Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não, Sysiphus é apenas um "Captain Obvious" mesmo ^^

Pelo script, não gostei, vejamos no capítulo (embora eu tenha minhas dúvidas se um capítulo ser ruim pelo conteúdo, mas bom pelas figurinhas é algo legal :/).

O golpe é Cheiron's Light Impulse mesmo, como WAN tinha dito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hum, eu acho que ele destruiu o barco, mas não tem como saber. Quem sabe apenas tenha destruido parcialmente.

Golpes de vento! ^^

Infinity what? /evil

Tomara que comece uma luta tradicional entre eles. Sério, eu curto muito inovações e gostei dos lances do barcos, mas eu queria uma luta nos moldes tradicionais entre esses dois. Se fossem outros personagens eu nem me importaria que ela acabasse como começou (luta entre barcos), mas por ser justamente Aiacos e Sisifo, eu quero uma luta mano a mano.

Link para o post

Valeu pela tradução, Aries.

Sísifo com sua responsabilidade para com os cavaleiros e Aiacos que tem um ego do tamanho do mundo, foram o destaque do capítulo.

No aguardo das imagens ^^

Link para o post
Não, Sysiphus é apenas um "Captain Obvious" mesmo ^^

Pelo script, não gostei, vejamos no capítulo (embora eu tenha minhas dúvidas se um capítulo ser ruim pelo conteúdo, mas bom pelas figurinhas é algo legal :/).

O golpe é Cheiron's Light Impulse mesmo, como WAN tinha dito.

Eis mais um nome apropriado pra esse personagem... /evil

O nome desse golpe parece ter vindo de alguma carta de Yu Gi Oh ou de algum famigerado boss de RPG...

Editado por Sakuragi de Gêmeos
Link para o post

A cena deve ser linda, pois ele começa a flutuar e com o impacto de suas mãos ele cria a rajada de vento. Pelos traços de Shiori, essa técnica promete ser bem bonita.

Finalmente um dourado com golpes de vento! I´ve been waiting for so long!

Link para o post
Visitante WAN
Tinha colocado no google tradutor só para ver o que ia sair, e olhao que eu vi:

"Instrumento do futuro não é Aeacus Você também似合WAN vazio!"

^^

[mode emo on]

Não gostei da piada (também não entendi).

Estou sentindo-me oprimido /evil

[mode emo off]

Eis mais um nome apropriado pra esse personagem... /evil

O nome desse golpe parece ter vindo de alguma carta de Yu Gi Oh ou de algum famigerado boss de RPG...

Pedro-chan, era justamente o que eu ia dizer.

Bom, mais um capítulo fraco e bem abaixo da média. A mesma fórmula usada pela 11ª vez... tsc... tsc...

Link para o post

Como eu já havia dito, o nome Sysiphus tem a ver com o vento e por isso parecia muito provavel que fosse dado a ele golpes com tal "elemento".

Rapaz, vou te contar, quando ele começou com aquele discurso gay de "pela proxima geração" e bla bla....achei que ele ia se matar ali, ainda mais quando disse que só a armadura de ouro resistiria as chamas. Pensei que ele ia se jogar no barco pra se destruir com ele, sei la....deu medo.

Agora chega de barcos, quero voltar a ver o SS clichezão, ou seja, a pancadaria.

OBS : O corpo de Violat já era.

Link para o post

Legal o spoiler, apesar de ainda não estar empolgada ^^ Aliás desde a luta do RegulusxViolate eu não me empolgo.

A única coisa que achei interessante foi a atuação do Sísifo. Mas ainda tenho esperança de uma luta legal.

Link para o post

é...

nada q merecesse a minha empolgação, afinal a luta ó começou...

Loucura do Aiacos está me cansando, pois só fala, fala, ri e nada...

Supersísiforômi roubou o capítulo INTEIRO só pra usar um golpe......quer dizer...

Tipo, acho q vai ficar bem lôco os desenhos, e com certeza eles vão empolgar

Sou doido pra ver o Sagitário arrepiando, então vê-lo atacando com tudo será divertido

Não q a gente seja orfãos de cavaleiros de sagitário e tals...afinal de contas, EpG tá aí.......................É....talvez estejamos mesmo órfãos, afinal sempre odiei o Aiolos EpG, q faz cara de modelo a cada frase clichê, golpe e respiro q realiza

Anda Sagitário!

Larga logo essa pose toda e vai pra PORRADA!!!

Editado por Joker
Link para o post

Sim, o elemento vento tem tudo a ver com Sagitário de Masami, que possui asas.

Aliás, ele já tem três golpes:

Quirion Light Impulse

Flechas de luz *sem nome*

Flecha vence tudo *a mesma de Aiolos*

"Queironz Lightning Impulse!!!"

Das duas mãos de Sisyphus sai uma tempestade, que rasga o Garuda Jet e extingue o fogo.

Aiacos: "Vento.. não.. um golpe com as mãos!! Para rasgar o navio assim, isso...!!"

Sisy: "Você não tem méritos de líder, Aiacos. Você também não pertence ao céu!"

Parece que esse golpe de Sisifo é um golpe em que ele cria pelo impulso de suas mãos uma tempestade. Tô louco pra ver a imagem desse golpe!

E se por acaso ele destruiu o barco de Aiacos? O que será que irá acontecer daqui pra frente?

Link para o post

Sinceramente, eu achei o capítulo fraco. Se Aiacos destruiu o próprio barco, o que aconteceu com o corpo de Violate? Não acredito que ele destruiria sua amada assim.

Link para o post

Ele incendiou o barco com aquelas chamas que ele manipula e tentou lançar no friendSHIP (^^) e com isso tentaria destrui-lo ficando emparelhado. Sisifo ouviu o povo do barco do kyoto gritando, então é sinal que ele realmente botou fogo em tudo.

Não fala nada de Violet, mas quem sabe ela estava protegida. De qualquer maneira, se Sisifo destruiu o barco, ela já era. Mas ela já estava morte, então dá na mesma...

Aliás, com esse capítulo fica mais que provado que Aiacos manipula essas chamas e que esse seria o seu terceiro golpe e exclusivo de LC. Resta saber se receberá um nome.

Link para o post
E se por acaso ele destruiu o barco de Aiacos? O que será que irá acontecer daqui pra frente?

Bem, concerteza Aiacos vai partir pra cima com tudo! Afinal no spoiler ficou bem claro que Aiacos gosta de ficar por cima e, nessa situação vendo o seu barco completamente destruído... hora do massacre ^^

Link para o post

Bom Jeu, caso o barco dele tenha sido destruído provavelmente ele caiu no chão ou ficou voando tal qual um beija-flor. Vamos às hipoteses:

Caiu no chão: Ele vai ficar xingando Sisifo e falando 'ora seu...' enquanto sacode os braços. Seu oponente poderia ser Regulus que poderia estar também em terra firma.

Voando como um beija-flor: Ele voaria até o barco da amizade e lá Sisifo e o kyoto lutariam até a morte.

Opção extra: Sisifo pede para Yato e Tenma continuarem e confiaria a eles a entrega do barco à Atena. Ele iria ao encontro de Aiacos e começariam a luta.

Link para o post

eu gosto da idéia do Aiacos manipular chamas infernais do inferno!!! [/hiei com pleonasmo]

Até pq né? Garuda é meio fogo e tals

Lembro até o shaka falando pro ikki se queimar no fogo de garuda para purificar sua alma (ou algo desse gênero)

maseimfim...com isso fica aquela PENA COMPLETA do Aiacos clássico..

com um bando de morto pegando fogo ao redor dele, na luta contra o Ikki, e ele me solta uns zóio q, de alguma forma indefinida, explode os outros....TSC!

falando nisso...tomara q a Shiori nos faça o favor de explicar esse golpe, mesmo q seja INVENTANDO...

até pq, qualquer coisa é melhor q nada né?

hmmmmm....tô loco pra ver como será esse golpe nas mãos da Shiori...

se bem q eu prefiro q ela se esqueça dele e priorize essa coisa de fogo...

Sei q o Katarro já tem as Chamas Negras Mortais, mas chamas de Garuda são de outro nível!

Edit:

Sobre o barco, bem, ao que parece garuda jet caiu mesmo...

e assim acaba essa briga de barco...

Mas vejam só o q vai acontecer logo após a queda!!!

Aiacos vai se levantar em meio as tábuas do barco quebrado (igualdesenhoanimado), todo puto e gritando q vai matar a tô-dôs!

De repente, ele vê um ventre indo em sua direção e tudo fica escuro! Aiacos sente que duas pernas prenderam sua cabeça na altura das orelhas (mesmo estando de capacete). Por um momento achou q era Violate fazendo gracinhas, mas o cheiro não deixa dúvidas...é uma amazona! Afinal...espectras tomam banho antes das batalhas!!! Sem falar, é claro, Violate está morta

Aí, uns panos envolvem Aiacos, e o prende, deixando tudo mais quente e interessante!

UÁDAFÂQUI IUÀR!!!

YEAH! Yuzuhira está lá!!

Yuzuhira dá um mata leão cas côxa, e gira o pescoço do Aiacos em 360º graus.. FATALITY! flawless victory!

MUITO MAIS LEGAL!!!

PAGUEM PAU!!!

Editado por Joker
Link para o post

Bem Dan, a primeira hipótese considero meio improvável.

Agora, das duas que vc citou, a segunda seria mais interessante. Se bem que Sísifo, não permitiria a aproximação de Aiacos, por conta dos outros. Então, provavelmente Sísifo saíria voando do barco ao encontro de Aiacos em pleno ar. O que criaria uma batalha aérea.

Isso seria mágico, mas não crio expectativas.

Link para o post

Eu queria uma explicação do Ilusão Galactica apenas para ter, mas é fato que esses golpes de fogo têm muito mais a ver com Garuda do que aqueles 'ovos verdes' flutuantes. Mas eu quero o Garuda Flap! Sempre achei esse golpe violentão e legal.

Pegando o gancho do que Spider disse: Sisifo sempre foi colocado como líder, mas nunca tinha agido como tal. É a mesma coisa que falar que o personagem é o mais poderoso e nunca mostrá-lo lutando. (Aiolos veio na cabeça de vocês?) Não tem sentido algum e não convence.

Agora finalmente ele se posicionou como líder. Aliás, desde o capítulo 126 ele tem agido assim, mas nesse ele foi bem além, tomou as responsabilidades para si e simplesmente humilhou Aiacos, colocando o kyoto em seu devido lugar. Fora que antes ele já tinha defendido 'os dele', então ele finalmente está se saindo um bom líder.

Editado por drustann
Link para o post

Pelo que eu traduzi, seria mais ou menos assim

A 1ª palavra seria "Quíron" (o centauro)

a 2ª palavra seria Raito, light, "Luz"

a 3ª palavra seria "Impulso"

Mais ou menos "Impulso da Luz de Quíron"

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...