Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ainda acho que depois de um bom sermão e de umas punições hardcore por parte de Hades pela derrota, ele pode ter amadurecido e "tomado jeito", ae o resultado foi o Aiacos do clássico, sisudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Aiacos cact...clássico? Questão de gosto, mas ser sério, parado e atacar não é sequer uma personalidade padrão e sim apenas ter falas que apenas complementam a do personagem principal (Kanon, Ikki...) e que dão margens às ações deles. Ser sério, no caso do Aiaclássico, é, ao meu ver, total falta de personalidade.

Uma coisa é pegarmos Camus, um personagem sério e sisudo, mas que há uma premissa por trás; outra é Aiacos que é um personagem sério, lança golpes, luta e... é isso. Não vejo problemas em Shiori mudar a concepção que alguns personagens clássicos tinham, mas como eu disse no começo: Questão de gosto.

Sei lá, essa é a minha opinião.

Quanto Sisifo ser o mais forte, não consigo associar ser líder, ser o mais velho a ser o mais forte. Por enquanto não considero Sisifo o mais forte (nem vou dizer qual eu considero, pois vai gerar problemas. Mas não é Dégel :D), mas acho que a intenção de Shiori e fazê-lo o mais forte ou um dos mais.

Link para o post

Eu também sempre achei Sisifo o mais forte.

Seja pela postura que ele tomou diante das situações, seja pela postura que os demais cavaleiros tomam diante dele.

Prova maior dessa força é que enquanto todos estavam imobilizados enquanto Hades invadia o Santuário, ele foi o único a ficar de pé e dar uma flechada no deus.

Link para o post

Sim, isso é uma prova de força, com certeza! Mas dar uma flechada = errar, pois ela não acertou Hades; sequer passou perto disso.

Mas acho que - caso Sisifo sobreviva na luta contra Aiacos - ele atingirá Hades com uma flecha.

Link para o post

Pra mim não existem golds mais fortes e nem mais fracos, mas o povo já enfiou isso na cabeça de tal forma que nem discuto mais. XD

Link para o post

O misticismo do Pegaus atingir Hades é o corpo original e não Alone. Tanto eh que Dohko já o feriu criando um ferimento no braço dele neh? Então não vejo problema em Sysyphus acerta-lo com uma flecha ou um golpe porque não estaria anulando nada dito no manga do Massami.

Link para o post

Esse lance de Kamui é meio tosco pra min, se á unica coisa que diferencia ela das outras é o sanque de Atena, pq não jogar nas gold que possuem os cavaleiros mais poderosos é ver no que da.

Link para o post

Talvez seja porque ninguém saiba das kamui no passado de LC ainda.Pra nós é fácil dizer que é só borrifar sangue da deusa,mas no passado de LC talvez essa seja uma idéia que nem sequer passou pela cabeça dos Cavaleiros

Alias acaba de me ocorrer que talvez vejamos o Shion e o Dohko vendo o Tenma adquirir sua kamui,o que poderia até explicar porque Shion usou o sangue da Saori nas armaduras e porque Dohko sempre demonstrou tanta fé nos bronzeados da série clássica.Talvez o dois tivessem visto a cena e descoberto o potencial dos Cavaleiros de Bronze e o segredo do sangue divino de Athena.Mas por hora é só teoria minha......

Link para o post

Ainda assim fica aquela pontinha de desespero, jhauhauah. Se kanon tive-se recebido o sangue de Athena na era atual....

Mas oque pareceu, é que ninguem esperava o surgimento das Kamuis. Acho que Shion e Dohko previam até a possibilidade de a armadura poder leva-los através da dimensão atraz do muro das lamentações, mas a sua transformação para Kamui deve ter sido algo completamente inesperado.

E também não vejo problema nenhum em Sysiphus causar algum dano em Hades/Alone.

Link para o post

Sim eu me refiro aos cavaleiros, já que eles são a elite, deveriam ser os mais hapitos a alcançar tal level.

Certamente Atena sabe de tal fato.

Editado por Shido
Link para o post

Ahh... Dá no mesmo.

Não é a classe do cavaleiro que determina isso. De acordo com ND, é necessário não só cosmo, mas também entrar em um estado de Vontade. Ser um Cavaleiro de Ouro não garante, nem sequer aumenta a probabilidade de conseguir desenvolver uma God Cloth. Isso é algo que é aberto a todos os Santos, sem distinção. Isso é o que se chama de milagre...

Link para o post

Ao meu ver tem sim certo grau de lógica. As GC são somente a vestimenta. A tecnica, experiência e adaptabilidade são mantidas. Logo, se os CdO são a elite de Athena eles são ainda mais letais e tem suas habilidades exponencializas com uma vestimenta ainda mais forte.

Link para o post

Pois é, ainda mais sendo algo tão simples. Bastaria Athena se cortar e banhar as 12 armaduras de ouro para ter em mãos um exercicito capaz de derrubar Deuses, varios deles de uma vez.

Link para o post

As GC são superiores às Gold.

Mas provavelmente as Gold Kamuis se equivaleriam às Bronze Kamuis, pois todas ficariam no mesmo nível/categoria.

Link para o post
Pois é, ainda mais sendo algo tão simples. Bastaria Athena se cortar e banhar as 12 armaduras de ouro para ter em mãos um exercicito capaz de derrubar Deuses, varios deles de uma vez.

Ahn... A ironia...

Bom, levando em conta que a pergunta foi respondida vou me limitar a responder essa indagação também.

Não adiantaria Athena se fatiar e estribuchar pois não haveria porque lutar se a mesma estivesse morta. Se Athena tem um corpo humano é de pensar que ao banhar 12 armadura ela bateria as botas.

Link para o post

Que bobagem Jean. Mais ainda, um tremendo exagero. Armaduras só precisam de banhos de sangue se estiverem mortas e considerando que o sangue dado seja humano. No caso de estarem vivas e o sangue ser divino, bastariam respingos nas mesmas para torná-las proteções definitivas das classes, reagindo com os cosmos divinos de seus respectivos cavaleiros. Afora esse detalhe, ainda há outro. No EPG é mencionado e mostrado que há o Ikor de Athena no Santuário, num recipiente sagrado...

No mais, já desvirtuamos esse topico...

Link para o post

Concordo com quem diz que uma Kamui vinda de uma armadura de Ouro seria equivalente em resistência à uma vinda de uma armadura de Bronze. Óbvio que são só teorias, mas...

Com relação ao cap. 129, eu acho que agora o Garuda Jet cai. Porém, das três possibilidades, uma irá acontecer para mim:

1 - O Garuda Jet tomba e Aiacos salta dele para o Argos para uma luta "normal" com Sísifo;

2 - O Garuda Jet tomba e Sísifo vai até o local da queda para enfrentar Aiacos;

3 - O Garuda Jet cai e Aiacos tenta ir até o Argos para vingar-se de Sísifo, mas é impedido por Regulus, que volta irado e o desafia.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...