Regulus 0 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Corrijam-mese eu estiver errado! Uma coisa que notei, foi que o Aiacos, logo depois de recuprerar o corpo da Violate, ele coloca a mão no rosto dela e faz uns baratos estranhos. Nos ultimos capitúlos, ele pega um de seus soldados e tira a energia vital dele para usa-la no canhão. Então creio que ele sugou a energia da Violate e ela está morta mesmo! Se não for isso, então o que ele fez nela? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Curti o nome do golpe Essa parada de mãos me lembrou o Grande Chifre, mas ta valendo. To no aguardo das imagens que vão dizer mais que esse spoiler Go Pancadaria! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Sisifo com um golpe novo, relacionado com o vento e Quíron! Sisifo tomando postura de líder! Sisifo esmagando o Garuda com um sopro só! FODA!!!!! Pela última frase, "Você não pertence ao céu", Aiacos despencou com a jangada lá de cima! Tomara que o barulho acorde Regulus. Editado Abril 6, 2009 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 (editado) Hum, se o GarudaJet foi destruído e o kyoto foi pro chão as chances de uma luta entre Sisifo e Aiacos diminuem. É capaz de Regulus comprar a luta. Gostaria muito de que Sisifo continuasse no comando e que essa luta fosse dele, mas enfim; o que vier tá jóia. Ah, ao contrário de alguns eu curti bastante o nome do golpe. Bem melhor que Gigantic Feathers Flap ou Gliding Roar. Nesses dois Shiori pegou pesado. Cherion´s Light Impulse eu achei bem sonoro e bonitão. Editado Abril 6, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Antes eu queria Regulus lutando, mas agora quero Sisifo. Aiacos x Sisifo tem tudo pra ser a melhor luta de LC. Porém, creio que o Leão vai terminar essa luta e morrer. Se for bem construído, com transições bem feitas, vai ficar ótimo também. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Me agradaria Regulus lutar porque quebraria o ritmo. Começou com ele, depois o foco foi para os bronzeados, depois Aiacos e Sisifo e depois voltaria para ele. E eu curto o jeito dele lutar, sempre feliz. Você disse tudo: Se for bem feito ficará legal, seja como Regulus ou com Sisifo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Eu também gosto do jeito do Regulus, mas temos que admitir que há uma química legal numa luta entre Aiacos e Sísifo. Apesar de um ser o oposto do outro, tem muitos detalhes em comum: - Os dois são líderes; - Ambos tem asas; - Ambos comandam um navio; - Etc. Vcs não acham que é mais sensato os dois se enfrentarem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Regulus 0 Postado Abril 6, 2009 Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Pesquisei melhor o nome do ceutauro da mitologia, e o nome dele se escreve assimem grego: Χείρων No qual a pronuncia é assim: Kheíron Então a pronuncia do novo ataque seria Kheíron's Light Impulse Podendo ser traduzido para o portugues como: Impulso de Queíron Luz de Queíron Impulso da Luz de Queíron Impulso Iluminado de Queíron (aff) (prefiro a 2ª opção) Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pô vai ficar lindão o Golpe de vento cheio de penas e tal... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pô vai ficar lindão o Golpe de vento cheio de penas e tal... Concerteza vai ta cheio de penas da nossa Galinha-mor Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 hehehehe...com certeza terá. Pelo que o spoiler diz um monte de penas saem voando ao redor dele e um vento dourado começa a surgir. E da palma de suas mãos uma tempestade surge. Deve ser bonito, mas não sei o que esperar do visual. Imagino uma rajada de vento com as penas indo junto para dar mais beleza ao golpe. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 (editado) Capítulo fraco. Uma bela merda, para ser mais direto. Já estou desanimando, sério No próximo acho que não vou nem mais comentar. EDIT: ...Ops, mangá errado. ³ Só pra variar, achei ducaraio demais. Sísifo varou mesmo o Garuda Jet com um golpe? Eita que o home é OP demais, sô! Ô.Ô Muito legal a referência a Quíron. É ele quem a constelação de Sagitário representa, não? Enfim, aguardando as imagens acompanhadas do choro e ranger de dentes de quem sentou o pau sem ter visto nada Editado Abril 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 285 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Bem, uma coisa me agradou muito: O nome da tecnica. "Impulso de luz" é uma nomenclatura simples e bonita. No mais... "Aguardem o próximo capítulo" Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pesquisei melhor o nome do ceutauro da mitologia, e o nome dele se escreve assimem grego: Χείρων No qual a pronuncia é assim: Kheíron Então a pronuncia do novo ataque seria Kheíron's Light Impulse Podendo ser traduzido para o portugues como: Impulso de Queíron Luz de Queíron Impulso da Luz de Queíron Impulso Iluminado de Queíron (aff) (prefiro a 2ª opção) Boa pesquisa, Regulus! Vou só fazer um comentário: A pronúncia aportuguesada de Χείρων é Quíron mesmo. O ditongo em ei no grego vira í em português. Sobre o capítulo, eu tô curtindo. Sísifo tá sendo algo que Aiolos deveria ter sido, como já foi dito: guerreiro, líder e owneante. A propósito, uma sugestão pra moderação de Saint Seiya: será que seria possível criar um tópico pinado contendo apenas scripts e scans, que fosse atualizado conforme o material fosse sendo liberado? Eu sempre me perco procurando scans, porque os posts em LC crescem em progressão geométrica! @_@ Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Ferx, vou ver com o WAN sobre isso e com o Lam para ele postar as versões traduzidas dele. Eu e os adm/moders postaríamos os raws. Vou ver se arrumo isso pra essa semana, ok? Aliás, a romanização em inglês é Cherion ou Cheiron? E eu vou com você: Sisifo é, ao meu ver, o que Kurumada disse que Aiolos era e nunca foi. Fazer o que, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Aliás, a romanização em inglês é Cherion ou Cheiron? Direto do original é assim: ケイロン(Keiron). Creio que seja Kheirōn. http://en.wiktionary.org/wiki/%CE%A7%CE%B5...%81%CF%89%CE%BD Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 (editado) Ai varia. Pode ser Kheiron, Chiron, Khiron e outras maluquices. Por não ter substrato latino como nosso português, o inglês faz várias acochambradas pea resolver o problema de transliteração. Eu prefiro a que o Lam postou. (Lam, vi um cara no cinema ontem com esse símbolo dos cavaleiros dragões tatuado no braço, enorme!) Aqui, mais info sobre Quíron: http://www.theoi.com/Georgikos/KentaurosKheiron.html Dan, valeu pela pronta resposta. Editado Abril 7, 2009 por Ferques Link para o post Compartilhar em outros sites
Regulus 0 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 (editado) Ferx, vou ver com o WAN sobre isso e com o Lam para ele postar as versões traduzidas dele. Eu e os adm/moders postaríamos os raws. Vou ver se arrumo isso pra essa semana, ok?Aliás, a romanização em inglês é Cherion ou Cheiron? E eu vou com você: Sisifo é, ao meu ver, o que Kurumada disse que Aiolos era e nunca foi. Fazer o que, né? haushaushaushauh Cherion me lembra do Chapolin O ep.do Chery Cherion do diabo Mesa Chery Mesa Cherion E Cheiron me lembra "cheiro" no aumentativo Ela me deu um Cheiron Acho que Quíron ou Keíron fica mais legal! Editado Abril 7, 2009 por Regulus Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 hehehe...vai saber. Kurumada chirrión. Vou adotar Keiron então, ok? Keiron's light impulse. Taí, um dos melhores nomes de golpe! Realmente gostei. Espero que a JBC romanize certo (Impulso luminoso de Quíron) e nada de Golpe satânico de Therion ou algo do gênero. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Que viagem essa parada dos nomes. Em português é Quiron, afinal é uma referência ao Centauro mais sábio, símbolo da constelação de Sagitário. Nao tem porque mudar o nome. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Rafael, acho que o pessoal tá discutindo a romanização correta em "ingreisz". Sem dúvidas que para nós aqui será Quíron... porém, não creio em uma deturpação absurda pela JBC. Pelo menos até agora a maioria dos termos teve uma tradução dentro do esperado. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 (editado) Não é questão de mudar, meu habitante de Vera Cruz A questão é: O nome está todo em inglês (light impulse), então a romanização de Quiron também deve ou seguir o inglês ou o grego. Mas, analisando os kanjis, parece que o certo é Keiron´s Light Impulse. Ah, ou você estava falando sobre a tradução da JBC que eu zoei acima? Bem, se for sobre ela, dá uma olha na traducciones deles pro Crimsom Thorn e Gigantic Feathers Flap. Editado Abril 7, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Era da tradução da JBC mesmo... Ela costuma aprontar é? Eu nao compro LC.... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 O capitulo começou parecendo que nao ia dar em nada de novo, mas eis que Sagitario e Aiacos resolvem fazer alguma coisa, viva! Agora sim estou começando a me animar com esses dois. A proposito...nao gostei do nome do golpe de Sagitario nao, me faz lembrar o Impulso Azul Mas, enfim, ainda é melhor que o "Trovão Atomico" que o pimpao do Kurumada resolveu colocar no Aioros. Gente, cade o Regulus?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 (editado) Bem empolgante o capítulo. Este arco de Regulus-Sísifo-Aiacos tem tudo para continuar a série de arcos fantásticos (Desde o arco de Manigold, depois Elcid, e depois Dégel/Kardia). Só falta mesmo o ponto chave, que é este combate de Sísifo e Aiacos. É muito bom também ver o Cavaleiro de Sagitário sendo finalmente construído no Lost Canvas. Antes se falava de doze Cavaleiros de Ouro, mas em verdade eram apenas onze. O Aiolos praticamente não existiu, né? Muito legal todas as técnicas. As referências mitológicas sempre me agradam... E quanto à técnica que permanece sem nome, eu chamaria de Light Arrows Rampage. Pronto, aprovado por unânimidade! Nos próximos capítulos a Shiori já deve oficializar este nome. Editado Abril 7, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados