Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nossa amei as imagens! Aiacos é muito poderoso e destruiu os dois barcos em um soh golpe. Eu achei bem corajoso da prte de Shiori ter destruido o barco de Athena porque sem ele naum tem como irem ao Lost Canvas. Aliás o Lost Canvas estah bem na cara deles, flutuando na frente da lua.

Parece que tudo que eh pintado se torna parte do Lost Canvas e em um cap´pitulo ele fez isso com uma parte da italia.

A cena final com Sisifo e Aiacos se olhando com a lua sob eles ficou linda. E finalmente Sisifo tah com cara de bravo, então acho que agora sim ele ira lutar pra valer.

 

Capitulo nota dez! Que bom que Regulus voltou. Quero que o personagem do meu signo lute contra Aiacos e deixe Sisifo para Hades!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu uranos, pode ter erros mas vou tentar traduzir aqui...

 

"Aiacos carrega seu navio de novo, dessa vez no entanto, seus soldados o chamam de desumano e se dizem incomodados por Sísifo ter salvo suas vidas. Desse modo, se recusam a servir a energia suficiente ao barco. (Garuda's Jet)

 

Aiacos, irritado, disse que nesse caso não havia mais nada a fazer naquele barco e pula para o Barco dos Santos. Sísifo olha pra Aiacos e se prepara pra lutar. Enquanto isso, Yuzuriha chega para cuidar de Regulos, que está todo ferido e diz que não vê[?] seu futuro adversário. (Eu entendi como se ele estivesse bastante ansioso para lutar de novo)"

 

Os soldados se revoltando é demais... Mais interessante ainda é Aiacos não os matar de imediato pelo motim, ou não usar a energia deles sem o consentimento.

 

Regulus ferido? Putz, pensei que ele não tivesse tido problemas contra Violeta [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele ficou ferido por causa do impacto do Garuda's Jet ou daquele X gigante que Aiacos disparou neles, Hiyuuga.

 

Se foi por conta do impacto do barco a armadura do Regulus é de papel, Loss. [/)]

 

O mais lógico e aceitável é que ele sofreu com algum ataque de Aiacos. Um dos "Xis", como vocês gostam de dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se foi por conta do impacto do barco a armadura do Regulus é de papel, Loss. /rock

 

O mais lógico e aceitável é que ele sofreu com algum ataque de Aiacos. Um dos "Xis", como vocês gostam de dizer.

 

Bom, a Violate quebrou a armadura dele só com a pressão exercida pelos seus punhos. [/)]

 

 

Mas também acho que foi por causa do X gigante, já que a última cena que nós vimos com Regulus foi aquela dele vendo o X chegando com uma cara de "FUDEU!".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "X" do Aiacos é realmente poderosíssimo. Detonou o Régulus e os dois navios. Me arriscaria a dizer que é o golpe mais destrutivo que eu já ví. Mais até que aquela Rendição Divina que o Shaka mandou contra a Casa de Câncer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para ser o golpe mais destrutivo ele precisaria ter pulverizado Regulus, coisa que apenas um golpe em SS fez com um personagem de nível. [/)]

 

Exato, como Hasgard fez com a cabeça do Wimber de Morcego /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens vistas e digo que o capítulo me agradou demais. Botou os dois últimos no bolso com muita facilidade. Curti muito o que vi e até esqueci o spoiler falso. Comentando:

 

- Aiacos é demais-mais! Não entendo o porquê da crítica sobre suas feições. É o jeito dele. Será que alguém critica Gin de Bleach por estar sempre sorrindo? Fora que em algumas partes deste capítulo e do anterior ele fica bem sério e eu imagino que quando ele levar a pior em sua luta ele também ficará. Mas é questão de gosto; a mim não estraga em nada! Pelo contrário, eu paguei muito pau nas expressões insanas de Aiacos e curti muito o olho dele ser diferenciado.

 

- A parte dos soldados foi demais. Putz, eu gosto muito de LC pelo tratamento aos personagens, seja dourado ou soldadinhos. Os soldados com medo e recusando ajuda foi demais e a reação do kyoto foi inesperada, ao menos para mim.

 

- O "Xis" de Aiacos é muito forte! Detonou dois barcos e arregaçou com aquela montanha. Achei exagero falarem que é um dos golpes mais fortes, mas achei bem cavalo!

 

- Achei bem corajoso Shiori ter detonado o barco de Atena. Quem sabe ele ainda voe, mas ele foi bem danificado! Achei que criou uma tensão necessária para essa parte e isso o spoiler passado não tinha, pois o barco ia embora e pronto.

 

- Finalmente Regulus e Yuzuriha! Eu acho que ela está ferida porque o "Xis" do Aiacos é gigantesco e deve ter atingido a amazona também. Ela tem teletransporte, então não é nada difícil para eles alcançarem onde os barcos estão.

 

- O cenário tá lindo demais! A luta, a península itálica flutuando (imagino que já seja parte do LC ou o próprio LC) e Aiacos e Sisifo se entreolhando ficaram demais. A cena dos dois barcos detonados também é um destaque.

 

 

Que venha o 130!

 

Destaques do capítulo: Soldadecos-esqueleto e, de novo, Aiacos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa "grandeza" e esse jeito "espalhafatoso" são perfeitos recursos pra mostrar o quão o kyoto tem uma personalidade forte e um gênio bastante complexo. Por enquanto pelo menos eu tô aprovando isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tempo essa semana pra scanlation :/

 

Mas segue aqui o script que o meu amigo Uranus me enviou:

 

LC129 - Desumano

 

P01

 

Garde: Les... les flammes du seigneur Eaque ont été éteintes.

 

Garde: On nous a aidés ?

 

Garde: Mais comment se fait-il que nous ayons bénéficié de sa miséricorde ?

 

Garde: Pourquoi donc...

 

 

P02

 

 

P03

 

Garde: ...alors que cet homme est le chef de nos ennemis !!

 

Yato: Formidable. Il ne s'est pas contenté de nous aidé mais a aussi réussi à secourir nos adversaires.

 

Tenma: Quel grand homme.

 

P04

 

Eaque: He bien en voila une clémence...

 

Sisyphe: Pour un guerrier il n'y a pas de plus grand regret que de perdre la vie à cause de la cruauté de son chef...

 

Sisyphe: Je ne peux pas fermer les yeux là dessus.

 

 

P05

 

Eaque: Haha... des guerriers ?

 

Eaque: Des regrets ? Hahaha.

 

Eaque: Haha.

 

Eaque: Tu me fais bien rire !!

 

 

P06

 

Eaque: Tu es trop tendre Sagittaire !! Puisque c'est comme ça autant ne pas les laisser les bras croisés !

 

Eaque: Ca te va ?

 

Eaque: Pour moi c'est comme si ils étaient mes bêtes de somme.

 

Eaque: Des chevaux parfaitement dressés par leur maître !!

 

 

P07

 

Eaque: C'est sous mes coups de fouets qu'ils peuvent réaliser leurs meilleures performances !!

 

Eaque: Pas vrai ?

 

Eaque: Allez, foncez...

 

Eaque: Mes mignons petits chevaux...

 

Gardes: Ou... oui !!

 

 

P08

 

Sisyphe: (Ce type utilise ses subordonnés alors qu'ils sont pourtant blessés !)

 

Sisyphe: Tenma !! Yato !! Préparez vous au choc !!

 

 

P09

 

-

 

 

P10

 

Uwaaah !!!

 

Sisyphe: (La Nike en figure de proue va...)

 

 

P11

 

Eaque: Je pense que c'est la fin Sagittaire.

 

Eaque: Et c'est le résultat de mon pouvoir de domination.

 

Sisyphe: Tu te trompes Eaque.

 

Sisyphe: Oui, on dirait bien que ça ne s'est pas passé comme tu l'espérais.

 

Eaque: Quoi ?

 

 

P12

 

Eaque: (Impossible ! Mon bateau serait en train de perdre ? Pourquoi ?)

 

Confusion

 

Eaque: Ils s'opposent à moi...

 

 

P13

 

Eaque: Mon chef d'œuvre, hein ?

 

Eaque: Comment est ce possible...

 

Eaque: Que je ne me sois pas rendu compte jusque là que mes subordonnés n'étaient que de si pitoyables canassons !!

 

Eaque: Très bien... De toutes façons il y a plein de gens pour vous remplacer, et puis...

 

 

P14

 

Eaque: Tout ce qui importe est que moi, votre propriétaire, demeure.

 

Eaque: Je vous jette...

 

 

P15

 

Eaque: ...en compagnie du navire de l'armée d'Athéna.

 

 

P16

 

Yuzuriha: C'est...

 

Yuzuriha: Le même genre d'attaque que ce qui a frappé le Lion juste avant ?

 

Yuzuriha: C'est là bas que Yato et les autres réparaient le bateau. S'en sont ils sortis sains et saufs ?

 

Régulus: Pff

 

 

P17

 

Yuzuriha: Tu l'as ressenti Lion ? Dire qu'un homme tel que toi s'est fait mettre dans un état aussi grave...

 

Régulus: Uh... ce type... je sens une personne qui est certainement sisyphe, mais l'autre avec qui il se bat...

 

Yuzuriha: Quel type ?

 

Régulus: Un des trois juge des Enfers.

 

Régulus: Eaque du Garuda.

 

Yuzuriha: Eaque !!!

 

Régulus: Il faut prendre des précautions vis à vis de ce type. Je n'ai pas réussi à comprendre son attaque.

 

Régulus: Il ne faut surtout pas l'affronter de face, en combat direct, ou bien...

 

 

P18

 

Régulus: C'est une mort assurée...

 

 

P19

 

-

 

 

P20

 

Sisyphe: Tu as même provoqué la chute du navire contenant tes alliés...

 

Sisyphe: Jusqu'où es tu capable d'aller ?

 

Eaque: C'est quoi le problème ?

 

Eaque: Je n'ai fait que me débarrasser de ce qui ne me servait plus à rien.

 

Creditos a Archange.

 

http://www.mediafire.com/?5mmzwzn3wyc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gostei. É que eu curto esse tipo de personagem. O exagero eu entendo que seja para ressaltar a megalomania dele, assim como houve um certo exagero em Kardia para mostrar que ele não se importava em se ferir em batalhas, pois o seu desejo era exatamente morrer em uma.

Mas duvido muito que Aiacos vai ficar rindo enquanto leva golpes de Sisifo ou Regulus. Tanto é que em muitos momentos o rosto dele se fechou (quando o seu barco foi superado, quando acariciava Violet, quando Sisifo usou sua técnica e nesse capítulo em alguns momentos, etc...)

 

 

Edit:

 

Vou fritar meu pouco francês e já posto a tradução do script, ok?

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E é estranho, Aiacos foi o juíz mais inútil no clássico, enquanto em LC ele está tendo um puto desenvolvimento e em ND é um dos personagens que terão importância no final. Será um tipo de "desculpa" por parte do Kurumada ? [/)]

 

Vendo como Aiacos está sendo desenvolvido por Shiori, da pra entender porque ela deixou esse Juíz por último, Minos e Radamanthys não foram desenvolvidos muito, enquanto Aiacos está sendo desenvolvido a nível "Gold"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

129 – Crueldade

 

As chamas de Aiacos foram apagadas!

 

Soldado: Nós fomos salvos?

Sold: Mas por que fomos beneficiados com sua misericórdia?

Sold: Por quê?

 

 

P02

 

 

P03

 

Sold: Por que este homem, que é o líder dos nossos inimigos, fez isto!?

 

Yato: Formidável! Ele não apenas nos ajudou, mas também salvou nossos oponentes

 

Tenma: É realmente um grande homem.

 

P04

 

Ai: Ao que parece temos alguém misericordioso...

 

Sisyphus: Para um guerreiro não há nada mais doloroso do que perder sua vida por causa da crueldade de seu líder.

 

Sisyphus: Não poderia fechar meus olhos para isso.

 

 

P05

 

Ai: Hahaha...guerreiros?

 

Ai: Pesares?

 

Ai: Haha!

 

Ai: Você me faz rir.

 

 

P06

 

Ai: Você é muito polido, Sagitário. Foi por eles que evitou me atingir?

 

Ai: Deixe-me dizer.

 

Ai: Para mim eles são como meus cães de caça.

 

Ai: São como cavalos perfeitamente treinados pelo seu tutor.

 

 

P07

 

Ai: Sob meu controle tudo que eles podem fazer é dar o seu melhor

 

Ai: Entendeu?

 

Ai: Não é isso...

 

Ai: Meus belos ‘cavalos’...

 

Soldados: S…sim!

 

 

P08

 

 

Sisy: Esse sujeito usa seus subordinados mesmo quando estão feridos.

 

Sisy: Tenma! Yato! Preparem-se para o ataque!

 

 

P09

 

--

 

 

P10

 

Uwaaah!

 

Sisy: A figura de Nike foi quebrada...

 

 

P11

 

Ai: Acho que este é o fim, Sagitário.

 

Ai: E este é o resultado do meu poder e crença.

 

Sisy: Está errado.

 

Sisy: Parece que as coisas não saíram bem como você planejou.

 

Ai: O quê?

 

 

P12

 

Ai: Impossível! Meu barco está sendo vencido!

 

 

Ai: Eles estão se opondo a mim.

 

 

P13

 

Ai: Como isto é possível?

 

Ai: Eu não tinha percebido até agora, mas meus subordinados se recusam em me ajudar!

 

Ai: Tsc… há muitas pessoas que posso usar para substituí-los

 

 

P14

 

Ai: Tudo que realmente importa é que o líder continue a viver e ele sempre terá seguidores.

 

Ai: Quanto a vocês eu os destruirei..

 

 

P15

 

Ai: …junto com o barco do exército de Atena!

 

P16

 

Yuzu: Isto foi...

 

Yuzuriha: O mesmo tipo de ataque que atingiu agora há pouco o Leão?

 

Regulus: Pff...

 

 

 

 

P17

 

Yuzuriha: Você está bem, Regulus? Não consigo crer que alguém como você foi deixado nessas condições.

 

Regulus: Uhh…esse cosmo.. Eu sinto uma pessoa que certamente é Sisyphus. O outro com quem ele luta...

 

 

Yuzuriha: Quem é ele?

 

Regulus: Um dos três juizes infernais.

 

Regulus: Aiacos de Garuda

 

Yuzuriha: Aiacos!

 

Regulus: Você tem que ter cuidado com esse tipo de inimigo. Eu sequer consegui entender o seu ataque. (Ou “Eu sequer consegui ler o seu ataque”)

 

Regulus: Se eu tivesse estado frente a frente, em uma luta direta com ele

 

 

P18

 

Regulus: A minha morte seria certa.

 

 

P19

 

--

 

 

P20

 

Sisyphus: Você causou a destruição do seu barco com seus aliados.

 

Sisyphus: O quão longe você é capaz de ir?

 

Ai: Qual é o problema?

 

Ai: Eu apenas fiz aquilo para me livrar daquilo que se tornou descartável.

 

 

-----------

 

 

Tradução não tão perfeita. Lembrem-se: Foi a tradução da tradução, então certamente há alguns erros.

 

 

PS: Aiacos é O kyoto! Realmente, o cara me agradou completamente. Vilão sacana no talo detona!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou indo dormir agora...Tinha começado a fazer mas não deu tempo.

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC129_01CDZ.jpg

 

http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC129_02CDZ.jpg

 

Pra quem tiver interesse no Scanlation, irei deixar aqui os scans limpos, pronto pra editar e com qualidade MQ/HQ e com a tradução do Drustann, ficara mais facil.

 

 

http://www.mediafire.com/?zyjdjtdyj2i

 

 

Edit: Sei que isso não é da conta de vocês mas eu fui promovido no estagio e infelizmente não terei mais tanto tempo pra me dedicar a CDZ :/

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que esse golpe que aiacos usou p/ destruir os barcos eh um garuda flap. foi o mesmo efeito que aconteceu quando ele usou em violate. apareceu um X gigante quando ele usou esse golpe para lança-la na terra.

acho que o garuda flap de shiori será diferente, assim como o jumping stone dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lam!Muito obrigado por todo o trabalho duro que tem feito!

 

E não se preocupe quanto ao tempo.Acho que falo por todos quando digo que a gente agradece tudo que você tem feito por nós e não precisa ter pressa com os novos caps.O importante é que podemos contar com sua ajuda,a qual agradecemos muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Sei que isso não é da conta de vocês mas eu fui promovido no estagio e infelizmente não terei mais tanto tempo pra me dedicar a CDZ :/

 

Claro que é da nossa conta, afinal quem vai postar agora com toda sua velocidade????? ^^

 

Parabéns, cara, sinal que você é tão competente no trabalho quanto rápido aqui... isso é muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://mangahelpers.com/downloads/read-onl.../4?t=1239810285

 

Raito Yagami. ^^

 

 

Aiacos é MUITO forte, com apenas um X derrubou o GJ e o Argos ao mesmo tempo, deixando uma cratera enorme no solo. Levando o poder do Kyoto em consideração, acho bem possível que Sísifo morra nesta luta, e que Regulus sobreviva e vá para o LC com os outros. Aliás, falando em ir para o LC, será que o barco ainda consegue voar? Pois ele está bem danificado. Talvez ele tenha algum tipo de capacidade regenerativa provinda do Oricalco, ou então eles tenham que consertá-lo manualmente mesmo. Mas duvido muito que eles, depois de tantos esforços, tenham perdido o barco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos querem ser Raito... ^^

 

Felizmente esse foi um bom capítulo. Parece ter sido enfim, o ultimo das enrolações que se sucederam. Infelizmente, como imaginado, Regulus e Yuzuriha simplesmente aparecendo em cena, sem melhores explicações...

 

Aiacos de fato é um cavalo e com apenas uma técnica fez oq só os iluminados viam, acabou com a história dos barcos alegres, ao invés do malfadado canhão. Engraçado que na segunda investida Sísifo ficou apenas parado esperando o juiz destruir a embarcação. Exército de Athena então, só ele mais Yato e Tenma. Os soldadecos que voltem a pé pra casa :lol:

Aliás, interessante o posicionamento dos soldados perante o juiz, me lembrou do sentimento que os soldados dos titãs tiveram...

Voltando ao Regulus, este já admitiu-se incapaz de vencer a luta. Seus olhos e poder, são ainda limitados. Pelo jeito vem Double KO pela frente, que novidade. Vai sobrar pra flecha, elelê;

 

Cena final, bonita, mas poderia ter sido melhor desenhada. O lance da Itália na lua ainda é muito estranho, mas enfim, essa cena pareceu tmb com Mu vs Iápetos, no seu fim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...