Rafael Brasil 75 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 (editado) Protótipo do Bado exposto na TAF 2009: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/badomyth6.jpg Falaram que apareceu também ano passado, mas como não vi tópico pra ele, aí está. Fonte: Cavzodiaco.com.br Editado Março 27, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 27, 2009 Compartilhar Postado Março 27, 2009 Sim, foi exposto ano passado também, mas não me pergunte por que não saiu... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 28, 2009 Compartilhar Postado Março 28, 2009 Ele foi exposto o ano passado também, mas foi lançado ainda. Provável que lancem agora, para acabar com a linha de Asgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 1, 2009 Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Sim, a primeira aparição do molde do Bado foi no Tamashii 2008, e ainda ñ foi lançado por questões comerciais da Bandai, ela considera que lançar o Bado como um dos últimos GDs pode dar mais lucro pois os colecionadores vão querer completar os personagens de Asgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 4, 2009 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 E como sempre, a dona Bandai vendendo caro a alegria dos colecionadores. Agorta tempo está na lista de moeda corrente também. Bado e Shido seriam dois dos que eu gostaria de ter. Mais o Bado, até. Acho ele bem mais forte e legal. Agora a data de lançamento até hoje é uma incógnita, como o CM do Shô. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 5, 2009 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 Eu acho q o Bado deve ser lançado ainda esse ano, assim como o Thor, completando os GDs e deixando um gancho pro lançamento da Hilda no ano q vem, q tb pode ser lançada como um daqueles especiais, como a Pandora, Shun/Hades etc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Dúvida, Seiya com a armadura de Odin ja foi lançado ? Se não acho que ele deve ficar pro final, pra depos de Hilda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Ainda não, Libra. Por sinal, é um dos mais esperados por mim. Provavelmente deve fechar a série Asgard com chave de ouro. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 Não há nada confirmado, sobre esse novo Seiya, são apenas especulações. Um novo Seiya vai ser dose. Bandai-caça-níqueis-sem-vergonha. Acho que eles deviam dar mais atenção aos personagens que ainda não foram lançados. Com esse, serão 7 CM's do Seiya, fora o apendixx. o_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Maio 6, 2009 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 por que a Bandai inisite tanto em nos lembrar a razão do nome original do anime ser Saint Seiya? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 12, 2009 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Dúvida, Seiya com a armadura de Odin ja foi lançado ? Se não acho que ele deve ficar pro final, pra depos de Hilda. Como o Shô disse, esse CM ainda não foi lançado ... provavelmente deverá ser lançado só no ano que vem, em uma edição especial com Shun/Hades, Pandora e Poseidon ROE. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Alguém tem alguma expectativa, ou idéia do que poderia vir de diferente no Bado? Não, porque tipo... fora a cor... os caras são idênticos... Como expressão facial não muda mesmo, talvez no máximo, posturas de mãos. Não consigo imaginar extras legais para ele. Talvez a ombreira que Ikki quebrou, no máximo. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Maio 14, 2009 Compartilhar Postado Maio 14, 2009 Nem conta com extras, Shô ... nem mesmo essa ombreira quebrada ... Eu tenho um palpite q o Bado deve ser lançado ainda neste ano, talvez em novembro ou dezembro ... mas é só palpite mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 (editado) Nova imagem do Bado de Alkor, exibida no evento JapanExpo francesa 2009: http://www.cavzodiaco.com.br/images09/japanexpo_2009_11.jpg E aí, será que ele sai ainda esse ano ??? :unsure: Editado Julho 3, 2009 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 acho pouco provável, o lançamento do Kagaho pareceu como um "fechando com chave de ouro", não fazendo pouco do Bado, mas acho que ele fica pra ano que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Séra mesmo, Vermilion? o.o' Eu acho que eles não tem mais motivo algum para segurar o Alcor, agora que está próximo de sair o Thor... Na verdade, acredito que seria muito mais plausível eles lançarem logo o último GD e pôr termo à linha de Asgard, porque aí a BanDiDai tem mais espaço para explorar a linha LOST Caça-níquel Canvas com mais folga Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Eu concordo com ambos, Vermilion e Pisces. Acho que o Kagaho é realmente o último lançamento do ano, mas também acho que eles não tem motivos nenhum pra segurar o Bado. Difícil. Esse é um CM que não me atrai, ele é muito simples, se compararmos com os últimos lançamentos. Finalizar o ano com ele, não será em grande estilo. Minha opinião, claro. Mas, pra finalizar Asgard, falta Hilda, alem do Bado, claro. E o protótipo do CM dela que foi mostrado era bem fraquinho, eles precisam melhorar muito pra ficar bom. Como disse em outro tópico, acho que eles alternarão os lançamentos de agora em diante. Se analisarmos, temo Shun em julho, Tenma em Agosto, Thor em Setembro e Kagaho em novembro, ou seja, sempre um do clássico e outro de LC, é possível que continue sendo assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 5, 2009 Compartilhar Postado Julho 5, 2009 (editado) Pois é ... ainda acho q sairá esse ano, pois temos outubro e dezembro em aberto ... geralmente só o mês de maio é que fica sem lançamentos de CMs, talvez o Bado saia em outubro e em dezembro apareça o Shiryu divino junto com o CM especial da Hilda, o q seria fechar o ano em grande estilo. Não acho o Kagaho um grande lançamento e nem tão importante assim pra ser um CM pra fechar uma temporada de lançamentos. Editado Julho 5, 2009 por Ave Fênix Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Bem Fênix eu penso que agora que a BANdiDAI, como diria o Pisces , só tá trazendo laçamentos técnicamente fortes acho pouco provável lançarem um fraquinho como o Bado, sem contar que é uma ótima oportunidade pra fazer a publicidade do anime. E concordo com o Kals, também acredito que agora eles alternarão os lançamentos e acho que teremos mais um personagem de LC ainda esse ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Eu acho q a Bandai vai se livrar de uma vez por todas dos personagens de Asgard ainda esse ano, assim no ano q vem vai poder mergulhar de cabeça nos personagens do LC e fazendo lançamentos paralelos de outros personagens. Acho q o Kagaho vai servir de termômetro pra ela verificar se vai ter o retorno de vendas q espera e, aí sim, lançar outros personagens em 2010. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Eu acho q a Bandai vai se livrar de uma vez por todas dos personagens de Asgard ainda esse ano, assim no ano q vem vai poder mergulhar de cabeça nos personagens do LC e fazendo lançamentos paralelos de outros personagens. Acho q o Kagaho vai servir de termômetro pra ela verificar se vai ter o retorno de vendas q espera e, aí sim, lançar outros personagens em 2010. Não só o sucesso de Kagaho, mas também o do Tenma influênciará nos próximos lançamentos. Eu vi no clothmyth.com que muitas pessoas não irão compar os CM's da linha Lost Canvas, uns porque não gostam do mangá e outros porque a Bandidai não lançou ainda alguns personagens do clássico. Mas eu duvido muito que eles não façam sucesso, colecionador de verdade compria até uma pedra lançada com armadura. i.i brincadirinha.... Com certeza os Cloths ficarão muito bons após serem finalizados, será difícil resistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Sobre a parte q vc citou dos colecionadores, Kals, eu sou um deles e pode ter certeza de q vou comprar os CMs da série LC, o que vai me gerar uma dor de cabeça enorme, pois não terei espaço na minha estante, caso a Bandai decida lançar todos os personagens. Voltando ao assunto Bado, tema desse tópico (ñ vamos nos esquecer disso !!! rs), por mais q ele ñ apareça tanto assim na série, acho um personagem legal etão importante qto qualquer outro guerreiro-deus, e acho q a Bandai ñ faz essa distinção entre os GDs, por isso continuo achando q os personagens de Asgard devem ser todos lançados ainda este ano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 (editado) Kals acho essa galera só tá tentando dar uma de "fã revoltado/conservador", quando os CMs chegarem as lojas vão sair correndo pra comprar. O Tenma tá muito caprichado não tem como resistir e vindo Kagaho ainda, que tem uma penca de fãs é improvável que não façam sucesso. Fênix eu também curto o Bado, mas acredito que a Bandidai esteja por dentro das preferências dos fãs e sabe quais CMs podem fazer mais sucessos que outros. Não se esqueça que se trata da imperatriz do capitalismo em pessoa Posso estar sendo paranoico mas acredito que cada lançamento da Bandidai seja beeem calculado, os argumentos de vocês me deixaram em dúvida... então não faço a mínima idéia agora se Bado sai esse ano ou não Editado Julho 7, 2009 por Vermilion de Draculean Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Rsrsrsrs ... ñ era minha intenção deixar ninguém em dúvida, apenas foi uma opinião ... Eu só imagino q a Bandai queira mergulhar de cabeça em LC a partir de 2010, por isso seria prático pra eles se livrarem desses personagens secundários, uma vez q ainda temos 3 bronzeados divinos, Hades e Atena divina pra serem lançados tb, supostamente, além dos outros secundários importantes, como Shina e Marin. Mas tudo isso é apenas suposição, provavelmente irá acontecer tudo diferente do q eu escrevi ... rsrsrs. Só nos resta aguardar mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 7, 2009 Compartilhar Postado Julho 7, 2009 Talvez fosse interessante a Bandai lançar o Bado junto com outro CM de um personagem com mais "nome" dentro da série. Mas o correto mesmo seria ter lançado junto com o Shido, mas como sabemos o que relamente interessa a empresa... Fênix, eu também acho que ano que vem teremos mais personagens de LC. Eu queria que a Bandai lançasse o Cloth Myth do Pharaó, em Lost Canvas ele está muito bonito, daria um belíssimo CM. Eu também acho, Vermilion, é só birra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados