Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[DrustannOn] Um capítulo bem de transição, mas ideal para saber ainda mais da personalidade de Aiacos e Sísifo. Ainda saberemos mais sobre Violet. Esse arco está num ritmo que me lembra o do Degel :( o que o deixa tão bom quanto.

Capítulo meio enrolativo? Sim. Mas dane-se. Me diverte e isso que importa. [DrustannOff]

Eu achei, até aqui, uma bosta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz, isso me lembra Gundam Wing, em q às vezes tiravam um episódio inteiro só para mostrar coisas como o Treize numa sacada em seu castelo, meditando/contemplando/refletindo sobre a natureza humana em tempos de guerra.

Link para o post

Gracias, Lam! *baixando*

[DrustannOn] Um capítulo bem de transição, mas ideal para saber ainda mais da personalidade de Aiacos e Sísifo. Ainda saberemos mais sobre Violet. Esse arco está num ritmo que me lembra o do Degel XD o que o deixa tão bom quanto.

Capítulo meio enrolativo? Sim. Mas dane-se. Me diverte e isso que importa. [DrustannOff]

Eu achei, até aqui, uma bosta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficou idêntico :lol:

EDIT: Comentários:

- Puta merda, encosto chato do caramba! SOME, JUNKERS, SOME!!! Se for ficar de poltergeist o tempo todo no barco, que Aiacos destrua logo essa desgraça.

E pelo visto, vai ser ele que vai vir com a conversa melosa e besta ao invés de Sísifo (o que é bom, poupa-se um personagem que ainda tem chance de ser legal).

- Aiacos criou outra pena de fogo nesse capítulo. Então ele não precisa mesmo do canhão. Acho que o canhão só deve ter unido tudo em um único feixe pra só depois as penas se separarem.

- Violet não parece mesmo morta *___* mas vai saber... é mangá.

- O barco subindo na vertical, freiando e voltando à posição original... quero ver como vão fazer essa cena no anime sem que ela pareça coisa de Hanna-Barbera :lol:

Editado por .access timeco.
Link para o post

Aiacos METRALHOU o Argos, cacildis o.O

Que manobra doida foi essa do Yato? Ele jogou o navio pra cima e em seguida mandou-o em direção ao Garuda Jet? XD

Pois é. No fim das contas, esse capítulo tem ação PACAS. Velhos reclamões BRAWNED. :lol:

Link para o post

Vendo o Capítulo dá pra ver que embora não tenham acontecido muitas coisas, o spoiler foi bem chulo...

Não teve tanto papo, teve até ação, Garuda x Tenma e Sísifo.

Um pouco de Bronzepasts fantasmas, um pouco de Yato! (Yato Rulez!!!) e cara de espanto e depois de p* da vida de Aiacos hehehe!

Link para o post

Pela cara que o Aiacos fez, a luta deve realmente começar agora :lol:

E a foto mais esperada nesse capítulo não pegou XD a da Violet

edit: consegui ver *-*

mas pelo spoil pensei que ela ia aparecer mais, foi so uma cena :lol:

Editado por Libra
Link para o post

Aiacos está ganhando muito Up's em termos de habilidades. Começou disparando "X"s e agora dispara penas de fogo, sendo que era o unico Kyoto com mais de um golpe especial no classico.

Radamanthys e Minos poderiam ter sido muito melhor aproveitados... Aiacos está durando de mais, e ainda nem lutou, e pelo oque está parecendo, a luta dele vai demorar bastante ( quando começar), afinal, ele tem no minimo duas tecnicas para usar, sendo que Shiori pode enfiar mais algumas novas.

Tomara que a luta começe logo no proximo.

Link para o post

To adiantando o script aqui em japa primeiro,assim que for fazendo vou postando aqui(isso ate meu chefe não chegar hehe).

1

どうやら俺はお前やり方は好かんらしい.

奇遇だな俺もお前には虫酸が走る.

。。。フツ!

ならば一戦交えるのみよな。。。アイアコスよ!

- 船上で対峙するシジフォスとアイアコス、激突必至.

2

その命貫いてやろう...

-サジタリウスvsガルーダ!

宙船一騎打ち!!

。。。くツ。。。

127 - 黒船VS希望の船

3

つはははははは!!これはいい!!

そんな駄馬で俺の相手をしようとは...

笑わせる!!

4

うわわつ。。。

何か来た!!

5

うわつ。。。

とと。。。

だ。。。駄目はも。。。俺。。。

制御できねエ。。。!!

フツ。。。

6

ずいぶん安定感のある船だなサジタリアス!!

たとえゴールドのお前が優れていても 周りの無能がこの様とはな!!

。。。だめだ。。。そのままじゃ俺のせいで。。。

。。。。。。。。。

だが見ろ

俺達の船の強大さ

7

いや俺の力か!!

この俺にの隷属を誓った以上俺の意にならんことなど無能も許さん!

それが故にその船の精度上がっていく

死して尚俺への畏怖を忘れさせん!!

Editado por Lam
Link para o post

Gostei muito das imagens e achei o capítulo bem imaginativo. Nunca pensei ver algo assim em SS. Disso eu gostei e muito! A cena dos soldados trabalhando para o navio funcionar ficou demais. Aiacos é o pior patrão que existe! Teve ser bem melhor trabalhar para Radamanthys... Gostei também da aparição de Junkers e cia. Isso comprova mais ainda que ele foi peça fundamental para o arco. E Yato roubou a cena no capítulo. Não sei se vocês sentiram isso, mas esse capítulo e o anterior têm um feeling bem de mangá novo. Quem sabe esteja viajando, mas rolou isso comigo.

Porém, pelo menos sem ter as falas, o capítulo - apesar de ter sido bem divertido de se ver - foi enrolativo. O pior é que o fim dele dá margens para o 128 também ser enrolado, pois Aiacos e Sisifo sequer estão cara a cara. Só se Shiori prosseguir com essa batalha de barcos até o fim. Não é o que eu quero e confesso ter medo de sair coisa boba, mas deixa estar.

Ps: Jean, na boa, vê se me esquece. Sério mesmo.

Edit:

A imagem com Violet não abre. Alguém teria ela por aí?

Editado por drustann
Link para o post

Pra mim, she is dead too.

Mas se ela voltar, Regulus tem que voltar também. Seria muita sacanagem o cara ter morrido à toa, isso se é que morreu... o que acho MUITO difícil.

Link para o post

eu consegui ver...

a uin tava errada, era só pegar uma uin de qualqyuer outra e trocar o númuru por 08

tbm achei a Violate 100% presunto!

Ah é

não comentei as imagens

gostei do capítulo, mas continou bem enrolação

E como o sábio acesso falou, chega de Juquinha!!!!

De qualquer forma, acho q a Shiori fez esse capítulo pra acalmar as bocetinhas q tavam doidas pra ver uma batalha naval...

Ai, mas já tenho medo da tão aguardada luta dos titãs de cada lado...

Aiacos X Sísifo vai começar no capítulo 200, daqui a pouco

Editado por Joker
Link para o post

Sinceramente... Eu não sei aonde que estão vendo enrolação aí. Aiacos METRALHOU o Argos e atirou com tudo o que tinha, ae Yato teve que fazer uma manobra sem noção lá com a ajuda das almas dos carpinteiros. Tenma e Sísifo seguraram os disparos do Garuda Jet como podiam.

Sério, viram um spoiler de três linhas e ae ficaram com uma impressão errada, dae essa má-vontade toda. Desencanem: tem tudo nesse capítulo, menos enrolação.

Link para o post

Concordo que este capítulo foi estagnado. Não fez a trama andar em nada. Mas discordo que os outros tenham sido estagnados também.

Vejam:

cap 124 - Junkers e cia começam a se sacrificar para o barco existir. Trama anda.

cap 125 - A conclusão do capítulo anterior. O oricalco é finalmente utilizado e o barco finalmente começa a se mover. Trama anda.

cap 126 - O barco muda de forma, Yato assume o leme. Aiacos começa o ataque, mas Sisifo o impede. Ambos se encaram. Trama anda.

Não houve estagnação, ao meu ver. Quem sabe Shiori poderia ter feito isso tudo em dois capítulos ao invés de três (acho que o capítulo 124 e 125 poderiam ser apenas um), mas em todos eles a trama estava andando.

O porém aqui é não ter gostado de como ela andou, para onde andou e como isso foi feito (muito lentamente, de maneira chata, legal, etc...)

Mas esse capítulo realmente, em termos de enredo, foi nulo. Mas eu curti bastante ele (analisando apenas pelas imagens). Ele me passou um ar bem 'mangá moderno', teve bastante aventura, teve coisas inusitadas, ainda mais para Saint Seiya; e teve bons personagens com destaques para Yato (comédia, alívio cômico) e Aiacos.

Mas confesso que estou com medo do 128.

Editado por drustann
Link para o post

Também não estou achando enrolado no geral. Agora, é verdade, ultimamente dois capítulos têm podido muito bem ser resumidos em só um.

Esse em especial me pareceu meio inútil, foi só pros personagens repetirem o que já tinham dito, Aiacos repetir o ataque ao barco que já tinha feito... enfim, só pra reafirmação do capítulo anterior (não por acaso, no frigir dos ovos não aconteceu nada nele e a gente voltou pro mesmo ponto em que tinha parado na última página do 126 ^^ ).

Em algum lugar, Daniel mencionou que todos os arcos do LC têm durado 2 volumes. Talvez o problema esteja aí. Vai ver Shiori sem querer tá se forçando a esticar o arco só pra ficar uma coisa uniforme, mesmo que o conteúdo não justifique tantos capítulos.

Editado por .access timeco.
Link para o post

Talvez sim, talvez não. Ela começou com isso no arco do Elcid, mas o volume 11 pode ser considerado um arco (luta e derrota de Hipnos, 'morte' de Dohko, etc...) pegou apenas um volume e o arco do barco começou ainda no volume 13, que é o arco de Atlantis. Mas eu acho, sim, que ela pegou a mania do enrolation shounenzistico. No início da trama ela era mais sucinta.

Não é algo que me incomode, mas eu concordo que, por exemplo, o capítulo 124 e 125 poderiam ser apenas um.

Voltando ao capítulo, eu quero muito entender duas coisas:

- Há muitos espectros/soldados esqueleto trabalhando no barco para que ele ande. Mas também havia sangue e corpos de soldados. Será que eles foram mortos para disparar o canhão?

- Aiacos usou o golpe do canhão (penas flamejantes) só que sem usar o canhão. Creio que isso seja uma confirmação que o canhão é só para expandir seu poder e não uma necessidade para usá-lo.

Aliás, mais uma dúvida: Quando mostraram Violet ajoelhada reportando sobre Regulus e cia para Aiacos, aquele cenário seria dentro do barco? Se sim, quem sabe as almas que sofrem no mundo de Hades podem também ser o 'combustivel' do barco dele.

Edit:

Z, na verdade o volume 14 foi fechado no capítulo 123. Já tivemos quatro capítulo de nove do volume 15. Ou seja, restam cinco capítulos.

Editado por drustann
Link para o post

Discordo, access. A batalha naval estava sendo esperada desde que os barcos se levantaram. Bem, aí está ela. Faz parte do que todo mundo esperava através da lógica.

A partir do momento em que ficou óbvio que haveria essa batalha, ela não pode ser considerada enrolação. Queria o quê? Que Sísifo disparasse um golpe uaréva e explodisse o Garuda Jet de uma vez só? Seria extremamente sem sal. Até onde eu vi, Argos não tem canhões, então tudo levaria a isso mesmo.

Tinha que ter um tiroteio aéreo, isso tudo está dentro do esperado.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Eu era um dos que queria uma batalha aérea exatamente por ser insólito em SS. Mas agora que começou eu confesso ter medo de como isso terminará, pois sou muito fã de batalhas tradicionais.

Aliás, o que vocês preferem? A tradição (um contra um direto, sem cortes; superação, batalhas de poder, etc...) ou que haja até o fim uma batalha entre os dois barcos?

Link para o post

Dan, a batalha vai acontecer até Argos cair ou o Garuda Jet ao menos perder seus canhões. Agora que começou, precisa terminar.

A menos que Aiacos se sinta confiante demais e salte pro Argos para lutar nele contra os cavaleiros.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...