Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi, pessoal. Sou nova no fórum, consegui entrar aqui... /pensa Eu tava olhando as notícias sobre cdz e li essa:

Hoje recebemos a confirmação do senhor Afonso Fucci, Gerente de Marketing da Focus/Flashstar Filmes: Lost Canvas no Brasil é da Focus Filmes. A Focus Filmes vem se destacando no mercado brasileiro justamente por ser a concorrente direta da PlayArte no quesito animes e desenhos animados em geral em DVD. Dentre os produtos já lançados por ela, destacamos Hunter X Hunter, Super Campeões, Fullmetal Alchemist e He-Man, e agora recentemente ela anunciou também o lançamento dos DVDs originais do Jaspion e Jiraya.

Com relação ao lançamento em si, ainda não existe uma data oficial, mas a empresa confirmou que já estuda a possibilidade de lançar o Lost Canvas no Brasil tanto em DVD como em Blu-ray, assim como será feito no Japão!

Fonte: cavzodiaco.

Fiquei surpresa, e como já tinha lido aqui no fórum que alguns membros queriam cavaleiros na Focus, achei essa muito interessante... Creio que muitos irão gostar da notícia, como eu gostei. E espero que a Focus faça um bom trabalho - melhor que a Playarte, que pisou muito na bola nos últimos tempos.

Ventos de mudança...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso renova bastante as minhas esperanças :angry: Só de imaginar a Playarte colocando as mãos no LC, me dá calafrios /evil

Que venha a Focus /pensa E que não nos desaponte /viking

Link para o post

Pensei numa coisa aqui, que podew ser verdade. É verdade que dá medo essa história de uns e outros quererem se meter no lançamento nacional da Focus, porém vale salientar que em nenhum momento é dito que a Focus os convidou ou coisa do tipo, eles é que se prontificaram. O que não significa que a Focus vá permitir que eles mandem e desmandem ou algo do tipo, até porque para mim é ilógico e absurdo tal coisa, tão ilógica e absurda quanto o tratamento dado pela PlayArte aos DVDs da série clássica.

Só que a Focus não é a PlayArte, onde eles mandam e desmandam. Mesmo essa galera querendo meter o bedelho, por ser uma empresa reconhecidamente mais séria que a outra eu acho que vale dar um crédito.

Se a qualidade estiver boa, farei um esforço e comprarei os Blu-Rays, mesmo estando longe de poder ter um reprodutor de tal mídia aqui em casa (e uma TV que suporte tal resolução). Afinal, hoje não tenho, mas certamente terei quando o preço se tornar acessível, provavelmente daqui a uns dois anos...

Link para o post

Vou trancar este tópico, pois o assunto tem andado mais no tópico oficial da animação de LC. Basta ir naquele tópico e postar sua opinião sobre o assunto.

Qualquer dúvida, mensagem particular.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...