El Buga 39 Postado Abril 9, 2009 Compartilhar Postado Abril 9, 2009 Ainda acho que depois de um bom sermão e de umas punições hardcore por parte de Hades pela derrota, ele pode ter amadurecido e "tomado jeito", ae o resultado foi o Aiacos do clássico, sisudo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 O Aiacos cact...clássico? Questão de gosto, mas ser sério, parado e atacar não é sequer uma personalidade padrão e sim apenas ter falas que apenas complementam a do personagem principal (Kanon, Ikki...) e que dão margens às ações deles. Ser sério, no caso do Aiaclássico, é, ao meu ver, total falta de personalidade. Uma coisa é pegarmos Camus, um personagem sério e sisudo, mas que há uma premissa por trás; outra é Aiacos que é um personagem sério, lança golpes, luta e... é isso. Não vejo problemas em Shiori mudar a concepção que alguns personagens clássicos tinham, mas como eu disse no começo: Questão de gosto. Sei lá, essa é a minha opinião. Quanto Sisifo ser o mais forte, não consigo associar ser líder, ser o mais velho a ser o mais forte. Por enquanto não considero Sisifo o mais forte (nem vou dizer qual eu considero, pois vai gerar problemas. Mas não é Dégel ), mas acho que a intenção de Shiori e fazê-lo o mais forte ou um dos mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Eu também sempre achei Sisifo o mais forte. Seja pela postura que ele tomou diante das situações, seja pela postura que os demais cavaleiros tomam diante dele. Prova maior dessa força é que enquanto todos estavam imobilizados enquanto Hades invadia o Santuário, ele foi o único a ficar de pé e dar uma flechada no deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Sim, isso é uma prova de força, com certeza! Mas dar uma flechada = errar, pois ela não acertou Hades; sequer passou perto disso. Mas acho que - caso Sisifo sobreviva na luta contra Aiacos - ele atingirá Hades com uma flecha. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Pra mim não existem golds mais fortes e nem mais fracos, mas o povo já enfiou isso na cabeça de tal forma que nem discuto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Pode ser que Tenma vista a armadura de Sagitario. Sisifo ajuda só com o cosmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lepronasio 0 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 O misticismo do Pegaus atingir Hades é o corpo original e não Alone. Tanto eh que Dohko já o feriu criando um ferimento no braço dele neh? Então não vejo problema em Sysyphus acerta-lo com uma flecha ou um golpe porque não estaria anulando nada dito no manga do Massami. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Pra que armadura de Sagitário quando se tem Kamui? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Pra que armadura de Sagitário quando se tem Kamui? Se o signo do MESTRE que paga o salário dela fosse Kamui ai sim, maaaaaaaaaaaaaas como não é Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Esse lance de Kamui é meio tosco pra min, se á unica coisa que diferencia ela das outras é o sanque de Atena, pq não jogar nas gold que possuem os cavaleiros mais poderosos é ver no que da. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Não existem sub-divisões entre as God Cloth, esse é o estágio final das vestimentas, então tanto faz uma armadura de bronze ou de ouro ser banhada com o sangue. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Ele fala dos Cavaleiros, não das armaduras, imagino eu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Talvez seja porque ninguém saiba das kamui no passado de LC ainda.Pra nós é fácil dizer que é só borrifar sangue da deusa,mas no passado de LC talvez essa seja uma idéia que nem sequer passou pela cabeça dos Cavaleiros Alias acaba de me ocorrer que talvez vejamos o Shion e o Dohko vendo o Tenma adquirir sua kamui,o que poderia até explicar porque Shion usou o sangue da Saori nas armaduras e porque Dohko sempre demonstrou tanta fé nos bronzeados da série clássica.Talvez o dois tivessem visto a cena e descoberto o potencial dos Cavaleiros de Bronze e o segredo do sangue divino de Athena.Mas por hora é só teoria minha...... Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 Ainda assim fica aquela pontinha de desespero, jhauhauah. Se kanon tive-se recebido o sangue de Athena na era atual.... Mas oque pareceu, é que ninguem esperava o surgimento das Kamuis. Acho que Shion e Dohko previam até a possibilidade de a armadura poder leva-los através da dimensão atraz do muro das lamentações, mas a sua transformação para Kamui deve ter sido algo completamente inesperado. E também não vejo problema nenhum em Sysiphus causar algum dano em Hades/Alone. Link para o post Compartilhar em outros sites
Shido 2 Postado Abril 10, 2009 Compartilhar Postado Abril 10, 2009 (editado) Sim eu me refiro aos cavaleiros, já que eles são a elite, deveriam ser os mais hapitos a alcançar tal level. Certamente Atena sabe de tal fato. Editado Abril 10, 2009 por Shido Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Ahh... Dá no mesmo. Não é a classe do cavaleiro que determina isso. De acordo com ND, é necessário não só cosmo, mas também entrar em um estado de Vontade. Ser um Cavaleiro de Ouro não garante, nem sequer aumenta a probabilidade de conseguir desenvolver uma God Cloth. Isso é algo que é aberto a todos os Santos, sem distinção. Isso é o que se chama de milagre... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Ao meu ver tem sim certo grau de lógica. As GC são somente a vestimenta. A tecnica, experiência e adaptabilidade são mantidas. Logo, se os CdO são a elite de Athena eles são ainda mais letais e tem suas habilidades exponencializas com uma vestimenta ainda mais forte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Pois é, ainda mais sendo algo tão simples. Bastaria Athena se cortar e banhar as 12 armaduras de ouro para ter em mãos um exercicito capaz de derrubar Deuses, varios deles de uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 As GC são superiores às Gold. Mas provavelmente as Gold Kamuis se equivaleriam às Bronze Kamuis, pois todas ficariam no mesmo nível/categoria. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Pois é, ainda mais sendo algo tão simples. Bastaria Athena se cortar e banhar as 12 armaduras de ouro para ter em mãos um exercicito capaz de derrubar Deuses, varios deles de uma vez. Ahn... A ironia... Bom, levando em conta que a pergunta foi respondida vou me limitar a responder essa indagação também. Não adiantaria Athena se fatiar e estribuchar pois não haveria porque lutar se a mesma estivesse morta. Se Athena tem um corpo humano é de pensar que ao banhar 12 armadura ela bateria as botas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 11, 2009 Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Que bobagem Jean. Mais ainda, um tremendo exagero. Armaduras só precisam de banhos de sangue se estiverem mortas e considerando que o sangue dado seja humano. No caso de estarem vivas e o sangue ser divino, bastariam respingos nas mesmas para torná-las proteções definitivas das classes, reagindo com os cosmos divinos de seus respectivos cavaleiros. Afora esse detalhe, ainda há outro. No EPG é mencionado e mostrado que há o Ikor de Athena no Santuário, num recipiente sagrado... No mais, já desvirtuamos esse topico... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Você tem toda a razão, Pedro. Não sou eu que falei que ela deveria morrer para banhar as armaduras. Só respondi a suposição do caro colega. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Agora ficou tudo claro Jean, perdoe-me por ter inferido erroneamente sobre sua resposta... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Ia ser realmente ótimo se houvesse uma Kamui vinda de uma armadura de ouro!!! Voltando ao cap: Será que amanhã teremos o combate Sisifo x Aiacos ou teremos a volta de Regulus? Pra mim, Regulus aparece no final do Cap. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Concordo com quem diz que uma Kamui vinda de uma armadura de Ouro seria equivalente em resistência à uma vinda de uma armadura de Bronze. Óbvio que são só teorias, mas... Com relação ao cap. 129, eu acho que agora o Garuda Jet cai. Porém, das três possibilidades, uma irá acontecer para mim: 1 - O Garuda Jet tomba e Aiacos salta dele para o Argos para uma luta "normal" com Sísifo; 2 - O Garuda Jet tomba e Sísifo vai até o local da queda para enfrentar Aiacos; 3 - O Garuda Jet cai e Aiacos tenta ir até o Argos para vingar-se de Sísifo, mas é impedido por Regulus, que volta irado e o desafia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados