Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Corrijam-mese eu estiver errado!

Uma coisa que notei, foi que o Aiacos, logo depois de recuprerar o corpo da Violate, ele coloca a mão no rosto dela e faz uns baratos estranhos.

Nos ultimos capitúlos, ele pega um de seus soldados e tira a energia vital dele para usa-la no canhão.

Então creio que ele sugou a energia da Violate e ela está morta mesmo! Se não for isso, então o que ele fez nela?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Curti o nome do golpe ^^

Essa parada de mãos me lembrou o Grande Chifre, mas ta valendo.

To no aguardo das imagens que vão dizer mais que esse spoiler

Go Pancadaria!

Link para o post

Sisifo com um golpe novo, relacionado com o vento e Quíron!

Sisifo tomando postura de líder!

Sisifo esmagando o Garuda com um sopro só!

FODA!!!!!

Pela última frase, "Você não pertence ao céu", Aiacos despencou com a jangada lá de cima! Tomara que o barulho acorde Regulus. ^^

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Hum, se o GarudaJet foi destruído e o kyoto foi pro chão as chances de uma luta entre Sisifo e Aiacos diminuem. É capaz de Regulus comprar a luta.

Gostaria muito de que Sisifo continuasse no comando e que essa luta fosse dele, mas enfim; o que vier tá jóia.

Ah, ao contrário de alguns eu curti bastante o nome do golpe. Bem melhor que Gigantic Feathers Flap ou Gliding Roar. Nesses dois Shiori pegou pesado. Cherion´s Light Impulse eu achei bem sonoro e bonitão.

Editado por drustann
Link para o post

Antes eu queria Regulus lutando, mas agora quero Sisifo.

Aiacos x Sisifo tem tudo pra ser a melhor luta de LC.

Porém, creio que o Leão vai terminar essa luta e morrer. Se for bem construído, com transições bem feitas, vai ficar ótimo também.

Link para o post

Me agradaria Regulus lutar porque quebraria o ritmo. Começou com ele, depois o foco foi para os bronzeados, depois Aiacos e Sisifo e depois voltaria para ele. E eu curto o jeito dele lutar, sempre feliz.

Você disse tudo: Se for bem feito ficará legal, seja como Regulus ou com Sisifo.

Link para o post

Eu também gosto do jeito do Regulus, mas temos que admitir que há uma química legal numa luta entre Aiacos e Sísifo.

Apesar de um ser o oposto do outro, tem muitos detalhes em comum:

- Os dois são líderes;

- Ambos tem asas;

- Ambos comandam um navio;

- Etc.

Vcs não acham que é mais sensato os dois se enfrentarem?

Link para o post

Pesquisei melhor o nome do ceutauro da mitologia, e o nome dele se escreve assimem grego:

Χείρων

No qual a pronuncia é assim:

Kheíron

Então a pronuncia do novo ataque seria

Kheíron's Light Impulse

Podendo ser traduzido para o portugues como:

Impulso de Queíron

Luz de Queíron

Impulso da Luz de Queíron

Impulso Iluminado de Queíron (aff)

(prefiro a 2ª opção)

Link para o post

hehehehe...com certeza terá. Pelo que o spoiler diz um monte de penas saem voando ao redor dele e um vento dourado começa a surgir. E da palma de suas mãos uma tempestade surge.

Deve ser bonito, mas não sei o que esperar do visual. Imagino uma rajada de vento com as penas indo junto para dar mais beleza ao golpe.

Link para o post

Capítulo fraco. Uma bela merda, para ser mais direto.

Já estou desanimando, sério /evil No próximo acho que não vou nem mais comentar.

EDIT: ...Ops, mangá errado. /evil³

Só pra variar, achei ducaraio demais. Sísifo varou mesmo o Garuda Jet com um golpe? Eita que o home é OP demais, sô! Ô.Ô

Muito legal a referência a Quíron. É ele quem a constelação de Sagitário representa, não?

Enfim, aguardando as imagens acompanhadas do choro e ranger de dentes de quem sentou o pau sem ter visto nada /evil

^^

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Bem, uma coisa me agradou muito: O nome da tecnica.

"Impulso de luz" é uma nomenclatura simples e bonita.

No mais... "Aguardem o próximo capítulo"

Link para o post
Pesquisei melhor o nome do ceutauro da mitologia, e o nome dele se escreve assimem grego:

Χείρων

No qual a pronuncia é assim:

Kheíron

Então a pronuncia do novo ataque seria

Kheíron's Light Impulse

Podendo ser traduzido para o portugues como:

Impulso de Queíron

Luz de Queíron

Impulso da Luz de Queíron

Impulso Iluminado de Queíron (aff)

(prefiro a 2ª opção)

Boa pesquisa, Regulus! /pensa Vou só fazer um comentário: A pronúncia aportuguesada de Χείρων é Quíron mesmo. O ditongo em ei no grego vira í em português.

Sobre o capítulo, eu tô curtindo. Sísifo tá sendo algo que Aiolos deveria ter sido, como já foi dito: guerreiro, líder e owneante.

A propósito, uma sugestão pra moderação de Saint Seiya: será que seria possível criar um tópico pinado contendo apenas scripts e scans, que fosse atualizado conforme o material fosse sendo liberado? Eu sempre me perco procurando scans, porque os posts em LC crescem em progressão geométrica! @_@

Link para o post

Ferx, vou ver com o WAN sobre isso e com o Lam para ele postar as versões traduzidas dele. Eu e os adm/moders postaríamos os raws. Vou ver se arrumo isso pra essa semana, ok?

Aliás, a romanização em inglês é Cherion ou Cheiron?

E eu vou com você: Sisifo é, ao meu ver, o que Kurumada disse que Aiolos era e nunca foi. Fazer o que, né?

Link para o post

Ai varia. Pode ser Kheiron, Chiron, Khiron e outras maluquices. Por não ter substrato latino como nosso português, o inglês faz várias acochambradas pea resolver o problema de transliteração. Eu prefiro a que o Lam postou.

(Lam, vi um cara no cinema ontem com esse símbolo dos cavaleiros dragões tatuado no braço, enorme!)

Aqui, mais info sobre Quíron:

http://www.theoi.com/Georgikos/KentaurosKheiron.html

Dan, valeu pela pronta resposta.

Editado por Ferques
Link para o post
Ferx, vou ver com o WAN sobre isso e com o Lam para ele postar as versões traduzidas dele. Eu e os adm/moders postaríamos os raws. Vou ver se arrumo isso pra essa semana, ok?

Aliás, a romanização em inglês é Cherion ou Cheiron?

E eu vou com você: Sisifo é, ao meu ver, o que Kurumada disse que Aiolos era e nunca foi. Fazer o que, né?

haushaushaushauh Cherion me lembra do Chapolin /pensa

O ep.do Chery Cherion do diabo /evil

Mesa Chery

Mesa Cherion

E Cheiron me lembra "cheiro" no aumentativo

Ela me deu um Cheiron :angry:

Acho que Quíron ou Keíron fica mais legal!

Editado por Regulus
Link para o post

hehehe...vai saber. Kurumada chirrión. /pensa

Vou adotar Keiron então, ok? Keiron's light impulse. Taí, um dos melhores nomes de golpe! Realmente gostei.

Espero que a JBC romanize certo (Impulso luminoso de Quíron) e nada de Golpe satânico de Therion ou algo do gênero.

Link para o post

Rafael, acho que o pessoal tá discutindo a romanização correta em "ingreisz". Sem dúvidas que para nós aqui será Quíron... porém, não creio em uma deturpação absurda pela JBC. Pelo menos até agora a maioria dos termos teve uma tradução dentro do esperado.

Link para o post

Não é questão de mudar, meu habitante de Vera Cruz /pensa

A questão é: O nome está todo em inglês (light impulse), então a romanização de Quiron também deve ou seguir o inglês ou o grego. Mas, analisando os kanjis, parece que o certo é Keiron´s Light Impulse.

Ah, ou você estava falando sobre a tradução da JBC que eu zoei acima? Bem, se for sobre ela, dá uma olha na traducciones deles pro Crimsom Thorn e Gigantic Feathers Flap.

/evil

Editado por drustann
Link para o post

O capitulo começou parecendo que nao ia dar em nada de novo, mas eis que Sagitario e Aiacos resolvem fazer alguma coisa, viva! Agora sim estou começando a me animar com esses dois.

A proposito...nao gostei do nome do golpe de Sagitario nao, me faz lembrar o Impulso Azul /pensa

Mas, enfim, ainda é melhor que o "Trovão Atomico" que o pimpao do Kurumada resolveu colocar no Aioros.

Gente, cade o Regulus?!?

Link para o post

Bem empolgante o capítulo. Este arco de Regulus-Sísifo-Aiacos tem tudo para continuar a série de arcos fantásticos (Desde o arco de Manigold, depois Elcid, e depois Dégel/Kardia). Só falta mesmo o ponto chave, que é este combate de Sísifo e Aiacos.

É muito bom também ver o Cavaleiro de Sagitário sendo finalmente construído no Lost Canvas. Antes se falava de doze Cavaleiros de Ouro, mas em verdade eram apenas onze. O Aiolos praticamente não existiu, né?

Muito legal todas as técnicas. As referências mitológicas sempre me agradam... E quanto à técnica que permanece sem nome, eu chamaria de Light Arrows Rampage. Pronto, aprovado por unânimidade! Nos próximos capítulos a Shiori já deve oficializar este nome.

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...