MaryanaKawaii 16 Postado Maio 10, 2009 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 (editado) Recado pra Brumadense: Shura é com "Sh" não com "X". Quanto ao tópico, acho que não, apenas acho que a maneira de mostrar os poderes de cada autor foi a diferença.Como só vi o Clássico e o Lost Canvas por cima(Vi o Aiolos Gaiden também, mas esquece), reparem: o foco dos dois autores são diferentes(Kuramada os bronzeados, Shiori os Dourados), logo eles vão mostrar mais os que estão em foco na visão deles. Talvez seja por isso que os dourados pareçam mais fortes e com personalidades mais complexas. É isso, Beijosmeliga! Editado Maio 10, 2009 por MaryanaKawaii Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 11, 2009 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 Incrivel que isso ainda renda discussão, mas... O Potencial de cosmo é infinito. Aquele que queimar seu cosmo até o infinito (Assim, ó = ) conseguirá superar suas limitações e conseguir um milagre. Mas ha sim Cavaleiros mais poderosos que outros. A propria Hierarquia mostra isso claramente e em diversos pontos é mostrado que ha níveis individuais entre os Dourados/Prateados e Bronzeados. Saga era de um nível mais elevado que os demais, assim como Shaka... No episódio G, como foi bem lembrado, o mesmo Gêmeos mostra essa diferença falando com Mascara da Morte e surrando Shura (Xura, Chura), algo que podemos considerar, ou chamar, de "poder bruto básico". No mais, é isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Na minha opinião, pelo que foi mostrado: Mu = Shion (nesta época sim, depois Shion fica mais forte) Hasgard = Aldebaran Manigoldo > MDM Gêmeos: Saga era muito forte! Kardia = Milo Aiolia >>>>>> Regulus Shaka >>> Asmita Aiolos > Sisifo (já foi falado no EpG) Shura = El Cid Kamus = Degel Albafica > Afrodite A maioria dos cavaleiros de ouro têm exactamente os mesmos poderes, por exemplo em quê que o Shaka é superior ao Asmita? Eles têm basicamente as mesmas técnicas de luta... apenas um é cego e o outro não... Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 22, 2009 Compartilhar Postado Maio 22, 2009 QDO q o EL CID CORTA DIMENSÕES? p/ Achar phanatos elesegue o braço dele e acha o caminho (so vc pensar q o tahnatops dxo um portal aberto p/cancer usar de passagem,.....).Qdo ele lutacontra o deus capaz de DISTORSER as dimensõesele NÃO atinge ele em outra dimensão, ele chge no LIMITE de nossa dimensão e acerta o deusqdo ele ta voltando (por isso ele espalho, sangue,p; saber aonde ele sairia...) OBSERVE q o El Cid msm fala "noispodemos chegar PROXIMOS de deus(proximo =, LIMITE entre as dimensões, nao outra dimensão) PLZ, aprenda aLER o manga antes de falar, e plz, so forme opinião APOS ler a publicação OFICIAL brasileira, na qual a bandai e a Todei ponhe o dedo......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Aprender a escrever seria bom também, senhor posts negativos*como é possível?* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Esse idioma é ilegível pra mim... Provavelmente sua barra de espaços está com problemas ou você usou pé/cotovelo/testa pra escrever... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 pra entrar no mundo dos sonhos, ele precisou cortar uma dimensão, já que o mundo encontrava-se em uma dimensão paralela. é so ver os cortes no espaço que ele faz, antes de enfrentar Phantasos. E pra sair do mundo dos sonhos ele também fazum corte na dimensão. Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 pra entrar no mundo dos sonhos, ele precisou cortar uma dimensão, já que o mundo encontrava-se em uma dimensão paralela.é so ver os cortes no espaço que ele faz, antes de enfrentar Phantasos. E pra sair do mundo dos sonhos ele também fazum corte na dimensão. discordo da sua teoria........ então, como o Cancer achou o Thanatos?, tambem cortou/quebrou o espaço?, como disse é mais plausivelpensarmos q phanatos dexou aberto o "portal", isso fica claro pelo fato dele lutar contra o carinha das dimensões (esqueci o nome), ele nao corta o espeço (ele mesmo sabe que so vai conseguir atingir aproveitando o fato do deus "voltar" a nosso espaço quando ataca....). Quanto aos erros, perdão, estava no meu pc (teclado sem-fio) e tava tarde e nao queria ficar corrigindo (estou no notebook agora) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 23, 2009 Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Phantasos achou que ele ia morrer pelo sangramento, pq deixaria o portal aberto? O caso do Manigoldo é diferente, é dito no mangá que foi deixado aberto o portal, no dos deuses do sonho nao. E como então voce me explica quando El Cid corta a dimensão para eles empurrarem o Oneiros pra fora? o Oneiro que abriu o portal para se prejudicar e sair do mundo dos sonhos? Magina cara, sem problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Phantasos achou que ele ia morrer pelo sangramento, pq deixaria o portal aberto?O caso do Manigoldo é diferente, é dito no mangá que foi deixado aberto o portal, no dos deuses do sonho nao. E como então voce me explica quando El Cid corta a dimensão para eles empurrarem o Oneiros pra fora? o Oneiro que abriu o portal para se prejudicar e sair do mundo dos sonhos? Magina cara, sem problemas. Vai me dizer q vc não reparo naas ultimas palavras do oneiros? "então vc ESPIROU seu sangue para ver aonde eu distorcia o espaço...." (logo ele atinge o Oneiros assimq ele SAI da dimensão e entra na nossa, antes mesmo do oneiros executar seu ataque ....) *vo repegar o manga e ver a parte do phanatos, nessa realmente acho q ele corto a dimensão, vou conferir) Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 se vc tem o Vol 9 orginal pega ele ai e veja a pag 156- 157 (LEIA COM CALMA) Oneiros fala "COINCIDENCIA", ou seja ele SAIU da dimensão e entrou na nossa (pois senão ele fala, PHODEU, tendeu?), e EL CID FALA: EU POSSO CHEGAR proximo..... mais não chego em outra dimensão (isso ta subentendido). e La na 162 o Oneiros fala sobre o sangue ..... Quanto ao Phanatos, admito, ele CORTOU o espaço e entrou no MUNDO DOS SONHOS (o q ja é phoda) + NÃO é outra dimensão (vc acha q o oneiros sabendo q ele chego no mundo dos sonhos iria lutar confiando em se esconder em outra dimensão se o El Cid foce capaz de acerta-lo la?) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Na verdade, esse q c ta falando chama Icelos. O Oneiros, digamos é aquele que se porta como chefe. Bom, ai vai de visão da pessoa, eu acredito que o mundo dos sonhos esteja em uma outra dimensão. A luta do El Cid com o Oneiros é no volume 10. E lá voce vai ver que ele retalha o mundo dos sonhos pra expulsar o deus de lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Na verdade, esse q c ta falando chama Icelos. O Oneiros, digamos é aquele que se porta como chefe.Bom, ai vai de visão da pessoa, eu acredito que o mundo dos sonhos esteja em uma outra dimensão. A luta do El Cid com o Oneiros é no volume 10. E lá voce vai ver que ele retalha o mundo dos sonhos pra expulsar o deus de lá. AFFF, aprnder a ler plz.... (ou a tradução da net q vc ta lendo é MTO ruim). Fiz questão de ler ontem o q nao tinha visto pela net (EM INGLES, de um fansub MTO prestigiado la fora, e q nao traduz nas coxas, tanto é q tão ainda no cap 92....).Contra a fusão dos 4 deuses Eleas APREOVEITARAM uma abertura já CRIADA NO ESPAÇO (PQP, pq vc nao entende q o mundo dos sonho nçao esta em OUTRA dimensão?). Isso fica claro qdo o proprio Icelos COMENTA q els APROVEITARAM UMA ABERTURA JA EXISTENTE NO ESPAÇO (como disse, essa minha opinião SO GEREI p/ conferir, + minha opinião so é formada qdo o oficial sai ak.......) O GRANDE feito do El Cid foi cortar a flecha de sargitario Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 24, 2009 Compartilhar Postado Maio 24, 2009 bom, se voce acha isso fica com sua opiniao. Dá pra ver claramente que El Cid corta o espaço. http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_...anvas/81/12-13/ Percebe que o Oneiros fala: Where do you aim your attack, mostranod que El Cid não mirou no Oneiros o ataque, e sim na dimensão. E na imagem seguinte um puta rasgo na dimensão causada pela Excalibur. http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/81/16/ e aqui, Oneiros fala que eles estão em outra dimensão, e que essa era a intenção do El Cid, fazer um rasgo na dimensão e empurrar ele pra fora dela. mas nao vou me alongar. cada um tem sua opinião. Respeito a sua, mas a minha é diferente. Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 bom, se voce acha isso fica com sua opiniao.Dá pra ver claramente que El Cid corta o espaço. http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_...anvas/81/12-13/ Percebe que o Oneiros fala: Where do you aim your attack, mostranod que El Cid não mirou no Oneiros o ataque, e sim na dimensão. E na imagem seguinte um puta rasgo na dimensão causada pela Excalibur. http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/81/16/ e aqui, Oneiros fala que eles estão em outra dimensão, e que essa era a intenção do El Cid, fazer um rasgo na dimensão e empurrar ele pra fora dela. mas nao vou me alongar. cada um tem sua opinião. Respeito a sua, mas a minha é diferente. Ate saquei seu pnto de vista + p/ mim ele ta cortando o espaço.... e nao uma dimensão (nao sei explicar direito minha teoria pq to usando conceitos de fisica q aprendi na facu -> faço engenharia). seria tipo, como se onde nosita foce uma bolha e tivese outra bolha e ele cortase um pedaço da bolha e pulase p/ outra.... + nao chega a cortar p/ onde ele quiser (tipo a dimensão dos sonhos esta ligado com a nossa.....). Ja o carinha la q entrava em dimensões ele tava em uma sem ligação direta....... tanto é q o el Cid acerta qdo sai.... (porra to ficando MTO nerd ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 23 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 entendi seu ponto de vista tbm... realmente faz sentido. Mas eu me peguei mais a fala dele, que diz que é outra dimensão. mas interessante a sua visao tb Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Desculpa, mas se o Mundo dos Sonhos não é outra dimensão é o que? E Oneiros DIZ claramente pelo menos nessa imagem do mangá quanto a dimensão, não? Bem, pra mim pelo menos parece mesmo que El Cid conseguiu cortar duas vezes as dimensões. Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Elcid cortou o espaço dimensional do mundo dos sonhos por conta de especificidades como o fato dos portais de acesso poderesm ser sentidos devido ao pedaço de armadura que mantinha a ligação com o resto da proteção ourada, logo a vibração indicou o local certo a ser rasgado. Por dentro do mundo, foi mais fácil fazer o corte para fora, não é como se o Elcid e seu proeminente toco pudessem cortar toda e qualquer dimensão espaço-temporal quando bem entendesse... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Concordo com Sakuragi. El Cid cortou o espaço dimensional em uma situação particular. Seu braço com a armadura serviu de guia para ele. Em uma situação normal, ele não poderia fazer nada. Link para o post Compartilhar em outros sites
ShakadeVirgem 0 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Elcid cortou o espaço dimensional do mundo dos sonhos por conta de especificidades como o fato dos portais de acesso poderesm ser sentidos devido ao pedaço de armadura que mantinha a ligação com o resto da proteção ourada, logo a vibração indicou o local certo a ser rasgado. Por dentro do mundo, foi mais fácil fazer o corte para fora, não é como se o Elcid e seu proeminente toco pudessem cortar toda e qualquer dimensão espaço-temporal quando bem entendesse... Valeu, vc explicou o q eu queria , foi isso q eu entendi tbm... ele corta o espaço para apenas um local pq o cotoco chmo, não a seu bel prazer e para qualquer lugar q ele queira Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 25, 2009 Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Personagens Lost Canvas mais fortes que os do clássico? Acho que não é questão de serem mais fortes, mas com certeza mais desenvolvidos. Por exemplo, é impossível saber bem a capacidade de luta do Aldebaran, o cara quase não lutou! Compara-lo com o Hasgard é muito covardia Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados