Hiyuuga 276 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Bem, ela não desapareceu em fumaça como Silfo (E creio que foi somente ele e seus companheiros que tiveram esse destino). Além do mais, Garuda estava todo "carinhoso" com ela... Isso passou a impressão clara que ela estava viva, apenas derrotada. E isso vai gerar aquela cena de sacrificio em vão, podem anotar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.029 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Bom, no meu caso, eu estou desanimando com LC desde que o barco foi ativado e Aiacos sacou os canhões. Não simplismente por causa de um detalhe ou outro, mas somente pq está me desanimando mesmo, não está me empolgando. É isso. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Que tópico cheio de floods. Duas páginas de "não julgamentos" sobre um microspoiler...elelê :rox!: Mais uma semana de enrolação...Daniemo ouvirá no msn Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Novamente eu pergunto: O que faz alguém fazer um spoiler desses? Seria interessante Violate estar viva, mas não crio expectativas em relação a isso. E por conta do spoiler gigante não dá para julgar se o capitulo é bom ou ruim. Afinal, até mesmo quando spoiler longos parecem chatos, as imagens mudam tudo. Se bem que, o spoiler-sentença <_ nos d a id de ser mais um capitulo errola> Então a espera das imagens, para uma analise melhor :rox!: As imagens no máximo vão deixá-lo bonito. Porque se manter o esquema de falas Sísifo x Aiacos vai ser ruim de engolir. Os dois estão a bordo de Supostos Navios de Guerra Mitológicos que poderiam se moer no ar, e o que fazem? Um chat sobre "Laços". .-. Até semana passada tava passável isso. Explorando Aiacos e sua visão e talecoisa, mas agora já cansou de ver o Sísifo e o Aiacos se tratarem como "Poderosos Amigos". Ou Garuda torrava de vez a canoa de Atena com os canhões, ou Sísifo fazia algo mais do que responder a trollagem do Aiacos. Vamos lá Shiori, esqueça essas conversinhas e nos dê algumas explosões boas. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Ainda nada da luta entre os dois :rox!: Esse confronto está demorando muito. A única coisa boa do spoiler é saber que no próximo capítulo o combate enfim começará. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Nem disso teremos certeza. Lembrem que no final do capítulo 126 tínhamos algo como 'Sísifo x Aiacos' e todos imaginamos que o combate propriamente dito começaria agora, coisa que parece não ter ocorrido. Tem essa ainda. Mas por estar escrito a verdadeira batalha começará no próximo capítulo e pelo fato do Sísifo ter voado até o barco dos espectros, acredito que agora vai. Mas, eles podem falar novamente sobre os laços... Espero uma semana para ver a tão aguarda luta e ainda demorará mais. Chega a ser irritante. Bem, ela não desapareceu em fumaça como Silfo (E creio que foi somente ele e seus companheiros que tiveram esse destino). Além do mais, Garuda estava todo "carinhoso" com ela... Isso passou a impressão clara que ela estava viva, apenas derrotada. E isso vai gerar aquela cena de sacrificio em vão, podem anotar Violate viva? :rox!: Seria muito bom. Só não pode ter sacrifícios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 (editado) ai cara, não dá pra acreditar que Shiori conseguiu enrolar MAIS UM CAPÍTULO!!! Lost CanvazzzzzZZZZZZzzzzzZZZZZ Próximo Capítulo: Aiacos fica com cara de lôco e Sísifo observa as moscas q voam sob o cadáver de Violate e diz: eeewwwwwww. A batalha está pra começar!! Editado Março 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 LC-127-"Meu barco é melhor que o seu"...zzzzzzzzz Realmente Thiago, tah fodis... Imagina o dialogo sobre a lataria, tapeçaria e banheiros dos barcos..."demais" :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Valew Drustann pelo spoiler a Aries e Rafael pelas outras traduções Cap. morno - -" mas essa monotomia vai acaba logo, uma vez que o Heiji-Sama está liberando os scans em tempo recorde. Amanha já teremos os scans se tudo ocorrer como tem sido :rox!: Edit: Violet em trono??/o.O Ela recebeu atenção especial de Aiacos. Serão esses os laços entre os espectros...hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Ulha! Que coincidência. Anteontem eu resolvi começar a ler Fl... er... Dai no Daiboken (*se acostumando ao nome certo*) @ontopic Ok, o que mais pode ser dito sobre esse spoiler pro meu post não ser totalmente offtopic? :rox!: Já sei, onde diabo Yato aprendeu a velejar? (...) Talvez onde Junkers e os outros aprenderam marcenaria... o Santuário deve oferecer cursos capacitantes para facilitar a inclusão de seus cavaleiros no mercado de trabalho. Sasha era uma Atena à frente de seu tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Shiori está sofrendo do mesmo mal quando da luta entre Elcid e Oneiros.... demorando séculos pra começar esse combate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Ulha! Que coincidência. Anteontem eu resolvi começar a ler Fl... er... Dai no Daiboken (*se acostumando ao nome certo*)@ontopic Ok, o que mais pode ser dito sobre esse spoiler pro meu post não ser totalmente offtopic? :rox!: Já sei, onde diabo Yato aprendeu a velejar? (...) Talvez onde Junkers e os outros aprenderam marcenaria... o Santuário deve oferecer cursos capacitantes para facilitar a inclusão de seus cavaleiros no mercado de trabalho. Sasha era uma Atena à frente de seu tempo. De certo modo concordo com vc, pois é bem possível que durante os treinamentos, os aspirantes ou os cavaleiros aprendam a lidar com diversas situações, como por exemplo o concerto do barco como vc citou, afinal eles não iriam nascer sabendo né Link para o post Compartilhar em outros sites
nonsense 3 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Hmm... Interessante saber que no capítulo 128 vai começar(!) a acontecer o que nos foi dito que aconteceria no 127(!!) e que já estamos esperando pelo menos desde o 126(!!!)... Algo me dizia que Violate, não tinha morrido, ótimo. Ela ainda tem uma participação muito importante nessa luta. Pode ser que Aiacos utilize-a quando ele estiver prestes a ser derrotado ou ela (mesmo fraca por causa do outro combate) interfira para ajudá-lo. Bom delirando ou não ambos morrerão juntos. Pelo menos é o que parece. Bem, ela não desapareceu em fumaça como Silfo (E creio que foi somente ele e seus companheiros que tiveram esse destino). Além do mais, Garuda estava todo "carinhoso" com ela... Isso passou a impressão clara que ela estava viva, apenas derrotada. E isso vai gerar aquela cena de sacrificio em vão, podem anotar Hmm... Ainda tá muito confuso, mas seria interessante se a Violate não estivesse mesmo morta. Isso claro abre caminho para esse tal "sacrifício inevitável (ou não)". Essa história de "sacrifício"(já tomando por certo ?? :rox!: ) e a relação entre Aiacos e Violate tá parecendo Lodoss War, o lance da Pirotess e do Ashram. Pra falar a verdade parece que a relação dos dois era como essa da Violat e Aiacos de agora. (ou vice-versa) Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2009 (editado) Pedro, pensei em você quando li e vi que o spoiler era de um capítulo enrolação... hehehe *emoticon do homem-cavalo* Marcel, me esclareça uma coisa: O capítulo acaba simplesmente com o barco da amizade acima do GarudaJet ou Sisifo pulou pro barco de Aiacos para lutarem? Não queria uma briga de barcos. Apesar de soar original, não é algo que - ao menos no pensamento - me empolgue. E de onde vocês tiraram que Violet está viva? Eu hein... Edit: Provavelmente Sisifo terá falas melosas. Blé... que pena. Diferentemente de muito eu estou curtindo bastante esse arco e o ritmo dele. Não achei nada enrolativo, com exceção de dois capítulos: O da 'queda de braços' de Violet e Regulus e este 127, que parece ser bem enrolation. Enfim, questão de gosto. Eu sou meio igual o Marcel nisso: Tento criar o mínimo de expectativa possível, apenas leio e tento aproveitar o mangá. Assim é mais fácil de curtir e não quebrar a cara. Editado Março 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 E de onde vocês tiraram que Violet está viva? Eu hein... É que uma das nossas traduções (já editada) dava a entender isso. Ela dava a mão pra um espectro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 (editado) Tbm não sei de onde tiraram q Violactea está viva... A mulé tombou faz uns 10 capítulos! Parem de se iludir! Se a Violactea estiver viva, ela vai ser estragada! Diferentemente de muito eu estou curtindo bastante esse arco e o ritmo dele. Não achei nada enrolativo, com exceção de dois capítulos: O da 'queda de braços' de Violet e Regulus e este 127, que parece ser bem enrolation. Enfim, questão de gosto. Eu sou meio igual o Marcel nisso: Tento criar o mínimo de expectativa possível, apenas leio e tento aproveitar o mangá. Assim é mais fácil de curtir e não quebrar a cara. Pô dandann, eu tbm não sou de criar expectativa, mas dwessa vez foi a enrolação das mais safadas! Deve já ter uns 3 capítulos q acaba prometendo a briga do Aiacos e Sísifo pro próximo capítulo e eu, no alto de toda a minha inocência, estava CRENTE q o 126 era o último chute no saco com essa enrolação pra essa bendita luta. E olhe como são as coisas...rs Se Sísifo ficar com essas falas melosas durante as 19 páginas, eu desisto dele de vez (vejam...estava tendo alguma esperança...) O Sísisfo, com essas poesias atenienses made in japan já encheu o saco antes da luta começar! Óbvio q eu vou ter q torcer pro Aiacos encher a cara dele de socos e pontapés! Vilões são o que há! Mas, vou ter q esperar isso acontecer na próxima semana (mais uma vez) Espero q dessa vez seja a última enrolation Editado Março 30, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2009 (editado) É que uma das nossas traduções (já editada) dava a entender isso. Ela dava a mão pra um espectro. Ah, tá. É que eu acabei de chegar em casa após um looooooongo dia de chicotadas e não entendi por que todos estavam comemorando a volta dela. Enfim, para Aiacos simplesmente colocá-la num trono com modos mostra o quão zeloso ele é para com ela e o quão importante ela era para ele. Felizmente ele não a tratou como se fosse um saco de estrume como faz com os outros. Isso deixa o personagem Aiacos ainda mais interessante, pois ele acaba tendo um lado 'sensível', mesmo sendo esse cavalo que é considerado o mais cruel. Edit: É que não achei os capítulos passados enrolativos. Coisas estavam acontecendo, sabe? O barco foi ativado finalmente, Junkers e cia morreram e o oricalco foi finalmente usado, etc, etc... Nesse, pelo que o spoiler dá a entender, só foi um 'racha' dos barcos e nada além disso. Tá certo que nem todo capítulo precisa trazer algo novo, mas precisa fazer pelo menos o enredo andar. LC rules!!! \o\ :rox!: Editado Março 30, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 30, 2009 Compartilhar Postado Março 30, 2009 Interessante é que, com essa atitude, Garuda acaba sendo bem paradoxal em suas afirmações. Se ele diz que os laços verdadeiros são a submissão de seus comandados para com ele, quando age de forma carinhosa/zelosa com Violeta, mostra por si mesmo que não é bem assim que a banda toca. Ou isso ou toda regra tem sua exceção e a de Aiacos se chama Violeta. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2009 Uma contradição proposital e bem evidente, né? O cara é sádico, ele praticamente esmagou seu próprio exército porque deu na telha (Matou Stand, atropelou uma penca de soldados, queimou um soldado, etc.), e com Violet que foi derrotada ele não fez ou falou nada negativo, pelo contrário. Não acho que precise de uma explicação pra isso, pois é legal cada um ter uma conclusão. A minha é só uma: Amor. Cafona? É, até pode ser, mas o amor é um sentimento que é capaz de fazer as pessoas se contradizerem, então é essa a minha conclusão. Aiacos ruleia tudo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Esse papo de acreditar no amor e tal, me leva até a visualizar o final do juiz: Na beira da morte ele acredita nos laços dos humanos e confia a Terra a Sisifo. Será que já vimos algo assim antes? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Rafael, seria bacanudo se Aiacos terminasse assim. Eu gostaria. Afinal, ele tinha isso dentro dele, apena signorava ou não acreditava. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2009 (editado) Acho que rolará isso com Kagaho e não com Aiacos. Mas seria até que interessante. Eu diria que seria insólito! Quebrar o paradigma de que todo espectro é 100% podridão seria muito bom. Se bem que Shiori já fez isso, ao meu ver, com Violet e acredito que fará com Kagaho. Deixa eu dar meus dois centavos: Esse arco do barco é incrivelmente um arco que para mim os dourados não estão sendo as atrações principais e nem têm tanto brilho quanto outros personagens. Eu gostei, me empolguei e vibrei bem mais com Junkers e Violet do que com Regulus e agora torço mais pelo Aiacos do que pelo próprio Sisifo (que eu também curto) É legal isso. Já tinha ocorrido comigo quando rolou Albafica x Minos. O kyoto, para mim, roubou completamente a cena (apesar de também curtir muito o Pisciano) Editado Março 31, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Aff esse barco está literalmente afundando Que droga essa enrolation no LC. Enquanto alguns mangakás estão soltando bombas a lot pra se garantirem nesses tempos de crise, Shiori está enchendo linguiça nessa droga. Espero que esse capítulo compense mo quezito imagem e script, pq ação parece que não há. Que a batalha das galinhas começe logo. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Marcel, me esclareça uma coisa: O capítulo acaba simplesmente com o barco da amizade acima do GarudaJet ou Sisifo pulou pro barco de Aiacos para lutarem?Não queria uma briga de barcos. Apesar de soar original, não é algo que - ao menos no pensamento - me empolgue. Essa parte não está tão clara assim no spoiler e dá margem a várias interpretações, mas eu ficaria com a tradução do Archange (que é sempre bem clara), tanto é que editei a minha. Ou seja, dá a entender que o barco da esperança fica acima do Garuda Jet sim, e que Sisyphus fica todo pomposo por isso. Quanto a Violate: acho que do jeito que está no spoiler, dá margem pra uma possível sobrevivência sim. Lá diz que ela foi colocada pela mão num trono, agora nem sempre os spoilers são claros e detalhistas. Pode ser que ela esteja viva e tenha sido colocada lá no estilo "lady", com uma serviçal segurando sua mão. Pode ser que ela esteja totalmente inerte. Não dá pra saber sem as imagens... Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Março 31, 2009 Compartilhar Postado Março 31, 2009 Vocês sabem por que Violate ainda não morreu, né? Certo que Sísifo vai atirar uma flecha em Aiacos e ela vai se sacrificar, colocando-se na frente dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados