Ir para conteúdo

Invasores Reload - Pecados de Guerra

Posts Recomendados

Eu sou muito sensível, cara. Mesmo.

Existem algumas coisas que vão além do meu controle. Essa história me deixou realmente mal.

Já no capitulo três um turbilhão de duvidas e questionamentos vieram na minha cabeça. Qual seria meu voto?

Provavelmente não, simplesmente por que eu sou muito 'emoção' e costumo amar as pessoas mais proximas a mim do que a mim as vezes.

Mesmo que isso pudesse levar outras mortes, tentaria encontrar outros meios.

Porém entendo a visão da Miss América, acho que ela foi a unica que teve um voto realmente consciente e não emocional, ao mesmo tempo que a resposta e a ideia foi emocional. Não sei explicar.

No quarto capitulo eu já estava mais péssimo ainda.

Patriota é um nojento, mas ele não foi o pior deles. O 'ser humano' em conjunto, foi.

O que os cientistas foram autorizados a fazer posteriormente foi o pior de tudo.

Tocha Humana acabando com Hittler foi interessante, mas foi só uma forma dele mostrar uma indignação de sua própria escolha...

Eu estou chocado com o final. Não ia comentar, mas acho que seria deveras pouco respeitoso se não a fizesse frente a uma história tão bem criada, tão emocionalmente envolvente. Infelizmente diferente da maioria das fanfics eu queria parar antes do seu fim.

Se pudesse escolher não a teria lido. É cruel demais.

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A todos, saudações.   A exatamente quatro anos, eu fazia parte de um grupo de Fanfics que trabalhava sobre o conceito de redefinir o Universo Marvel. Nesse tempo, me veio a ideia de contar a históri

Amigo foi incrível ! Cê realmente domina o contexto histórico ! Tirando o ódio mortal que cê me fez ter pelo ROOSEVÉÉLTiY ... ta ótimo o Union Jack, cê incorporou ele na História 300% ! trabalhou muit

Kito, The Mark, escreveu:

Eu sou muito sensível, cara. Mesmo.

Existem algumas coisas que vão além do meu controle. Essa história me deixou realmente mal.

Percebi por sua resposta o quanto a história, ou enredo, te entristeceu. Só posso pedir perdão.

Já no capitulo três um turbilhão de duvidas e questionamentos vieram na minha cabeça. Qual seria meu voto?

Provavelmente não, simplesmente por que eu sou muito 'emoção' e costumo amar as pessoas mais proximas a mim do que a mim as vezes.

Quando essa história me veio a mente em uma conversa de MSN nos idos de 2005 eu também pensei nisso: Qual seria meu voto?

A questão, se é que posso chamar assim, é que nenhum de nós tem a mínima sombra de ideia do inferno, o apocalipse que foi a guerra. Livros como "Uma Mulher em Berlim" ou "O diário de Anne Frank" dão uma dimensão mais pessoal e intimista a um conflito que destruiu e matou mais de cinquenta milhões de pessoas. Não ha como mensurar viver nesse mundo e como isso pode mudar o carater de uma pessoa. Infelizmente, hoje, com o olhar de historiador, tenho receio de como votaria.

Mesmo que isso pudesse levar outras mortes, tentaria encontrar outros meios.

Porém entendo a visão da Miss América, acho que ela foi a unica que teve um voto realmente consciente e não emocional, ao mesmo tempo que a resposta e a ideia foi emocional. Não sei explicar.

Eu te entendo. O Dih, o Kito... O Mark é um ser humano do bem. Educado com coisas do bem... E espero que nunca tenha que ver o quanto o ser humano pode ser feio, meu amigo.

No quarto capitulo eu já estava mais péssimo ainda.

Patriota é um nojento, mas ele não foi o pior deles. O 'ser humano' em conjunto, foi.

O que os cientistas foram autorizados a fazer posteriormente foi o pior de tudo.

Por favor, nunca leia nada sobre os experimentos de guerra, programa eugênico nem nada assim, me promete?

Tocha Humana acabando com Hittler foi interessante, mas foi só uma forma dele mostrar uma indignação de sua própria escolha...

O grande problema do Tocha é que, ao contrário dos outros, ele não pode dizer que agiu seguindo sua "humanidade". E é exatamente por isso que sofreu tanto.

Eu estou chocado com o final. Não ia comentar, mas acho que seria deveras pouco respeitoso se não a fizesse frente a uma história tão bem criada, tão emocionalmente envolvente. Infelizmente diferente da maioria das fanfics eu queria parar antes do seu fim.

Se pudesse escolher não a teria lido. É cruel demais.

É quase um paradoxo. Você gostou de história, se envolveu emocionamente e é por isso que se sentiu assim.

Porém, eu sempre quis que você lesse essa mini... Esperava sua opinião, achava que seria outra coisa, nunca uma ração tão aguda.

Mas, mesmo assim, sinto-me feliz.

Obrigado, Kito.

Link para o post

Hoje depois de ter passado o turbilhão de sentimentos do momento não me arrependo mais.

Acho que muitas duvidas surgiram na minha cabeça ao mesmo tempo lendo. Não li pausadamente capitulo por capitulo, então foi tudo guela baixo de uma só vez e isso me deixou um bocado tocado naquele momento.

Poucas histórias pequenas como essa me deixaram assim tão 'indefeso' dos meus próprios sentimentos. Isso só me prova, mais uma vez, o quão talentoso, inteligente e envolvente consegue ser com suas palavras.

Não queria te deixar triste com o meu comentário, mas independente de qual tenha sido sua reação quando a leu espero que tenha ficado deverás orgulhoso. Conseguiu algo que dentro de centenas de histórias que já li poucos conseguiram. Parabéns.

Link para o post

Mark, The Kito, escreveu:

Hoje depois de ter passado o turbilhão de sentimentos do momento não me arrependo mais.

Acho que muitas duvidas surgiram na minha cabeça ao mesmo tempo lendo. Não li pausadamente capitulo por capitulo, então foi tudo guela baixo de uma só vez e isso me deixou um bocado tocado naquele momento.

Para te ser franco, creio que só quem acompanhou as postagens na época é que leu assim. Quase todos, inclusive o Semita, meu amigo, leram em um fôlego só, ou quase. A história, sem falsa modestia, tem seus méritos por ter sido exaustivamente estudada, pensada, sonhada e conversada.

Porém, te peço: Cuide-se mais. Ser tão indefeso assim quanto a sentimentos é perigoso. Para você e para quem gosta de você também.

Poucas histórias pequenas como essa me deixaram assim tão 'indefeso' dos meus próprios sentimentos. Isso só me prova, mais uma vez, o quão talentoso, inteligente e envolvente consegue ser com suas palavras.

Vai soar estranho, mas mesmo a história sendo minha, não me sinto senhor dela, os diálogos nasciam quase que sozinho. Me peguei, varias vezes, conversando comigo mesmo, interpretando cada personagem nos diálogos e discussões. A história vinha em sonho, sozinha. Praticamente se autoescreveu.

Não queria te deixar triste com o meu comentário, mas independente de qual tenha sido sua reação quando a leu espero que tenha ficado deverás orgulhoso. Conseguiu algo que dentro de centenas de histórias que já li poucos conseguiram. Parabéns.

Fiquei triste por saber que uma pessoa por qual nutro carinho, que gosto, ficou triste. Porém, tirando isso, estou orgulhoso. Como disse, sempre quis que você lesse e comentasse... Além do que, o fato de vc ter se emocionado é o pagamento supremo.

Imenso abraço e obrigado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...