Ave Fênix 25 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Kals, com certeza eles irão lançar o CM do Pharaó, a linha LC veio pra ficar mesmo. Mas antes disso, eu gostaria muito q a Bandai lançasse o Bado, Hilda e Seiya/Odin, pra finalizar de vez com os GDs, e ainda continuo com a esperança de q pelo menos o Bado saia em outubro ou dezembro, mesmo sabendo q em outubro já tem aquele Seiya OCE fajuto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Ah, se eu ainda estivesse narcoléptico como eu estava quando as primeiras notícias/imagens desse CM apareceram, eu estaria à base de remédios aqui. E ainda estamos nesse chove-não-molha, não só com ele, mas com outros personagens também... =/ Alguém me tira uma dúvida? o/ O que significa a terminologia "OCE" que venho lendo, porém não entendendo? Abraço! C* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 (editado) Ah, se eu ainda estivesse narcoléptico como eu estava quando as primeiras notícias/imagens desse CM apareceram, eu estaria à base de remédios aqui. E ainda estamos nesse chove-não-molha, não só com ele, mas com outros personagens também... =/ Alguém me tira uma dúvida? o/ O que significa a terminologia "OCE" que venho lendo, porém não entendendo? Abraço! C* OCE é Original Color Edition, ou seja, cor do mangá. rsss Esse último Seiya V2, o Saga loiro são OCE. Serão lançados agora um appendix do Milo e do Shaka também OCE. Pra mim isso é desculpa para lançamentos desnecessários, uma vez que as diferenças são mínimas. Editado Julho 30, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 A gente só espera que esses lançamentos repetidos não interfiram no calendário de outros.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Concordo com vc Rafael ... espero q esses desnecessários continuem apenas sendo lançados paralelamente a outros CMs ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 A gente só espera que esses lançamentos repetidos não interfiram no calendário de outros.... Normalmente os OCEs são lançados como promocionais em eventos e paralelo aos outros CM's, Rafael. Mas existem muitos lançamentos desnecessários, prinicpalmente do Seiya. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bota desnecessários nisso ... Voltando ao Bado, ainda mantenho minhas esperanças de q ele seja lançado ainda esse ano, em dezembro, quem sabe. Apesar da armadura ser a repetição da do Shido, gostei muito da colorização dos protótipos, seria legal completar Asgard o quanto antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 mesmo com todos os argumentos que eu vi ainda acho que Bado só ano que vem Alguém sabe (ou especula) quais serão os meses que não possuirão lançamentos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 (editado) Saiu uma imagem do Bado junto aos outros CMs dos GDs na revista Figure Ou (ou na Hobby Japan). Será que finalmente teremos o lançamento desse Clot Myth? http://i27.tinypic.com/ml2lw6.jpg http://i32.tinypic.com/2u605eo.jpg SStoys Editado Agosto 25, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Será q minha teoria de lançamentos vai se concretizar ????? rsrsrsrs Eu acredito q ele vai ser lançado em dezembro, quem sabe junto com a armadura de Odin !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 21, 2009 Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Parece que não, Fênix, sua teoria furou. Lançamento do Bado: Figure Ou 140 1月発売 聖闘士聖衣神話 ゼータ星アルコルバド 01/2010 Saint Cloth Myth Zeta Alcor Bud Por Cybergundam Saint Cloth Myth - Zeta Alcor Bud - release january 10 - 5,200Yens Por Iván em SStoys. Se isso se confirmar teremos dois lançamentos em janeiro de 2010. É difícil acreditar, mas não é impossível. Talvez eles tenham pressa em terminar a linha de Asgard, e o Bado está finalizado faz muito tempo. Está 700 Yenes mais caro que o Shido. Será que teremos algum extra? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Ñ furou, ñ ... vai ser lançado em breve e está confirmado, só errei o mês !!! rsrsrs E os lançamentos múltiplos ñ são novidade. Este ano tivemos Shura espectro e busto do Milo em janeiro / Saori, busto e espectro do Kamus em fevereiro / Seiya kamui gold, busto OCE e espectro do Saga em março. Portanto teremos com certeza Bado e MdM em janeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 (editado) Imagens do CM e Object. http://i36.tinypic.com/mbthnc.jpg Agora temos oito safiras de Odin. Hahaha Só a dona Bandai mesmo... Foi confirmado para janeiro sim, Ave Fênix. Prepare o bolso para comprar dois CMs. hehehe EDIT: O pior é que no anime ele tem mesmo uma safira. :S http://www.saint-seiya.it/sito1/personaggi/pbud.jpg Editado Setembro 25, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Setembro 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Isso que dá só mudar a cor do Shido.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 84 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Eu gostaria de ver CM dos cavaleiros de prata, dos Titãs e dos demais espectros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Madara 1 Postado Setembro 25, 2009 Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Eu duvido muito que lancem Cloth Myths de Episodio G com um mangá parado e não tão popular assim, mas quem sabe né... Acredito que a Bandai vai focar mesmo no LC e lançará Cloths do Yato, da Yuzuhira, da Violet e quem sabe dos deuses subordinados de Hypnos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 EDIT:O pior é que no anime ele tem mesmo uma safira. :S http://www.saint-seiya.it/sito1/personaggi/pbud.jpg Pessoal, ñ esqueçam q a estrela Zeta tem uma estrela gêmea, portanto ñ tem nada demais possuir duas safiras de Odin, mesmo ... no entanto só é necessária uma safira pra representar a constelação de Zeta. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) Exatamente, a safira do Shido é a "que vale" Mas não acho que isso na cena seja uma safira, e sim o o local dela vazio. Sequer brilha. Editado Setembro 30, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Isso não é a Safira não . Ali é o local para colocar a do Syd . Deve servir para quando o verdadeiro "sumir" o "falso" possa ocupar o seu lugar e assim ser o novo Guerreiro Deus. E esse Robe Divino de Alcor está igual ao de Mizar só que descolorido, nem a Safira eles tiraram... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Inclusive acho que tem uma cena no anime que ele coloca a Safira do irmão no peito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 É isso mesmo, a armadura do Bado ñ possui safira, é somente o espaço reservado para qdo ele assume a função de GD qdo o "titular" morre. E realmente existe a cena no anime em q ele coloca a safira na armadura, por isso a Bandai deve ter aproveitado a deixa e incluiu a safira de Odin nele tb. Com relação à aramdura, ñ há o q se fazer, elas realmente são idênticas, mudando apenas a cor delas, isso aconteceu pra reforçar a idéia de q as estrelas de Zeta, Mizar e Alcor, são gêmeas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 (editado) Quanto a essa safira na armadura, tudo bem. Assumam que o Shido morreu e Bado agora é legítimo. O que eu espero que não venha é aquela safira grande, essa não tem sentido em vir junto com o Bado. Essa é a safira a grande que vem com os CMs dos GDs. http://img204.imageshack.us/img204/3084/dsc30eu1.jpg Editado Setembro 30, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 http://www01.amiami.com/amiblo/2009/10/02/05.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 O que eu espero que não venha é aquela safira grande, essa não tem sentido em vir junto com o Bado. Eu tenho certeza q a safirá grande virá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Imagens do Cloth Myth do Bado. http://img19.imageshack.us/img19/5339/ap200910021204572190659.jpg http://img198.imageshack.us/img198/737/ap200910020217273810634.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados