Dunquerque seguia como o esperado. Watkins auxiliava na retirada dos franceses enquanto eram atacados pelos alemães. Foi nesse momento que o superior de John teve a idéia perfeita para dar um fim em seus problemas e ficar com a mulher que amava: Ordenando uma missão praticamente suicida a Watkins, que tinha que sabotar os tanques nazistas durante a noite, antes do combate decisivo acontecer. Imaginando que ele não sobreviveria, o oficial voltou a Inglaterra sem esperar por seu soldado, indo até a sua amada e contando sobre a morte de seu esposo em batalha, dizendo que ele o fez jurar que cuidaria dela em seu lugar. Ela não acreditou e esperou por noticias do seu amado que, infelizmente, nunca chegavam. Wintergreen esperava pacientemente o momento de tomar a mulher que queria, mas uma mensagem de Watkins o surpreendeu. O soldado estava vivo, bem e lutava junto a resistência francesa contra os nazistas desde que fora deixado para trás. O sargento não podia deixar que ele retornasse a Inglaterra, então teve a idéia de dizer que a esposa de Watkins havia morrido em um atentado nazista contra Londres, exatamente quando buscava informações sobre o marido. Ao ler a mentira John morreu por dentro. Sua única decisão foi a de continuar lutando contra os alemães, mas dessa vez, de modo muito mais direto. Nascia assim o Cidadão V, aquele que traria a vitória para os oprimidos. Portando unicamente um uniforme da resistência, o “V” em seu peito e uma pistola especial que roubou após matar um capitão de infantaria nazista... A ironia seria que os arianos morreriam por sua própria arma. O Cidadão V acabou por se transformar em uma lenda na França ocupada. Chegou a encontrar e lutar junto com DeGaulle, invadiu a Alemanha e foi a resistência mais forte no país contra a Axis, sempre agindo de modo quase suicida, lembrando do seu amor que morreu nas mãos dos germânicos... Sem saber ele que ela estava viva e bem. Durante as campanhas conheceu uma enfermeira Francesa que acabou sendo seu alento. Ele nunca se apaixonou por ela de verdade, mas seu carinho e preocupação já bastavam. O Cidadão V acabou por ser mais inspirador do que esperava, já que toda uma tropa da resistência francesa usava o “V” como símbolo... E isso incomodou demais a cúpula nazista. Hitler, inconformado com a petulância do Cidadão V, enviou o barão Zemo para acabar com aquele incômodo definitivamente. O Agente da Axis contou com a ajuda de traidores da resistência e encontrou Watkins em sua cama, dormindo sozinho após uma missão... E lá mesmo o matou, enforcando-o. Após isso, pendurou o corpo do Cidadão V em um poste para que toda a resistência visse o destino de quem ousasse ir contra o Reich... A imagem de seu heroi morto foi um duro golpe na resistência Francesa, que se enfraqueceu bastante após o ocorrido. John Watkins morreu sem saber que sua esposa estava viva. História secreta A esposa de Watkins resistiu o quanto pôde, mas acabou sendo violentada por Wintergreen. Não aguentando viver sentindo nojo de si mesma, ela se suicidou. A enfermeira com quem John teve um caso engravidou dele e acabou fugindo da França em direção ao Canadá. Não se tem nenhum registro sobre ela e a criança. O Cidadão V encontrou com Union Jack em mais de uma oportunidade, mas o soldado supremo britânico jamais ficou sabendo de sua morte nas mãos de Zemo. Editado Abril 17, 2009 por Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Apesar de não terem aparecido, os personagens "Destruidor" e "Cidadão V." possuem histórias bem peculiares. Quanto ao quarto capítulo, considero-o simplesmente fantástico, porque, na medida ideal, explorou as personagens brilhantemente. Em especial, destaco as participações de Namor e Tocha Humana. Com certeza, foram momentos especialíssimos, os quais ganharam uma conotação muito intensa e significativa. Portanto, esperamos ansiosamente pelo "Fim". :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 (editado) Triste a história do Cidadão V. A inclusão de personagens além dos mostrados na linha da fic enriquece o universo da história e o tridimensionaliza mais, fazendo o leitor ter gosto por ler! That's the way to go, Powerful Friendo o/ Editado Abril 18, 2009 por Gemini Saga WL Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2009 O melhor capítulo que já li até como o mais emocionante em vários aspectos, tais como a revolta do Toucha Humana em relação às acções genocidas dos nazis, o descontentamento de Namor em relação ao seu amigo humano (ele para mim, ganhou um fã), o nojento e "Judas" do Patriota em sacrificar o seu aliado. A guerra em si tá muito bem caracterizada como também a existência de esteréotipos aos ingleses e americanos, e do Namor as suas injúrias aos hediondos humanos. :unsure: Tou a gostar cada vez mais. Obrigado João. Interessante que você estava ressabido com a fic... Fico feliz que esteja gostando. Grande abraço e obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Abril 18, 2009 Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Muito legal Hiyuuga!Tá de parabéns pelo trabalho bem feito!Mal posso esperar para ver o fim dessa incrivel aventura! Ah e parabéns também pelas fichas!Ficaram muito legais! PS:finalmente me "quotou" já estava me sentindo excluido :unsure: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2009 Muito legal Hiyuuga!Tá de parabéns pelo trabalho bem feito!Mal posso esperar para ver o fim dessa incrivel aventura!Ah e parabéns também pelas fichas!Ficaram muito legais! PS:finalmente me "quotou" já estava me sentindo excluido Vou até responder ao Supaidaa primeiro <_> Que bom que gostou, amigo. Fico contente que uma fic de quase quatro anos atrás sendo postada agora e em um forum totalmente diferente do usual (seria mais comum posta-la no HQM, Miolos ou outro sobre quadrinhos) tenha repercutido tão bem entre vocês, pessoas inteligentes e críticas, que só me fazem tentar melhorar. Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2009 INVASORES RELOAD: PECADOS DE GUERRA. Capítulo Cinco: O Fim. - E então, professor Schilles; o que houve depois? Howard Schilles baixa a cabeça. Seus dedos correm por sobre o frasco de soro, circundando cada letra da marca do medicamento, como se buscasse uma lembrança enterrada no fundo da mente, ou apenas tentasse ganhar tempo. - Schilles? – Insiste Bem Urich. - Patriota trouxe Blazing Skull dois dias depois. Ele não estava morto, apenas muito ferido. Descobrimos que foi usada uma faca de chumbo para cortar seus tendões, e assim, o imobilizar. Blazing demorou muito mais tempo para acordar, seus ferimentos eram imensos. Não sei o que o Patriota fez, mas mais parecia que ele havia sido torturado, não surrado. - Ele não chegou morto? - É o que eu acabei de dizer, Urich. Não esta me escutando? – Irrita-se o velho cientista arqueando o corpo para frente. - Não, desculpe; não é isso... É que, bem, eu realmente imaginei que Blazing Skull já chegaria morto. - Não poderia, senão o catalisador atômico perderia suas propriedades... Pelo menos, era isso que nós acreditávamos. - Como assim? Do que está falando? - Ele gritava muito, Urich. Nos chamava de Nazistas, que ele seria salvo pelos invasores e nosso plano mandando não daria certo. Falou isso durante duas semanas, até que ele veio visitá-lo. - ele? - Sim, o Patriota. Não sei o que conversaram, mas Blazing Skull parou de falar naquela noite. Nunca