Karioca 2 Postado Abril 12, 2009 Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Tenho minhas dúvidas se Regulus, Yuzuriha, Pandora e Kagaho voltarão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 ai, não posso esperar pra ver a próxima enrolação q a Shiori vai criar pra essa luta começar Já prevejo amanhã: Aiacos faz cara de lôco mutcho lôco, usa fogo, barco pega fogo de novo, mas dessa vez com "fogo mais forte", pois Aiacos não sabe perder. Mais uma cara de lôco, Violate mortinha e interiona no fogo "mais forte". Aí Sísifo vai lá e tenta apagar o fogo de novo com o seu golpe, mas falha. Aiacos até deforma de tanto prazer, pois está acima... Aí Sísifo eleva seu cosmo e promate apagar o fogo de Aiacos, com o mesmo golpe. fim do capítulo! ai pior é q eu nem duvido!!! =( Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Compilado isso daí ficaria MARA!!! Bem dramático e angustiante para o iminente início da luta! ³ Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Loko pra que termine essa luta logo. Pior arco de LC ever!! Só podia tendo o Sísifo no meio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Devo concordar com a JeuBlack, esse novo assassino renovou meus ânimos, que estavam em baixa após o sumisso do Regulus. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados