Kore 236 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Oi, pessoal. Sou nova no fórum, consegui entrar aqui... Eu tava olhando as notícias sobre cdz e li essa: Hoje recebemos a confirmação do senhor Afonso Fucci, Gerente de Marketing da Focus/Flashstar Filmes: Lost Canvas no Brasil é da Focus Filmes. A Focus Filmes vem se destacando no mercado brasileiro justamente por ser a concorrente direta da PlayArte no quesito animes e desenhos animados em geral em DVD. Dentre os produtos já lançados por ela, destacamos Hunter X Hunter, Super Campeões, Fullmetal Alchemist e He-Man, e agora recentemente ela anunciou também o lançamento dos DVDs originais do Jaspion e Jiraya. Com relação ao lançamento em si, ainda não existe uma data oficial, mas a empresa confirmou que já estuda a possibilidade de lançar o Lost Canvas no Brasil tanto em DVD como em Blu-ray, assim como será feito no Japão! Fonte: cavzodiaco. Fiquei surpresa, e como já tinha lido aqui no fórum que alguns membros queriam cavaleiros na Focus, achei essa muito interessante... Creio que muitos irão gostar da notícia, como eu gostei. E espero que a Focus faça um bom trabalho - melhor que a Playarte, que pisou muito na bola nos últimos tempos. Ventos de mudança... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Espero que, assim como a TMS está fazendo um ótimo trabalho com Lost Canvas, que a Focus faça o mesmo Alguem sabe dizer como são os DVDs lançados por ela ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Isso renova bastante as minhas esperanças Só de imaginar a Playarte colocando as mãos no LC, me dá calafrios Que venha a Focus E que não nos desaponte Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Tomara que isso seja verdade, pelo menos não teremos a Playarte.. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 7, 2009 Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Pensei numa coisa aqui, que podew ser verdade. É verdade que dá medo essa história de uns e outros quererem se meter no lançamento nacional da Focus, porém vale salientar que em nenhum momento é dito que a Focus os convidou ou coisa do tipo, eles é que se prontificaram. O que não significa que a Focus vá permitir que eles mandem e desmandem ou algo do tipo, até porque para mim é ilógico e absurdo tal coisa, tão ilógica e absurda quanto o tratamento dado pela PlayArte aos DVDs da série clássica. Só que a Focus não é a PlayArte, onde eles mandam e desmandam. Mesmo essa galera querendo meter o bedelho, por ser uma empresa reconhecidamente mais séria que a outra eu acho que vale dar um crédito. Se a qualidade estiver boa, farei um esforço e comprarei os Blu-Rays, mesmo estando longe de poder ter um reprodutor de tal mídia aqui em casa (e uma TV que suporte tal resolução). Afinal, hoje não tenho, mas certamente terei quando o preço se tornar acessível, provavelmente daqui a uns dois anos... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 8, 2009 Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Vou trancar este tópico, pois o assunto tem andado mais no tópico oficial da animação de LC. Basta ir naquele tópico e postar sua opinião sobre o assunto. Qualquer dúvida, mensagem particular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados