Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É querer falar não mas...

PORRA!!

http://img19.imageshack.us/img19/8972/ssifogigante.jpg

Sísifo é GIGANTE heim? RS

hehehe eachou q eu ia falar do golpe né? hehehehe

maseifim!

O Capítulo melhorou bem com as imagens!

gostei desse golpe do Sísifo, mostrou um grande impacto...gostei bem...

Acho q a roda tá começando a girar...mas, como já tinha falado, por mais q Aiacos esteja arrebentando, ele já tá me cansando com essa loucura toda sem fazer nada...

De qualquer maneira, paguei pau pra imagem dele com asas de fogo...

E Sísifo detonou dessa vez...

só achei q ele iria derrubar o barco..o q seria ótimo, já q iria acabar de vez com essa batalha naval q já passou da validade!

Enfim...

chega de enrolação pra essa bosta de luta começar....

já tô cansando do Aiacos antes dele dar um mísero soco!!!

Eu quero torcer pro vilão de novooooO!!!

imagina q fundo do poço torcer pro Supersísifôrmi!!!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mais uma das patéticas propagandas do Volume 1 de ND (ainda!?). ND é o cúmulo da propaganda em massa, dizem que quanto maior a propaganda pior é a qualidade do produto....ehhh e também segundo livro de Kurumada. Enfim, lamentável.

Porra ainda ND volume 1 ? Haja propaganda =)

Btw, os traços da Shiori ficaram fodas ^^ A cena do golpe do Sísifo ficou MARA.

Link para o post

Script:

128 – COMO UM LÍDER

P01

Hehe...

Disse que foi superior? Esse barco?

P02

Meu barco não ficou acima?

Daqueles cavaleiros que pertencem ao chão?

P03

Ai: Como ousa a tirar essa posição do topo (ndt: de estar acima) de mim!

P04

Ai: Vou te colocar em seu devido lugar

P05

Ten: Ele vai atacar a nossa lateral em um ataque suicida?

Si: Parece que ele tentará atingir nosso barco no meio da proa para quebrar-nos em dois!

Si: Yato!

P06

Yato: S...sim!

P07

Si: Entendo, ele não tem a intenção de atacar vindo debaixo

Si: Seu orgulho não permitiria isso

P08

Si: Ele nos atacará vindo de cima!

Ten: Ele se aproxima rapidamente

Ten: Não teremos como desviar a tempo!

P09

--

P10

--

P11

Ai: Isso será muito interessante de se acompanhar. Sagitário

Eaque: Quanto tempo você protegerá esse barco e poderá ajudá-los?

Si: O que são esses gritos?

Si: Eles parecem vir... do seu barco!

Si: Será que é...!

P12

Si: Ele fez todos os seus subordinados vítimas de seu ataque?

Si: Vo...

Si: Você é um louco!

Ai: Hahaha! Então, essas chamas são muito intensas, né?

Ai: Todos aqueles que não são suficientemente fortes para suportá-las obviamente morrerão. Simples assim!

Ai: Na verdade, o que te importa?

P13

Ai: Você fez bem em conseguir deter meu barco Garuda.

Ai: Mas essas chamas estão finalmente ganhando força

Ai: E finalmente você e seu barco serão feitos em cinzas.

Ai: Obviamente o mesmo destino terão aqueles cavaleiros de bronze que estão sob seu comando.

P14

Ai: Mas creio que, se você quiser, você poderia escapar sem nenhum problema.

Si: Gwaaah!

Ya: Problemas, senhor Sisifo!

Ten: Argh!

Ten: Sisifo, eu protegerei este barco.

Ten: Isso não está certo, você não pode fazer tudo isso sozinho!

Tenma: Durante todo esse tempo você tem agido sozinho, mas isso não pode continuar porque você é...

P15

Si: Uma pessoa significante para o Santuário...

P16

Si: Tenma, Yato, muito obrigado.

Si: Mas é certo que uma pessoa que não tem a proteção de uma armadura dourada não teria a mínima chance de sobreviver a estas chamas.

Si: E não é apenas por esta razão que estou aqui.

Si: Até agora eu tenho andando por este caminho apoiado por todos

Si: Com um dourado! Um líder! Como o mais velho!

Si: Muitos companheiros me apoiaram e ajudaram; graças a eles...

Si: Então eu pude me tornar como uma flecha que atravessa qualquer obstáculo

P17

Si: Então como?

Si: Como eu fugiria?

Si: Todos eles me encarregaram o destino da geração futura!

Ai: Isso é...

Ai: Vento? Dourado?

P18

Si: KHEIRON LIGHT'S IMPULSE!

P19

Soldados esqueletos: As chamas do senhor Aiacos estão sendo apagadas

Sold: Isso é devido a este vento!

P20

Ai: Vento? Não, isto é a pressão criada pelos seus punhos! Isso foi inclusive capaz de....!

Si: Você não tem qualidades para liderar, Aiacos.

Si: E você também não pertence aos céus!

Uma explosão dourada. Valioso como cavaleiro de ouro e como líder!

========

Edit:

Thiago, aquele que você pensou ser o Sisifo é a vela do barco! hehehe

Eu também pensei que fosse ele, mas é a vela.

Editado por drustann
Link para o post

Valeu pelo script, Drustann.

O capítulo ficou bem melhor com isso e com as imagens

Agora, chega dessa luta de barcos. Podemos voltar aos confrontos clássicos de CDZ.

Link para o post

Bom, os dois barcos ainda estão inteiros, só que agora Aiacos e Sisifo estão bem próximos; tanto é que muitas vezes podemos ver os pés do kyoto quando Sisifo estava em foco.

Eu também prefiro uma batalha convencional, Aiacos x Sisifo na porrada; mas não sei se essa é a intenção de Shiori. Se no capítulo 129 a luta de barcos continuar então tenham certeza que ela fugirá do convencional e que já estamos vendo a luta entre eles.

Vou torcer também por uma batalha convencional entre esses dois, mas vamos ver o que acontece. Prefiro não criar expectativas.

Link para o post

Pelo andar da carruagem, é certo de que a batalha de barcos terá um desfecho no 129; o mistério é se esse desfecho será a morte de Aiacos ou o simples tombar do Garuda Jet.

Link para o post

Ainda restam quatro capítulos para o fechamento do volume 15, mas vai saber... Quem sabe a luta naval termine no capítulo que vem e já role uma morte aí. Espero que não.

Novamente eu não sei o que esperar dos próximos capítulos e isso é bom.

Editado por drustann
Link para o post

Droga dandann!!

vc estragou a minha piada!!!

MUUUUITO obrigado!!!

rs

Ah!

E valew pelo iscriptchi aí....quando chegar pela maravilhsa JBuCeta eu leio pagando só 12,90!

Link para o post

Tomara que não aconteça que nem Hypnos. Todos esperavam bastante dele, ele tinha mais presença que Thanatos, mas na hora de lutar, durou um 2 capitulos.

Estou com medo que não ocorra uma "luta" de verdade com Aiacos. De resto, queria que Shiori tivesse ilustrado melhor o golpe de Sysiphus.

Link para o post

A ilustração foi menos impactante que outros golpes exclusivos tipo Crimsom Thorn, mas eu gostei da imagem ter sido mostrando os dois barcos porque deu pra ver o tamanho do golpe. Acredito que a intenção tenha sido essa, pois o efeito do golpe de Sisifo é imenso.

Link para o post

As imagens estão bonitas como sempre e o capítulo está bem melhor que o anterior, ainda bem! O golpe do Sísifo ficou legal, mas dá a impressão que poderia ter sido mais "bonito", acho que é porque preferiram privilegiar o impacto do golpe como mencionaram.

De qualquer jeito espero que a luta para valer comece logo porque acho que nem Aiacos nem Sísifo devem morrer nessa batalha entre os barcos. Seria até meio decepcionante se isso acontecesse.

Link para o post

Eu também acharia decepcionante, mas é interessante ver que ninguém considera o que está acontecendo como uma batalha. Isso é sinal que, por todos nós sermos 'crias' da série clássica, entendemos como combate quando um cara luta contra outro cara e não isso que está ocorrendo. No all4S essa crítica já não acontece e o tópico sobre o capítulo 128 está bombando (quase 10 páginas em dois dias).

Como disse anteriormente, eu prefiro não criar expectativas e esperar pra ver o que vai rolar.

Link para o post

Putz! Concordo 100% com o comentário do Dan. O problema aqui é "conceito de batalha". O pessoal está achando que só existe batalha quando um carinha está porrando outro carinha.

Apesar de ter vários desejos para o 129, prefiro esperar o que vai rolar também, e confio na Mestra.

Link para o post

Considerar isso como uma batalha do Sìsifo contra Aiacos realmente nem rola né?

Agora, batalha naval realmente tá rolando...só q tá geral de saco até o joelho!!

Sem contar nos carretéis q a Shiori andou fazendo né? que dá pra criar uma alegria contagiante! rs

No mais, o povo quer ver o Sagitário lutar...e como o Aiacos virou o capeta, então nada mió!

o q é q vc tá esperando pra começar sáporra Shiori?

Anjinho contra capetinha Djá!!!

Com muito sangue, com muitas asas se partindo, com muita viol~encia...

tá na hora de abandonar o navio!!!!

Link para o post

Uma batalha ? Com o pé de Aiacos a centimetros da cara de Sisifo e o kyoto sequer meteu um chutão, ou lançou um golpe especial. Eles estão mais "brigando" doque lutando, isso sim.

Link para o post

Eu entendo isso tudo como uma batalha também, só que diferenciada (isso pode ser um ponto positivo e negativo, depende do gosto de quem lê).

É uma luta de egos e Aiacos obviamente está querendo destruír logo com o barco de Atena. Sisifo começou a atacar agora, mas não houve nenhum ataque realmente ofensivo por parte dos cavaleiros de Atena. Mas não deixa de ser uma batalha.

Por Sisifo e Aiacos estarem bem próximo quem sabe no 129 eles se enfrentem da maneira tradicional.

Link para o post

Ai: Todos aqueles que não são suficientemente fortes para suportá-las obviamente morrerão. Simples assim! (Aiacos dando satisfação pra Sísifo)

Ai: Na verdade, o que te importa? (Ele pensou melhor "Por que que eu to explicando isso pra esse %#$#$???...Ah Vá %$#$3) uhauhauhahuauhuhauhahuau

Link para o post

Acho que ninguém vai concordar comigo, mas não vejo muita diferença de 'barco atira de lá, barco atira de cá' para 'Seiya atira seus meteoros de cá, Saga defende de lá e ataca de cá'.

Não estou defendendo que essa luta naval deve continuar até o fim, até porque eu mesmo quero uma batalha tradicional, mas o bom e velho esquema de SS está lá, só que feito de outra maneira, diferente.

Link para o post

Ótimos desenhos mas nenhuma imagem de destaque. Afora isso, os dialogos, a enrolação, a não luta, o golpe mais que mirrado do Sísifo(este segurando a embarcação em cima das velas B) elelê), o próprio Aiacos espumante com olho de Rinnegan exagerado, enfim, só mostra o desgaste dos ultimos capítulos. Constante reciclagem. Enfim, tudo jogado nas páginas ficando meramente nisso...

E com certeza Dan, eu não concordo contigo. Se não te conhecesse, me surpreenderia com oq dissestes *-*

Aliás, ainda me deve as imagens do travoso pro cap. anterior. No entanto, depois desse, perdi a vontade por essas imagens...

Link para o post

Uma batalha/combate é um enfrentamento de dois ou mais oponentes, independentemente das armas que estiverem sendo utilizadas, sejam elas canhões, barcos ou os punhos.

Link para o post

Acho que vocês estão confundindo 'batalha' com 'batalha legal que eu gostaria' hehehe

O que está rolando é uma batalha, mas ela estar agradando vocês, estar sendo ágil e correta é outro ponto.

Enfim... tudo mané *-* B)

E desculpe. Eu vou ter que sair daqui a pouco para resolver uns problemas, ao voltar disponibilizo as imagens, ok?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...