mais disse uma única palavra ou demonstrava qualquer tipo de dor ou desconforto durante os testes... E eles eram muito dolorosos, isso eu posso atestar. - Patriota foi... Visita-lo? - Foi sim. Nenhum dos cientistas teve coragem de chegar perto ou ligar os microfones. Urich abre a boca surpreso. O repórter está totalmente imerso na história, imaginando cada cena e sensação. Sua mente trabalha com centenas de conjecturas e possibilidades. A simples idéia de Patriota ter ido visitar sua vítima, a quem chamou de amigo e traiu, faz com que o cérebro de Bem Urich trace incontáveis variáveis de conversas. O que ele disse? Porque foi até lá? O que ele ganharia com isso? Ben Urich apenas baixa o bloco de anotações e põe toda sua atenção nas palavras do velho cientista. A distancia segura dos escarros de sangue por conta dos ataques de tosse é esquecida. O repórter coloca sua cadeira mais próximo a cama do ancião. - E... E então? - E então? – Responde Schilles – O Blazing Skull que conhecíamos morreu depois daquela visita. Patriota saiu sorrindo, ouvi quando ele disse que só lamentava não poder usar mais a cabeça dele como isqueiro... - Deus – Sussurra Bem Urich. - Deus não tem nada com isso senhor Urich. Aquilo foi um ato totalmente humano. - Doutor Schilles. - Sim? - O que aconteceu depois? - Os testes se intensificaram. Recebemos auxílio de cientistas do Eixo que haviam sido capturados pelo exercito na Alemanha, mas eles não podiam sequer ver o espécime, quer dizer... Blazing Skull... Apenas liam os diagnósticos e davam seus pareceres. Ironicamente, foi exatamente um cientista com sobrenome e origem germânica que descobriu algo que mudou por completo os planos. - Quem, doutor Schilles? - O cientista que ficou encarregado da agencia de segurança nuclear anos depois: J. Robert Oppenheimer. - O que ele descobriu? - Oppenheimer trouxe médicos para o complexo. Blazing quase não comia e estava emagrecendo demais. Quando fizeram uma biopsia nele, perceberam que o pedaço de carne retirado ainda mantinha o mesmo composto e energia que o corpo original, só perdendo a carga ativa por proporção. - Isso quer dizer... - Exatamente isso que você entendeu, Urich. Partes do corpo de Blazing mantinham a capacidade atômica por um imenso período de tempo. Nos testes, enquanto o material orgânico não se decompunha, continuava tão radioativo quanto o corpo. Lógico, na proporção do pedaço. - Mas então isso garantia que não era preciso matar o Blazing. - Sim, tecnicamente sim. - O que foi feito então? Já que ele não precisava morrer para ser o catalisador atômico, o que vocês fizeram? - Ele... Ele era valioso demais como arma para que o soltássemos. - Como é? - Os Invasores acreditavam que ele havia morrido, todos pensavam isso. Apenas Patriota sabia dos experimentos com partes de Blazing e... - Espere aí – Interrompe Urich – Como assim, “partes”? - Partes, Urich. O primeiro teste nuclear feito na história foi com a mão esquerda de Blazing Skull, o teste de Trinity, no meio-oeste americano. Bem Urich engasga. Em anos como repórter ele já vira absurdos terríveis, mas isso era imensurável. O próprio governo consentindo em tortura, cárcere e experimentos em uma pessoa... E isso a mais de cinqüenta anos atrás. Não, nem por isso, mas sim, por perceber que a maldade atemporal não escolhe hora nem lugar para surgir. O repórter do Clarim Diário sente-se enojado de seu governo. - Oppenheimer... - Não adianta nos amaldiçoar agora, Urich – Resmunga Schilles tentando sentar na cama – Nós mesmos fazemos isso todo dia. - Você ainda quer o dinheiro, Schilles? - O que? - Perguntei se ainda quer o dinheiro. - É claro. Eu... Eu preciso dar uma nova chance a minha filha e... - Se ainda quer o dinheiro, termine a história – Responde Urich secamente. O repórter se levanta e vai até a janela apoiando o braço direito e encostando a testa. Pelo vidro vê Nicole, a neta de Schilles brincando no quintal com o cachorro. - Escute Urich... - Tem uma netinha linda, Howard. - Hã? - Termine a história. Meu gravador é antigo e não trouxe fitas extras. - Certo... Eu, bem, como eu dizia, O General Douglas Mc Arthur estava nos pressionando a terminar logo as bombas. Fizemos os cálculos necessários para saber a carga atômica necessária e... Bem... - O que vocês amputaram? - As pernas - Responde Schilles de forma quase sussurrante - Amputamos a direita, do joelho para baixo e usamos na Litte Boy, de Hiroshima. Depois, toda a esquerda em Fat Boy, de Nagasaki... Ela era mais potente, mas o relevo montanhoso da cidade ajudou para os danos serem... Serem... Menores e... E... Howard Schilles emudece em seguida. Ben Urich acende um cigarro enquanto continua a olhar fixamente para Nicole e seu cachorro. O silencio entre os dois homens é algo desconcertante e, de certo modo, justo. Como repórter, Urich não pode se deixar levar por suas emoções, tem que ser imparcial, mesmo enquanto escuta algo que vai além do esperado e suportável para ele. - Urich... – Diz o velho cientista sentado na cama. - Termine a história, Schilles... A fita, lembra? – Responde Ben em meio a uma baforada e outra. - Eu sai do projeto em 1951, fui trabalhar na agência de segurança atômica, me ofereceram um cargo lá e... - E Blazing – Interrompe Urich ainda olhando para a janela – Que fim levou? Howard Schilles volta a deitar na cama. Após um longo e silencioso minuto, sem olhar para o repórter, diz: - Continuou preso como matéria prima. O enriquecimento de Urânio se tornou mais “comum” nas décadas seguintes. Em 1961, os Russos testaram a Tsar Bomba em Nova Zembla, no círculo polar. Ficamos atônitos com o poder, mas nenhum de nós foi reconvocado. No final de 64 eu me desliguei por completo do programa atômico e fui dar aulas de física. - Entendi. - Então... - Mais alguma coisa? Schilles respira fundo, tem uma nova crise de tosse que o obriga a virar para o lado e cuspir sangue. Urich apenas escuta, continua olhando a menininha brincar no quintal. - Não. Não há. - Quantas pessoas além de você sabem dessa história? - Vivas? - Sou repórter, não médium, Schilles. - Não sei ao certo. Duvido que as pessoas dos governos seguintes ficaram sabendo de alguma coisa... Principalmente Kennedy. - Certo. Ben Urich se vira retirando de seu sobretudo um envelope marrom. Com passos lentos vai até o criado mudo do quarto deixando sobre ele o envelope e desligando o gravador. O repórter deixa um maço de cigarros junto ao envelope, coloca o chapéu, guarda as anotações e se vira. - Cinqüenta mil dólares, professor Schilles. Exatamente como o combinado pela informação que vai mudar o mundo. O ancião volta a deitar olhando para cima. Com os dedos, dobra e desdobra a borda do lençol que o cobre. - É por Laurie e Nicole, Urich. - Você já disse, Howard. Então, se me permite, tenho que pegar um avião de volta aos Estados Unidos. Urich se vira, pega sua pasta e vai de encontro à porta. Todavia, antes que possa sair, o velho cientista o chama. - Ben? - Sim Howard? - Eu posso fazer duas perguntas? - Normalmente se pede para fazer uma. - Sim, eu sei... Mas eu tenho duas. Posso? - Claro. - A primeira: O que vai fazer com essa informação? O questionamento de Schilles faz Urich sorrir. Não é um riso irônico ou debochado, mas sim, de uma surpresa um tanto quanto inocente. O repórter abre a porta, encosta no batente e responde: - O que um repórter faz com uma história, Howard? - Eu... Eu entendi. - E qual é a segunda pergunta? Schilles se vira quase caindo, debruça-se na cama, pegando o envelope com o dinheiro e o maço de cigarros, com as mãos trêmulas. Olhando fixamente para Urich, Howard Schilles levanta o maço e indaga: - Para que isso? - Para que? - Sim, porque o cigarro? - Para você morrer mais depressa, Schilles. Ben Urich fecha a porta do quarto. Invasores Reload, Pecados de Guerra. Fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Miss América. http://jjinbeat.com/Cap/StarSpangledSite/MissAmerica.jpg Nome real: Madeline Joyce. Alias: Nenhum Poderes: Força e resistência ampliada. Vôo. Histórico: Filha única de um industrial do setor químico que tinha ligações com o exercito, Madeline nunca se imaginou como soldado ou lutando contra alguém. Menina simples, educada, gentil e recatada, deveria ter ido estudar na Europa, mas por conta das cicatrizes da primeira guerra acabou por ficar nos estados unidos, reclusa em um colégio de freiras durante anos. Quando retornou, optou por ficar na fazenda de Montana, onde havia cavalos selvagens que ela amava observar. Entretanto, seu pai também tinha uma predileção pelo isolamento do lugar, criando um laboratório para desenvolver projetos bioquímicos para o governo, entre eles, uma das variantes da formula do supersoldado. Eventualmente Madeline visitava o pai no laboratório nos arredores do rancho. Era seguro, ela não tocava ou falava nada além do simples e cortês com os funcionários do lugar, em sua maioria, cientistas que trabalhavam tanto para seu pai quanto para o governo. Tudo transcorria tranquilamente, até que em uma visita, antes de entrar no prédio, tudo explodiu. Madeline foi atingida em cheio pela explosão, desmaiando em seguida. Quando acordou, estava em um hospital militar. Seu tempo de recuperação foi impressionantemente curto e, em poucos dias, percebeu que sua força e resistência haviam aumentado. Mas a maior surpresa foi a descoberta de que podia voar. De algum modo, os gases da explosão alteraram a estrutura molecular de Madeline. Ela se transformou naquilo que nem mesmo o Capitão América, tido como sucesso absoluto do programa do supersoldado anos depois, havia se tornado. O problema é que era uma mulher, sem nenhum treinamento militar e, ainda por cima, civil. Madeline foi levada ao encontro do Presidente Roosevelt, com quem passou longas horas conversando. Após esse encontro, a jovem foi convencida a usar seus dons a favor dos USA, treinando, passando por extenuantes testes para tentar duplicar seu poder e agindo como um símbolo feminista americano. Em pouco mais de um ano, surgia a Miss América. Quando a guerra atingiu os USA, Madeline novamente foi persuadida a lutar. Dessa vez na Europa, como super soldado, integrando uma equipe nos moldes dos Invasores, mas totalmente ligada ao governo Americano, a Legião Liberdade, junto com o Patriota, Jack Frost, Ciclone (Com quem começou a namorar antes da Guerra) e o traidor Diamante Azul. Além de varias missões com o Espírito de 76, que se tornou um grande amigo. Após a morte do Capitão América, a Legião foi dissolvida e Miss América passou a integrar os Invasores, onde conheceu o Centelha, a quem vê como um irmão menor, quase um filho. História secreta: Madeline é uma heroína forçada, mas faz o seu melhor. O envolvimento com o governo é total, incluindo a direção das empresas de seu pai, a cargo de um primo e acionistas. O projeto do supersoldado vê com bons olhos o envolvimento com Ciclone. Afinal, se tiverem filhos, o governo pode vir a ganhar supersoldados naturais e, quem sabe, até mesmo replicar o processo? Patriota http://i193.photobucket.com/albums/z219/Hiyuuga/OPatriota21.jpg Nome real: Jaffrey Mace Alias: Estandarte Americano. Poderes conhecidos: Nenhum. História: Jeffrey Mace desde cedo aprendeu os atalhos para ser um vencedor na vida: Passar por cima dos mais fracos e se aliar a quem detém o poder. Alistando-se no exercito, em pouco tempo galgou promoções e patentes com seu jeito obstinado e pouco ortodoxo. Se havia um modo de subir, ele o faria, não importando quantas pessoas tivesse que pisar para isso. Mace entrou para o serviço secreto da inteligência militar e passou a trabalhar no projeto de Eugenia, servindo como agente especial em missões de alto risco: Assassinatos, invasões, sabotagem e toda forma de ação que pudesse garantir uma vantagem estratégica aos USA. Quando Erskine avisou que sua versão da formula do Supersoldado estava pronta e que só precisava de testada em um humano, Jeffrey Mace era a escolha obvia para ser o Capitão América, aquele que vergaria os ideais americanos contra os nazistas. Só havia um problema: O próprio Mace havia gerenciado vários testes em pelotões negros e sabia o que aconteceria se o soro falhasse. Foi nesse dia que surgiu um magricela idiota chamado Steve Rogers. Mace escutou junto a um general as palavras altruístas e sonhadoras de Rogers e decidiram usa-lo como cobaia branca. Afinal, sendo uma pessoa sozinha e sem amigos, ninguém sentiria falta dele. Porem quis o destino que o soro fosse um sucesso no metabolismo de Steve. Jeffrey já podia ver todo um futuro glorioso como o maior herói da América... Mas um maldito agente infiltrado matou Erskine e o idiota do Rogers destruiu os raios vita ao se vingar do traidor. Jeffrey Mace teve toda a gloria que lhe era de direito arrancada de si em apenas alguns segundos. Apenas alguns poucos segundos. Steve foi alçado ao posto de maior soldado da América. Angariou todas as honras e glórias possíveis e se tornou aquilo que Jeff mais odiava no mundo. E isso não podia acabar assim. Após muita pesquisa e pescoços quebrados, Mace descobriu uma lista de possíveis laboratórios e residências onde Erskine havia trabalhado e morado na Alemanha antes de se refugiar definitivamente nos USA. Um deles chamou sua atenção, pois não ficava no país, mas sim, na Áustria: Um pequeno chalé no vale do monte Ötscher. Nada demais e insuspeito, além do que, o próprio Erskine não ia até aquele local desde 1936. Porém, Mace foi para lá assim mesmo e fez a maior descoberta de sua vida: Erskine tinha planos e amostras de uma variante do Soro do Supersoldado que havia trabalhado com Mengele. Era simples e totalmente químico e sem a necessidade de Raios Vita. Voltando aos USA, Jeffrey contatou um químico que foi afastado do projeto Eugênico por problemas de estabilidade emocional e o convenceu a preparar a formula. Durante o tempo em que o cientista se isolou no estado do Maine, Mace apresentou a proposta de ser um supersoldado como o Capitão América, mas apenas para missões secretas, como fazia antes, mas desta vez, através de uma identidade mais condizente com o momento em que estavam vivendo. Mace sugeriu ser o Patriota. Conseguindo autorização, o Patriota ainda desenvolveu o conceito da equipe das sombras, composta por Comando Escarlate (outro agente especial como ele), Muralha (Mutante semi-invulnerável) e Supersabre (supervelocista como Ciclone, mas dependente químico de forma incontrolável); enviando-os para missões sujas e suicidas que jamais entrariam para os anais da história. Patriota se juntou a Miss América, Ciclone, Espírito de 76, Jack Frost e o Diamante Azul na equipe de heróis ligada ao governo Americano chamada de Legião Liberdade, onde lutaram por muito tempo, até que o cientista secreto que Mace havia contatado o chamou por conta de haver terminado o soro. Jeff o usou e passou a ser um supersoldado eugênico nos moldes de William Nasland, mas sem os problemas de degeneração celular e os de cunho psicológico, como ataques psicóticos e lapsos de inteligência e memória. Jeffrey era o supersoldado que o exercito buscava. Sua primeira atitude foi pedir para que o cientista o ensinasse a formula além de escrevê-la e guardar em um local secreto. Em seguida, matou o professor para que ele jamais contasse a ninguém sobre essa formula. Afinal, ela seria seu trunfo para o resto da vida. A garantia de seu futuro. Quando o Capitão América morreu, Patriota foi integrado aos Invasores, onde conheceu os Falsworth. A convivência com Brian e Jacqueline é tensa, mas por conta das ordens do presidente, Mace suporta da melhor forma que pode. Mas quando essa guerra acabar, ele vai matar pessoalmente cada um deles... E mostrar a Spitfire o que é um homem de verdade. Por conta da morte do Capitão, Roosevelt precisava de uma pessoa que mantivesse o moral da sociedade em alta. Patriota supriu essa lacuna através de uma campanha jamais vista antes de manipulação da mídia. Jornais, revistas, quadrinhos, brinquedos, radio novelas. Tudo levava o nome do novo Estandarte Americano para que a população esquecesse, ou pudesse o ter como alento para a morte de seu ícone maior. O Patriota se transformou em ídolo popular em pouco tempo. Historia Secreta. Fora o fato de ter matado um cientista que havia conseguido decifrar o enigma do soro do supersoldado e o manter em segredo, além que querer assassinar Union Jack e Spitfire por vingança, Patriota tem uma outra morte muito mais séria no currículo: A do Capitão América e Bucky. Foi ele quem avisou ao Capitão sobre a base da Axis no ártico (Devidamente informado pela Equipe das Sombras). Além disso, o seguiu e viu o combate contra Zemo, inclusive quando o Capitão subiu, junto a Bucky, em cima do foguete que Zemo estava lançando contra Londres. O que ninguém sabia; muito menos o Nazista ou o Sentinela da Liberdade, era que Patriota já havia sabotado o míssil com antecedência e posto cargas explosivas no hangar. Assim que o Capitão alçou vôo no foguete, Mace o explodiu, matando o super soldado, Bucky e o agente do Eixo, em uma explosão incrível. Três pombos com uma cajadada só. Depois daquele dia, Patriota se sentiu realmente vingado. Equipe das Sombras http://i193.photobucket.com/albums/z219/Hiyuuga/equipedassombrasimagem.jpg Operativos: Comando Escarlate Nome Real: Frank Bohannon Alias: Sombra 1. Poderes Conhecidos: Oficialmente, Nenhum Histórico: Nem sempre dois lobos lutam pelo mesmo espaço. Bohannon conheceu Jeffrey Mace quando ambos serviam juntos e acabou criando uma estranha “amizade” com ele. Ambos galgaram patentes juntos, sempre se apoiando no que fosse necessário, até mesmo quando Mace se destacou e foi selecionado para o projeto supersoldado. Frank viu quando o sonho do amigo ruiu com a morte de Erskine e a elevação do franzino Rogers à ícone nacional. Isso quase enlouqueceu Mace, mas foi exatamente Bohannon quem o incentivou a buscar um novo soro e criar a identidade do Patriota. Após isso, Mace trouxe o conceito da equipe das sombras e injetou metade da formula do soro em Bohannon, transformando-o no Comando Escarlate, o operativo secreto para missões de alto risco do governo americano, que sempre acreditou que Frank era apenas um soldado “bem treinado”. História secreta: Bohannon não confia tanto em Mace como diz. Ele mesmo fez análises de seu sangue em contato com cientistas particulares afim de tentar sintetizar o soro que corre em suas veias. Alem do que, ele e sua equipe amelham riquezas a cada missão, ora roubando, ora fazendo com que suas vítimas transfiram partes de seus bens para "laranjas" previamente escolhidos e longe da alçada do governo. Outro ponto interessante é as conversas que a equipe das sombras costuma ter com os Comunistas. Afinal, a venda de alguns segredinhos bobos não fará mal a ninguém. Supersabre Nome Real: Martin Fletcher Alias: Sombra 2. Poderes Conhecidos: Supervelocidade. Histórico: Quando a supervelocidade de Robert Frank foi descoberta pelo governo, a ideia de ter outros soldados supervelozes foi imediata. O exército retirou varios litros de sangue de Ciclone para pesquisa, tentando, a todo custo, replicar a formula e criar seus soldados velocistas. Porém, as falhas eram constantes. Nenhum corpo humano conseguia conter o hipermetabolismo sem que matasse a cobaia em algumas horas, senão minutos. Além do que, os testes em batalhões negros e índios estavam chamando muita atenção indesejada, então, o governo liberou outros testes com condenados a morte: Martin Fletcher foi um deles. Condenado pelo assassinato e tráfico, Martin era um viciado em estado praticamente terminal decorrente de um cancer no pulmão e esôfago por conta das drogas. Os experimentos com Martin acabaram por mata-lo. Entretanto, um minuto depois, o coração e todos os orgãos começaram a funcionar em ritmo acelerado. Todo o hipermetabolismo se concentrou em lutar contra o cancer e reconstruir os danos do esôfago e pulmão. Fisiologicamente, Martin Fletcher estava curado do cancer, mas não de sua dependencia em heroina que acabou por criar um hiperviciado. Quando não faz uso do medicamento, o metabolismo de Martin começa a degenarar seus proprios tecidos. Basicamente, ele se tornou o viciado mais rápido do mundo. O governo conseguiu sintetizar a droga em capsulas com o poder 5X maior especialmente para o Supersabre, mas ele não faz a menor ideia de que, na verdade, o que ingere é apenas doses maiores de sua droga comum, acreditando que é algo que somente o exercito tem, com isso, o governo o mantém sob controle. Supersabre integrou a equipe de Frank Bohannon e imediatamente compreendeu que estava diante de uma pessoa tão ruim, ou pior, que ele. Ha muito respeito para com o Comando Escarlate, ainda mais quando ele sugeriu uma sociedade para que todos possam lucrar muito mais com a guerra, além dos simples "espólios". História Secreta: Martin Fletcher não pode usar sua supervelocidade a todo tempo, tendo que concentra-la o maximo possível. Quando atinge um certo limite fisico, o hipermetabolismo consome por completo a droga em seu organismo e passa a atacar seus tecidos. Uma vez que esteja em supervelocidade, a chance de que isso o mate em segundos é muito maior. É Supersabre quem cumpre, normalmente, as missões de espionagem e assassinato. Quando a equipe das sombras consegue travar um alvo, cabe a ele a missão de entrar, matar e sair do local em supervelocidade, voltando imediatamente para outra dose. Martin começou a desconfiar das drogas que o governo lhe cede e já está tendendo muito a aceitar a ajuda do governo soviético para encontrar uma possível "cura". Muralha Nome Real: Louis Hamilton Alias: Sombra 3. Poderes Conhecidos: Invulnerabilidade parcial quando imóvel. Força sobre humana. Histórico: O aparecimento do Tocha Humana como heroi encorajou muitos dos ditos "aberrações" a tentarem um lugar ao sol. Louis Hamilton é um deles. Originalmente apenas um "homem forte" de um circo mambembe, Hamilton procurou e tentou, sem nenhum sucesso, ser um heroi urbano, só conseguindo chamar atenção da policia e sendo preso. Todavia, sua sorte mudou quando o exercito ficou sabendo de sua força e o alistou, mesmo contra sua vontade, o deixando sob os cuidados e ordens de Frank Bohannan, o Comando Escarlate. Bohannan não teve nenhuma dificuldade em convencer Louis de que ajuda-lo e servir ao governo seria melhor do que uma vida inepta de heroismo vulgar e mal remunerado, ainda mais quando se pode ter o mundo aos seus pés e uma aposentadoria regada a tudo o que ele sempre quis, independente do que seja. História secreta Hamilton já foi cobaia para experimentos do governo, mas nao soube de nenhum resultado. Sob as ordens de Bohannan ele mata sem remorso, invadindo, destruindo e fazendo qualquer coisa por sua terça parte nos espólios. Entretanto, de todos, é o único que está realmente incomodado com essas negociações com os comunistas, ainda mais com a venda de um litro de seu sangue para os soviéticos. Louis está realmente pensando se sua aposentadoria dos sonhos vale mais do que trair, por completo, seu país. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Abril 22, 2009 Compartilhar Postado Abril 22, 2009 O fim em si teve uma conclusão horripilante na "exploração" dos poderes do Blazing Skull, visto como um combustível sem ver o seu lado humano a sofrer. Realmente, adorei. Achei muito interessante e enriquecedor no meu conhecimento da Marvel. As fichas estão muito bem feitas e encaixadas. YOU ARE THE MAN!!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2009 O fim em si teve uma conclusão horripilante na "exploração" dos poderes do Blazing Skull, visto como um combustível sem ver o seu lado humano a sofrer. Realmente, adorei. Achei muito interessante e enriquecedor no meu conhecimento da Marvel. As fichas estão muito bem feitas e encaixadas. YOU ARE THE MAN!!!!!! Que bom que gostou, Saint. Para mim, que acalentei essa fic durante quatro anos com "medo" da repercussão, é mais envaidecedor do que pode imaginar. Obrigado, obrigado mesmo. E não, não sou não Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Dizer o que? Capítulo perfeito, do começo ao fim. Senti medo e sofri um choque ao ler que o cara foi literalmente despedaçado em nome daquilo. Ele não precisava morrer. O lado negro do ser humano. Parabéns Hiyuuga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Abril 24, 2009 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 O final da saga seguiu o mesmo ritmo das demais postagens, mantendo a densidade e a profunidade que caracterizam Invasores Reload - Pecados de Guerra. Nesse aspecto, as fichas de personagens ajudam a ampliar as dimensões das história, mostrando detalhes muito importantes. Por exemplo, destaca-se a revelação sobre a morte do Capitão América, um fato que explicita toda a inescrupulosidade do Patriota. Realmente as atrocidades humanas não têm limites. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Dizer o que? Capítulo perfeito, do começo ao fim. Senti medo e sofri um choque ao ler que o cara foi literalmente despedaçado em nome daquilo. Ele não precisava morrer. O lado negro do ser humano. Parabéns Hiyuuga Perfeito eu não diria, mas foi um bom capítulo e escrito com toda a emoção do mundo, isso eu te garanto. Schilles é uma pessoa triste e vazia enquanto Urich descobriu o quanto seu governo (E o ser humano) pode ser sujo... E ainda temos outras coisas e repercussões, como: "Patriota realmente matou os Falsworth como prometeu?" Obrigado, Dáblio. Quando o encadernado sair nas bancas, espero que compre Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Abril 25, 2009 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Excelente Hiyuuga!O final realmente ficou muito legal e bem trabalhado.Realmente a fic manteu até o fim,o felling de gibi da Marvel,ficando inclusive melhor que muita porcaria que a editora tem publicado atualmente!Parabéns! Vou até responder ao Supaidaa primeiro Que bom que gostou, amigo. Fico contente que uma fic de quase quatro anos atrás sendo postada agora e em um forum totalmente diferente do usual (seria mais comum posta-la no HQM, Miolos ou outro sobre quadrinhos) tenha repercutido tão bem entre vocês, pessoas inteligentes e críticas, que só me fazem tentar melhorar. Grande abraço. Obrigado aos elogios e por me responder(apesar de eu ter apenas brincado hehe). Todo esse bom trabalho que você fez me inspirou a retomar meus projetos de fanfic.Vou ver se tiro um dia pra fazer isso e quem sabe lançar aqui hehe Se eu lançar já aviso pra esperar o inesperado(e o bizarro hehe) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 26, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Os Nazistas sempre tiveram operativos super poderosos. Mesmo antes dos Invasores se organizarem como equipe, os alemães já tinham seu grupo especial de super agentes chamado de Axis. Agindo desde a ascensão de Hitler a chanceler, a Axis foi principal responsável por diversos atentados, sabotagens e ataques direcionados que culminaram em vantagens estratégicas para o Reich, direta ou indiretamente. Vários desses soldados são experimentos científicos creditados a Arnin Zola e Joseph Mengele. Alguns duraram apenas uma missão, outros, como os hibernantes (robôs humanóides com cerca de cinco metros de altura), são largamente usados para ataques concentrados e defesa perimetral. Eis uma lista dos principais agentes Axis e seus poderes sem se ater a históricos. Cruz de Ferro. Nome real: Helmut Gruler. Alias: Nenhum. Poderes conhecidos: Armadura equipada com diversos tipos de armas; especialista em infiltração e explosivos. Histórico: O maior especialista em explosivos do Eixo. É assim que Gruler é conhecido e admirado. Criando uma armadura especial na qual carrega os mais diversos tipos de explosivos e bombas, o Cruz de Ferro é o terror dos aliados por causa de sua capacidade impressionante de se infiltrar sem ser percebido e destruir seu alvo. O único “ponto fraco” de Helmut é o incrível sadismo que o domina. Sempre que explode um local, ele tem que ver o ambiente se consumindo em chamas e explosões. Foi o Cruz de Ferro quem destruiu a base onde Robert Frank servia, indiretamente sendo o responsável pelo surgimento de Ciclone. Grande Mestre. Nome real: Wilhelm Lohmer. Alias: Diretor/Gottenskrieger. Poderes conhecidos: Fórmula do super soldado nazista. Histórico: Um dos poucos homens que sobreviveram ao soro do super soldado nazista (Serum der übbermensch), ainda nos primórdios dos testes, em meados da década de 30. Lohmer não é um expoente máximo da mente e do físico humano, mas chega bem próximo disso. Trabalha diretamente para os líderes de cúpula nazista, além de administrar os sucessos que eventualmente surgem no Projeto Axis, encaminhando-os para missões contra os aliados. Frio, maldoso e incapaz de sentir respeito por qualquer inferior, Wilhelm já enfrentou e foi derrotado pelo Capitão América em algumas oportunidades, o que muito contribuiu para que seu ódio pelos aliados aumentasse. Atualmente apóia Arnin Zola em seus experimentos. Guerreira (Weigan/Krieg Frau) . Nome real: Frida Ratsel. Alias: Krieg Frau. Poderes conhecidos: Fórmula do super soldado nazista. Histórico: Por mais que o papel das mulheres tenha importância e relevância dentro da Alemanha nazista, normalmente os testes e patentes são exclusivos para os homens. Esse motivo levou a enfermeira e auxiliar de laboratório Frida Ratsel, que trabalhava para Arnin Zola, a testar em si mesma uma variante do Serum der übbermensch. A parcela de sucessos do soro é ínfima, inferior a 0,01%. Entretanto, milagrosamente, Frida sobreviveu e se transformou no equivalente feminino do Grande Mestre. Mesmo assim, acabou presa, humilhada e sofreu indignidades terríveis por seus atos. Foi somente quando recebeu a visita do Führer em pessoa, que quis ver a mulher que ousou desobedecer a ordens explícitas, que sua sorte mudou. Hitler sentiu “simpatia” e acabou atraído pelos dotes físicos de Ratsel (Alterados por conta do soro). Alguns encontros noturnos depois e Frida já era uma operativa importante dentro do Reich, servindo como agente especial Axis e comandante de campo. A guerreira nutre um ódio especial por Spitfire e seu jeito arrogante, além de Miss América, a quem considera um desperdício de poder. Meranno. Nome real: Meranno. Alias: U-man. Poderes conhecidos: Atlante (Todas as habilidades de um atlante). Histórico: Ex-amigo de Namor e traidor atlante, Meranno entregou a localização da Atlântida aos nazistas em troca de “asilo político” e ser estudado por Zola e Mengele. A fisiologia Atlante se mostrou muito complicada para se replicar. Os poucos “sucessos” se limitaram a monstros horrendos que foram denominados leviatans, sendo caçados e mortos sistematicamente por Namor. Meranno é um dos líderes da Kriegsmarine, além de ser o responsável pelos Aquários, prisões onde atlantes sofrem experimentos terríveis nas mãos dos nazistas. Tubarão do Céu. Nome real: Captain Schleigal. Alias: Jaws des Himmels / Flying Shark. Poderes conhecidos: Nenhum. Piloto extraordinário, líder do Blitzkrieg e estrategista. Histórico: Capitão do Blitzkrieg e o maior piloto nazista de todos os tempos, Tubarão dos Céus é muito temido e respeitado pelos aliados. Dono de uma habilidade que beira a perfeição, Schleigal, sozinho, é capaz de lidar com dezenas de oponentes e vencer. Agora, com a adição de seu “míssil vivo” chamado Meteoro Humano, o Tubarão dos Céus se transformou em um inimigo muito mais poderoso e mortal. Diamante Azul. Nome real: Elton Morrow. Alias: Nenhum. Poderes conhecidos: Super atributos físicos e invulnerabilidade. Histórico: Nascido em uma família estritamente comum, Elton Morrow cresceu como uma criança normal que tinha uma grande aptidão para o futebol americano, jogando como um lineman de ataque dos mais fortes já vistos em sua pequena cidade no interior do Kansas. Ninguém poderia esperar, muito menos saber, que aquele menino era, na verdade, um mutante com atributos mais altos que um humano normal e a capacidade de tornar sua pele extremamente resistente a qualquer ataque cinético com velocidade comum. Isso teria passado despercebido se Morrow não chamasse atenção por mandar para o hospital todos os demais linemen que enfrentava, incluindo quarterbacks, em sacks destruidores. O Exército acabou chegando até Elton e o convenceu a se alistar. Tudo transcorria perfeitamente até o momento dos testes para análise das capacidades do jovem e as situações de terror que passou com dores extremas devido à violência dos colegas de regimento, que o tratavam como monstro, divertindo-se por conta de nada poder feri-lo, atirando em Morrow e o espancando por puro prazer de fazer. Elton se transformou em uma pessoa completamente diferente daquele menino do interior, ficando sério, ríspido e com estranhas tendências sádicas. Quando a Legião Liberdade foi criada, Morrow assumiu a identidade do Diamante Azul, alusão a sua indestrutibilidade e a uma das cores da bandeira. Entretanto, já nas primeiras missões, quando entrou em contato com o governo alemão, acabou seduzido pelo nazismo e o poder que ele representava, traindo os Legionários e se aliando ao Eixo, tornando-se um agente da Axis. Diamante Azul morreu em combate contra Ciclone e Patriota na Polônia. O Estandarte Americano sabia que nenhuma arma poderia ferir Morrow e, por isso, utilizou a supervelocidade de Robert Frank e o envenenou. Elton morreu lenta e agonizantemente sob os risos do Patriota. Meteoro Humano. Nome real: Duke O’Dowd. Alias: Nenhum. Poderes conhecidos: Invulnerabilidade parcial. Histórico: Escocês que nunca admitiu o conceito de “Reino Unido” e frequentemente agia como terrorista contra a Inglaterra, Dowd traiu o Império e se uniu ao Eixo, servindo como uma das centenas de cobaias para os programas de Übbermensch. Foi através disso que adquiriu uma resistência absurda, sendo capaz de sobreviver a uma queda de centenas de metros (Como de um avião). No entanto, todos os seus outros atributos são comuns. O’Dowd normalmente age como “míssil humano” do Tubarão dos Céus, caindo junto a quilos de explosivos e destruindo por completo o alvo... Sobrevivendo após o ataque para matar qualquer um que tenha, milagrosamente, suportado, com vida, o golpe. Doutor Nemesis. Nome real: Julio Centeros. Alias: Blanco de la muerte. Poderes conhecidos: Nenhum. Histórico: A Argentina era simpática ao regime nazista na época da guerra. Por conta dessa aproximação política, um de seus principais médicos infectologistas foi enviado para ajudar o Reich com seus préstimos. Assim nasceu o Doutor Nemesis. Inicialmente apenas mais um dos cientistas que trabalhavam juntamente a Joseph Mengele, Centeros rapidamente se tornou notório por conta de sua habilidade com narcóticos, sintetizando, descobrindo, criando antídotos e versões muito mais fortes e poderosas. Ganhando notabilidade dentro do Reich, foi alçado à agente Axis, sendo responsável por toda a criação e sorte de armas químicas em sua área de atuação. Doutor Nemesis está em contato com a Equipe das Sombras. Foi ele a quem Supersabre recorreu para criar uma variante da droga que o Exército Americano lhe deu. Centeros já descobriu que não há nada demais na fórmula, mas está guardando esse trunfo para quando lhe for útil. Starkenmann. Nome real: Percy Van Norton. Alias: Humano perfeito. Poderes conhecidos: Serum der übbermensch. Histórico: Traidores e simpatizantes têm hábitos comuns. Após deixar a Holanda para se juntar aos nazistas, Van Norton foi submetido ao soro do super soldado. Iguais a ele, no mesmo dia, foram trezentos e quarenta e seis testes. Apenas ele sobreviveu. Devidamente convencido de que era especial (E não somente um não-ariano qualquer que recebeu uma variante do soro, assim como todos os operativos rasos Axis), foi enviado ao front para lutar. Enfrentou Union Jack e Namor na França e conseguiu lograr êxito em varias missões de destruição, assassinato e sabotagem. Entretanto, sua sorte mudou quando enfrentou, novamente, Namor e Union Jack na Polônia. Dessa vez, os Invasores estavam acompanhados por Blazing Skull (Antes deste se unir a equipe) e derrotaram facilmente o agente Axis. Van Norton tentou ainda uma última ação, mas foi segurado e queimado vivo por Blazing, diante do Soldado Supremo Britânico e do Rei dos Oceanos. As chamas da morte de Starkenmann puderam ser vistas a quilômetros de distância. Volton. Nome real: Volton Alias: Nenhum oficial. Poderes conhecidos: Andróide manipulador de eletricidade. Histórico: Phieneas T. Horton, criador do Tocha Humana, trabalhava incessantemente a fim de construir um ser humano artificial para o governo. Na época, o programa comum eugênico com os alemães ainda estava ativo e Horton era apoiado, tanto física quanto financeiramente, pelos alemães. Em novembro de 1937, após o rompimento com os americanos, Horton conseguiu seu primeiro sucesso: Volton. Entretanto, como seu “irmão mais novo”, Volton tinha uma disfunção que o fazia gerar cargas absurdas de eletricidade quando fora da cápsula de contenção. Pensando em como ele poderia ser útil se ninguém conseguisse chegar perto dele, Phineas foi surpreendido pela chegada do Cruz de Ferro, que estava em ação nos Estados Unidos. Helmut sabia dos progressos do cientista por conta dos espiões nazistas infiltrados na América, mas não esperava que, exatamente quando chegasse, Phineas teria concluído um espécime artificial. Horton fugiu, mas o agente Axis estava mais impressionado com o autômato diante de si. Levando-o consigo para a Alemanha, Cruz de Ferro acabou descobrindo que Volton era incontrolável por causa de seus poderes e o deixou a cargo de Arnin Zola, que só conseguiu debelar o problema das cargas elétricas em 1941. Devidamente ativado e servindo aos propósitos do Eixo, Volton enfrentou os Invasores e derrotou toda a equipe em mais de uma oportunidade. Seus poderes elétricos eram incomparáveis e não havia como detê-los, até que Namor, em uma ação totalmente suicida e superando os limites da dor, lançou-se com Volton no Mar do Norte. Na água, os poderes do autômato se descontrolaram e o Príncipe Submarino pôde finalmente destruí-lo, arrancando sua cabeça. Tocha Humana e Volton jamais souberam que eram “irmãos”. Aranha Rainha. Nome real: Sharon Kane. Alias: Vários outros, todos secretos. Poderes conhecidos: Nenhum. Histórico: Mata Hari não esperava que suas ações inspirassem governos, muito menos o alemão. A Aranha Rainha é a principal espiã nazista dentro dos Estados Unidos. Sharon Kane é americana de nascimento, oriunda de uma família de espiões alemães que agem nos Estados Unidos desde a época de Otto Von Bismarck como chanceler germânico. Especialista em psicologia e usando de seus atributos físicos e de um soro da verdade bem sutil em seu esmalte e batom, Sharon se transformou na espiã número um do Reich, descobrindo segredos incríveis do governo americano simplesmente dormindo com políticos e oficiais. Golem. Nome real: Jacob Goldstein. Alias: Monstro. Poderes conhecidos: Estátua de ferro animada. Histórico: Não se sabe a origem do Golem, mas ele serve ao Barão Wolfgang Von Strucker e a sua família a gerações. Especula-se que seja magia da cabala judaica por conta do nome “Golem”, mas ninguém ousa fazer um comentário desses diante de um dos homens de confiança do Füher. Mesmo tendo um nome humano, Golem é um monstro sem vontade própria que faz obedece a todas as ordens de seu senhor, possui força e resistência sobre-humanas e é uma das poucas criaturas que suporta combater Namor fisicamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuusha 0 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 As fichas de personagens, de certo modo, funcionam como um alento para os fãs de sua fic, Hiyuuga. Além disso, a introdução de novos personagens é sempre bem-vinda. No entanto, o fato mais curioso é que essa última postagem está incrivelmente mais interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 26, 2009 Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Um final realmente perfeito! Excelente Hiyuuga! Me senti até mesmo angustiada por imaginar as atrocidades que fizeram com o Caveirão. Muito cruel amputar partes do seu corpo e ainda continuar a usá-lo como matéria prima em outros projetos! Realmente um destino muito triste. Assim como aconteceu com o repórter, fiquei imaginando mil coisas em relação a conversa entre o Caveirão e o Patriota, acho que cheguei a conclusão mas óbvia do que ele falou. Sem mais, quero parabenizá-lo por concluir esse projeto, que ficou por tanto tempo na gaveta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Tenho pouco conhecimento sobre o universo Marvel, principalmente sobre o passado dele (apesar de já ter lido sobre Union Jack e o Grande Mestre nas histórias do Cable), no entanto, eu ADOREI essa história com os Invasores! Apesar de achar que uma ou outra expressão não casaria bem com a nacionalidade de alguns personagens (achei algumas bem brasileiras hehehehe) os diálogos foram muito bem escritos e definiram muito bem a personalidade de cada 'herói' (achei o Urich bem mais auto-confiante do que aquele que é mostrado atualmente nas hq's). A natureza humana dos heróis Marvel também foi respeitada, aliás, foi a base central de toda a história. Sempre achei interessante, e por vezes 'complicado', o esforço que a casa de idéias faz para manter o seu universo o mais próximo possível do nosso (saudades dos Supremos do Millar ). Para o formato curto da série, foi muito inteligente da sua parte, Hiyuuga, posicioná-la após a 'morte' do Caps. Se o homem estivesse 'vivo', essa história daria muuuuuuito pano pra manga! Enfim, só tenho que parabenizá-lo pela excelente história e torcer para que um dia você descubra a luz e resolva escrever sobre o 'fim' da SJA! [Dcninha mode ] Eu já tenho a versão dessa história para o UDC feita e escrita, °Z°... Usando os personagens da Sociedade da Justiça como protagonistas, em especial, o Starman (Ted Knight). Se leu "The Golden Age", saberá, mais ou menos, o que espera o leitor... Por mais que o Universo Marvel seja melhor para se trabalhar esse tipo de conceito e história. Grande abraço e apareçe na Era Media... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2009 As fichas de personagens, de certo modo, funcionam como um alento para os fãs de sua fic, Hiyuuga. Além disso, a introdução de novos personagens é sempre bem-vinda. No entanto, o fato mais curioso é que essa última postagem está incrivelmente mais interessante. Gente, o editor desse ultimo texto sobre a Axis Nazista foi o YUUSHA. Parabens para ele que foi imprescindível. Um final realmente perfeito! Excelente Hiyuuga! Me senti até mesmo angustiada por imaginar as atrocidades que fizeram com o Caveirão. Muito cruel amputar partes do seu corpo e ainda continuar a usá-lo como matéria prima em outros projetos! Realmente um destino muito triste. Assim como aconteceu com o repórter, fiquei imaginando mil coisas em relação a conversa entre o Caveirão e o Patriota, acho que cheguei a conclusão mas óbvia do que ele falou. Sem mais, quero parabenizá-lo por concluir esse projeto, que ficou por tanto tempo na gaveta. Oi, Jeu. Invasores nasceu em um lampejo de ideia em uma noite qualquer, dentro de uma LAN e conversando com uma pessoa. Demorei um tempinho para juntar informações e escrever os três primeiros capítulos... Até perceber que eu não sabia NADA. Reinventar os personagens foi até que facil. Eu precisava de um "verme" entre os herois e mudei a personalidade do Patriota, que no universo Marvel tradicional foi o terceiro Capitão América branco (Steve Rogers, William Nasland e Mace), fiz com que o Union Jack se transformasse no "Batman da guerra", amargurado, mas segurando as pontas do jeito que conseguia. Todos os personagens foram pensados... Enquanto outros surgiam implorando para serem escritos e, infelizmente, não havia como. O Guardião Vermelho, Espírito de 76... Cidadão V. As fichas foram o unico modo de calar esses fantasmas que gritavam em meus ouvidos. Suas histórias, mesmo que curtas nas fichas, já passa bem a ideia do que os Invasores enfrentavam em sua época. Eu, que deveria ter postado essa mini em 2006, agora tenho uma satisfação completamente diferente ao ver pessoas acostumadas à manga (em sua maioria) ou que jamais ouviram falar em 80% desses personagens, lerem a fic, gostarem, se importarem e ajudarem com cometários construtivos e empolgação, como meu amiho de além mar, Saint Mystic... Quem diria que um Português iria ler e gostar ao ponto de procurar mais material na net afim de se informar? Isso é a glória. Obrigado a você e a todos. Obrigado por estarem comigo e me ajudar a superar um medo idiota e insensato. Grande abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Hiyuuga, sua fic ficou perfeita. Desculpa por não ter lido antes, era o que esperava, mas sempre apareceu algo que me impediu de lê-la, trabalhos, provas mensais, trimestrais. Depois de ler, achei o capítulo 3 muito bom, pois eles ficam no dilema de matar um amigo ou salvar milhões de vida. Uma decisão bem difícil, pois é função deles salvar vidas, mas acabaram se rebaixando a nazistas. Ficou excelente. Esse capítulo só não superou o 5, que foi o melhor capítulo da fic. Fiquei indignado com o que fizeram com o Blazing Skull. Mais uma vez mostrou o péssimo lado da humanidade perfeitamente, que até foi difícil em acreditar. Como eles conseguiram usar pedaços do corpo de um humano para construir a bomba? Eles, no final, foram tão dignos quanto os nazistas. As fichas estavam perfeitas. Hiyuuga, parabéns pelo trabalho, você merece. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Maio 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Hiyuuga, sua fic ficou perfeita. Desculpa por não ter lido antes, era o que esperava, mas sempre apareceu algo que me impediu de lê-la, trabalhos, provas mensais, trimestrais. Depois de ler, achei o capítulo 3 muito bom, pois eles ficam no dilema de matar um amigo ou salvar milhões de vida. Uma decisão bem difícil, pois é função deles salvar vidas, mas acabaram se rebaixando a nazistas. Ficou excelente. Esse capítulo só não superou o 5, que foi o melhor capítulo da fic. Fiquei indignado com o que fizeram com o Blazing Skull. Mais uma vez mostrou o péssimo lado da humanidade perfeitamente, que até foi difícil em acreditar. Como eles conseguiram usar pedaços do corpo de um humano para construir a bomba? Eles, no final, foram tão dignos quanto os nazistas. As fichas estavam perfeitas. Hiyuuga, parabéns pelo trabalho, você merece. :unsure: Sabe Menta, perfeita é um termo que não uso, pois não saiu como eu realmente gostaria. Faze o que? Paciência... Obrigado por ter lido e comentado. Muito mais obrigado por ter gostado. Fico imensamente feliz, sinceramente. Agora é aguardar o epílogo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Semita 1 Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Amigo foi incrível ! Cê realmente domina o contexto histórico ! Tirando o ódio mortal que cê me fez ter pelo ROOSEVÉÉLTiY ... ta ótimo o Union Jack, cê incorporou ele na História 300% ! trabalhou muito bem com Toro e Namor... não posso criticar os outros pq não os conheço muito bem (quase nada ) ! mas tá Horrivelmente ótimo ! Sinto remorso pelo Blaze (ele era um personagem fantástico) ! Cê devia trabalhar de roterista da MARVEL ela tá precisando MUITO de uns bons ! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Então... Depois de anos resolvi ler essa sua outra fic, caro amigo. Como não acompanho muito quadrinhos, e sei lá, achei, levianamente, que uma história escrita de personagens de HQ, não me conquistariam, não havia me animado em ler. Obviamente eu estava errado! LI em poucos dias todos os capítulos e fichas. Como algumas imagens não abriram procurei algumas no google. Em uma fic, onde personagens com incríveis poderes, num tempo de guerra, é de se surpreender como tivemos poucos embates físicos. A maior batalha era mental mesmo. As fichas são muitos interessantes, pois também vão construindo todo o pano de fundo da história principal, e explicando certas posições dos personagens principais. Personagens muito bons inclusive. Aqueles que despertam ódio e outros admiração... Outros pena. A culpa que o Android sentia por sua decisão... Acho que foi uma das coisas mais bem construídas e me marcou. Patriota um desgraçado oportunista. Gostaria de saber do futuro dele e se conseguiu realizar seu desejo. O repórter matou a pau no final hein... Caramba, aquela cena foi perfeita! Depois de ler fiquei pensando na história por um bom tempo... Fiquei imaginando uma porção de coisas... Hehehe... Enfim, excelente trabalho! Meus sinceros parabéns! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Kagaho de Benu, o ufologo, escreveu:Então... Depois de anos resolvi ler essa sua outra fic, caro amigo. Anos mesmo. Mas o que importa é que está aqui! Kagaho de Benu, Van Deniken sabe a verdade, escreveu:Como não acompanho muito quadrinhos, e sei lá, achei, levianamente, que uma história escrita de personagens de HQ, não me conquistariam, não havia me animado em ler.Obviamente eu estava errado! E eu fico extremamente envaidecido de saber disso. E mais, emocionado. Kagaho de Benu, Parapsicólogo, escreveu:LI em poucos dias todos os capítulos e fichas. Como algumas imagens não abriram procurei algumas no google.Em uma fic, onde personagens com incríveis poderes, num tempo de guerra, é de se surpreender como tivemos poucos embates físicos. A maior batalha era mental mesmo.As fichas são muitos interessantes, pois também vão construindo todo o pano de fundo da história principal, e explicando certas posições dos personagens principais. Infelizmente os bugs do forum causaram isso e não me dispus a consertar. Mesmo assim, obrigado por ter ido atrás. Certos personagens, como o Patriota, foram alterados para a história. Como a ideia era uma minisserie, as fichas serviram como GAIDEN. Note que certos personagens nem apareceram na história. Kagaho de Benu, Zoocriptopesquisador, escreveu:Personagens muito bons inclusive. Aqueles que despertam ódio e outros admiração... Outros pena.A culpa que o Android sentia por sua decisão... Acho que foi uma das coisas mais bem construídas e me marcou. Pinóquio queria ser um humano. O Tocha parece um, mas não o é e jamais será. No momento em que ele tem que assumir a postura de homem/humano e votar, acaba por ser o que mais (e, aparentemente, o único) a sentir remorso, vergonha, fúria... E agir intempestivamente para tentar, de uma forma inconsequente, "se limpar", tentar mudar o destino... Mas em vão. Entre todos que votaram, aquele que mais saiu perdendo foi Jim Hammond, o Tocha Humana. Kagaho de Benu, aquele que vê fantasmas, escreveu:Patriota um desgraçado oportunista. Gostaria de saber do futuro dele e se conseguiu realizar seu desejo. O Patriota é a personificação da filhadaputisse extrema. Infelizmente ele consegue o soro, torna-se longevo, milionário e passa a ser um empresário inescrupuloso ligado ao exercito americano e venda de armas no mercado negro. Ele venceu. Kagaho de Benu, o sobrenatural é natural, escreveu:O repórter matou a pau no final hein... Caramba, aquela cena foi perfeita! Eu amo essa cena. Kagaho e Benu, Arquivos X, escreveu:Depois de ler fiquei pensando na história por um bom tempo... Fiquei imaginando uma porção de coisas... Hehehe...Enfim, excelente trabalho! Meus sinceros parabéns!Abraços! Tenho um último capítulo que nunca postei. Você se anima a ler? Abraços e muito obrigado, meu amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.