Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pois é, tinha reparado e perguntado sobre isso uma página atrás.

Acho que Aiacos usa os mortos que deveriam estar em alguma prisão para servirem de combustível para seu barcão.

Demente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uai, mas esses mortos já estão aí desde o início do arco

esqueceram que ele matou um e deu um banho vremeio na Violactea?

Então...

mas eles devem estar servindo de combustível mesmo...

Aliás, adoro isso no Aiacos...

ele é mesmo um demônio dos infernos, que pune os mortos!

Juizão mesmo! rs

Link para o post

Obrigado Lam pelas imagens!!!

Parece que Violate está mesmo mortinha da silva...

Apesar de toda a movimentação envolvendo os 2 barcos, foi um capítulo morno, sem grandes objetivos.

Não deixou de ser enrolation... Amei a cara de ódio de Aiacos no final, agora ele se "emputeceu"...

No aguardo do script e torcendo pra que ninguém fale de laços dessa vez.

OFF:

Z, eu tinha falado que ia do 115 ao 123 mesmo. Veja aí:

http://www.cdz.com.br/index.php?show...=33&st=1920 ^^

OFF 2: Agradecimentos públicos ao Daniel pela sign.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Tem uma imagem em algum parte desse capitúlo que achei interessante, mostra os soldados-espectros trabalhando em um tipo de máquina antiga para fazer movimentar algo, será o barco ou o canhão ?

http://i669.photobucket.com/albums/vv59/Lam_Lam_Lam/LC127_07.jpg

Link para o post

Putz... Realmente é quase tudo reprise do capítulo anterior. Tenho uma hipótese sobre esse acochambramento da Shiori. Acho que ela tá com um pequeno grande problema pra resolver: como decide essa luta, afinal é a primeira vez que vamos ver um sagitário lutar, e logo contra um chefão-de-fase. Tem que ser grandioso, e vai ver ela não sabe ainda COMO fechar isso...

Só uma coisa bem estranha mesmo, TOMARA que tenha sido aquele anjo da proa (Nike?) a fazer o barco subir daquele jeito cabuloso... Senão alguém me explica como o Yato fez o navio subir? Ele tava controlando o timão de um barco, não um manche de avião! Que Kurumada nos livre do efeito Hanna-Barbera!

Tem uns que já cavaram a cova da Violate (realmente levar um LP na fuça não é brincadeira não...), mas ver ela assim no trono me deixou relutante. Ai se ela pudesse ver o valor que o Garudão tá dando pra ela...

Pois é, tinha reparado e perguntado sobre isso uma página atrás.

Acho que Aiacos usa os mortos que deveriam estar em alguma prisão para servirem de combustível para seu barcão.

Demente!

Mó legal o Aeruda... Aiacos possui uma política de aproveitamento energético totalmente efeciente, aproveita até o pó do bagaço do caroço do ectoplasma das almas torturadas do sub-mundo (que ele mesmo deve ter enviado pra lá) ^^

Link para o post

As imagens estam bellíssima.

Bom, eu sinceramente ñ acho o cap. enrolação até pq esses capítulos são necessários pro desenvolvimento, e como todo mundo diz quando for o volume compilado vai passar tão rápido que ñ vai soar como enrolação.

Link para o post

Meio-Off

Achei algo bobo mas tambem curioso nessa imagem:

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/Saint127011copy.jpg

É a primeira vez que vejo no manga Tenma dizendo apenas " Meteoros ".

Será que foi um erro ^^

Editado por Lam
Link para o post
É a primeira vez que vejo no manga Tenma dizendo apenas " Meteoros ".

Será que foi um erro ^^

Observação interessante. Pela grafia é a mesma técnica Metéoros de Marin (ryūsei ken). Isso nos leva a crer que essa técnica básica já existia bem antes da Era Atual e não foi um golpe criado por Águia como algumas teorias dizem.

Link para o post

Eu gostei do capítulo. Eu não estou ansioso para ver Aiacos e Sísifo lutando, esse tipo de luta é muito comum em CdZ; o que eu queria ver era uma batalha naval entre os dois navios, com o juiz e o cavaleiro de ouro agindo como generais para soldados menores. Embora não seja bem isso o que está acontecendo, provavelmente é o mais perto que vamos chegar.

Interessante ver o foco que Shiori está dando aos cavaleiros de bronze nesses capítulos. Yato teve um destaque considerável agora.

Eu não ficaria surpreso se Sísifo estiver enrolando enquanto Regulus, infiltrado no navio de Aiacos, o destrói por dentro.

Erasculio

Link para o post

Interessante. Eu confesso que ainda tenho medo de uma batalha naval ao invés de uma luta tradicional. Mas seria bem criativo apenas a batalha entre os dois barcos e exércitos pelos ares até chegar ao Santuário. Acho que SS precisa disso, precisa desses elementos novos.

Enfim, vamos ver no que vai dar. Ainda tenho meu pé atrás com essa idéia, principalmente por envolver Aiacos; mas creio que, se for bem executada, eu irei curtir.

Link para o post
Visitante WAN

Putz... Mais de 10 capítulos e o negócio ainda não engrenou...

Detestei a risada debochante do Aiacos. Estava bom até esse ponto... Esse tipo de personagem (Manigoldo, Kardia e agora Aiacos) tá saturado... Só não chega a ser pior do que os personagens com sexo duvidoso (Chesire, Veronica, Phantasos e Violat, que cada vez mais difere do apresentado inicialmente).

Toda essa "ação" dos 3 últimos capítulos caberiam muito bem num capítulo só...

Bom, agora a moda é a fórmula "One Peace"... Vamos ver até onde isso vai dá certo (ou não, como eu julgo...)

Link para o post
Antes eu pensava que os tais canhões atiravam cosmo, mas dá pra ver nessas imagens que eles atiram uns projéteis sólidos que são destruídos por Tenma e Sísifo. Por favor, atirar balas de canhão num cara que parou a erupção de um vulcão com o cosmo é, me perdoe quem gostou, tosco demais.

Qual é o mal nos projetéis??? São armas oras!! /Oo

Então o que me diz, do arco e flecha de Sagitário? da Corrente de Andromeda? Da Espada de Hades? Do Báculo de Atena? Das Corrente de Cérbero? Dos Discos de Capela? Das Armas de Libra?...

Link para o post

Isso vai de gosto, mas não acho que SS tenha que ser sempre clichê. LC tem vários clichês agradáveis. A luta de Dégel (amigo x amigo) foi um exemplo disso, mas tem horas que é necessário tentar inovar, mesmo que quebre a cara e erre.

ND inovou com as viagens no tempo. Eu detestei e joguei o mangá no lixo, mas ao menos Kurumada está tentando sair do lugar comum.

Ah, e não acho que os tiros sejam tangíveis e reais. Para mim foram tiros de cosmo, mas assim como o primeiro foi eliminado o segundo também pôde ser. Oras, cosmo anula e destrói cosmo e até o cosmo torna-se tangível em certas ocasiões. Vide Seiya segurando o progétil de luz disparado por Aiolia. Ou será que ele disparou uma bala de canhão também?

Link para o post
A diferença é que são armas 'místicas' poderosíssimas, Kagaho. Nem tem como comparar o estrago que as Armas de Libra ou a Flecha Dourada podem fazer em relação a esses canhões do Aiacos. (Os Canhões podem ser místicos também? Não? Então vamos comparar os discos de Capela [/Oo], nem poderosíssimos, nem grande estrago!)

Fora que os canhões são armas de fogo, enquanto todas as demais são armas brancas.

No mais, novamente me desculpem quem gostou dessa idéia, mas para mim é tão tosco quanto imaginar um Espectro sacando uma .45 pra detonar a cabeça de um Cavaleiro de Bronze na Guerra Santa dos dias atuais.

Ah, achei legal essas personagens meio duvidosas. Quando se revelam (ui! :unsure:) a surpresa é bem legal. No mais, Phantasos e Chesire são mulheres (assim espero) só a Verônica que era uma transsequiçual mesmo. /evil

Tem razão a estranheza é por serem armas de fogo, mas não comparo a Armas de hoje, por que esse tipo de arma, os canhões, são muito antigos lá por volta do século XIV. Tá é estranho, mas não vejo tanto problema assim, pois não vejo tanta diferença entre essa e algumas armas que temos na série.

Link para o post

Estava parando para analisar os Personagens e possíveis voltas, acho que vocês lembram do Unity de Dragão Marinho. Pessoal o cara ainda está vivo, Aquela hora depois que ele aparece na superfície a Constelação de Cisne é mostrada. Será que teremos ele voltando a ativa em nome de Athena como Cavaleiro de Cisne? Pois vivo ele não pode ficar, pois os unicos sobreviventes vão ser Dohko de Shion!

Link para o post

LC 127 - EL NAVÍO OSCURO CONTRA

EL NAVÍO DE LA ESPERANZA

Scans by Heiji-Sama

Translated by Eaco

Edition by Lam

http://mangahelpers.com/s/ssye/readonline/19403/1

Download

http://mangahelpers.com/s/ssye/download/19403

Edit: Estou com a versão em portugues pronta aqui, mas a taxa de upload aqui no serviço esta uma porcaria, assim que chgar em casa tento upar /Oo

Editado por Lam
Link para o post
Estava parando para analisar os Personagens e possíveis voltas, acho que vocês lembram do Unity de Dragão Marinho. Pessoal o cara ainda está vivo, Aquela hora depois que ele aparece na superfície a Constelação de Cisne é mostrada. Será que teremos ele voltando a ativa em nome de Athena como Cavaleiro de Cisne? Pois vivo ele não pode ficar, pois os unicos sobreviventes vão ser Dohko de Shion!

Mas só Dohko e Shion vão sobreviver entre os cavaleiros, se Unity lutar ele vai ter que morrer. E cavaleiro de Cisne acho que só teve na série clássica.

Link para o post
Mas só Dohko e Shion vão sobreviver entre os cavaleiros, se Unity lutar ele vai ter que morrer. E cavaleiro de Cisne acho que só teve na série clássica.

O Unity é um Cavaleiro de Athena, com Armadura ou sem ela portanto irá morrer!

Sobre a Armadura de Cisne, pelo que sei somente a de Fênix foi usada somente no Clássico!

Link para o post
O Unity é um Cavaleiro de Athena, com Armadura ou sem ela portanto irá morrer!

Sobre a Armadura de Cisne, pelo que sei somente a de Fênix foi usada somente no Clássico!

Onde que Unity é um cavaleiro de Athena ? Ele no máximo é representante de BlueGraad que se tornou um marina. Mesmo depos disso ele foi ate Athena, entregou o oricalco, pediu perdão por fazer Athena perder 2 cavaleiros de ouro, e foi embora.

Hyoga diz que o gelo da Sibéria nunca foi quebrado, algo assim, teoricamente quer dizer que a armadura de Cisne nunca foi usada antes dele.

Não vejo como Unity voltar a aparecer no mangá, os únicos que acho que podem se tornar um cavaleiro depos são o Atla, ou Mini-Mu, e Teone se tornando algum cavaleiro relacionado a um animal de grande porte, ou ate mesmo o de Touro.

Link para o post

Unity é um Bluewarrior o que não significa ser um cavaleiro de Atena. Ele pode vir a ser, mas por enquanto não é.

Voltando ao capítulo. Li em espanhol e gostei bastante. O capítulo realmente não andou com o enredo, mas foi o capítulo para Yato se sentir confiante. Se Tenma teve alguns (com Defteros), por que não o pobre Unicórnio?

Aiacos é realmente o melhor vilão de LC até o momento (pra mim, claro) e Sisifo tem se saído um bom líder. Felizmente suas falas não foram melosas. Pelo contrário, gostei demais dele contar apenas com dois cavaleiros de bronze e mesmo assim botar fé neles. O kyoto até zomba do dourado por conta disso, pois ele tinha homens fieis que trabalhavam de maneira perfeita por ele enquanto Sisifo contava com dois moleques fracos e inexperientes. As únicas falas mais melosas vieram de Junkers, mas nada que incomodasse. FELIZMENTE nada foi dito de laços e elos.

Enfim, o capítulo foi bem ágil com bastante movimentos e coisas acontecendo. No fim se saiu um capítulo interessante. Filler, mas interessante. Bem, não tão filler assim, pois serviu para Yato sentir-se seguro e recuperar a auto-estima. Yato zoando Aiacos foi impagável, valeu o capítulo!

Ah, e deu pra ver que os tiros são reais, mas nem achei ruim porque eles só serviam para uma coisa: Destruir o barco de Atena e não para ferir cavaleiros. Ou seja, faz sentido até...

Editado por drustann
Link para o post

Como eu disse antes... Tosco seria o Aiacos disparando seus "X" contra o Argos, loucamente. Não teria nem graça.

Link para o post

Capítulo devidamente lido, opinião formada (na verdade, acabou sendo só confirmada).

Aiacos atacando o navio? Tinha acontecido no anterior.

Barco sendo defendido? Tinha acontecido no anterior.

Aiacos explicando a ligação de subordinação entre os Espectros? Tinha acontecido no anterior.

Sysiphus e Aiacos se encarando? Tinha acontecido no anterior.

Os traços apresentados pelas personalidades de Aiacos/Sísifo? Tinham aparecido no anterior.

A única coisa que o capítulo trouxe que não foi uma repetição do 126 (e uma repetição ruim, ainda por cima, já que no 126 todos esses elementos tiveram mais impacto) foi Yato choramingando por ser inútil e ganhando confiança no fim. Nesse caso, o capítulo repetiu o outro lá na Floresta da Morte (será que Shiori esqueceu que Yato já tinha passado por essa mesma situação/desenvolvimento?)... ê laiá, enrolação das feias.

@Z

Desculpe dizer isso, mas seu harém tem uma armadilha :rolleyes:

http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/74/04/

Editado por .access timeco.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...