aries 15 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Confirmado no 2ch Sisyphus fala para Tenma e Yato retornarem ao Santuário. "Mas..." dizem os dois. Sis: "Agora, devido à Guerra Santa, o mais importante é ir até o lugar onde Sasha está. Por isso, vão!" Aiacos: "Eu acho que vou deixar esses inconvenientes irem embora. Mas te matarei em um piscar de olhos, e ainda derrubarei seu navio." Garuda se enfurece e utiliza uma técnica especial (o spoiler não diz o quê) Tenma está no barco e diz "Não se preocupe!" E então um novo "assassino" aparece. Editado Abril 13, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Pooooo... Segunda vez... Minhas manhãs de segunda não são mais as mesmas... Esperar né.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Sacanagem, eu gostei do spoiler... Bem, ficaremos no aguardo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Hehehehe... o povo vai curtir mais o seu spoiler falso do que o real. I bet my money on that Quando voltar do trabalho eu leio, até lá se comportem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Hehehehe... o povo vai curtir mais o seu spoiler falso do que o real. Porque será que tenho certeza disso? Porque os capítulos estão cada vez mais sem ação. Editado Abril 13, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Discordo. Os capítulos estão com muita ação, mas estão seguindo uma mesma linha e isso pode fazê-los ficar repetitivos. Sem falar que há vários capítulos de LC sem ação nenhuma e são fantásticos. Edit/Ps: Esse Marcel está bem marotão! Zoa com todo mundo e ainda bota um gif. ridículo pra piorar tudo. Editado Abril 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Ação tem, e de sobra. O problema é que o pessoal pensa que pra haver combate só pode ser na porrada. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) O gif é pra compensar a possível frustração de não ter spoiler! Bom, há a possibilidade (ainda que remota) de sequer sair spoiler. O que não é bem um problema, porque as imagens estão saindo bem cedo. *Edit: é, a pessoa que sempre posta spoilers de LC disse que hoje não vai dar pra ele comprar a revista. Se vier, será de outra pessoa. Editado Abril 13, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferques 63 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Eu curti a gifzinha do Marcel. Quando eu chegar em casa este tópico já terá oito páginas, zizuis... Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 É Aries-San, você deveria escrever fanfics... Tem jeito com enredos. Aguardar é preciso. Ter paciência, necessário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Putz, esse spolier placebo estava muito bom, é uma pena que ele não passe mesmo de puro placebo. O modo pelo o qual Regulus havia salvo Violet, além do desespero de Aiacos estavam foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Eu gostei. Foi o melhor spoiler da últimas semanas. Aries para roteirista de LC! \o/ All Hail Our King Marcel!! \o/ \o/ \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Quem é você e o que fez com Marcel? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Quem é você e o que fez com Marcel? ... eu também posso fazer piadinhas, guiga! -- Mas ok, spoiler já foi postado e confirmado no 2ch: Sisyphus fala para Tenma e Yato retornarem ao Santuário. "Mas..." dizem os dois. Sis: "No momento, o mais importante durante a guerra santa é ficar com Sasha. Então, vão!" Aiacos: "Eu acho que vou deixar esses inconvenientes irem embora. Mas te matarei em um piscar de olhos, e ainda derrubarei seu navio." Garuda se enfurece e utiliza uma técnica especial (o spoiler não diz o quê) Tenma está no barco e diz "Não se preocupe!" E então um novo "assassino" aparece. Editado Abril 13, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Novo personagem ? Será o cavaleiro de "Vela" que tinha sido preso no barco de Athena e que é o verdadeiro capitão deste ? Espero que seja o Régulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Confirmado no 2ch Sisyphus fala para Tenma e Yato retornarem ao Santuário. "Mas..." dizem os dois. Sis: "No momento, o mais importante durante a guerra santa é ficar com Sasha. Então, vão!" Aiacos: "Eu acho que vou deixar esses inconvenientes irem embora. Mas te matarei em um piscar de olhos, e ainda derrubarei seu navio." Garuda se enfurece e utiliza uma técnica especial (o spoiler não diz o quê) Tenma está no barco. "Não se preocupe" - diz um novo personagem que aparece. Demais Personagem novo? Gêmeos? Cavaleiros do Argos (Carina, Polpa e Vela?)? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Abril 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Fiz uma pequena correção na parte do novo personagem... ele é apresentado como um novo assassino (literalmente). Acho que o sentido é de ser um novo vilão. No 2ch estão especulando que seja o Myuu. Editado Abril 13, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Mas ok, spoiler já foi postado e confirmado no 2ch: Sisyphus fala para Tenma e Yato retornarem ao Santuário. "Mas..." dizem os dois. Sis: "No momento, o mais importante durante a guerra santa é ficar com Sasha. Então, vão!" Aiacos: "Eu acho que vou deixar esses inconvenientes irem embora. Mas te matarei em um piscar de olhos, e ainda derrubarei seu navio." Garuda se enfurece e utiliza uma técnica especial (o spoiler não diz o quê) Tenma está no barco. "Não se preocupe" - diz um novo personagem que aparece. Se não fosse a contradição em negrito (Sísifo leva a galera INTEIRA para buscar a porra do barco, deixando Sasha SOZINHA, e depois manda TODO MUNDO voltar para só então protegê-la!?!? EDIT: Pensando bem, ele JÁ FEZ algo do tipo antes, na invasão à catedral de Hades. Então nem é tanta contradição assim, levando em conta o personagem que está dando as ordens... ) seria um bom spoiler. Adoro spoilers vagos e com finais misteriosos. "UM NOVO ALIADO "ASSASSINO" APARECE!!! QUEM SERÁ O MISTERIOSO PERSONAGEM QUE SURGE NA HORA MAIS SOMBRIA DOS CAVALEIROS DE ATENA!?!?!?" Editado Abril 13, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Não, não pode! --- É... o spoiler pareceu BEM resumido dessa vez. A figura no final? 95% de chance de ser Regulus, 5% Defteros, 10% Unity (110%??? É O MILAGRE DO KOSUMO DE UM FÃ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 (editado) Espero que o novo inimigo seja algum dos Espectros do clássico, que ainda não apareceram em LC. Sísifo se mostra muito esperto e um ótimo líder e estrategista mais uma vez! ^-^~ Narrador no preview do próximo episódio/capítulo: ''Apresssem-se Cavaleiros de Atena! Vocês devem retornar ao Santuário da Grécia novamente, onde Atena está desprotegida e sozinha, rapidamente!!'' Editado Abril 13, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Edward de Silfo 0 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 [modoinsano] Tenho certeza é o Espectro de Leviatã que por acaso é filho da Violate e do Aiacos Quem não acredita logo verá! [/modoinsano] Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Esse spoiler foi melhor do que os anteriores, por causa da "assassino" que apareceu. Se for um espectro do clássico vai ser muito bom. Bem que poderia ter uma invasão no santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Apesar de ser pequeno eu adorei esse spoiler espero, quero muito saber quem é o assasino! Espero que Tenma e Yato façam algo e que Sísifo mate Aiacus com a flecha no peito Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Oh! o negócio parece estar ficando bão! Nussa, seria legal se o tal assassino fosse mesmo o Régulus, como parece ser... é claro que vai rolar o papinho de que Shiori está copiando o clássico, já que pra Regulus atacar tenma e Yato ele só pode estar enfeitiçado por alguma ilusão do mestre do mal ou semelhante. Mas bah....quem liga pra esses comentários quando Yato pode lutar contra Regulus, o seu amiguinho de treinamento???? UHUUUUUUUUUUUUUUU não vejo a hora! Aiacos e Sísifo va icair no esquecimento! hohohohoho Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 13, 2009 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Eu prefiro nem comentar, não sei oq pensar sobre essa suposta aparição e mais uma semana de enrolação dos dois malas mors... Oq me veio a mente agora foi juntar um encadernado com os principais spoilers falsos de todos os capítulos até agora e fazer um encadernado. Alguém desenharia? Avalanache de gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados