Lepronasio 0 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Nossa amei as imagens! Aiacos é muito poderoso e destruiu os dois barcos em um soh golpe. Eu achei bem corajoso da prte de Shiori ter destruido o barco de Athena porque sem ele naum tem como irem ao Lost Canvas. Aliás o Lost Canvas estah bem na cara deles, flutuando na frente da lua. Parece que tudo que eh pintado se torna parte do Lost Canvas e em um cap´pitulo ele fez isso com uma parte da italia. A cena final com Sisifo e Aiacos se olhando com a lua sob eles ficou linda. E finalmente Sisifo tah com cara de bravo, então acho que agora sim ele ira lutar pra valer. Capitulo nota dez! Que bom que Regulus voltou. Quero que o personagem do meu signo lute contra Aiacos e deixe Sisifo para Hades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Valeu uranos, pode ter erros mas vou tentar traduzir aqui... "Aiacos carrega seu navio de novo, dessa vez no entanto, seus soldados o chamam de desumano e se dizem incomodados por Sísifo ter salvo suas vidas. Desse modo, se recusam a servir a energia suficiente ao barco. (Garuda's Jet) Aiacos, irritado, disse que nesse caso não havia mais nada a fazer naquele barco e pula para o Barco dos Santos. Sísifo olha pra Aiacos e se prepara pra lutar. Enquanto isso, Yuzuriha chega para cuidar de Regulos, que está todo ferido e diz que não vê[?] seu futuro adversário. (Eu entendi como se ele estivesse bastante ansioso para lutar de novo)" Os soldados se revoltando é demais... Mais interessante ainda é Aiacos não os matar de imediato pelo motim, ou não usar a energia deles sem o consentimento. Regulus ferido? Putz, pensei que ele não tivesse tido problemas contra Violeta Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Acho que ele ficou ferido por causa do impacto do Garuda's Jet ou daquele X gigante que Aiacos disparou neles, Hiyuuga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 (editado) O Garuda Jet caiu sobre o Régulus? Acho que os ferimentos se devem ao X do Aiacos. Editado Abril 14, 2009 por Edigar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lepronasio 0 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Axo que o que atingiu Regulus foi o 'X'. Veja o poder desta golpe nesse capitulo, ele fez muito estrago! Derrubou e quebrou os dois barcos destruiu a montanha. Imagine levar esse golpe no corpo. Ateh que Regulus estah bem inteiro. Alguem tem o script do capitulo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Acho que ele ficou ferido por causa do impacto do Garuda's Jet ou daquele X gigante que Aiacos disparou neles, Hiyuuga. Se foi por conta do impacto do barco a armadura do Regulus é de papel, Loss. O mais lógico e aceitável é que ele sofreu com algum ataque de Aiacos. Um dos "Xis", como vocês gostam de dizer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Se foi por conta do impacto do barco a armadura do Regulus é de papel, Loss. O mais lógico e aceitável é que ele sofreu com algum ataque de Aiacos. Um dos "Xis", como vocês gostam de dizer. Bom, a Violate quebrou a armadura dele só com a pressão exercida pelos seus punhos. Mas também acho que foi por causa do X gigante, já que a última cena que nós vimos com Regulus foi aquela dele vendo o X chegando com uma cara de "FUDEU!". Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 O "X" do Aiacos é realmente poderosíssimo. Detonou o Régulus e os dois navios. Me arriscaria a dizer que é o golpe mais destrutivo que eu já ví. Mais até que aquela Rendição Divina que o Shaka mandou contra a Casa de Câncer. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Para ser o golpe mais destrutivo ele precisaria ter pulverizado Regulus, coisa que apenas um golpe em SS fez com um personagem de nível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 14, 2009 Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Para ser o golpe mais destrutivo ele precisaria ter pulverizado Regulus, coisa que apenas um golpe em SS fez com um personagem de nível. Exato, como Hasgard fez com a cabeça do Wimber de Morcego Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Imagens vistas e digo que o capítulo me agradou demais. Botou os dois últimos no bolso com muita facilidade. Curti muito o que vi e até esqueci o spoiler falso. Comentando: - Aiacos é demais-mais! Não entendo o porquê da crítica sobre suas feições. É o jeito dele. Será que alguém critica Gin de Bleach por estar sempre sorrindo? Fora que em algumas partes deste capítulo e do anterior ele fica bem sério e eu imagino que quando ele levar a pior em sua luta ele também ficará. Mas é questão de gosto; a mim não estraga em nada! Pelo contrário, eu paguei muito pau nas expressões insanas de Aiacos e curti muito o olho dele ser diferenciado. - A parte dos soldados foi demais. Putz, eu gosto muito de LC pelo tratamento aos personagens, seja dourado ou soldadinhos. Os soldados com medo e recusando ajuda foi demais e a reação do kyoto foi inesperada, ao menos para mim. - O "Xis" de Aiacos é muito forte! Detonou dois barcos e arregaçou com aquela montanha. Achei exagero falarem que é um dos golpes mais fortes, mas achei bem cavalo! - Achei bem corajoso Shiori ter detonado o barco de Atena. Quem sabe ele ainda voe, mas ele foi bem danificado! Achei que criou uma tensão necessária para essa parte e isso o spoiler passado não tinha, pois o barco ia embora e pronto. - Finalmente Regulus e Yuzuriha! Eu acho que ela está ferida porque o "Xis" do Aiacos é gigantesco e deve ter atingido a amazona também. Ela tem teletransporte, então não é nada difícil para eles alcançarem onde os barcos estão. - O cenário tá lindo demais! A luta, a península itálica flutuando (imagino que já seja parte do LC ou o próprio LC) e Aiacos e Sisifo se entreolhando ficaram demais. A cena dos dois barcos detonados também é um destaque. Que venha o 130! Destaques do capítulo: Soldadecos-esqueleto e, de novo, Aiacos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Mas essa "grandeza" e esse jeito "espalhafatoso" são perfeitos recursos pra mostrar o quão o kyoto tem uma personalidade forte e um gênio bastante complexo. Por enquanto pelo menos eu tô aprovando isso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Sem tempo essa semana pra scanlation :/ Mas segue aqui o script que o meu amigo Uranus me enviou: LC129 - Desumano P01 Garde: Les... les flammes du seigneur Eaque ont été éteintes. Garde: On nous a aidés ? Garde: Mais comment se fait-il que nous ayons bénéficié de sa miséricorde ? Garde: Pourquoi donc... P02 P03 Garde: ...alors que cet homme est le chef de nos ennemis !! Yato: Formidable. Il ne s'est pas contenté de nous aidé mais a aussi réussi à secourir nos adversaires. Tenma: Quel grand homme. P04 Eaque: He bien en voila une clémence... Sisyphe: Pour un guerrier il n'y a pas de plus grand regret que de perdre la vie à cause de la cruauté de son chef... Sisyphe: Je ne peux pas fermer les yeux là dessus. P05 Eaque: Haha... des guerriers ? Eaque: Des regrets ? Hahaha. Eaque: Haha. Eaque: Tu me fais bien rire !! P06 Eaque: Tu es trop tendre Sagittaire !! Puisque c'est comme ça autant ne pas les laisser les bras croisés ! Eaque: Ca te va ? Eaque: Pour moi c'est comme si ils étaient mes bêtes de somme. Eaque: Des chevaux parfaitement dressés par leur maître !! P07 Eaque: C'est sous mes coups de fouets qu'ils peuvent réaliser leurs meilleures performances !! Eaque: Pas vrai ? Eaque: Allez, foncez... Eaque: Mes mignons petits chevaux... Gardes: Ou... oui !! P08 Sisyphe: (Ce type utilise ses subordonnés alors qu'ils sont pourtant blessés !) Sisyphe: Tenma !! Yato !! Préparez vous au choc !! P09 - P10 Uwaaah !!! Sisyphe: (La Nike en figure de proue va...) P11 Eaque: Je pense que c'est la fin Sagittaire. Eaque: Et c'est le résultat de mon pouvoir de domination. Sisyphe: Tu te trompes Eaque. Sisyphe: Oui, on dirait bien que ça ne s'est pas passé comme tu l'espérais. Eaque: Quoi ? P12 Eaque: (Impossible ! Mon bateau serait en train de perdre ? Pourquoi ?) Confusion Eaque: Ils s'opposent à moi... P13 Eaque: Mon chef d'œuvre, hein ? Eaque: Comment est ce possible... Eaque: Que je ne me sois pas rendu compte jusque là que mes subordonnés n'étaient que de si pitoyables canassons !! Eaque: Très bien... De toutes façons il y a plein de gens pour vous remplacer, et puis... P14 Eaque: Tout ce qui importe est que moi, votre propriétaire, demeure. Eaque: Je vous jette... P15 Eaque: ...en compagnie du navire de l'armée d'Athéna. P16 Yuzuriha: C'est... Yuzuriha: Le même genre d'attaque que ce qui a frappé le Lion juste avant ? Yuzuriha: C'est là bas que Yato et les autres réparaient le bateau. S'en sont ils sortis sains et saufs ? Régulus: Pff P17 Yuzuriha: Tu l'as ressenti Lion ? Dire qu'un homme tel que toi s'est fait mettre dans un état aussi grave... Régulus: Uh... ce type... je sens une personne qui est certainement sisyphe, mais l'autre avec qui il se bat... Yuzuriha: Quel type ? Régulus: Un des trois juge des Enfers. Régulus: Eaque du Garuda. Yuzuriha: Eaque !!! Régulus: Il faut prendre des précautions vis à vis de ce type. Je n'ai pas réussi à comprendre son attaque. Régulus: Il ne faut surtout pas l'affronter de face, en combat direct, ou bien... P18 Régulus: C'est une mort assurée... P19 - P20 Sisyphe: Tu as même provoqué la chute du navire contenant tes alliés... Sisyphe: Jusqu'où es tu capable d'aller ? Eaque: C'est quoi le problème ? Eaque: Je n'ai fait que me débarrasser de ce qui ne me servait plus à rien. Creditos a Archange. http://www.mediafire.com/?5mmzwzn3wyc Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 (editado) Eu também gostei. É que eu curto esse tipo de personagem. O exagero eu entendo que seja para ressaltar a megalomania dele, assim como houve um certo exagero em Kardia para mostrar que ele não se importava em se ferir em batalhas, pois o seu desejo era exatamente morrer em uma. Mas duvido muito que Aiacos vai ficar rindo enquanto leva golpes de Sisifo ou Regulus. Tanto é que em muitos momentos o rosto dele se fechou (quando o seu barco foi superado, quando acariciava Violet, quando Sisifo usou sua técnica e nesse capítulo em alguns momentos, etc...) Edit: Vou fritar meu pouco francês e já posto a tradução do script, ok? Editado Abril 15, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 E é estranho, Aiacos foi o juíz mais inútil no clássico, enquanto em LC ele está tendo um puto desenvolvimento e em ND é um dos personagens que terão importância no final. Será um tipo de "desculpa" por parte do Kurumada ? Vendo como Aiacos está sendo desenvolvido por Shiori, da pra entender porque ela deixou esse Juíz por último, Minos e Radamanthys não foram desenvolvidos muito, enquanto Aiacos está sendo desenvolvido a nível "Gold" Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 129 – Crueldade As chamas de Aiacos foram apagadas! Soldado: Nós fomos salvos? Sold: Mas por que fomos beneficiados com sua misericórdia? Sold: Por quê? P02 P03 Sold: Por que este homem, que é o líder dos nossos inimigos, fez isto!? Yato: Formidável! Ele não apenas nos ajudou, mas também salvou nossos oponentes Tenma: É realmente um grande homem. P04 Ai: Ao que parece temos alguém misericordioso... Sisyphus: Para um guerreiro não há nada mais doloroso do que perder sua vida por causa da crueldade de seu líder. Sisyphus: Não poderia fechar meus olhos para isso. P05 Ai: Hahaha...guerreiros? Ai: Pesares? Ai: Haha! Ai: Você me faz rir. P06 Ai: Você é muito polido, Sagitário. Foi por eles que evitou me atingir? Ai: Deixe-me dizer. Ai: Para mim eles são como meus cães de caça. Ai: São como cavalos perfeitamente treinados pelo seu tutor. P07 Ai: Sob meu controle tudo que eles podem fazer é dar o seu melhor Ai: Entendeu? Ai: Não é isso... Ai: Meus belos ‘cavalos’... Soldados: S…sim! P08 Sisy: Esse sujeito usa seus subordinados mesmo quando estão feridos. Sisy: Tenma! Yato! Preparem-se para o ataque! P09 -- P10 Uwaaah! Sisy: A figura de Nike foi quebrada... P11 Ai: Acho que este é o fim, Sagitário. Ai: E este é o resultado do meu poder e crença. Sisy: Está errado. Sisy: Parece que as coisas não saíram bem como você planejou. Ai: O quê? P12 Ai: Impossível! Meu barco está sendo vencido! Ai: Eles estão se opondo a mim. P13 Ai: Como isto é possível? Ai: Eu não tinha percebido até agora, mas meus subordinados se recusam em me ajudar! Ai: Tsc… há muitas pessoas que posso usar para substituí-los P14 Ai: Tudo que realmente importa é que o líder continue a viver e ele sempre terá seguidores. Ai: Quanto a vocês eu os destruirei.. P15 Ai: …junto com o barco do exército de Atena! P16 Yuzu: Isto foi... Yuzuriha: O mesmo tipo de ataque que atingiu agora há pouco o Leão? Regulus: Pff... P17 Yuzuriha: Você está bem, Regulus? Não consigo crer que alguém como você foi deixado nessas condições. Regulus: Uhh…esse cosmo.. Eu sinto uma pessoa que certamente é Sisyphus. O outro com quem ele luta... Yuzuriha: Quem é ele? Regulus: Um dos três juizes infernais. Regulus: Aiacos de Garuda Yuzuriha: Aiacos! Regulus: Você tem que ter cuidado com esse tipo de inimigo. Eu sequer consegui entender o seu ataque. (Ou “Eu sequer consegui ler o seu ataque”) Regulus: Se eu tivesse estado frente a frente, em uma luta direta com ele P18 Regulus: A minha morte seria certa. P19 -- P20 Sisyphus: Você causou a destruição do seu barco com seus aliados. Sisyphus: O quão longe você é capaz de ir? Ai: Qual é o problema? Ai: Eu apenas fiz aquilo para me livrar daquilo que se tornou descartável. ----------- Tradução não tão perfeita. Lembrem-se: Foi a tradução da tradução, então certamente há alguns erros. PS: Aiacos é O kyoto! Realmente, o cara me agradou completamente. Vilão sacana no talo detona! Link para o post Compartilhar em outros sites
rsmusachio 1 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Então o barco de Aiacos foi destruído e todos os espectros derrotados pelo próprio? É isso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 (editado) Estou indo dormir agora...Tinha começado a fazer mas não deu tempo. http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC129_01CDZ.jpg http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/th_LC129_02CDZ.jpg Pra quem tiver interesse no Scanlation, irei deixar aqui os scans limpos, pronto pra editar e com qualidade MQ/HQ e com a tradução do Drustann, ficara mais facil. http://www.mediafire.com/?zyjdjtdyj2i Edit: Sei que isso não é da conta de vocês mas eu fui promovido no estagio e infelizmente não terei mais tanto tempo pra me dedicar a CDZ :/ Editado Abril 15, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Lepronasio 0 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Eu estou achando que esse golpe que aiacos usou p/ destruir os barcos eh um garuda flap. foi o mesmo efeito que aconteceu quando ele usou em violate. apareceu um X gigante quando ele usou esse golpe para lança-la na terra. acho que o garuda flap de shiori será diferente, assim como o jumping stone dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Sísifo não conseguiu proteger o barco. Que outra façanha falta para ele realizar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Valeu Lam!Muito obrigado por todo o trabalho duro que tem feito! E não se preocupe quanto ao tempo.Acho que falo por todos quando digo que a gente agradece tudo que você tem feito por nós e não precisa ter pressa com os novos caps.O importante é que podemos contar com sua ajuda,a qual agradecemos muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Edit: Sei que isso não é da conta de vocês mas eu fui promovido no estagio e infelizmente não terei mais tanto tempo pra me dedicar a CDZ :/ Claro que é da nossa conta, afinal quem vai postar agora com toda sua velocidade????? Parabéns, cara, sinal que você é tão competente no trabalho quanto rápido aqui... isso é muito legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 parabéns pela promoção Lam! qnto aos scans, faz sem pressa qndo der, senaum deixa q a gente se vira =P Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 http://mangahelpers.com/downloads/read-onl.../4?t=1239810285 Raito Yagami. Aiacos é MUITO forte, com apenas um X derrubou o GJ e o Argos ao mesmo tempo, deixando uma cratera enorme no solo. Levando o poder do Kyoto em consideração, acho bem possível que Sísifo morra nesta luta, e que Regulus sobreviva e vá para o LC com os outros. Aliás, falando em ir para o LC, será que o barco ainda consegue voar? Pois ele está bem danificado. Talvez ele tenha algum tipo de capacidade regenerativa provinda do Oricalco, ou então eles tenham que consertá-lo manualmente mesmo. Mas duvido muito que eles, depois de tantos esforços, tenham perdido o barco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 15, 2009 Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Todos querem ser Raito... Felizmente esse foi um bom capítulo. Parece ter sido enfim, o ultimo das enrolações que se sucederam. Infelizmente, como imaginado, Regulus e Yuzuriha simplesmente aparecendo em cena, sem melhores explicações... Aiacos de fato é um cavalo e com apenas uma técnica fez oq só os iluminados viam, acabou com a história dos barcos alegres, ao invés do malfadado canhão. Engraçado que na segunda investida Sísifo ficou apenas parado esperando o juiz destruir a embarcação. Exército de Athena então, só ele mais Yato e Tenma. Os soldadecos que voltem a pé pra casa Aliás, interessante o posicionamento dos soldados perante o juiz, me lembrou do sentimento que os soldados dos titãs tiveram... Voltando ao Regulus, este já admitiu-se incapaz de vencer a luta. Seus olhos e poder, são ainda limitados. Pelo jeito vem Double KO pela frente, que novidade. Vai sobrar pra flecha, elelê; Cena final, bonita, mas poderia ter sido melhor desenhada. O lance da Itália na lua ainda é muito estranho, mas enfim, essa cena pareceu tmb com Mu vs Iápetos, no seu fim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados