Ir para conteúdo

Posts Recomendados

127話 黒船VS希望の船

射手座VSガルーダはまだ始まらない。互いに船と仲間自慢

そのころバイオレートは女中軍団の手で椅子に座らされていた

ヤトの舵で黒船より上に飛んだので射手座が嬉しそうにどうだアイアコスと言って続く

Tradução por aries:

127 - Navio da Escuridão vs. Navio da Esperança

Sagitário vs. Garuda ainda não começa. Os dois ficam se vangloriando de seus barcos e companheiros.

Enquanto isso, Violate é segurada pela mão por uma serviçal e é colocada numa espécie trono.

Yato, controlando o timão, faz com que o navio da esperança fique acima do navio das trevas. Sisyphus, satisfeito, diz: "E então, Aiacos?" e os dois continuam.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É normal ter esse tipo de capítulo. Todo shounen tem. Mas eu confesso que também esperava que já teríamos o início da luta neste capítulo. Shiori tá ficando bem 'shouneira' e seu espírito shoujo está sumindo :P

Peguei no all4ss. Aliás, créditos para ele; esqueci de dar antes.

link: www.all4seiya.com

Editado por drustann
Link para o post

Acho que não tem muito a ver. Desde Elcid os arcos têm abrangido dois volumes. O do Capricórnio foi assim, o de Dégel/Kardia também e agora esse também.

Quem sabe tenha algum fator fora da trama (o anime, vendagens, etc..), mas não tem como sabermos.

Link para o post

Que pena, achei que a tão esperada luta entre Sísifo e Garuda começaria neste capítulo.

Aiacos segura a mão de Violate enquanto está sentado num trono (ele ou ela, não sei)

Alguém mais aqui acha que a Violate ainda não morreu? :P

Editado por King of Loss
Link para o post

Dan, é isso aí mesmo!

127 - Navio da Escuridão vs. Navio da Esperança

Sagitário vs. Garuda ainda não começa. Os dois ficam se vangloriando de seus barcos e companheiros.

Enquanto isso, Violate é segurada pela mão por uma serviçal e é colocada numa espécie trono.

Yato, controlando o timão, faz com que o navio da esperança fique acima do navio das trevas. Sisyphus, satisfeito, diz: "E então, Aiacos?" e os dois continuam.

[n.t: o termo "navio das trevas" ou "navio negro" não foi criação minha, ele está assim no spoiler mesmo]

Editado por aries
Link para o post

Mas que sem graça. °~°

Eu ficaria muito mais contente com uma batalha naval celeste que com essa troca de discursos bestões e elogios deles.

A única coisa que gostei no spoiler é que Violeta está viva, minha gente! \o/

Link para o post

Essa "Preparação" para o embate entre Garuda e Sagitário está se extendendo demais... Imagino que, ao ver as cenas do capítulo, isso passe e nem se perceba (Com aquela maxima do "compilado a gente nem nota"), mas um pouco de dinamismo não faria mal...

É claro que, animando, vai ficar perfeito para um capítulo de puro diálogo e cenas simples, antes do real combate.

É aguardar.

Link para o post
É claro que, animando, vai ficar perfeito para um capítulo de puro diálogo e cenas simples, antes do real combate.

Esse seria um daqueles capítulos em que eu agradeço pela invenção do botão de "passar adiante" nos DVDs. Seria muito chato um capítulo inteiro de 30 minutos com Aiacos e Sísifo enaltecendo seus barcos e "seus laços". Vai ser igual a explosão de namekusei e seus 5 minutos de 6 meses.

Link para o post

Putzz! Nada de luta ainda? Ta enrrolando demais.

E Violate segurando a mão de um espectro? Será que ela não morreu? :P

Já pensou ela viva e depois aparecer para lutar com Yuzu? :huh: Luta entre mulheres é sempre legal.

Aliás, parece que Yuzu não aparece nesse capítulo ainda, e nem Regulus. Onde eles estão? /evil

Link para o post

Esse tópico vai bater o recorde de bashing, tô até vendo...

Mas é, parece morno mesmo, ao menos é a impressão que o spoiler passa. Mas prefiro não ficar pensando nisso pra não ter uma leitura induzida quando ele sair completo. Se for, algumas cenas valerão, como Violate sendo sentada num trono - acho que Shiori vai caprichar nisso. É o tipo de cena dela.

edit: Kals, é uma espectro... ao menos pelo spoiler, o termo é o mesmo que foi utilizado pra descrever aquelas "freiras" que a vestiram.

Editado por aries
Link para o post
Esse seria um daqueles capítulos em que eu agradeço pela invenção do botão de "passar adiante" nos DVDs. Seria muito chato um capítulo inteiro de 30 minutos com Aiacos e Sísifo enaltecendo seus barcos e "seus laços". Vai ser igual a explosão de namekusei e seus 5 minutos de 6 meses.

Inquestionável verdade, mas sabemos como funciona.

Nós agradecemos a Deus pela invenção da tecla [>>], a produtora agradece a Deus por sua mangaka ter feito esse capítulo para, usando uma linguagem mais simplista = Encher Linguiça.

Faz parte do jogo :P

Link para o post

nego naum aprende.... julgando o cap. por este mini-spoiler a essa altura do campeonato. todo mundo sabe q spoiler naum revela a real do cap., mto menos um tão mediocre qnto esse. esperem a porra do script e as imagens, krai `_´

*puto por ter pego maior transito em plena segunda de manhã ai ai..

Link para o post

Algo me dizia que Violate, não tinha morrido, ótimo. Ela ainda tem uma participação muito importante nessa luta. Pode ser que Aiacos utilize-a quando ele estiver prestes a ser derrotado ou ela (mesmo fraca por causa do outro combate) interfira para ajudá-lo.

Bom delirando ou não ambos morrerão juntos. Pelo menos é o que parece.

Link para o post
Aiacos salta do navio das trevas, pousando acima do leme, onde está Yato. Aiacos continua [sua fala anterior], falando que Sisyphus estava contente demais.

[n.t: não estou 100% certo quanto à última parte, mas é mais ou menos isso, um dos dois salta do navio das trevas e cai acima de Yato. Pelo jeito que a frase está construída, creio que seja Aiacos, mas como não sabemos o que aconteceu antes, talvez eu esteja errado.]

[n.t2: o termo "navio das trevas" ou "navio negro" não foi criação minha, ele está assim no spoiler mesmo]

aries, postarei aqui a tradução francesa:

Chapitre 127 - Le bateau noir contre le navire de l'espoir

Le combat entre Sisyphe et Eaque n'a toujours pas commencé. Sur chaque bateau, les guerriers présents font comprendre qu'ils sont les meilleurs et que leurs ennemis sont nuls. Pendant ce temps, les servantes mettent Violate en position assise sur une chaise (trône ?).

Grâce aux manoeuvres de Yato, le navire de l'espoir se place au dessus du bateau noir.

Sisyphe, l'air ravi: "Alors Eaque ?"

-------------

Essa última parte está um pouco diferente mesmo, veja:

Através das manobas de Yato, o navio da esperança é colocado acima do navio negro.

Sísifo, com ar de satisfação: "E então Aiacos?"

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
nego naum aprende.... julgando o cap. por este mini-spoiler a essa altura do campeonato. todo mundo sabe q spoiler naum revela a real do cap., mto menos um tão mediocre qnto esse. esperem a porra do script e as imagens, krai `_´

Pois é. Sai um minimicrospoiler que não diz praticamente nada e já estão arrancando os cabelos. XD

Vou esperar os desenhos, pois toda vez que reclamaram que o capítulo estava enrolativo, chato, etc., depois que viram os desenhos calaram a boca. XD

Compilado ninguém nem vai notar isso = FATO.

Sobre o capítulo: Confirmaram que Violet está viva? O_O WTF?

Bem, se Violet voltou, Regulus deve ter voltado também. Provavelmente estará dentro do barco do Garuda... não sei por que, mas nada me tira essa idéia da cabeça. :rox!:

Link para o post

Na verdade, muitas vezes dá sim pra julgar um capítulo por um spoiler pequeno (apesar dos fãs do LC darem piti toda vez que alguém faz isso pra falar mal do capítulo da semana).

Mas depende, um capítulo focado na ação que tem um spoiler de duas linhas mas que já traz uma visão por cima dos movimentos e umas duas falas junto já cobre a maior parte do capítulo.

Já esse capítulo dessa semana, ao que parece, vai ser mais focado no diálogo e o spoiler não trouxe fala nenhuma. Então, nesse caso, realmente é muito cedo ainda pra saber o que vai vir.

Como o spoiler deu a entender que vai ser um diálogo mais de um se opondo ao outro, tô com medo de que Sísifo venha com falas muito melosas, repetitivas e sem conteúdo (tenha quase certeza que isso vai acontecer -___-). Mas desde que Aiacos salve 50% do capítulo, já tá legal... e Violet viva melhora tudo \o/\o/\o/ pena que ainda pode ser que ela sirva de alimento pra um Surendrajit :/

EDIT: Pela tradução francesa, a serva colocou Violet sentada no trono... por essa aí, não dá pra confirmar ainda se ela tá viva ou se é uma morta tratada com delicadeza.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Não dá pra julgar um livro pela capa, assim como não dá pra julgar um capítulo de 20 páginas por um spoiler de duas linhas.

Link para o post

Novamente eu pergunto: O que faz alguém fazer um spoiler desses? XD

Seria interessante Violate estar viva, mas não crio expectativas em relação a isso.

E por conta do spoiler gigante XD não dá para julgar se o capitulo é bom ou ruim. Afinal, até mesmo quando spoiler longos parecem chatos, as imagens mudam tudo.

Se bem que, o spoiler-sentença <_ nos d a id de ser mais um capitulo errola>

Então a espera das imagens, para uma analise melhor :rox!:

Link para o post

Seria bom a Violat estar viva, digo, imagina que legal seria ela vendo Aiacos lutar, toda emocionada, e começar a perceber que seu "Deus" estaria perdendo para o cavaleiro de ouro, Sisifo de Sargitario :rox!:.

Seria muito legal. Dai ela tenta um sacrificio para ajuda-lo, algo como disseram aqui anteriormente, mas o dourado em questão é Sisifo e não Regulus.

OBS : Só pra constar.....lembram quando eu disse que Regulus não era do nivel de um dourado "de verdade" e por isso ele foi posto contra uma espectra e não um Kyoto ? Viram a dimensão que Aiacos e Sisifo deu ao combate ? Bem......Regulus pode voltar e ficar mais forte, mas o Regulus que vimos, como eu disse, era bucha de canhão, tanto que Aiacos deu um chega pra la nele.

Link para o post

Ela não está viva? T_T

Bem... isso dela ser colocada no trono do barco a mando de Aiacos só mostra o quanto ele se importa com ela. Que coisa... Isso já está mesmo cheirando a romance :rox!:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...